PDA

Ver Versão Completa : Andradina Moto Show - 05 e 06 de Dezembro - 2008



allbass
26-11-08, 10:23
Ae galera, esse é um evento de motos que sempre tem aqui na cidade, antes tinha um outro nome.

Vou postar aqui o email que recebi de um dos organizadores.



ANDRADINA MOTOSHOW
Enc. de Motociclistas
Andradina-SP
05 e 06 DE DEZEMBRO
Vem ai, um dos melhores eventos do estado, os melhores shows, super estrutura e muita gente bonita, estarei na locução e organização dessa festa e espero vc lá.

Abraços estradeiros
David locutor - www.locutoreventos.com.br


http://img126.imageshack.us/img126/9697/getattachmentlr2.jpg


Se alguem estiver interessado da um alo aqui...rs

abraços

Tqf2
26-11-08, 17:46
353 Km daqui....... :#

Mas vamos ver a situação financeira até lá......... :P

Qualquer coisa durmo em José Bonifácio e acabo de chegar no outro dia.........rss

allbass
26-11-08, 17:55
entao cara....longe neh...

o evento antigo(chamava-se Moto Show) era muito bom, nao sei como vai ser esse com essa nova organização

vou tentar me informar melhor e digo a vocês...ruim nao vai ser...sempre tem bastante moto em exposição,

nao eh qualquer um q entra, nao sei se vai poder entrar no recinto de moto, vou me informar tbm ok?

vlw

Tqf2
01-12-08, 16:33
Novidades? :D

allbass
04-12-08, 09:52
Desisti de falar com um organizador, me disseram q esse ano so vai poder entrar como moto acima de 300cc que moto q tem 300cc? isso foi so pra tirar as TW e FAzer do evento....esse ano eu to fora...axei q iria melhorar...mas pelo jeito....

pra vc ter uma ideia, nem show decente vai ter, vai ter um tal de num sei quem....rs....Cover do Raul Seixas...bahhh

eh pra caba mesmo, to fora cara....vlw pelo pelo interesse

Tqf2
04-12-08, 16:48
Tá certo que muitos caras com motos pequenas vão nesse eventos e ficam eculachando tudo, com motos depenadas, ficam dando tiros e tal...

Mas eu seou contra proibir acesso de qualquer moto nesses eventos, a menos essas depenadas que vão só pra bagunçar.

Bom.. já que o evento tá assim... acho que fico em casa mesmo.... :#