PDA

Ver Versão Completa : Nova Twister 2006, que decepção



jecastro
28-09-05, 10:56
Vejam o texto publicado pela Honda.

"AS NOVIDADES EM 2006
Para a próxima estação, a Twister revela por isso apenas alguns ligeiros retoques estéticos ao nível das tampas laterais que seguem desde a óptica dianteira ao longo do depósito de combustível. Ao mesmo tempo, foram introduzidas algumas melhorias no sistema de escape, garantindo assim um novo índice de emissões poluentes, bem abaixo das mais exigentes normativas actuais."

La em portugal ela vai ficar mais manca 20cv apenas, pintaram as rodas de preto e mudaram as abas do tanque.

http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/238_2.jpg
http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/236_2.jpg
http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/237_2.jpg

erikloko
28-09-05, 11:13
tah bonita gostei das rodas pretas !!as rodas pretas
por q sera ... medo da fazer ou copiando um poko pra variar ..ahhh honda honda ...

Furious VIPER
28-09-05, 11:24
As aletas do tanque ficaram menores, não?? Se a potência for reduzida, ainda vai ter uma galera comprando as twister até ano 2005, q ainda vem com 24cv... pra dar pau nas outras!!hehehehe
As rodas pretas achei desnecessário... mas fica mais fácil agora, pq é só fazer uma bordinha prata/polida q fica muito bala. parece q na fto até já tem uma bordinha, ,mas mto pekena!!

guga-cbx250
28-09-05, 11:34
hahaha, num vo vende a minha não... pega uma nova que é manca... afff, a próxima vai ser a Cboza mesmo hehehehe, esse negócio de poluição é pra frufru hahahaha eu quero Horse Powers!!!!!!!!

ricardocatalunia
28-09-05, 11:40
a HONDA só tá dando vexame...

ta dando bobeira e perdendo mercado..


(ainda bem.. né, pra baixar o preço das motos)

alexandrecatani
28-09-05, 12:13
resumindo: nao vao muda ***** nenhuma

auhahuauhahuhua to com uma 2002 e ainda to na moda

Zanca
28-09-05, 12:14
Kra da uma olhada na asa da fazer quem sera que copiou de quem se parecem muito e essa caida kra tenho uma titan mas não gasto mais com honda tão facil assim ñ ta chegando cada vez mais moto de outras marcas so precisamos ver os resultados mas a honda so esta decepcionando, o duro que comem merda pelo nome

jecastro
28-09-05, 12:16
A potência foi reduzida só la na europa que passou de 21cv para 20cv, é que em 2006 entra a norma EURO3 deles que tem um nível de exigencia antipuluição muito mais alto do que o nosso, a nossa deve continuar igual.

GPeace
28-09-05, 12:21
Esse tipo de modificação resulta em praticamente nada...

Pra quem vê rapidamente ou para os desconhecidos do assunto, não existe diferença nanhuma...

(A honda está precisando inovar um pouco seus modelos!!!)

Saúde e paz...

barudi
28-09-05, 12:49
Resumindo....mesma coisa ainda!

Quem tem umas mais velhas vai dar pau nas novas!

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

E ainda reclamam dos 21 da Fazer!

Barudi_007

juliano125
28-09-05, 13:44
com esses modelos novos , só vai poupar o tempo de comprar uma lata de spray preto prá pintar as rodas...hehehehe

tutu_ruleia
28-09-05, 17:13
resumindo mesmo!!!!!

quer ter tw q de pau nas novas e q a sua pareça como nova??

pinta roda de preto e vai na concessionaria e compra a aza nova q pelo visto eh o msm encaixe huhuhuuh

Roberval2005
28-09-05, 17:23
nao mudou nada, sera q aki muda?

jecastro
28-09-05, 17:26
Deve mudar as mesmas coisas, pintura nas rodas e abas do tanque, o motor aqui deve continuar o mesmo, poia a moto vendida na Europa é exportada do Brazil.

clark
28-09-05, 17:55
Não sei pq o espanto isso e basico de qualquer montadora ta igual a Yamaha com a YBR so mudol umas coisas bestas das 2004 para as 2005 e nada mais. Mas pode ter certeza que essa pintura de rodas as aletas novas e os adesivos serão muito bem cobrados no valor do produto!!! >:[

Pitbull
28-09-05, 19:34
Bah, q mancada da Honda.
todo mundo pensando que ela estava aguardando novidades, pra arrebentar com a Fazer e me vem só com rodas pretas.
Ah pode parar.
A Honda ta marcando bobeira, depois q a yamaha, ou qualquer outra encostar nela nas vendas vai ser tarde.

Bernard
28-09-05, 20:32
E DA TORNADO ?????

ALGUEM SABE NOVIDADES DA TORNADO ????


A YAHAMAHA LANCOU UM MODELO PRA COMPETIR COM A TORNADO ??????


POR FAVOR GALERA ... NOTICIAS BOAS !!!!

carnachion
28-09-05, 20:58
Bah, q mancada da Honda.
todo mundo pensando que ela estava aguardando novidades, pra arrebentar com a Fazer e me vem só com rodas pretas.
Ah pode parar.
A Honda ta marcando bobeira, depois q a yamaha, ou qualquer outra encostar nela nas vendas vai ser tarde.

Pois é e com esse preço que estão as motos da honda muita gente que era fã de honda tá trocando, pq tá ficando meio critica a situação, podem falar que manutenção é mais barata e tal, mas ter que pagar um horror a mais na moto é foda, quanto tempo vai levar pra tirar isso em manutenção?
Agora além de cobra caro põe menos acessórios e ainda não inova, deixa a mesma porcaria... A Honda tá achando que pode demais na minha opnião, tá na hora mesmo de toma um tombo pra ver se assim se liga que não é só ela que tá no mercado!

Guigo
28-09-05, 21:10
A Tw vende muito bem...por isso a Honda não mexe muito nela...se sentir que o mercado pede algo novo, aí sim, a mudança é brusca ou então entram com uma nova moto no lugar...