PDA

Ver Versão Completa : Viagem para Caraguatatuba



maskats
01-12-08, 14:08
Pessoal, boa tarde!
Antes de tudo, sou novo aqui no fórum e acompanho há alguns dias. E agora tive a necessidade da ajuda de vocês. rs

É o seguinte: Nunca viajei de moto e nunca fui dirigindo carro para Caraguatatuba.
Gostaria da dica de vocês, saindo de SP mesmo. Andei pesquisando e vi que preciso pegar a Ayrton Senna e depois a Tamoios, mas queria a opinião de vocês, que sempre estão por aí.
Minha moto é uma Bros2008 150 e vou com garupa e mochila com as roupas.
Tudo que puderem me ajudar ( EX: Pedágio se tiver ), eu agradeço.


Até mais!

Joao XTZ
01-12-08, 14:30
indo por Ayrton Senna/Trabalhadores vc nao paga pedagio...a Brosta ate aguenta a viagem de boa ...mas de hora em hora eh boa parar pra uma esticada de pernas...

valeu... :lol: :lol: :lol:

xhycko
01-12-08, 15:10
Opa Maskats blz? Cara toma cuidado o ayrton sena é uma rodovia bem veloz os carros trafegam em média a 140 km/h o pedagio fica no km 32 ou 35 mas como vai de motoca não vai precisar pagar.

Na tamoios muita atenção a estrada é perguigosa varias curvas e grande possibilidade de neblina bem forte eu levaria uma capa de chuva por precaução

fabricio_stos
01-12-08, 15:17
Falae Maskats,

Então, não conheço o trecho da Airton Senna mas conheço bem a tamoios... Então quando chegar na serra, tome cuidado redobrado e trafegue sempre devagar, a estrada é perigosa no trecho de serra e na maioria das vezes tem neblina... quando chegar na descida da serra, sempre engrenado e em baixa velo, as curvas são acentuadas e a rodovia é de mão dupla.

Abraços e boa viagem!

maskats
01-12-08, 22:47
Opa galera, muito obrigado pelas dicas.
Sobre a capa, tomar cuidado e redobrar a atenção, pode deixar que tenho tudo isso em mente.
Quero passear, não fazer besteira.
E, ainda bem que não precisa pagar, senão seria uma grana a mais.
Vou parar bastante, até pra curtir mais a paisagem. Acham que conseguirei fazer em quantas horas?

Abraços!!!

xhycko
02-12-08, 16:42
Cara eu fui pra Maresias que é um poco mais perto meu percurso foi de 183 km porem desci pela mogi bertioga a estrada como é mto perigosa e tava de carro gastei +/- 3:30 horas pra descer e 3 horas pra subir totalizando 366 km

Roberval3000
03-12-08, 11:03
Vamo la:

Pedagio na ayrton senna ainda nao paga

de sp axo q leva umas 2 horas e meia

mantabodyboarder
03-12-08, 14:44
Carai xhycko, como conseguiu levar tanto tempo assim? Se bem que vc cruzou SP, né? eu já saí da Zona Lost...


Era voce o "pé-de-breque" na minha frente na mogi-bertioga?? :P
(de carro é foda, sei de cor essas rodovias até maresias e vou que vou no embalo... só de moto que maneiro, pq a minah não corre! :D)

vedovatto3
03-12-08, 15:51
Ja fui com a minha titanzinha pra caraguá e mês passado fui com a tornado do meu irmão.

A estrada não é tão perigosa assim, tenha atenção, e saiba que vai pegar uma serra.
Pela ayrton senna não tem pedágio, pela Dutra sim, mais pela ayrton senna a viagem é mais tranquila.
Boa Viagem.

pulatampinha
03-12-08, 16:04
Importante mesmo é...

- Tirar muitas fotos e depois mostrar pra gente na seção de viagens! :D

- De resto vá com calma e tira muita foto... :lol:

- Não force a motoquinha e...tire muitas fotos!!!!!!! :drool:

Abração e bem vindo!

*não esqueça das fotos... :G

xhycko
03-12-08, 16:57
Hahah não sou pé de breque mas da minha casa na ayrton sena são 36 km e a tiete é lenta pra kct...

Ayrton Senna andava a 140 km

mogi bertioga tinha varios cabaços num dava pra passar de 80 km

maskats
04-12-08, 14:52
Opaaa Pulatampinha!!!
Pode deixar que as fotos estarão aqui, logo que eu "revelar" rsrsrs

Vou pela Ayrton Senna mesmo, e pelo que vi, já na sequência pego a Tamoios.
Espero levar mais ou menos esse tempo que estão falando, já que vou sair do Centro.

E muito obrigado pelas dicas, caso tenham mais, eu agradeço! rsrs


Abraço! :clap:

moisespatriarca
15-01-09, 21:48
E aí, sobreviveu? :OK:

mantabodyboarder
15-01-09, 22:53
Pois é, eu fui no Natal e agora fds passado pra Ubachuva Ubatuba.
A Tamoios está bem conservada, com faixa dupla na subida da serra e faixa adicional nos 2 sentidos no trecho de planalto.

Mas de moto eu iria preferir descer pela mogi bertioga e ir curtindo a rio-santos, sem pressa.
Quase fui de Boraceia até Ubachuva Ubatuba no ano novo, mas queimou a luz do painel então abortei a viagem... :S

Thon
16-01-09, 06:31
Manta....levei 6 horas pra chegar em Ubatuba pela Rio-Santos.....mas é claro que fui bem devagar e adimirando a paisagem..hehehe...além do mais...estava chovendo né...e não tem como correr.....
Na volta decidi passar numa estrada que liga Ubatuba a Taubaté e de uma coisa tive certeza...nunca mais passo por lá....aquilo não é uma serra...é um paredão!!!!.....olha....pra nunca mais viu......hehhehe....Deixo aqui a dica...quem puder, EVITE passar por essa estrada pois é MUITO perigosa....

Mas e aí Maskats....como foi o passeio??????...E as fotos?????

Abraços!!!!