PDA

Ver Versão Completa : Histórias Engraçadas do Fundo do Bau...



tasmotos
25-11-08, 23:11
Amigos,

Quando eu era jovem tinhamos um turminha que andava de moto, a maioria tinha cinquentinha e noventinha, e gostavamos de ir até as cidades vizinhas de Sorocaba, atraz das "minas" do interior, segue abaixo duas historias malucas que aconteceram com a gente:

1 - Certa vez fomos até a cidade de São Miguel Arcanjo, e chegando la fomos para uma lanchonete que era o point da cidade, e pedimos para o proprietario guardar nossos capacetes. Em seguida começamos a dar em cima de todas "minas" do local. O que não sabiamos é que uma delas era namorada do filho do dono da lanchonete. Então o espertinho foi até onde estavam nossos capacetes e fez "coco" neles (para não falar nome feio). Putos da vida fomos tirar satisfação com ele, mas novamente ele nos surpreendeu, pois já tinha chamado toda sua gang. Resultado, tivemos que sair as pressas da cidade, e com os capacetes com aquele cheirinho delicioso. Ve se não riem, queria ver se fosse com voces...

2 - Em outra ocasião fomos num Bailinho na cidade de Sarapui, chegando la todo mundo estava "duro" e não tinhamos como entrar. Como era num barracão improvisado, logo descobrimos uma forma e entrar como penetras. Mas os organizadores descobriram e chamaram a policia, corremos para as motos e la veio o jipinho da policia atraz de nós (aqueles todinhos de metal, pintados de preto e branco, lembram? não, acho que não) começamos a dar voltas na praça principal, e em certo momento nós é que estavamos atraz do jeep, por sorte nossa a policia da época não tinha muitos recursos financeiros (até parece a policia atual) e então acabou combustivel do jeep, e nós tratamos logo de dar o fora de la....

É isso ai parceiros, sem dinheiro mas com muita diversão...

Abraços

tasmotos

pedrohools
25-11-08, 23:20
hahOKSAOKSAOKSAAOKsokkoakoskoaskosajiaijjIAJIajiAH uahuaAgyakos
sair com o capacete todo Cagado é fod@!

TorteX
25-11-08, 23:48
Poatz...eu jogava fora o capacete, sem chance! huuhaeuhaeuhae

Christian
26-11-08, 07:21
:k :k :k :k
Essa do capacete é pra matar.
Eu voltava na cidade com muitos amigos e quebrava de pau o cara que fez isso. ]:)

Abs!

renanperim
26-11-08, 07:31
Até o tas fico cagado um dia!
heahuaehuaea

Essa da policia destruiu mesmo.

douglasybrazul
26-11-08, 08:06
bah capacete com merda

ki merda asdkasopdkaso :lol:

tuiuiu
26-11-08, 08:24
orra... fiquei imaginando vcs voltando na pista anoite cheirando !@#$%... :0_0: :stop:

ah dos poliça foi boa.. :drool: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
26-11-08, 09:01
Putz... Hoje vc ri né, mas aposto que na época vc num riu... hehehehehe... São os típicos apuros que na hora a gente fica loco no desespero e faz de tudo pra sair fora e no outro dia da risada...

Mas o capacete eu iria sem ele, sei lá, jogava fora... :lol:

lion
26-11-08, 09:22
huaaaiehauehaoe
que tempos legais cara, de certa forma invejo pois as minhas unicas companhias de moto que tenho hoje é o pn, meus amigos não têm moto.

abração gostei muito do tópico kkkkk

tuiuiu
26-11-08, 09:33
imagina a cena...

tas segurando e olhando para o capacete "merdado" pensou.. AGORA FODEU.. ]:) :drool:

Rafa Davidson
26-11-08, 10:23
uhauhauhauhaa

Christian
26-11-08, 10:27
Corrige o titulo por favor.

Histórias e não Hostórias. :)

Abs!

Ramiro
26-11-08, 10:36
Muito legal a história!!! hehehe.. e esse grupinho.. ainda fala com eles?

tasmotos
26-11-08, 11:56
Muito legal a história!!! hehehe.. e esse grupinho.. ainda fala com eles?


Ramiro

É isso ai cara, a vida da gente é um barato... durante muitos anos voce tem que correr atraz do money, criar filhos, etc. e os amigos foram se afastando, mas de seis anos para ca tenho conseguido manter contato com a maioria deles, muitos inclusive atualmente são meus clientes do lava motos, é por isso que eu digo, a lavagem de motos é só mais uma desculpa para curtir essa grande falmilia que são os motociclistas,

Abraços

tasmotos

Joao XTZ
26-11-08, 16:59
:k :k :k :k
Essa do capacete é pra matar.
Eu voltava na cidade com muitos amigos e quebrava de pau o cara que fez isso. ]:)

Abs!


tbm faria isso...otimas historias...tem mais algumas???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
26-11-08, 17:06
:lol: Tempo bom hein............

Quando eu morava em Araputanga - MT, tinhamos uma turma de jovens rapazes e moças que andávamos só de moto, uma turma de umas 20 motos...

