Ver Versão Completa : O tédio de sábado de manha!!
Mostarda_69
29-11-08, 08:44
*** de fds.. to sem nada pra faze.. coçando o saco..
as moto lavadinha, sem ter nadinha pra mexe, o carro tinindo.. droga...
to numa crise de tédio!!! :lol: :lol: :lol:
acho q vo eskenta as duas moto e troca o óleo, soh pra descontrai.. eauaehaeue
ou vo dormi, acordei 5 da madruga... :lol: :lol: :lol: :lol:
Aproveita que as motos estão limpinhas e dá um rolê com elas.......... :D
Rafa Davidson
29-11-08, 11:00
acordou as 5 :0_0:
fui dormir um pouco antes...
Furious VIPER
29-11-08, 12:07
Bah, eu acordei cedo (as 9h)... tomei banho, daí vim pro pc um poko... depois fui calibrar os pneus da moto, abasteci, vi o preço da pintura nas rodas.. e depois vim aki pro pn reclamar do preço! hehehe
Cheguei em casa, dei uma trovada fiado por aki... daí fiz uma sobremesa ninja pra caramba... e tô esperando meu sobrinho chegar pra e brincar com ele! hehehe
Depois do almoço vou pro shopping em poa dar uma banda com uma "menina de moto"! hehehe
ixxii, q merda, cheguei em casa meia noite, com uma baita dor de cabeça, :s, acordei hj era 11:20 :D
agora eh so almoça daki a poko, e ir pro treino de muay thai!!! ]:)
:lol:
Bah, eu acordei cedo (as 9h)... tomei banho, daí vim pro pc um poko... depois fui calibrar os pneus da moto, abasteci, vi o preço da pintura nas rodas.. e depois vim aki pro pn reclamar do preço! hehehe
Cheguei em casa, dei uma trovada fiado por aki... daí fiz uma sobremesa ninja pra caramba... e tô esperando meu sobrinho chegar pra e brincar com ele! hehehe
Depois do almoço vou pro shopping em poa dar uma banda com uma "menina de moto"! hehehe
$#@%$# de fds.. to sem nada pra faze.. coçando o saco..
as moto lavadinha, sem ter nadinha pra mexe, o carro tinindo.. droga...
to numa crise de tédio!!! :lol: :lol: :lol:
acho q vo eskenta as duas moto e troca o óleo, soh pra descontrai.. eauaehaeue
ou vo dormi, acordei 5 da madruga... :lol: :lol: :lol: :lol:
Viu.. e tu mostarde.. reclamando de tédio.. tu ta te divertindo um monte!!! :drool:
Ah tédio nao to nao
acordei 6.30 com a familia enchendo saco pra pegar o carro e levar minha mana, mas antes de descer pra dar carona a ela ja tinha ido com uma vizinha que ia pro mesmo lugar.
meus pais foram pra casa de praia e me largaram só aqui, ai peguei a moto e fui pra academia arrastar ferro, dps casa, banho, shopping tirar dinheiro, hamburger e to deitado aqui esperando a comida descer pra começar a estudar, a tarde promete... devo ir estudar das 2 às 5 na facul.
voceis são tudo loko
eu me %¨$%¨%$% a manhã toda puxando barro
e queriam que eu ia hoje de tarde e amanhã
tá doido, num vo nem phudendoh
FabricioFabuloso
29-11-08, 13:02
Cheguei as 4h... acordei meio dia... liguei o PC pra dar uma conferida em tudo... agora vou almoçar e as 14h começo o estudo que segunda tem prova... :s
Abraços
moisespatriarca
29-11-08, 13:35
Quer trocar? Saí do trampo HOJE as 3 da manhã , acabei de acordar e tô indo pra lá de novo , até as 3 :(
como seria bom se fosse como alguns ai
sabado e domingo so pra descança
nego reclamando de nao ter nada pra
faze sabado de manha :lol: :lol: :lol:
reza um pai nosso e agradece
moisespatriarca
29-11-08, 15:56
Eu não reclamo (só choro), mas gostaria muito de folgar sábado e domingo!!! :OK:
Observador
29-11-08, 17:25
Rapaz aproveita esse tempo livre e coloca a DT na lama!!! rsrs Aí quando chegar no domingo vc vai estar ocupadíssimo limpando ela... :clap: :clap: :clap:
Roni Breda
29-11-08, 22:37
Ah tédio nao to nao
acordei 6.30 com a familia enchendo saco pra pegar o carro e levar minha mana, mas antes de descer pra dar carona a ela ja tinha ido com uma vizinha que ia pro mesmo lugar.
