PDA

Ver Versão Completa : A América denovo é Colorada!!!



AcidGaucho
03-12-08, 23:51
eh Colorado...
http://www.internacional.com.br/imagens/wallpaper/wall_120_800.jpg
E segue o baile cambada

Uhuuullll

Ramiro
03-12-08, 23:55
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/5552008.jpg

Jogo sofrido!!!!! Mas o time é guerreiro!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?newsID=a2318471.xml&tab=00014&uf=1

GuilhermeRS
04-12-08, 00:05
AUHuahuahuahuaahu a hora que tomaram o gol chegou a ser bonito de ver...

Sumiu os colorado da rua...

MAs Parabéns Inter, vcs honraram a tradição gaúcha... :clap: :clap: :clap:

rockerva
04-12-08, 00:12
Internacional fecha galeria de títulos no continente

Campeão da Copa Libertadores da América, da Recopa Sul-Americana e, agora, da Copa Sul-Americana. Com o triunfo sobre o Estudiantes, da Argentina, o time colorado fecha sua galeria dos títulos mais importantes do continente e se firma de vez como um dos times mais vitoriosos do Brasil na América do Sul.

O Inter subiu ao ponto mais alto do futebol sul-americano em 2006, ao superar o São Paulo na final da Libertadores e conquistar o título do principal torneio do continente pela primeira vez. No mesmo ano, no Japão, o time bateu o Barcelona e faturou o Mundial de Clubes.

Apesar de ter feito uma campanha pífia na luta pelo bicampeonato sul-americano, sendo eliminado logo na fase de grupos, o Inter fez bonito na disputa da Recopa, que reúne os atuais campeões da Libertadores e da Sul-Americana. Contra o Pachuca, do México, o jovem Alexandre Pato, hoje no Milan, fez a diferença.

No elenco que faturou a Libertadores, o Mundial de Clubes e a Recopa, nomes como Fernandão, Alex, Clemer Índio e Edinho fincaram raízes na história do Internacional. Desses, apenas o antigo capitão deixou o clube, sendo que o restante foi importante na conquista da Sul-Americana, somados aos novos companheiros.

Com Lauro, Magrão, Marcão, Guiñazu, Nilmar e D'Alessandro como reforços, o Inter fez uma campanha recheada de empates (contra Grêmio, na fase inicial, e Universidad Católica, do Chile, nas oitavas) até encarar o Boca Juniors. Contra o time argentino, duas vitórias (2 a 0, em Porto Alegre, e 2 a 1, em Buenos Aires) coloradas.

Campeão da Libertadores e do Mundial com Abel Braga, além da Recopa sob o comando de Alexandre Gallo, o Inter, agora guiado por Tite, mediu forças com o Chivas Guadalajara, do México, e fez valer a sua superioridade nas semifinais (2 a 0 fora e 4 a 0 em casa). Na decisão, o Estudiantes bem que tentou, mas não tirou o título inédito para o Brasil do Beira-Rio.

AcidGaucho
04-12-08, 00:16
Internacional fecha galeria de títulos no continente

Campeão da Copa Libertadores da América, da Recopa Sul-Americana e, agora, da Copa Sul-Americana. Com o triunfo sobre o Estudiantes, da Argentina, o time colorado fecha sua galeria dos títulos mais importantes do continente e se firma de vez como um dos times mais vitoriosos do Brasil na América do Sul.

O Inter subiu ao ponto mais alto do futebol sul-americano em 2006, ao superar o São Paulo na final da Libertadores e conquistar o título do principal torneio do continente pela primeira vez. No mesmo ano, no Japão, o time bateu o Barcelona e faturou o Mundial de Clubes.

Apesar de ter feito uma campanha pífia na luta pelo bicampeonato sul-americano, sendo eliminado logo na fase de grupos, o Inter fez bonito na disputa da Recopa, que reúne os atuais campeões da Libertadores e da Sul-Americana. Contra o Pachuca, do México, o jovem Alexandre Pato, hoje no Milan, fez a diferença.

