PDA

Ver Versão Completa : P/ Cyber e afins - Comando indeco



Henrique D.
28-09-05, 18:57
Fala galera, tentei me comunicar com a empresa indeco via email pedindo orçamento de comando preparado pra YBR, titam, turuna, Tornado, olha a resposta qeu ganhei:

""Ligue pra nossa empresa pra conversarnos melhor sobre o assunto

obriado Renata 0xx1161922633 ""

Já de cara ví que o atendimento é uma bost*, então peguei o telefone e liguei lá

H-Quanto custa um comando de alta p/ YBR??
R- YBR?? não conheço essa moto
H- YBR 125, XTZ 125, YAMAHA
R- custa 200$
H- e pra titam?
R 105$
H- e a turuna?
R- 205$
H- obrigado ,vou pensar no assunto e lhe retorno a ligação amanhã demanhã

Hoje ligo devolta lá e pergunto:
H- me confirme o preço do comando de YBR que eu vou levar um, é 200$??
R- foi esse preço que lhe passaram??
H- claro foi vc que me disse
R- então é isso, 200$
H - ok ,vcs mandam pro RS?
R - NÂO A GENTE TEM ESSES COMANDOS POR ENCOMENDA ,DEMORA UNS 20 , 30 DIAS ATÉ FICAR PRONTO
H- ok te ligo essa semana pra confirmar

Po achei um mal atendimento do carai, espero que o comando não seja ruim quanto o atendimento dessa tal de Renata
então pergunto a vcs que uzam esse comando: é quente?? muda legal o desempenho? se sim vou encomendar um amanhã

[ ]'s

Ramiro
28-09-05, 19:00
R- foi esse preço que lhe passaram??


Tu ta ligado oq eh isso neh?!? Foi "o preço que te passaram", ou seja, o preço varia, não parece ser uma empresa muito responsável. Parece mais uma empresa q naum tem nem tabela e que faz um preço pra um e outro preço pra outro..

pppocos
28-09-05, 19:05
pede pra algum amigo teu ligar lá e se o cara falar " q preco q te passaram "

vc fala " 50 real "


queria só ver oq ele iria falar...

Henrique D.
28-09-05, 19:12
pois é Ramiro, logo de cara foi isso mesmo que eu percebi, mas como falaram que os produtos deles são bons, não me alterei muito no tom da voz assim como ela fez, parecia meia "ignorante"

bah pppocos
devia ter feito isso mesmo :D
só pra ver o que ela ia falar

Cyber
28-09-05, 19:12
Cara paguei 130 reais no meu mais não foi na indeco não, mas creio qeu seja mais ou menos nessa faixa de preço que comprei, acho que eles estão querendo meter a faca em você...

O comando demora um pouco pra ser feito, de 10 a 20 dias dependendo de quem faz...

Henrique D.
28-09-05, 19:15
fala cyber, e onde foi que você comprou o seu?
mistérios... :D

Cyber
28-09-05, 19:20
fala cyber, e onde foi que você comprou o seu?
mistérios... :D


Cara comprei em joinville na verdade quem comprou pra mim foi o preparador...

Mas se quizer o telefone vejo com ele ae de passo soh que ele tá viajando...[

Henrique D.
28-09-05, 19:23
Valeu Cyber, mas faz assim, vê quando vc pode falar com ele (deixa ele voltar de viajem) e se te sobrar tempo vc pega o telefone, aí você me passa se possível

Cyber
28-09-05, 19:24
Valeu Cyber, mas faz assim, vê quando vc pode falar com ele (deixa ele voltar de viajem) e se te sobrar tempo vc pega o telefone, aí você me passa se possível

Beleza irmão, sem grilo...

MarciON
29-09-05, 01:18
to interessado em colocar um comando melhor na minha today em dezembro..
fica bao???
e a pergunta q nao caaala ---- muito risco de kebra???

alexandrecatani
29-09-05, 07:23
ahuuhahuahuhuhuahuahuahua

RENATAAAA INGRAAAAATA TROCO O MEU AMOR...


