PDA

Ver Versão Completa : Seus retrovisores ficam vibrando ou não??



Furious VIPER
25-05-05, 15:36
Minha moto tem um mês de uso e notei q beeeeem de leve os retrovisores dão uma vibrbada... nada q prejudique... e já me disseram q é assim mesmo.... os originais são melhores q os paralelos... q os originais vibram um poukinhno... e os paralelos vibra um pouco mais... dá pra andar tranquilo com os paralelos mas a vibração é fato. Isso confere?? é isso mesmo??
tava afim de trocar os retrovisores.... botar akeles modelo asa.. pretinho.... mas se vibrar demais pra mim já não vale a pena...

alexandrecatani
25-05-05, 15:41
sua moto é zera nao podia ta fazendo isso nao...


os meu nao vibra nao hehehehhehe... eles é uns q dobra pra dentro do guidao ai fica parecendo q a moto ta sem retrov...

Alan
25-05-05, 15:44
O meu vibra por causa do escapamento...

AleDiener
25-05-05, 15:47
Os meus originais na cg, quando andava acima de 110km/h, o esquerdo desregulavam inteiro...não aguentava com vibração e o vento.

Furious VIPER
25-05-05, 15:52
os meus não "viiibram".... eles acompanham a vibração do guidon.. normal... nada de desregular.... não sei nem se podia ter feito isso... com a moto tendo menos dede 1000 km.. mas botei 115km/h e nadinha de desregular.. pelo contrário... qdo tasva nessa velô.. tava nunm asfalto ótimo... daí ficou perfeito.. é q pego uns as faltos sem buracos, mas irregulares... daí sinto o guidon vibrar.. é isso q eu queria dizer...

Alan
25-05-05, 15:53
Vc não tá amaciando a moto ainda ?

Furious VIPER
25-05-05, 16:02
Alan... ao que tudo indica ainda tô amaciando sim.... sei q não recomendável pedir velô final pra ela tão ceedo... mas putz... sou tri cagão de passar 2 maluco de moto e levar a minha.. então venho o mais rápido q ela pode pra casa...

Alan
25-05-05, 16:08
Entendi... isso é complicado mesmo...

Cyber
25-05-05, 16:23
Os meus daqueles "olhos de japones" só vibram agora quando a moto passa do giro, quando eles eram novos isso não acontecia...

Smolder
25-05-05, 16:32
o meu vibra d+++++ num vejo nda.. fico tudo tremido.. c tem uma moto atraz.. parece q eh um carro.. vejo dois farois..hueueheuhe.. mas eu nem uso.. soh tenho pra num tomar multa... ... mas os originais eh bem melhor.. pois.. eles saum convexo.. e vc tem bem mais visão q um retrovisor paralelo q eh reto...

Abs,
Smolder

karl
25-05-05, 16:35
Hauhauhahauha, Smolder, tu é um insano!

alexandrecatani
25-05-05, 16:39
.. mas eu nem uso.. soh tenho pra num tomar multa

acho q a maioria é assim.... eu so ando sem aki na cidade só ponho pra viajar mesmo... acho q fica feio moto com retrov...

Wanderson
25-05-05, 19:57
Os meus não vibram, ou nunca reparei isso.
Os meus são paralelos pq o original roubaram.
O meu tb se vibrar não vai fazer diferença, de noite pode ser qualquer coisa que esteja atras que soh vou ver um farol alto sem descobrir o que é.
Se for um caminhão desgovernado to na roça.
A unica diferença que notei é que o espelho do paralelo qndo molha fica um lixo, e os originais nao ficavam assim não

GataMotociclistaRJ
26-05-05, 11:26
Oie pessoal...
O meu tb vibra e nem corro tanto :(
Qndo era os originais issu não acontecia...

Bjim a todos.

SKID OI!
26-05-05, 14:26
Aeh furius acalma mano o eskema e assim mesmo eaheahea os paralelos tremem mais ainda eaheah issu e detalhe com o tempo tu pega sensibilidade da coisa e vai sentir que tem carro mais proximo de vc ai vc eskce os espelho!!

aeh catani que espelho e esse seu ai ?
eu to pesandu em botar uns de bicicleta para baixo saca tipo os maluco botam na biz nao diz nada na lei que tu num possa usar o espelho por baixou ou diz???

BrunoDias
26-05-05, 14:47
so uso o meu pra na ter treta com os homi. pois num da pra ve quase nada com ele
ehee

OzzY
26-05-05, 16:38
retrovisor??? q eh isso?? hehhehe!! só uso de casa pro trampo e vice-versa... d resto eu arranco ele!!!

