Ver Versão Completa : Consegui trampo
entao galera, apra algums que sabem e outros que ainda nao sabem....
eu tenho meu trampo de Contabilidade..d e seg a sexta das 08 as 17...trampo pacaaaas ( passo todo o meu trampo para as outras pessoas dak fazerem e eu fico por ak no pn e no MSN e orkut ), porem eu tb fazia uns bicos de barman, porem desde a ultima casa que eu trampei ( a terceira deste ano) a prefeitura fechou, isso em abril/2008...deste entao estava sem fazer esses bicos de barman, ontem ( segunda feira dia 27/11/2008) recebi 3 convites para trabalahr na Area, ja aceitei 1 delas, fiz o teste, passei de primeira, a vaga era 1 para 30 pessoas, e eu fui aceito ( ebaaaaaaaaaaaaaa), ou seja agora irei trabalhar de seg a sexta das 08 as 17 e quinta, sexta e sabado das 22 as 06 ( renda extraaaaaaaa), pena que vai ter varios encontros do povo dak que nao poderia ir, porem, nem que seja no domingo, saio do trampo as 06 da matina e vou direto
Valew pela força que muitos me deram ak
abraços
Elfo
Aeeeee Elfãoo!
Parabens pelo trampo mano!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
Eita..............
Barmam oficial do PN nos encontros.........
Parabéns cara.......
Sucessos :OK:
Ovelha Negra
28-10-08, 16:57
Caro Elfo,
como diz o Tqf2, podes ser aceito como "Barmão" do PN, mas lógico que deves ser avisado que de acordo com o costume, nas próximas 5 festas ficas encarregado de fornecer as bebidas, nem vais precisar nos servir, é apenas para realmente sabermos se tens bom gosto na escolha dos "birita naits"...
Parabéns...pelo trabalho, tenho umas fotos sobre trabalho, mas poderia deixar o amigo constrangido...
Abraços,
Ovelha
moisespatriarca
28-10-08, 17:02
Parabéns meu velho!!! :clap:
orra o barman do PN ta de volta a ativa...meu manda o endereço dessa balada ai que o pessoal de SP (Eu,Felucas e manta) vamos...mas nao pode ser caro...
valeu... :lol: :lol: :lol:
fred_black
28-10-08, 19:18
ae elfo parabens agora é ganhar dim dim
Roni Breda
28-10-08, 19:35
Parabéns Amigão tudo de bom pra vc velho....
parabens elfo ! vai ter que comprar um porquinho maior agora ]:) ou melhor um cofre :OK:
:lol:
O Elfônico, parabéns ai, só não te dou uma felicitação maior, pq tu fica caguetando o cara!! aheiaeua
Abraço!
Furious VIPER
28-10-08, 21:27
Mas q beleza cara... agora é só guardar a grana extre e comprar uma R1 em pouco tempo! hehehe
mantabodyboarder
29-10-08, 00:44
Oba bebida de graça! hahahahahahah
Certo, até que enfim apareceu o trampo da noite...
Depois coloca aí os detalhes do lugar, pra gente ver se rola uma baladinha no pico!
pickloco13
29-10-08, 08:40
Orra olha o elfo ai galera, eh isso ai mano vc ta certo ganhar um extra,
agora a galera de sampa dem balada gratis :G
pode colar para encontros :lol:
e td mais
rsrsrsrrsrsrs
zueira........mais
parabens :clap:
valew galeraaa
enbtao para quem é de sampa...a casa nao sei qoue vai rolar de sexta. é bem provavel que seja musica eletronica, porem aos sabados..é uma linha parecido com a do autoban, anos 80 e tal´s....é mais uma balada Gotica...muita mulher ( para os machos de plantao) a bebida na oé cara ( eu que mnontei parte do cardapio) (para os bebados de plantao)
Porem, o ideal é ir de metro, a casa fica a 7 passos do metro Republica.... na 7 de Abril
o ideal eh esse mermo bebida boa e barata (se vc nao garantir essa bebida de qualidade ta fu...) perto do Metro e barata...
tem algum site pros amigos conhecerem o local marcelo???
por enqto a casa ta sem Site, mas assim que eu fizer , posto pra vcs
renanperim
29-10-08, 10:21
Então quando marcarmos um churras ja teremos quem faz as bebidas.
Anh sim, para respeitar a lei vem todo mundo de van pro interior!
huaehuaehuuae
mantabodyboarder
29-10-08, 10:25
*****, é no Dr Phibes?
Oba bebida de graça! hahahahahahah
oq vc me diz roger ? beber muito e gastar pouco kkk
Povo, to mo feliz pq to conseguindo quitar as dividas e colocar as coisas em dia, hehe
porem, to me acabando
to trampando
seg a sexta das 08:00 as 17:00 ( trampo fixo)
quinta 22:00 as 06:30
sexta 22:00 as 06:30
Sabado 22:00 as 06:30
domingo 15:30 as 00:00
to sem vida nenhuma, ver a namorada ta coplicado :d ( ela mora a 60 KM de casa )
o Encontro de Americana, talves eu nao v´´a :d :d ... ai ai ó vida...to muito triste com essa situaçao, porem, to conseguindo colocar as dividas qse em dia
Furious VIPER
12-11-08, 11:06
É conversar sério com a namorada pra nõa deixar isso abalar.. afinal tu não tá vendo ela pq tá trabalhando não é por besteira!
ja conversei com ela, ela ate que entendeu ( :clap: para ela )
mas e complicado, e como se eu estivesse preso :0_0:
mas isso sera provissorio, so ate favereiro e nunca mais, chega de ser peao
so colocar a vida em ordem :G
mantabodyboarder
12-11-08, 12:16
O engraçado é a baladinha gótica e a dona patroa do Elfo de blusa branca e rosinha! hahahah
O engraçado é a baladinha gótica e a dona patroa do Elfo de blusa branca e rosinha! hahahah
foi f.... falae Tio Roger, kkkkk
eae Roger, fale pro Povo, a Bebida é Boa ? e Barata ?
mantabodyboarder
12-11-08, 14:39
A bebida é bacana, mas barata andando por lá nem vi nenhuma...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beber o q vc bebu e gastar R$ 10,00 so lá msm kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beber o q vc bebu e gastar R$ 10,00 so lá msm kkkk
Bebe em balada por 10 conto????
Opa...to indo pra ai!!
Aqui num se gasta menos de 60,70 numa balada... :k
se o barman for eu.......tu vai gastar R$ 10,00
eh eu vi no sabado...e ai como que faz pra ir agora sabadão???
ai como que faz pra ir agora sabadão???
o lance é o msm..R$ 20,00 de consuma, ou R$ 8,00 de entrada
mas vou ver se consigo uns VIP´s
Parabens ai!!!
e felicidades com o novo trampo!!!
:clap: :clap:
sei que é foda esse horario mas e melhor tu segurar as pontas e acertar tua divida e depois sim relaxar!!!