PDA

Ver Versão Completa : Testando a Câmera do papai



mlferreira
25-05-05, 15:26
Daê galera, resolvi testar a câmera do meu pai, e fazer um videozinho de eu indo para o trabalho, num dia chuvoso, acelerando o Verdinho 1.0
O vídeo tá ruim pq não tinha memória na camera, e tive que gravar com qualidade fraca.

Em breve gravarei um comigo tirando racha.

Divirtam-se.
http://rapidshare.de/files/1978118/towork.mpg.html

alexandrecatani
25-05-05, 16:00
Em breve gravarei um comigo tirando racha.


e se deus kiser vai ser comigo em Guaira em julho ne??? heheheh

mlferreira
25-05-05, 16:27
hauahuahau se Deus quiser!

Alan
25-05-05, 17:04
Corsa novo VHC ?

Fala mais um pouco dele pra mim ml, consumo, desempenho, conforto essas coisas...

Meu pai tá querendo pegar um...

mlferreira
25-05-05, 17:53
Corsa novo VHC ?

Fala mais um pouco dele pra mim ml, consumo, desempenho, conforto essas coisas...

Meu pai tá querendo pegar um...

Não é o novo não, é ano 2000 1.0 16V. Anda bem para ser um 1.0
Na Estrada ele é melhor ainda, se colar o pé ele vai que vai. Não perde muito na subida.

GuMa
27-05-05, 21:26
Eh...esse VHC eh os bicho

Guigo
28-05-05, 12:43
Não consegui baixar o vídeo...está dizendo q este vídeo já foi baixado 10 vezes...o Rapidshare tem limitação de downloads agora??

Guigo
28-05-05, 12:46
Não...já vi q não é isso...
O problema é esse aqui ó:
"You have requested 18407 KB in one hour. If you request a file and get a download-link, your download-counter is increased immediately.
This is neccessary in order to give you completely anonymous download-links without strong restrictions. We protect your privacy.
In order to finance this webspace, downloads are limited for free-users. This file exceeds your download-limit.
Please wait one hour. Or maybe you want to get a PREMIUM-Account, too? NO subscription! Instant access!"

Alguém sabe me explicar?

Guigo
28-05-05, 12:49
Não precisa...meu inglês voltou a funcionar...huahuahua... 8-[
Já entendi...eu já tinha baixado uns arquivos no rapidshare e tenho q esperar 1 hora até poder baixar de novo...saco!! :mad:
Então depois q eu ver o vídeo eu posto algum comentário...

Alan
28-05-05, 12:49
Resumindo:

Vc execedeu a quantidade de downloads permitidas por hora...

Assine o serviço Premium ou espere 1 hora...

BrunoDias
28-05-05, 13:55
eu faço assim, desconecto da net e entro dinovo
so for discada, aí é fo*da, pq ai vai cumer impulso