OPS AUHUHAUHAUHUHAUH (MUSCIA DO LATINO)

BrunoDias
29-09-05, 08:00
ahuuhahuahuhuhuahuahuahua

RENATAAAA INGRAAAAATA TROCO O MEU AMOR...


OPS AUHUHAUHAUHUHAUH (MUSCIA DO LATINO)
auihah
ce fumo o q hj meu fi
ta andando muito com o pombo ai em

juliano125
29-09-05, 08:55
ae..procura em oficinas de preparação que vc encontra comando pra sua moto..é mais fácil q ir atrás dessas Renatas da vida..hehehe

ricardocatalunia
29-09-05, 09:35
mexe com este povo não...


"este foi o preço que te passaram, então é este"
depois desta eu nem ligava mais pra empresa.

tá com cara de povo enrolado

erikloko
29-09-05, 10:01
alguem pode me dizer do que estaum falando rsrsrs
naum sei o que isso naum ond que vai essa peça ? e pra moto ficar mais forte??valew

juliano125
29-09-05, 10:15
onde e´q vai certinho eu tbm não descobri ainda..já abri um tópico sobre isso..mas ninguém explicou ou mostrou algum desenho..

jecastro
29-09-05, 10:34
O local depende do motor, se o comando for por correia fica no cabeçote, se for por varetas fica junto com o virabrequim. A peça tem uma parte ovalada que empurra as válvulas abrindo e fechando as mesmas num giro que é exatamente a metade da velocidade do virabrequim. O que esta abaixo é o da Twister que por ser 4 válvulas é duplo.
O ganho de potência é conseguido mudando a ovalação da peça fazendo as válvulas abrirem mais e por mais tempo, entrando assim mais ar e combustível.

http://img93.imageshack.us/img93/8370/comando5ja.jpg

juliano125
29-09-05, 10:52
blz jecastro...então um comando trabalhado , é feito tipo um aplainamento na cabeça do comando pra ele ficar com a volta da ponta mais "quadrada" digamos assim...? mas me parece q os de carro o q manda é a volta inferior , não a ponta..?? qto maior for , segura mais tempo aberto..

Pastel
29-09-05, 11:56
é isso ae.. um comando bem "trabalhado" da muito mais força, e muito mais giro no motor... Faloww

NEUDSON
29-09-05, 12:47
DA O TELEFONE AE CYBER

Alan
29-09-05, 15:29
Foi mal Juliano, esqueci de te passar o esquema do comando...

O motor da Titan 125 é OHV (comando no bloco), e o funcionamento é assim:

http://www.honda-engines-eu.com/en/images/249.gif

Essas são as peças do motor da CG 125 referente a abertura das válvulas:

Aquela engrenagem maior é acionado pelo virabrequim, virando assim o comando que aciona as varetas, aí as varetas acionam os balancins (13 e 15) que abrem as válvulas:

http://img273.imageshack.us/img273/5726/comando17qj.jpg

juliano125
29-09-05, 17:06
krai..véio, agoro vc debulhou, muito dez esses esquemas...era isso q eu queria ver Alan..valew...e me mata uma curiosidade meio maluca:...se eu aumentar o tamanho das varetas de acionamento, por ex., uns dois milímetros, vai aumentar a abertura não é ? isso é possível, ficaria melhor ou não pode isso ? tem q mexer no comando msm ?

Jacu dT
29-09-05, 22:38
Aí tem que ser uma parada muito bem estudada, porque pode acontecer do pistao subindo pegar a válvula aberta, imagina a caca!!

jecastro
30-09-05, 09:03
Se você aumentar o tamanho da vareta a válvula não vai fechar.

juliano125
30-09-05, 09:19
bem lembrado Jecastro...!! então a alteração tem q ser no comando, deixar a ponta dele mais plaina, mais "quadrada" prá aumentar o tempo de abertura....