PDA

Ver Versão Completa : Primeiros esticões com Titan 150 Sport



TRW
25-05-05, 16:04
eai galera, ha pretinha ta arrecem com 350 klmt to andando na manha e de vez em quando do uma esticadinha, mas mudando de assunto, ela papa 125 e 150 froxinho domina da arrancada a final hoje larguei com um magrao que tava com uma 125 sozinho e eu tva engarupado com ha muié largamo da sinaleira, que vcs axao que deu ????? deu ha pretinha tirei quase 2 moto dele, simplesmente ha moto anda mui bein pra sua silindrada, de final ja fui a 136 dai tirei ha mao pra n forca muito ainda mas ela tinha mais ou menos 600rpm sobrando.....falowwwww

Furious VIPER
25-05-05, 16:08
pô.... eu não curtia muito essa idéia de ter uma cg sport... mas se ela anda mesmo tudo isso sem estar amaciada.... o nome "sport" veio bem....
isso q tá original.. certo?? tem q ver depois com um escapão... sem garupa... vai ser o bicho... felicidades com a moto... e só te cuida nos rachas...

Alan
25-05-05, 16:09
Dá uma maneirada que tá amaciando ainda hehe

alexandrecatani
25-05-05, 16:14
eu to doido pra topa com uma sport pra po ela do lado da minha... nao fino hora nenhuma...

Cyber
25-05-05, 16:15
Mano só vai com calma, n força senão acaba ferrando a moto rapidinho. E se a garantia constatar mal uso, você pode preparar seu bolso pra pagar.

Agora descontraindo, se a sport não levar a 125 e a 150 (originais) tinha que atear fogo, afinal alem de mais cara, ela tem uma cavalagem maior... :-s Mas queria topar com uma só pra ver se leva a 125 mesmo huahua :D

Veja se não esquece de tirar umas fotos pra gente aí!

GuMa
27-05-05, 22:01
Eu tbm nao pago pau...alem da potencia a experiencia do piloto tbm conta
aeuhaeueahuaehea
Brincadeira