qtos anos tem sua mana?, e ela tiver + de 17 anos a proxima vez eu dou a carona pra ela... isto porque sou seu amigo hein :G :G
qtos anos tem sua mana?, e ela tiver + de 17 anos a proxima vez eu dou a carona pra ela... isto porque sou seu amigo hein :G :G
31 acho...
ela pesa 160kg
se sua moto aguentar carregar isso
blz ainda te ofereço a mão dela + aquele negocio que os pais davam pros maridos quando os caras casavam com as filhas deles que eu nao lembro como se chama + seguro de vida.
casa com ela pelo amor de deus!
moisespatriarca
29-11-08, 23:20
Se chama Dote :OK:
Mas olha só, os pais só davam dote pra desencalhar as moçoilas :P
Agora que me toquei, se ELA pesa 160, qual o seu peso? Vc é mais velho do que ela? ;/
Roni Breda
29-11-08, 23:26
Lion........... :G :G :G :G :G :# :(
huahuah o dote é 2 vales transportes e 1 cocada
putz ja vi que desistiu :# :# :lol:
eu sou o mais novo da familia, e adotado pra variar, mas também sou gordo
1,73 79kg
mas academia todo dia hehe
ja que agente ta falando em swing de irmãs, alguem ai tem alguma pra apresentar? servia tias, primas, cunhadas...
Rafa Davidson
29-11-08, 23:51
pra piorar meu sabado, a muié ficou com raiva só pq cheguei 10 minutos atrasado, resultado, mandei pastar e voltei pra casa. :(
moisespatriarca
29-11-08, 23:54
10 minutos?!! o que se consegue fazer em 10 minutos? :G
Se ainda fossem 11 :#
Rafa Davidson
30-11-08, 00:03
mulheres, mulheres... e eu tenho a "sorte" de conhecer as mais loucas... :s
eu to precisando sair mais
mesmas mulheres de sempre e nenhuma ta querendo nada comigo agora
:stop:
nas ferias vou começar a sair de casa pra caçar e estocar
Furious VIPER
30-11-08, 00:30
10 minutos?!! o que se consegue fazer em 10 minutos? :G
Se ainda fossem 11 :#
hahhahahaa SENSACIONAL!!! :clap: :clap: :clap:
mas o tópico do tédio no sábado dmanhã kd?
sabado agora soh no proximo
esse topico ja virou domingo de madrugada quase :clap:
moisespatriarca
30-11-08, 00:37
Domingo de madrugada e ainda trabalhando... :P
Volverine MF
30-11-08, 00:49
As vezes aparece um tédio q até me da vontade de trabalhar.
Ai sento e espero a vontade passar :G :drool: :P :lol: :lol: :lol:
GuilhermeRS
30-11-08, 04:43
15 pras 5 da madruga e to aqui, nem fui dormir ainda...
Acordei agora à pouco (07:30) mas fui dormir ontém às 00:00 aproximadamente (tiozinho é foda, sempre acorda cedo).
Daqui à pouco, aquecer a YES pra trocar o óleo (yamalube), depois, dar umas voltas com a TDR pra aterrorizar CGZeiros e Twisteiros locais... ...mas talvez não ir muito longe com a danada, pois amanhã tenho de entregar muita informação pra o meu Gestor no Trabalho (fechamento do mês). :s
Abraços.
Rafa Davidson
30-11-08, 15:39
o pior é o tedio de domingo a tarde :s
cabra de brasilia
30-11-08, 18:15
Bão.....esse final de sumana eu me acabei em comer tudo aquilo que eu gosto......até espeto de gato eu comi....passei na parada de ônibus aqui do lado do silviço e comi 4 espetos!........
Se Deus quiser a partir de amanhã começo um novo estilo de vida!.......reeducação alimentar......no silviço ser mais joão sem braço e parar de conversar um pouco...enfim...se Deus quiser vou fechar o ano com chave de ouro......ai meus finais de sumana passarão a ter mais sentido......
Como a grana não dá para comprar a moto muito menos admito pagar 100% de juros em uma!.....vou passar a cuidar mais do meu visual..... renovar o guarda roupas.....andar melhor arrumado.....emegrecer.....curtir um cinema...esse domingo fui ver um filme gastei uns 30 conto com tudo...... vou passar a pegar metade do meu salário e gastar comigo mesmo por assim dizer....nada de dívidas só a vista coisas tipo duas calças um sapato um tênis um cinema etc etc etc......enfim.......vamos lá.........
