PDA

Ver Versão Completa : Salão Duas Rodas 2009



moisespatriarca
24-11-08, 19:36
Pois é, recebi um e-mail da ABRAM e já estão convocando a turma:

http://www.salaoduasrodas.com.br/

http://www.mgdobrasil.com.br/sal09/emkt/emkt1/cab_moto.jpg

Estamos bem adiantados :lol: :lol:, mas já dá pra ir se preparando (né JoãoXtz?) :G

Joao XTZ
24-11-08, 19:52
opa agora sim...vou poder ir td dia e nao vou reclamar da distancia...fora que eh acessivel pra turma td do interior (metro Tiete/rodoviaria) eh proximo...da pra ir a pe...iremos sim...

valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
24-11-08, 21:01
mais fotos de maquinas gostosas de andar e de montar
:clap: :lol:

Joao XTZ
24-11-08, 21:08
amigos que querem representar o PN como moto clube e imprensa (meu caso),a partir de março tem o pre credenciamento...estaremos lah...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tuiuiu
24-11-08, 22:25
salão duas rodas = fotos de motos incríveis com mulheres maravilhosas... :OK: :drool: :lol:

já to na expectativa pra ver as fotos...  :P

TorteX
24-11-08, 22:57
AHhhh! que coco ter mudado pro anhembi!
Bão mesmo era na imigrantes....passava um dia muito fera la e ja desci pra praia! aeeauhaeuhhae
Maaaas, provavelmente, ano que vem estarei la!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

muayzen
24-11-08, 23:02
aehuaheauae cade o retrovisor da moto !?!?

Se eu fizer um UP ate la COM CERTEZA eu vou! ]:)

Thon
25-11-08, 08:34
Verdade....nem tinha reparado no retrovisor...heheheh.....
Eu quero irrrrrrr......

Richard
25-11-08, 09:06
Opa... To lá "ingual" 2007...

Se bem que tb preferia no Pavilhão da Imigrantes...

Primeiro por ser perto de casa e por ter um amplo espaço, onde tinha area de apresentação de motos, test ride (foi lá que eu peguei o gosto pela Comet, já que andei nela e na Fazer.. Pepsi eu já conhecia), até area de cross com motos e quadriciclos tinha (Lander e os Quad da Yamaha), sem contar que foi super bem organizado e bem feito...

Vamos ver se esse ano eles mantem o padrão no Anhembi ou se vai ficar baguçado igual o da motocicleta, que foi nota 0 para mim... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

pickloco13
25-11-08, 11:33
Já to....... :lol:

moisespatriarca
25-11-08, 11:43
aehuaheauae cade o retrovisor da moto !?!?

]:)


É no capacete!!! :drool:

pickloco13
25-11-08, 11:45
Mais um econtro sendo marcado com um ano de antecedencia.

moisespatriarca
25-11-08, 11:47
Encontro ainda não, pois se a gente marcar isso agora, dois dias antes todo mundo desmarca, vai nessa, sei como é isso, mas já dá pra "preparar" os bolsos pro evento :OK:

pickloco13
25-11-08, 11:50
Encontro ainda não, pois se a gente marcar isso agora, dois dias antes todo mundo desmarca, vai nessa, sei como é isso, mas já dá pra "preparar" os bolsos pro evento :OK:



Verdade e assim foi o salao da motocicleta..........
Mais verei o esquema la Moises.......
E João pra vc tbm, mais nao seja uma criança...
rsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrs

moisespatriarca
25-11-08, 11:54
E João pra vc tbm, mais nao seja uma criança...
rsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrs


Vai ser difícil, não esuqeça que ano que vem ele terá só um ano a mais, ou seja, terá 10 anos :G

Vocês tinham que ver, eu não conseguia seguir o ritmo da figura, parecia mesmo uma criança num parque de diversões, hilário: "olha aqui que da hora., não vamo ali primeiro, não desse lado, olha lá que moto loca!!!!" :lol: :lol: :lol:

Haja fôlego!!! :clap: :clap: :clap:

Tô ficando véio!!!

pickloco13
25-11-08, 16:40
Vai ser difícil, não esuqeça que ano que vem ele terá só um ano a mais, ou seja, terá 10 anos :G

Vocês tinham que ver, eu não conseguia seguir o ritmo da figura, parecia mesmo uma criança num parque de diversões, hilário: "olha aqui que da hora., não vamo ali primeiro, não desse lado, olha lá que moto loca!!!!" :lol: :lol: :lol:

Haja fôlego!!! :clap: :clap: :clap:

Tô ficando véio!!!



Não escolhia um sdand e sim queria estar em todos de uma só vez
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs
o cara nao adimirava uma motoca e perdia um tempinho ali
queria estar em todas
na daki
na da lí
na de cá
na de lá


o cara era uma criança em dia de Sao Cosme e Damiao.

Joao XTZ
25-11-08, 18:21
e se puder faço isso de novo o ano que vem...adoro td tipo de Salão...de carro e de moto...e o S2R sendo no anhembi aumenta a área dos stands...e tbm a area externa...e fika numa área melhor pra se chegar de metro... acesso total...

valeu... :lol: :lol: :lol: