PDA

Ver Versão Completa : Cai de moto!!!



dinm_
29-09-05, 11:14
Carai galera cai de moto mas so arranhei ja e o 2 tombo em 1 semana ...
no 1 tombo tava com uma moto do meu colega todfa fudida !!!so com o freio da frente tava devagar e ´passei num cascalho na pista e so fui!!!! conteceu nada com a moto so intorto o passador de machaja no 2 ttombo cai na porr* de um oleo q estava na pista(viaduto ) tava a +- 20 por hora pos tava fazendo a curva do viaduto e cai ralei o pe e a perna!!!!!!!! e minha moto quebrou o farou e retrovisor!!!!!!!!!q foda ein muito asar 2 em 1 semana!!!!!!!! valew :<0>: rezem por min !!!!devo esta enmacumbado!!

Ramiro
29-09-05, 11:18
Que foda cara... eu ainda não cai, falo ainda, pq é muito provável que algum dia aconteça. Afinal é o mesmo que tu dizer que ando de bicicleta quando era pia e nunca caiu.. a probabilidade do cara cair eh grande.
Aconteceu de eu quase cair uma vez, tava fazendo a curva no centro da cidade.. deitei a moto um pouco pra entrar em outra rua, e na esquina tava cheio de brita no asfalto... a moto fez a curva derrapando de lado... eu cheguei a botar o pé pro lado caso ela deitasse de vez, mas naum aconteceu.. bota cagasso.. uhahua

Sorte pra ti cara.. te cuida... moto é bom, mas o cara tem que se cuidar.

jecastro
29-09-05, 11:36
Dimm, pelo relato de seus tombos acho que esta faltando experiência, mesmo com óleo ou areia é difícil cair nesta velocidade, menos mau que foram quedas pequenas, melhor cair assim agora e pegar experiência doque cair forte mais tarde.

TRW
29-09-05, 11:37
bha melhoras ae mano

BrunoDias
29-09-05, 12:07
q zica em

Zanca
29-09-05, 12:12
é foda, ainda bem que ñ foi atropela pois eu ja fui 2 vezes

Karl El
29-09-05, 12:22
Q azar veio, aconteceu a mesma coisa comigo, fui virar em uma esquina a +- 40 na velocidade, tava cheio de oleo, naum teve geito, a moto escorrego na hora, tive sorte que o guidaum e o suporte onde fica o apoio do pé de quem pilota segurou a moto e naum deixou bater o tanque, depois gastei uns 100 reais no conserto, e olha q foi poca coisa, e eu naum acho q é falta de experiência sua naum, isso acontece.

NEUDSON
29-09-05, 12:51
SE BENZE CARA

Guigo
29-09-05, 12:55
Melhoras aeeeeeee..... :D :D

clark
29-09-05, 13:04
Rapaiz 2 capotes em 1 semana e muito heim toma mais cuidado e anda mais devagar e procura uma benzedera das boa pq vc ta com uma urucuba lascada!!!

Zueira veio! Melhoras

Henrique D.
29-09-05, 13:26
que phoda véio

não esqueça que existem 2 tipos de motopciclistas:
os que ja cairam de moto
o os que um dia irão cair

Lhe desejo melhoras

Lu Carvalho
29-09-05, 13:56
no 1 tombo tava com uma moto do meu colega todfa fudida !!!so com o freio da frente tava devagar e ´passei num cascalho na pista e so fui!!!! conteceu nada com a moto so intorto o passador de macha

1) Putz cair com a moto dos outros é froid!
2) Como não aconteceu NADA com a moto, se ela entortou o passador de marcha? kkkkkkk

Mas deixando as brincadeiras de lado, melhoras pra vc!
Cuidado e muita atenção!

Abs,

tiagoporto
29-09-05, 13:59
moto: ou se cai para a esquerda ou para a direita...é assim só tem 2 rodas.

ricardocatalunia
29-09-05, 15:30
pode comprar um saco de sal grosso.. tá doido
2 em uma semana


heheheh...

juliano125
29-09-05, 16:56
kra, põe umas arrudas na orelha......e melhoras ae....

Lu Carvalho
29-09-05, 17:21
pode comprar um saco de sal grosso.. tá doido
2 em uma semana
heheheh...


e eu? q tomei 2 no mesmo dia? :-/ :-*

ricardocatalunia
30-09-05, 09:07
pode comprar um saco de sal grosso.. tá doido
2 em uma semana
heheheh...


e eu? q tomei 2 no mesmo dia? :-/ :-*

ahauahauahua...

cruiz credo, pode comprar um caminhão de sal grosso, mandá benzê.

Lu Carvalho
30-09-05, 10:09
pode comprar um saco de sal grosso.. tá doido
2 em uma semana
heheheh...


e eu? q tomei 2 no mesmo dia? :-/ :-*

ahauahauahua...

cruiz credo, pode comprar um caminhão de sal grosso, mandá benzê.

Mas eu nem sabia andar de moto, foi nas primeiras aulas, qdo eu descobri o q era um acelerador! :lol: :lol: :lol:

paulinho-rj
01-10-05, 01:34
fala mano...

levanta e parte pra cima da moto!!!!

ficar no chao da azar!!! rsrsrsrs

melhoras pra vc mano...

Fernando_Loco
01-10-05, 01:42
virge.... bem q eles falam q a moto eh o cavalo do bixo ahhahhuuuau, nem to podendo brincar tb nao, pq jaja eu levo um chao por causa do meu pneu traseiro ta igual barriga de cobra !

melhoras ae irmao !!!!!!! t++

Roberval2005
01-10-05, 05:58
tem q tomar cuida senão daki a poko vc ta arrastando a perna

Bernard
01-10-05, 14:09
moto: ou se cai para a esquerda ou para a direita...é assim só tem 2 rodas.

nada a ver !!! cai pra esquerda .. pra direita ... pra fente .. pra traz ... pra cima ...

jah cai de tudo quanto eh geito diferente .. .1/2 back flip .... 1/2 front flip ...

cada hora invento um geito diferente de cair !!!!

mas sempre ando muuuto equipado !!