PDA

Ver Versão Completa : Motoculto - Esquadrão de Cristo - Brasília/DF - 14/05/2009



ubiratamuniz
02-12-08, 10:46
Prezados camaradas motociclistas,


http://www.esquadraodecristo.com.br/images/motoculto.jpeg
http://www.esquadraodecristo.com.br/images/motocultinho.jpeg

Dia 14 de maio, quinta-feira, tem MOTOCULTO!!!

o Esquadrão de Cristo Ministério Motociclístico (ECMM) realiza mensalmente um Motoculto, direcionado aos motociclistas cristãos, independentemente de que corrente forem (evangélicos, católicos, ortodoxos, etc.)

O louvor e a palavra são ministrados pelo presidente do ECMM, o Pr. André "Geléia" Fernandes.

Vai haver ainda um espaço para a criançada, o Motocultinho. Todos os irmãos motociclistas estão convidados a trazer suas famílias e seus filhos. Vamos consagrar a vida dos nossos pequenos a DEUS!

O culto ocorrerá dia 14/05/2009, partir das 20h00. No final do culto tem rango 0800. O motoculto será na Igreja de Nova Vida do Guará, que fica localizada na QE 38, àrea especial, Guará II, Brasília/DF.

Traga as chaves de sua moto e seus capacetes para que sejam abençoados!

Haverá um "pelotão" saindo do estacionamento do supermercado Pão de Açúcar do Guará I, que será guiado pelo membro do ECMM Hércules (XT 600 preta ou Uno cinza chumbo). Este "bonde" tem saída prevista para as 19h30.

Para o pessoal de fora de Brasília, o culto será também transmitido ao vivo via Internet, pelo endereço: http://www.igrejanovavida.org.br/culto.asp . Se você faz parte de um motoclube/motogrupo/fórum ou lista de discussão na Internet, envie seu adesivo para que coloquemos em nosso livro de orações:

Esquadrão de Cristo
Caixa Postal - 2642
CEP 70275-970
Brasília / DF

Maiores informações: http://www.esquadraodecristo.com.br ou mandando MP pra mim (inclusive pedido de adesivos). TODOS os motociclistas são muitíssimo bem-vindos.



---------- Forwarded message ----------
From: André "Geléia" Fernandes
Subject: [esquadraodecristo] Motoculto de Março



Galera ...

Quinta feira (14/05) !!!!! é o dia do nosso Motoculto do Mês de Março!!!

Traga seu capacete !!! , vamos trocar o adesivo de "Abençoado - 2008" para o "Abençoado 2009"

Agradeço muito a força que os amigos e irmãos de vários grupos e MC's, tem dado a esse evento .. temos tido muitos resultados de oração e intercessão.

Estaremos ungindo os capacetes e as nossas chaves e orando pelas vidas e sonhos e pela saúde dos irmãos motociclistas .

Esperamos vcs na na Igreja de Nova Vida do Guará II QE 38 Área especial I (Atrás do Col. Rogacionista) .. mole pra achar .. .. começa às 20:00

Bonde às 19:30 !!!!

Vai ter um bonde que sairá ás 19:30 do Pão de Açucar do Guará I ( perto do Macdonald's e da Bomba). ( o responsável do bonde é o Diretor do ECMM Hércules - 81850255)

Esperamos vcs lá .. um abração

DEUS ABENÇOE VCS MUITO !!!!


Pr. André L. Fernandes,
Esquadrão de Cristo M.M
AMO-DF

ubiratamuniz
04-02-09, 21:37
Novidades para o Motoculto de fevereiro:

- Culto ao vivo via Internet (para quem não for de Brasília) ;
- Livro de orações para motoclubes / motogrupos / fóruns motociclísticos / listas de discussão motociclísticas - envie seu adesivo
- peça adesivos pra mim por MP (aos que pediram, ainda não mandei, peço desculpas pela demora).

maiores informações na primeira mensagem do tópico.

ubiratamuniz
09-03-09, 11:42
UPando para o MOtoculto de Março!

Tqf2
09-03-09, 18:30
Poxa hein. mais ninguém do DF........? rs

haendel
11-03-09, 11:10
Prezados camaradas motociclistas,

http://www.esquadraodecristo.com.br/images/motoculto-marco-2009.jpg
http://www.esquadraodecristo.com.br/images/motocultinho-marco-2009.jpg

Dia 12 de março, quinta-feira, tem MOTOCULTO!!!

o Esquadrão de Cristo Ministério Motociclístico (ECMM) realiza mensalmente um Motoculto, direcionado aos motociclistas cristãos, independentemente de que corrente forem (evangélicos, católicos, ortodoxos, etc.)

O louvor e a palavra são ministrados pelo presidente do ECMM, o Pr. André "Geléia" Fernandes.

Vai haver ainda um espaço para a criançada, o Motocultinho. Todos os irmãos motociclistas estão convidados a trazer suas famílias e seus filhos. Vamos consagrar a vida dos nossos pequenos a DEUS!