Era maior diversão........ Festas, barracos, apuros e muitas risadas.........

Pena hoje não ter mais uma turma animada assim....... :s

tasmotos
26-11-08, 17:07
tbm faria isso...otimas historias...tem mais algumas???

valeu... :lol: :lol: :lol:


Joao XTZ

É isso ai cara... depois voltamos muitas vezes nessa cidade, mas em vez de quebrar os caras, preferimos sempre "traçar" as minas deles...

Abraços

tasmotos

Joao XTZ
26-11-08, 17:19
eh uma boa vingança...valeu pela resposta...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
27-11-08, 08:48
Joao XTZ

É isso ai cara... depois voltamos muitas vezes nessa cidade, mas em vez de quebrar os caras, preferimos sempre "traçar" as minas deles...

Abraços

tasmotos


:lol:

SENSACIONAL...

Tqf2
27-11-08, 13:27
Uma historinha :D

Eu tava sem moto, mas um amigo meu numa Biz,,, me chamou pra pescar..

Fomos pra essa pescaria num rio perto da cidade, mas lá tinha tanta gente tomando banho de rio que os peixes sumiram...

E daí ao invés de pescar, a gente ficava mais era bebendo mesmo ( na época nem ligava se tava de moto ou não, o negócio era beber)

Na volta resolvemos parar numa represa e ver se dava mais sorte com os peixes.... e nada de peixe... até que passou uma galinha na nossa frente.. e pensei.. "Não podemos voltar de mãos vazias, bora pegar essa galinha mesmo"....rss

Maior correria atrás dessa galinha, mas pegamos... Quando íamos montar na moto, o dono da galinha apareceu e ficou #### da vida com a gente, correu atrás com uma espingarda e dando tiros pro alto.... :lol:

Eu nunca ví uma Biz andar tanto igual naquele dia..........

:lol:

Ah.. comemos a galinha depois........ :P

tasmotos
27-11-08, 14:48
Uma historinha :D

Eu tava sem moto, mas um amigo meu numa Biz,,, me chamou pra pescar..

Fomos pra essa pescaria num rio perto da cidade, mas lá tinha tanta gente tomando banho de rio que os peixes sumiram...

E daí ao invés de pescar, a gente ficava mais era bebendo mesmo ( na época nem ligava se tava de moto ou não, o negócio era beber)

Na volta resolvemos parar numa represa e ver se dava mais sorte com os peixes.... e nada de peixe... até que passou uma galinha na nossa frente.. e pensei.. "Não podemos voltar de mãos vazias, bora pegar essa galinha mesmo"....rss

Maior correria atrás dessa galinha, mas pegamos... Quando íamos montar na moto, o dono da galinha apareceu e ficou #### da vida com a gente, correu atrás com uma espingarda e dando tiros pro alto.... :lol:

Eu nunca ví uma Biz andar tanto igual naquele dia..........

:lol:

Ah.. comemos a galinha depois........ :P


Tqf2

Me responde uma pergunta? A galinha que voce esta falando é aquele animal bipede com penas, que aqui no interior de São Paulo chamamos de penosa, ou era um ser humano do sexo feminino que te o habito de "dar" p/ todo mundo? que é tambem como chamamos esse tipo de mulher aqui no interior.. (para falar force o "o" aumente o "r" e arraste tudo... beleza de pronuncia)

Abraços

tasmotos

pedrohools
27-11-08, 15:19
coitado é do marido dessa galinha... levaram e ainda comeram ENTRE 2!!!!!! :o

Joao XTZ
27-11-08, 15:38
essa da galinha foi terror...

valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
27-11-08, 15:41
Pegaste a galinha de jeito hein Tqf2?

http://i221.photobucket.com/albums/dd223/humorvip1/marco/galinha1.jpg

:lol: :lol: :lol:

Rafa Davidson
27-11-08, 15:55
eu tenho uma, nem é muito velha (carnaval 2007), fomos pra um cidade da divisa com PE, pai de um amigo alugou uma casa só pra ficarmos lá durante o carnaval, ele tem familia na cidade, ae fomos pegar a chave da casa com a dona, ela disse que tinha lavado a casa que tava tudo limpo, já era noite, todo mundo cansado, quando jogamos os colchões no chão, parecia até neblina, poeira cobriu tudo e no outro dia quando abrimos a porta de trás tinha uma sacola cheia de bosta, uma sacoa daquelas azul de lixo, da maior. :lol: :lol: (nem é tão engraçada contando, mas nas fotos parecia até Jogos Mortais uhuaauhau), fora isso foi tudo muito bom, um dos melhores carnavais.

Tqf2
27-11-08, 18:38
:lol: é a Galinha animal bípede mesmo.... a tal penosa........ :lol: B)

tasmotos
28-11-08, 19:10
:lol: é a Galinha animal bípede mesmo.... a tal penosa........ :lol: B)


Tqf2

Ai cara... de galinha, porque voce foi falar de galinha, tenho varias historias para contar, tanto de galinha penosa, quanto de galinha "trepadeira", mas isso fica para a proxima, porque agora estou saindo...

Abraços

tasmotos