Dj Serginho Sag
26-05-05, 19:40
Retrovisor ??????????

Nem sei o que é isso direito ! Uso eles por obrigação...mas eles ficam virados p/ baixo.

Pitbull
26-05-05, 22:17
Ai na Biz da minha mina tinha os originais, eram perfeitos, nao sentia quase nada de vibração, até eu quebrar um deles aki em kasa de tongo msm, dai ela botou akeles pretinhos, ti asa, e cara, q diferença, parecia q tava tendo um terremoto msm no asfalto. mas ai com o tempo eu me acostumei e agora acho normal, consigo enxergar bem com eles!

Thiago Sapuca
11-08-07, 18:28
Eu reparei essa semana q meu retrovisor esquerdo vibrava enquanto o direito não...

Furious VIPER
11-08-07, 18:46
Eu reparei essa semana q meu retrovisor esquerdo vibrava enquanto o direito não...

Tá usando os retrovisores originais??
Tu costuma ficar mexendo neles com frequência??

Thiago Sapuca
11-08-07, 18:55
To usando os originais só q invertidos, mexo p caramba neles...

Furious VIPER
11-08-07, 18:57
To usando os originais só q invertidos, mexo p caramba neles...

Invertidos.. tipo eles tão na vertical?? hahaha
Se tu mexer demais ele pode desgastar akela articulação ali... do espelho com a haste! mas não era pra tá acontecendo isso.. tua moto é nova!!

rocksul
11-08-07, 19:00
Eu vejo no dia a dia um banderva usando os retrovisores virados assim, q coisa!
|:(
Acho q os inclinados tente a vibrar pq ficam feio pra caraí.

marcusohc
11-08-07, 19:42
Pelo jeito parece que eu faço parte da minoria que usa retrovisor de moto. Não desgrudo os olhos dos dois retrovisores. Acho que é questão de costume. Andei muito de carro antes de começar a andar de moto. Tirei carteira B muito antes da A. E como só andava no carro, aprendi a não desgrudar os olhos dos retrovisores. É puro costume mesmo, pois até quando ando de bicicleta tem horas que pago mico de ficar procurando retrovisores nela :lol: :lol: :lol: . E, já aconteceu de, eu andando à pé, olhar pro lado pra ver o "retrovisor". :-/

Mas minha YBR tá com 1300Km e ela vibra os retrovisores também. Mas é coisa quase que imperceptível, não dá pra incomodar.

Ô Furious, você colando 115 na sua e eu TIVE que rodar na minha a 110 hoje. Tô morrendo de dó do pobre motorzinho.

Furious VIPER
11-08-07, 19:49
Pelo jeito parece que eu faço parte da minoria que usa retrovisor de moto. Não desgrudo os olhos dos dois retrovisores. Acho que é questão de costume. Andei muito de carro antes de começar a andar de moto. Tirei carteira B muito antes da A. E como só andava no carro, aprendi a não desgrudar os olhos dos retrovisores. É puro costume mesmo, pois até quando ando de bicicleta tem horas que pago mico de ficar procurando retrovisores nela :lol: :lol: :lol: . E, já aconteceu de, eu andando à pé, olhar pro lado pra ver o "retrovisor". :-/

Mas minha YBR tá com 1300Km e ela vibra os retrovisores também. Mas é coisa quase que imperceptível, não dá pra incomodar.

Ô Furious, você colando 115 na sua e eu TIVE que rodar na minha a 110 hoje. Tô morrendo de dó do pobre motorzinho.

Eu tb tirei a carteira B bem antes.... aí adicionei a A faz 2 anos e pouco! Eu tb já procurei olhar no retrovisor andando a pé... achei q fosse o único no mundo! pelo visto não!!hehe Loucura, né??
Agora.. esses 115 era qdo a moto tava amaciando... olha a data do post... agora no inverno varia de 115 a 120 a final.. e no verão é de 125 pra cima!! Uhúúú

Eu ando pouco durante o dia... pego mais estrada durante a noite... e isso não sei como, influi tb!!

pulatampinha
11-08-07, 22:58
os meus estão meio que balançando mesmo!Até mesmo o guidon tá assim, "balançando"!
acho que preciso mandar a motoca pra um balanceamento...

Diego.fcs
13-08-07, 13:06
Eu uso e muito os retrovisores e eles não vibram nada e são originais da moto, de metal, dou uns 110km/h na pista até mais em baixadão e eles num vibram muito, dá para usá-los de boa, não ofuscam a visão, da trudinha co meu pai também, vibra muito pouco, o do lado esquerdo vibrava mais, aí mudei um pouco a posição do guidão e melhorou...