Rafa Davidson
30-11-08, 18:28
Bão.....esse final de sumana eu me acabei em comer tudo aquilo que eu gosto......até espeto de gato eu comi....passei na parada de ônibus aqui do lado do silviço e comi 4 espetos!........
Se Deus quiser a partir de amanhã começo um novo estilo de vida!.......reeducação alimentar......no silviço ser mais joão sem braço e parar de conversar um pouco...enfim...se Deus quiser vou fechar o ano com chave de ouro......ai meus finais de sumana passarão a ter mais sentido......
Como a grana não dá para comprar a moto muito menos admito pagar 100% de juros em uma!.....vou passar a cuidar mais do meu visual..... renovar o guarda roupas.....andar melhor arrumado.....emegrecer.....curtir um cinema...esse domingo fui ver um filme gastei uns 30 conto com tudo...... vou passar a pegar metade do meu salário e gastar comigo mesmo por assim dizer....nada de dívidas só a vista coisas tipo duas calças um sapato um tênis um cinema etc etc etc......enfim.......vamos lá.........
fizeram uma comparação minha no começo da facul e agora, antes usava roupas largas, parecendo um rapper, agora uso roupas mais normais, tô um pouco mais encorpado e talz uhaua
mas sempre cuidei da alimentação, passei uns tempos sem comer carne, mas a preguiça de ficar cozinhando pra mim mesmo é o pior, é sem graça cozinhar e ngm comer, mas só como carnes magras...
Amigos,
Eta vida boa...
Na sexta lavei moto até as 19:00 hs., a noite fui no aniversario de um amiguinho com Sindrome de Down, chegeui em casa as 00:30 hs., fui dormir as 01:10 h.
Levantei no sabado as 7:30 hs. e as 08:00 hs. já estava lavando uma moto, a tarde peguei outra e terminei as 19:20hs., as 08:30 hs., sai de casa para ir num rodizio de pizza com a turminha de sindrome de down, cheguei em casa as 01:40 e fui dormir as 02:10 hs.
No domingo levantei as 09:30 hs. sai de casa as 11:00 hs. com minha filha e foi a dois locais de encontro de motociclistas. As 13:40hs. fui num churrasco de aniversario de um pai da turminha de sindrome de down, cheguei agora de pouco, e entrei no pc.
E tem gente que reclama da falta de tempo...
Abraços
tasmotos
O Mostarda tá entediado ai nos sábados de manhã?
Vem aqui em casa ajudar a limpar a casa durante TODA a manhã então. :D
Adoro minha mãe, mas ngm merece ter que fazer serviço de mulher em casa. :k
Pelo menos a tarde eu tenho livre. :)
Abs!
Rafa Davidson
30-11-08, 22:21
pelo menos o meu sabado serviu pra uma coisa
tô solteiro hehehehe
proximo sabado tem um luau com Biquini Cavadão :OK:
Hunter 123
30-11-08, 23:15
o pior é o tedio de domingo a tarde :s
Pior mesmo é a preguiça do domingo a noite, ainda mais quando se trabalhou no sábado...
moisespatriarca
30-11-08, 23:29
O Mostarda tá entediado ai nos sábados de manhã?
Vem aqui em casa ajudar a limpar a casa durante TODA a manhã então. :D
Adoro minha mãe, mas ngm merece ter que fazer serviço de mulher em casa. :k
Pelo menos a tarde eu tenho livre. :)
Abs!
Fala assim não, você não sabe como ela valoriza esse tipo de ajuda, e como isso vai te ensinar a valorizar e tratar as mulheres como elas merecem,
E sabe o que vc ganha com tudo isso?
Só fazendo pra saber :P, eu não me arrependo nem um minuto por isso.
Uma mulher que tem um homem que a valoriza em casa, faz de tudo pra deixar ele feliz:
TUDO MESMO!!!!
Já tentou fazer algo do tipo com sua namorada? Abrir a porta pra ela passar, deixar ela entrar primeiro, puxar a cadeira pra ela sentar....ah!!!! espera aí que eu vou ali, namorar um pouco, mas ainda volto pra PN day!!! :OK:
Sábado 08:00 estava eu lá fazendo prova....
12:30 eu estava em um churrasco! :D
De noite eu capotei, mesmo porque larguei por um tempo a vida de baladas.
Hoje só dei uma caminhada, vi o jogo na tv e comi que nem um porco faminto.