PDA

Ver Versão Completa : Motoqueiros Selvagens - Wild Hogs (filme)



Rafa Davidson
28-11-08, 12:34
http://www.adorocinema.com.br/filmes/motoqueiros-selvagens/motoqueiros-selvagens-poster01.jpg


Sinopse

Doug Madsen (Tim Allen) é um dentista com complexo de inferioridade tão grande que sempre se apresenta como médico. Woody Stevens (John Travolta) é um executivo rico e carismático que parece ser um grande vencedor, mas sofre com seus problemas pessoais. Bobby Davis (Martin Lawrence) é um encanador desempregado dominado pela esposa, Karen (Tichina Arnold), que decidiu ficar sem trabalhar por um ano para tentar, sem sucesso, tornar-se um escritor. Dudley Frank (William H. Macy) é um solteirão que é também um gênio da informática, tendo o incrível dom de se meter em situações constrangedores. Cada um leva sua vida durante a semana, mas nos fins de semana eles se reúnem para andar de moto. O grupo decide agitar suas vidas monótonas com a realização de uma viagem de moto, sem destino definido. Eles conseguem tirar uma folga de seus trabalhos e se preparam para a viagem, sendo que ao iniciá-la não têm a menor idéia do que está por vir. Com o tempo eles começam a dividir segredos, até que enfrentam uma gangue de motoqueiros chamada Del Fuegos, liderada por Jack (Ray Liotta).



muito bom, rende boas risadas.

http://www.adorocinema.com.br/filmes/motoqueiros-selvagens/motoqueiros-selvagens04.jpg
http://www.adorocinema.com.br/filmes/motoqueiros-selvagens/motoqueiros-selvagens02.jpg

douglasybrazul
28-11-08, 12:35
jah vi o filme eh legal

asdl´pasld´pasdlas´pldas´pdl

cada motão e engraçado

bem legal a história tbm :lol:

raulzito rock
28-11-08, 13:51
hehehe,isso que e moto!!!!
muito massa!!!
vou v ainda!

renanperim
28-11-08, 13:57
Eu ja vi esse filme 3x ca patroa.
Ri muito nas 3!
Tive que comprar.

aeauehaehuaehuae

douglasybrazul
28-11-08, 14:04
Eu ja vi esse filme 3x ca patroa.
Ri muito nas 3!
Tive que comprar.

aeauehaehuaehuae


eu baixei na net

o filme eh bem legal
:lol:

pedrohools
28-11-08, 15:35
qdu aluguel jurando q ia ser uma daquelas comédia cretina sem graça....


mais ai eu vi q era bom pa caraioo o filme!

Christian
28-11-08, 16:25
O filme é engraçadão mesmo.
Vale a pena assistir. :OK: :OK: :OK:

Abs!

filipeoli
28-11-08, 17:33
Putzzzz filme dos melhores!!! Nem curto mto comedia, mas esse ai sim, ta no meu top 10 :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Ae, quem topa fazer q nem os caras do filme??? Bora todo mundo largar os empregos e sair pro mundo a fora nas nossas pequenas HAUhaUhahuauAHUaHU

douglasybrazul
28-11-08, 17:36
Putzzzz filme dos melhores!!! Nem curto mto comedia, mas esse ai sim, ta no meu top 10 :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Ae, quem topa fazer q nem os caras do filme??? Bora todo mundo largar os empregos e sair pro mundo a fora nas nossas pequenas HAUhaUhahuauAHUaHU



soidjasdiosajdoisadjsaiojd


se eh pra fazer tem que ser igual o filme

olha as motos deles

asld0saldsapodlsadopsaldpoasd

e olha as nossa ???

sem condições ajskdoisajdosiadjasoidd

Rafa Davidson
28-11-08, 17:50
soidjasdiosajdoisadjsaiojd


se eh pra fazer tem que ser igual o filme

olha as motos deles

asld0saldsapodlsadopsaldpoasd

e olha as nossa ???

sem condições ajskdoisajdosiadjasoidd


Putzzzz filme dos melhores!!! Nem curto mto comedia, mas esse ai sim, ta no meu top 10 :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Ae, quem topa fazer q nem os caras do filme??? Bora todo mundo largar os empregos e sair pro mundo a fora nas nossas pequenas HAUhaUhahuauAHUaHU


eu topo, mas só se for todo mundo de Shineray 50cc

Rafa Davidson
28-11-08, 17:55
http://www.youtube.com/watch?v=zSvwmgWCJ2s

Furious VIPER
28-11-08, 18:55
Sinceramente eu não gostei do filme.. ele é bom, é engraçado, claro.. mas é q me fizeram uma baita duma propaganda.. q eu qdo assisti.. tava esperando o melhor filme de todos os tempos!

pulatampinha
28-11-08, 20:24
eu gostei!

GuilhermeRS
28-11-08, 20:46
Esse filme foi sucesso, aluga bem até hj lá na loja... (faz mais de ano)

Muito bom mesmo, outro que vale a pena só que é de ação, é o Supercross, filme bem feito e sem aquelas falcatruas humanamente impossiveis...

FabricioFabuloso
29-11-08, 12:10
Downloaded

Assim que der um tempinho eu assisto...

Abraços

Ovelha Negra
29-11-08, 13:20
Filme a parte,

na realidade acredito que só o ruivo entrou de cabeça no papel, o outro menos pior é o "treisvolta", os outros dois não gostei...

Filme bom para rir é o ultrapassando limites, "Indian"
Conta uma história mais real, não tão fricção
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Gold/1-BM.jpg

Abraços,

Ovelha

Christian
29-11-08, 14:47
Eu não achei graça no filme "The Words Fastest Indian" Ovelha. :0_0:
História muito legal do Sr. Burt Munro. :OK: :OK: :OK:

Abs!

GuilhermeRS
30-11-08, 03:46
Filme a parte,

na realidade acredito que só o ruivo entrou de cabeça no papel, o outro menos pior é o "treisvolta", os outros dois não gostei...

Filme bom para rir é o ultrapassando limites, "Indian"
Conta uma história mais real, não tão fricção
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Gold/1-BM.jpg

Abraços,

Ovelha



Não seria "Desafiando Limites" com o Anthony Hopkins????

Christian
30-11-08, 09:13
Não seria "Desafiando Limites" com o Anthony Hopkins????


Esse mesmo. :)

Abs!

lion
30-11-08, 10:33
world's fastest indian é o melhor filme de moto que ja assisti no genero drama
e eh muito engraçado sim, a parte do traveco? huauhauhauha
Furia sobre duas rodas é excelente tambem
duas gostosas brigando em cima de suas motos, Torque rules :D

Ovelha Negra
30-11-08, 19:38
Caro Guilherme,

desculpe ter errado o nome, mas a *** da empresa que fez a tradução que falas também não acertou, apenas colocou o que achavam que devia ser o nome não respeitando o título original...

Para mim será sempre ultrapassando limites...pois o cara conseguiu isto quebrando vários recordes com uma coisa ultrapassada para alguns...

Tenho o DVD e mais, wallpapers do filme...e é um dos que gosto...em minha pequena coleção de DVDs originais

Abraços,

Ovelha