PDA

Ver Versão Completa : Arrancada de motos Paiçandu PR 07/12



NEUDSON
30-11-08, 14:33
FALA POVO .....

http://lh5.ggpht.com/alangraboscki/SP0eqT_y13I/AAAAAAAAAEM/hukby879fdA/s400/Arrancad%C3%A3o%2007-12-2008.jpg

estamos acertando a minha rd pra competir 99% certeza de presença a partir das 8:30/9:00

(diego me liga pra marcarmos de onde sair daqui) ao povo da região até lá

NEUDSON
30-11-08, 14:35
CATEGORIAS :

montada(motos de rua geral vareta/ohc/2t)
prototipos 2t
prototipos 4t
força livre

obs. qdo voltar conto a receita que esta sendo montada na rd.... :o

Stone
30-11-08, 14:38
to curioso agora :P

NEUDSON
30-11-08, 14:41
tendo em vista minha ultima performance de agilidade quem vai toca a rd é o cristiam (um dos mecanicos "oscar motos")

http://br.youtube.com/watch?v=U3dAGjCPGbo

tuiuiu
01-12-08, 06:40
aew neudson..

se vcs forem cedo avisa por MP aí a hora e local..

se pá vo junto com vcs..

tu vai ficá o dia todo??

Diego.fcs
01-12-08, 08:49
Opa... To afim de ir sim hein, até que horas vai?? Cedo num sei se vou aguentar ir porq vou tocar em Bom Sucesso no sábado de noite...

To querendo ir com a bolinha, será que vai ter box para guardar ela?? E depois que uma FAN não conseguiu me acompanhar na pista ontem to afim de botar ela pra correr... :lol:

NEUDSON
01-12-08, 12:12
vamos sair daqui umas 7,30 pra estar lá umas 8,30/9,00 passando das 9 num vai poder se inscrever mais.....devemos ficar quase o dia todo sim.... quem for de mrga podia marca com o gaucho que ia td mundo dai junto

num teim neim previsao de hora pra acaba naum heim diego, box lá sem chance é na avenida dum pq industrial que será fechado pro evento, o joey deve fasla cuntigo de sairem dai de arap....

tuiuiu
01-12-08, 12:39
aeow neudson..

domingao vo tá em jandaia.. :G

vc vai sair 7 e meia da matina?? tu sabe se tem onde deixar a moto lá? local seguro.. :#

paga pra ver?? :drool: :lol:

Diego.fcs
01-12-08, 15:56
tuiuiu, dependendo da hora dá para marcar da gente passar em Jandaia para irmos juntos, como eu disse, eu provavelmente irei no período da tarde. O foda é que num posso por nada desse mundo sair do lado da minha Bolinha... :lol:

NEUDSON
02-12-08, 11:07
7,30 da matina sim...
naum conheço o local direito... sobre onde deixar os motos... mas que de confiança num deve ser é quase certeza ueuheueue

NEUDSON
04-12-08, 12:14
quem quiser sair conosco a partir de apukarana me liguem no sabado pra combinarmos

tuiuiu
04-12-08, 12:27
aew neudson..
seguinte mano.. tá decidido.. vai eu(yes), meu primo(brosta) e um colega(pepsi) por enquanto..
falei com eles pra gnt sair 7 e meia.. aí qqr coisa a gnt espera vc(s) no trevo do Parque de Exposição de Jandaia..
só não vale querer pagar pedágio.. (R$2,60) iuasisaiuasuu :drool: :lol: :lol:

NEUDSON
05-12-08, 11:25
caros amigos

estamos com serios problemas no acerto da moto, pelo jeito minha ignição num ta guentandoo girinho do motorzim (15.000 ahuauha)
iremos pegar uma ignição emprestada hoje para testes, caso não consiga acerto não iremos, mas ao que tudo indica ainda conseguiremos acerta-la, assim peço que me liguem no sabado para confirmar 43-9951-6380 num adianta manda email ou posta aqui pq não abrirei mais a net até segunda.

rezem ai abraços

Diego.fcs
08-12-08, 10:10
E aí, q q deu?? Eu não pude ir que cheguei em casa era umas 6 da manhã no sábado... :G

Deu esquema lá??

tuiuiu
08-12-08, 20:23
uhsauhshuua
acordei era 10 horas domingao e fui almoça na casa da patroa e fiquei por lá..
alguém aki foi?? tem fotos, vídeos?

tuiuiu
09-12-08, 18:46
pelo jeito ninguém foi.. :D

NEUDSON
10-12-08, 16:22
OPÁ desculpe a demora

sexta de noite conseguimos achar o problema da ig e sabado cedo conseguimos acerta-la,m porem ao chegar no local do evento tivemos a feliz noticia que não poderiamos treinar, deveria inscrever e botar pra correr

resumindo..... num deu merda nenhuma, fomos eliminados no primeiro mata mata por uma fan uahauauahuaa, a mudança de altura e temperatura daqui pra lá foi demais ai mudou td o acerto e nem podemos dizer que corremos e sim só passamos pela pista com a moto td embolada

mo preju da p....mas o que vale e o conhecimento adquirido

Diego.fcs
10-12-08, 22:34
Foda hein Neudson, mas nem dá nada, a próxima a gente vai em peso... hehehehe

Stone
10-12-08, 22:47
arrancadão é muito doido :OK:

pena que por aqui num tem nada disso.... :( :(

NEUDSON
11-12-08, 11:54
to curioso agora :P


virabreq cromado
pistão 1,75mm
camisa com trabalho (conhecida como caverna do dragão auhauhau)
torque de rd 350 palhetas de fibra
bura 32mm de especial
vela b9 especial
metanol/oleo2t sintetico com militec
cabeçote bem rebaixadim
retirada de todo sistema de caixa de ar/bateria
ignição magnetron competição
embreagem com separadores jateados e molas especiais