O culto ocorrerá dia 12/03/2009, partir das 20h00. No final do culto tem rango 0800. O motoculto será na Igreja de Nova Vida do Guará, que fica localizada na QE 38, àrea especial, Guará II, Brasília/DF.

Traga as chaves de sua moto e seus capacetes para que sejam abençoados!

Haverá um "pelotão" saindo do estacionamento do supermercado Pão de Açúcar do Guará I, que será guiado pelo membro do ECMM Hércules (XT 600 preta ou Uno cinza chumbo). Este "bonde" tem saída prevista para as 19h30.

Para o pessoal de fora de Brasília, o culto será também transmitido ao vivo via Internet, pelo endereço: http://www.igrejanovavida.org.br/culto.asp . Se você faz parte de um motoclube/motogrupo/fórum ou lista de discussão na Internet, envie seu adesivo para que coloquemos em nosso livro de orações:

Esquadrão de Cristo
Caixa Postal - 2642
CEP 70275-970
Brasília / DF

Maiores informações: http://www.esquadraodecristo.com.br ou mandando MP pra mim (inclusive pedido de adesivos). TODOS os motociclistas são muitíssimo bem-vindos.



UPando para o MOtoculto de Março!


Bira,

Por acaso vc é o Bira da Racecars-DF? Que tinha um Cicic Hatch? Que me vendeu um sub de 10"?

{caso seja}>> Agora mexendo com moto? Agora cristão?... Que beleza! Aqúi é o Daniel, do Kadett Clube DF, do Kadett Turbo, Vinho.<<{caso seja..rs}

Abraço,

ubiratamuniz
11-03-09, 11:40
Bira,

Por acaso vc é o Bira da Racecars-DF? Que tinha um Cicic Hatch? Que me vendeu um sub de 10"?

{caso seja}>> Agora mexendo com moto? Agora cristão?... Que beleza! Aqúi é o Daniel, do Kadett Clube DF, do Kadett Turbo, Vinho.<<{caso seja..rs}

Abraço,


olha só, que mundo pequeno!!!

quem diria... lembra do Patrick e do Nelson? Direto eu encontro com eles. Também andam de moto.

já ando de moto há 3 anos. Tive inclusive uma intruder, só que 250.

vê se aparece... a última vez que te vi foi numa matéria sobre o kadett clube na tv brasília (acho que já tem teeeeeeeeeeeempo).

Richard
13-03-09, 12:34
olha só, que mundo pequeno!!!

quem diria... lembra do Patrick e do Nelson? Direto eu encontro com eles. Também andam de moto.

já ando de moto há 3 anos. Tive inclusive uma intruder, só que 250.

vê se aparece... a última vez que te vi foi numa matéria sobre o kadett clube na tv brasília (acho que já tem teeeeeeeeeeeempo).




E aqui é o Richard já conhecido seu tb...

Mas até aqui Bira???

ahuehuauheua

Abraço

ubiratamuniz
13-03-09, 12:43
E aqui é o Richard já conhecido seu tb...

Mas até aqui Bira???

ahuehuauheua

Abraço


tu fica quieto senão eu espalho aqui o apelido que te deram no M@D.... hahahahahahahhaha

bão, o PN foi o primeiro fórum de motos que eu acessei quando eu tinha minha intruder 250. só vim a descobrir o M@D muuuuuuuuuuito tempo depois.

só não divulgo esses eventos lá porque eu sei que vou levar pedrada... risos. só no M@D-DF.

Richard
13-03-09, 13:48
tu fica quieto senão eu espalho aqui o apelido que te deram no M@D.... hahahahahahahhaha

bão, o PN foi o primeiro fórum de motos que eu acessei quando eu tinha minha intruder 250.  só vim a descobrir o M@D muuuuuuuuuuito tempo depois.

só não divulgo esses eventos lá porque eu sei que vou levar pedrada... risos. só no M@D-DF.







Tendi...

Mas ve se dá mais as caras por aqui pôxa... O pessoal aqui tb é legal... Só não é aquele esculacho que é o [email protected]

ubiratamuniz
13-03-09, 16:33
Tendi...

Mas ve se dá mais as caras por aqui pôxa... O pessoal aqui tb é legal... Só não é aquele esculacho que é o [email protected]


tô ligado. consegui muita info boa por aqui. é que eu sou aquele filho desnaturado que ficou metido a besta depois que comprou moto grande... kkkkkkkkkkk

natinDF
25-03-09, 15:09
tu fica quieto senão eu espalho aqui o apelido que te deram no M@D.... hahahahahahahhaha

bão, o PN foi o primeiro fórum de motos que eu acessei quando eu tinha minha intruder 250. só vim a descobrir o M@D muuuuuuuuuuito tempo depois.

só não divulgo esses eventos lá porque eu sei que vou levar pedrada... risos. só no M@D-DF.


esse richard não é o da AMGQ não né???

mantabodyboarder
25-03-09, 17:10
hahahahaha

Se fudeu canadense!


Foi fazer graça :P

ubiratamuniz
16-04-09, 12:35
up up up motoculto de abril

ubiratamuniz
11-05-09, 14:05
up! motoculto de maio!