PDA

Ver Versão Completa : Férias !



agm2112
21-11-08, 11:53
Finalmente chegou o grande momento do ano .... hoje saio de férias e só volto ano que vem. Espero neste período rodar bastante com qualquer uma das três motos, mas certamente é a XLX que mais vai trabalhar, afinal ela é a única que tem documentos em ordem. Ontem deixei o carro em Itaipava, para pegar a XLX em Angra. Vou rodar de Angra até Itaipava só por estradas secundarias/terra, totalizando 240km. De lá pretendo ir até Ibitipoca/MG, e depois voltar. Também constam nos meus planos idas até Nova Friburgo (aí quem trabalha é a DT. Já comprei as peças destruídas na última trilha (chaveta da engrenagem primária, arruela e porca). Também vou de XLX até Cunha/SP e Visconde de Mauá (RJ/MG/SP). Ao final disto, a XLX passará por uma grande revisão antes de voltar para a garagem, que incluirá no mínimo a troca do óleo das bengalas, pintura das bengalas, troca de um pino do pro-link, limpeza e lubrificação dos links e eixo da balança, troca da graxa da mesa, limpeza de rolamentos e freios, limpeza de carburador, troca da bateria e o que mais der tempo ... Afinal o carro também passará por uma mega-revisão.


Até lá !

Rafa Davidson
21-11-08, 12:01
oxi eu só fico de ferias perto do natal :(

moisespatriarca
21-11-08, 12:04
Aproveita bastante :clap:
Não esqueça de registrar as aventuras viu? :lol:

Christian
21-11-08, 14:12
Férias do agm2112 = muitas fotos espetaculares de lugares incriveis. :OK: :OK: :OK:
Curta bastente as férias cara e Feliz Natal e um próspero ano novo e blá blá blá... :D :D :D

Abs!

pickloco13
21-11-08, 14:15
Eh isso ai Ferias

G3si3l
21-11-08, 14:26
Eu não tenho férias :0_0:

no máximo não trabalho no dia 24/25 e dia 1/2 :(

Boas ferias :D
E depois mostre as provaveis belas fotos :OK:

T+

Diego.fcs
21-11-08, 15:51
Boas férias agm, com certeza será um grande passeio e esperamos pelas fotos massa que vc tira...

Eu pra variar um pouco, ficarei mais um ano sem férias e sem a tão esperada viagem e passeios com a CG bolinha... :(

Tqf2
21-11-08, 16:29
Férias... maravilha......... :OK:

Curta bastante cara...
E ficamos no aguardo das fantasticas fotos........ :D

tom crazy
21-11-08, 18:03
oxi eu só fico de ferias perto do natal :(

2 :(
nem da pra aproveitar direito.

No mais, boas férias pro agm e traga muitas fotos pra galera ficar babando.

Ivan RJ
21-11-08, 18:52
Boas férias, mas antes de ir nos falamos por tel. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
21-11-08, 19:00
Acabei de falar com nosso irmão por tel e ele já chegou em Angra. Começaram oficialmente as férias do André. Um grande abraço a todos os irmãos.

pulatampinha
21-11-08, 20:06
As férias do AGM são as férias mais esperadas do fórum! :clap:

agm2112
21-11-08, 20:32
To aqui em Angra ... não aguentava mais ônibus ... vim de Itaipava pro RJ, em 2 horas de viagem, e do RJ até aqui, mais 4 horas... semana que vem volto tudo de moto ! Nesta semana que começa devo ficar por aqui em Angra e ir até Cunha/SP, e quem sabe até São Lourenço/MG. Se eu tiver alguma foto interessante vou postar por aqui (se eu conseguir, pq internet discada é :cocô:)

mantabodyboarder
21-11-08, 23:13
E eu que só fico de férias NO DIA do natal??? :P

Roni Breda
21-11-08, 23:16
eu tô de ferias forçada devido a queda de moto e a fratura na mão....
o duro que foi a direita... agora estou aprendendo varias coisas com a esquerda :G :G :G :G ... como digitar com uma só mão e usar o rato com a esquerda... eu vi que vcs pensaram outra coisa né :G :G

agm2112
22-11-08, 16:43
Hoje foi um bom dia ... subi um bom trecho da Trilha do Ouro (umas 4 horas andando), no caminho que liga Mambucaba/RJ com São José do Berreiro/SP, tentando chegar na Cachoeira dos Veados (http://www.angraventura.com/cachoeira_veados.htm), mas como estava sozinho, deixei a moto no mato a 2 horas de caminhada e um temporal se formava, resolvi voltar.... se eu tivesse um cabo USB aqui até colocaria as fotos ...

tasmotos
22-11-08, 22:15
Ai cara...

Parabens, voce realmente é um abençoado, curta muito essas férias, e nos mantenha informados...

Abraços

tasmotos

agm2112
24-11-08, 20:26
Ô chuva que não para... hoje lavei muito bem a moto, sabendo que amanhã ela estará cheia de lama novamente ... devo ir pra Cunha/SP e ficar incomunicável por pelo menos uma semana ...