PDA

Ver Versão Completa : viagem com a patroa...para onde?



Elfo®
28-11-08, 09:13
eae povo, para variar ai vem eu de novo, enchendo o saco kkk

povo, como a maioria sabe, estou em 2 trampos e esta fogo, correria 100%..dias e noites sem durmir kk :d

porem, em abril, minha namorada, estara de ferias do trampo dela, eeu estarei fora de 1 dos t rampos, ficarei somente em 1..e pegarei ferias tb ( 1 dia :G ), vou passar o feriado prolongado de abril (meu niver tb 21/04), ou seja, ficarei livre dias 18/04 a 22/04 ) e estava pensando em ir para algum lugar com a dona patroa..

porem estou sem ideias, a unica ideia que me veio a cabeça seria um sitio ou o Magic city ( http://www.magiccity.com.br/tarifas.asp ) muito facada :OK:

alguma ideia ai povo ( pode ser em SP, int ou cidade proxima, mas nd que eu tenha que rodar mais de 1.000km para chegar kkk

moisespatriarca
28-11-08, 09:34
Depende Elfo, vc gosta da patroa? :lol: se gosta tem muito lugar bom pra ir, se não gosta também tem, aqui em SP :lol: :lol: :lol:

Que tal santos? fora de temporada deve ser muito bom lá. :OK:

Elfo®
28-11-08, 09:35
o problema tio Moisa, é os dias que eu vou pra lá...21/04 (terça feira) é feriado prolongado, praia fora de coagitaçao, aquilo vai parecer formmigueiro

Rafa Davidson
28-11-08, 11:40
ixi nem posso sugerir nada, nem conheço nada por aí...

renanperim
28-11-08, 11:50
Monte verde
Serra negra
Circuito das aguas

Vou pegar ferias em abril tb junta ca patroa, ainda estados decidindo o destino

Joao XTZ
28-11-08, 11:59
vai pra parati...ou pro litoral norte de SP...

valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
28-11-08, 12:01
Vai passa uns dias no motel!! :P :P :P :P

Elfo®
28-11-08, 12:06
Vai passa uns dias no motel!!    

5 dias no motel é foda hein



eu vou **** que pariu:  http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22742.msg351720;topicseen#new

esse circuito das das aguas

seria:

Águas de Lindóia
Amparo
Jaguariúna
Lindóia
Mte. Alegre do Sul
Pedreira
Serra Negra
Socorro


tipo, vc vai pra a 1 cidade e vai vagando pelas outras ?

TorteX
28-11-08, 12:10
Se eu fosse vc...
Eu iria pra aqui oh => http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=18535.0 :G :G :G :G

moisespatriarca
28-11-08, 12:16
Acho que a patroa dele não vai gostar muito da concorrência Tortex!!! :lol:

Elfo®
28-11-08, 12:18
Acho que a patroa dele não vai gostar muito da concorrência Tortex!!!

naoi vai gostar nem um pouco

TorteX
28-11-08, 12:22
Agora serio...
Tem poços de caldas, que num é tão longe, e é uma cidade turistica bem legal, tem no caminho uma serra bem legal pra se fazer de moto, e la tbm lota de motocas!!

Elfo®
28-11-08, 12:56
em fevereiro, um amigo vai se casar em poços hehe

mantabodyboarder
28-11-08, 13:50
Vai pra algum camping no litoral norte...

Esse feriado nem fica tão cheio assim por lá

Joao XTZ
28-11-08, 18:37
Agora serio...
Tem poços de caldas, que num é tão longe, e é uma cidade turistica bem legal, tem no caminho uma serra bem legal pra se fazer de moto, e la tbm lota de motocas!!


boa durex ...sou doido pra ir pra lah...e pelo que jah ouvi a cidade eh show demais...pq vcs nao vao pra Ouro preto ou qualquer cidade historica de minas tipo mariana...bom role...

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
29-11-08, 00:47
Como já conheço essas cidades históricas não vejo muita graça mais :P

Mas é uma boa ideia, eu ainda prefiro praia :P

Diego.fcs
29-11-08, 01:44
Cara, o que pretendo fazer ainda num é nem ir para um lugar, é cada dia ir para um lugar diferente. Acordar amanhecendo o dia, rodar o dia todo apreciando a paisagem, comendo uns lanche na boa, sem correria, no fim da tarde parar em uma cidade, ficar num hotel, tomar umas brejas de boa, dar uma passeada e no outro dia a mesma coisa...

A praia vai tá lotada e com trânsito pesado, vc ficará mais estressado ainda... hehehehehehe...

Tqf2
29-11-08, 07:13
Vai Acampar.............. :P

Um lugar que seja vazio, sem ninguém pra atrapalhar,,,,, :G ]:)

Elfo®
01-12-08, 09:44
Cara, o que pretendo fazer ainda num é nem ir para um lugar, é cada dia ir para um lugar diferente. Acordar amanhecendo o dia, rodar o dia todo apreciando a paisagem, comendo uns lanche na boa, sem correria, no fim da tarde parar em uma cidade, ficar num hotel, tomar umas brejas de boa, dar uma passeada e no outro dia a mesma coisa...

A praia vai tá lotada e com trânsito pesado, vc ficará mais estressado ainda... hehehehehehe...


boa ideia hein


Vai Acampar..............

Um lugar que seja vazio, sem ninguém pra atrapalhar,,,,,

tb otima ideia kkk



Praia, to meio enjoado já...a praia e muito, perto quero algo diferente sabe..fugir do kaos kk

Diego.fcs
01-12-08, 13:02
Acampar acho meio foda, se vc quer descansar é foda ter que ficar carregando barraca, dirigir o dia todo e montar tudo de noite, desmontar tudo, cozinhar... Fora que atualmente é meio perigoso...

Eu quero fazer como te falei, apenas pegar um hotel simples que tenha quarto, banheiro limpo e uma garagem segura... É só pra dormir e tomar banho mesmo...

tuiuiu
01-12-08, 13:17
penso igual o diego...
sair sem rumo com $$ no bolso pra parar em qqr lugar qdo quiser, comer, dormir, e sair no outro dia rodar até cansar..

Elfo®
01-12-08, 13:19
penso igual o diego...
sair sem rumo com $$ no bolso pra parar em qqr lugar qdo quiser, comer, dormir, e sair no outro dia rodar até cansar..

ai paro naqueles moteis de bera de estrada que custa R$ 15,00 apernoite, com o teto cheio de mofo

tuiuiu
01-12-08, 13:23
nah.. mas aí tu para em algum lugar antes de escurecer.. procura uma cidade grande pra dá uma volta antes de ir pro hotel..

Elfo®
01-12-08, 13:30
que nd, paro a moto em alguma praça chapo o globo, a mina me carrega praalgum hotel
depois dos 7 dias..estou solteiro kkk

Joao XTZ
01-12-08, 13:53
para gente hj em dia td lugar vtem as pensoes e pousdas que parecem a casa da gente ,se reservar sempre da pra chorar um desconto...e eh bao pq sempre tem almoço e janta inclusos...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
01-12-08, 14:37
Bom também Jão, pousadas é legal... Mas assim Elfo, vc pode já deixar reservados em pousadas ou em hotéis e tal com antecedência, aí vc já sabe onde vai ficar, apenas ande com um mapa de cada um com o mapa da cidade e boa... :OK:

Joao XTZ
01-12-08, 21:26
verdade diego...e tem tanto lugar da hora ...pq vc s nao vao pra parati...e são sebastiao???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Elfo®
02-12-08, 07:26
Paraty seria interessante

ai ainda via com o AGM umas trilhas para alguam cachoeira legal