PDA

Ver Versão Completa : Resposta educada a vendedores do orkut



rockerva
10-11-08, 14:28
Mensagem recebida:
http://img142.imageshack.us/img142/2588/assssxj0.jpg

[hr]

Resposta com educação:
http://img142.imageshack.us/img142/9421/bsssssssjj0.jpg

mantabodyboarder
10-11-08, 14:47
Ué, fez um Orkut agora? hehehehe

TorteX
10-11-08, 14:49
Pois deveria ir pra balada sim, maior concentração de mulher boa por metro² :P ;)

brunohcs
10-11-08, 15:28
Ué, fez um Orkut agora? hehehehe

[2]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


mah eh isso ae.. tem q xinga mermo esses puto.. eu as veiz xingo uns kra.. as veiz tem umas banda ake de ctba ke fika fazeno propaganda .. eu jah mando msg dizeno q axo as musicas deles uma bosta e nao iria nem fudendo kkk.. mermo q eu nem conheça os kra kkkkkkkkk :drool:

rockerva
10-11-08, 15:32
Faz tempo que eu tenho orkut só que eu quase nunca olho e normalmente não respondo recados.
Além disso faz tempo que eu não aceito amigos.

superkyo
10-11-08, 15:40
Só tenho ORKUT ultimamente pra saber da vida dos/das amigos/amigas q foram morar em outros estados e cidades de resto naum uso pra mais nada........

douglasybrazul
10-11-08, 16:34
asiodjasiodjasiodj

ams o sul folia deu até vontade de ih

ali endo pra cachoeirinha
aquela tranqueira

e um monte de mina indo no sul folia

e várias boas

e algumas gordinhas asoidjaodijasioasdjio :lol:

pickloco13
10-11-08, 17:29
Aki no meu esse Puto$ nao mandam mais tbm
pois nao fui tao educado assim

Furious VIPER
10-11-08, 19:37
hehehe as vezes qdo eu tÔ irado respondo esses recados com a maior falta de educação.. só chigando mesmo, qdo tÔ na boa, só denuncio o spam!

moisespatriarca
10-11-08, 19:47
Engraçado, eu deleto e nunca mais me enchem o saco!!! :stop:

Christian
10-11-08, 20:17
Eu deleto, mas seeeeempre voltam enchendo o saco. :NOOK:

Joao XTZ
10-11-08, 20:33
Eu deleto, mas seeeeempre voltam enchendo o saco. :NOOK:




eh isso que acontece comigo tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:

GuilhermeRS
10-11-08, 21:34
Esse Sul folia lotou mesmo, tinha carro estacionado na avenida assis brasil desde o viaduto com a freeway até lá na fiergs...

Nunca vi tanto carro na minha vida...

Ovelha Negra
11-11-08, 04:47
Amigos,

tô muito velho para isto, e não consegui entender a tal "utilidade do yogurt"...

Nem sei como funciona...resumindo, sou feliz...

Abraços,

Ovelha

Dj Serginho Sag
11-11-08, 11:56
Eu tô ensaiando pra deletar o meu...falta coragem pois tenho amigos que gosto de manter contato :s

OgaiT
11-11-08, 11:58
eh irmao falou e dissee!!!

moisespatriarca
11-11-08, 12:02
Achei um amigo que está no Japão!!! :drool:


No começo a gente aceita todo mundo que aparece, mas com o tempo se arrepende.
Um amigo criou outro perfil e só aceitou os amigos!!!

brunohcs
11-11-08, 19:17
a minha pagina de recados é a pagina rei dos spam.. e tbem dos spam de putaria kkkk..

ah eu nem apago e qse nao vejo..qdo abro as page de recados vo passano até axa algo de verdade.. eh facil identifica o spam.. nao precisa nem começa a ler .. soh olhar as cores gritantes ou textos mto longos heuiheuie..

orkut eh tem suas partes legais.. as veiz aparece uns loko q faz tempo q vc nao fala.. fora isso tbem nao vejo mta utilidade! mas tenhu o meu lah.. para q o google possa me conhecer melhor assim como o resto da moçada e dominar o mundo kkk

Joao XTZ
11-11-08, 19:25
Eu tô ensaiando pra deletar o meu...falta coragem pois tenho amigos que gosto de manter contato :s


ooo amigao faz isso nao...mantenha contato com os amigos...igual o pessoal falow...achei umas minas gatas do tempo de escola que eu achava que nunca mais ia ver na vida por isso o kut eh bao...

add eu lah [email protected]

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
12-11-08, 08:37
Faz assim, no lugar de apagar o seu perfil no orkut, bloqueia os manés que não quer saber, apaga esses manés e mnantenha só seus amigos...

moisespatriarca
12-11-08, 08:48
Putz, naão vai sobrar ninguém!!! :lol: :lol: :lol:

pickloco13
12-11-08, 08:54
Denunciem como span
como conteudo improprio e dpois já era
srrsrsrsrsrs ]:)

pulatampinha
12-11-08, 11:03
O iorgut é só pra manter o contato com as mulzeinhas que vc quer pegar por aí...fala uma besteira no scrap aqui...manda uma gracinha ali....

quando vai ver tá mandando depoimento dizendo que vai na casa dela no dia em que a mãe dela for no supermercado.... ]:)