No elenco que faturou a Libertadores, o Mundial de Clubes e a Recopa, nomes como Fernandão, Alex, Clemer Índio e Edinho fincaram raízes na história do Internacional. Desses, apenas o antigo capitão deixou o clube, sendo que o restante foi importante na conquista da Sul-Americana, somados aos novos companheiros.

Com Lauro, Magrão, Marcão, Guiñazu, Nilmar e D'Alessandro como reforços, o Inter fez uma campanha recheada de empates (contra Grêmio, na fase inicial, e Universidad Católica, do Chile, nas oitavas) até encarar o Boca Juniors. Contra o time argentino, duas vitórias (2 a 0, em Porto Alegre, e 2 a 1, em Buenos Aires) coloradas.

Campeão da Libertadores e do Mundial com Abel Braga, além da Recopa sob o comando de Alexandre Gallo, o Inter, agora guiado por Tite, mediu forças com o Chivas Guadalajara, do México, e fez valer a sua superioridade nas semifinais (2 a 0 fora e 4 a 0 em casa). Na decisão, o Estudiantes bem que tentou, mas não tirou o título inédito para o Brasil do Beira-Rio.


AMEM! ]:) ]:) ]:)

ahhhh to locão cara!!!

silverfox
04-12-08, 00:28
http://www.internacional.com.br/imagens/conteudo/campeao_sulamericana_2008.jpg

Richard
04-12-08, 06:49
Não assiti a prorrogação pq naum tava com saco, mas só falo o seguinte...

Tudo bem que argentino tem que se fuder, mas roubaram os caras na cara larga... O primeiro gol deles que foi anulado foi legitimo...

Assim fica facil ganhar... :s

Christian
04-12-08, 06:58
Aeeeeeeeee, parabéns pro Inter cambada. :clap: :clap: :clap:
Comemorem. :OK:

De coração mesmo que estava torcendo pro Inter dar uma carrada de gols naqueles argentinos fididos. :drool: :drool: :drool:

Abs!

DOUGLAS 00
04-12-08, 09:53
Sou Gremista, e sei que ganhar títulos sempre é bom.

O time colorado é razoávelmente bom, porém corre um sério perigo: A soberba.Foi que aconteceu quando ganhou em dubai... porém se tiver humildade, pode incomodar bastante em 2009.

Não torci por vocês, mas sempre é bom ter um rival a altura, pois o fato de vocês estarem bem força o meu time a estar bem, apesar de ter menores recursos financeiros, no momento.

AcidGaucho
04-12-08, 10:15
Sou Gremista, e sei que ganhar títulos sempre é bom.

O time colorado é razoávelmente bom, porém corre um sério perigo: A soberba.Foi que aconteceu quando ganhou em dubai... porém se tiver humildade, pode incomodar bastante em 2009.

Não torci por vocês, mas sempre é bom ter um rival a altura, pois o fato de vocês estarem bem força o meu time a estar bem, apesar de ter menores recursos financeiros, no momento.



não vem com essa de rival a altura pq desde que me conheço por gente o gremio e o inter vivem igual gangorra: enquanto um ta em cima, o outro ta em baixo...uiahiauhoiauhoaiu

quantas vezes o gremio teve bem no camp. brasileiro e o inter brigando pra não rebaixar?
quantas vezes o inter tava na final de gauchão q o gremio nem tinha passado das quartas?

eh complicado esses dois times :P

AcidGaucho
04-12-08, 10:16
e Furious, vtnc _|_

TorteX
04-12-08, 10:40
Sulamericana? What fuck is it? Leva pra onde? Vale oq? uhaeuhauheuhaeue ]:) ]:) ]:)

Ovelha Negra
04-12-08, 10:42
Amigos,

imaginem o seguinte...

Ontem o Inter ganhou dos argentinos (deles todos somos obrigados a ganhar)...

Domingo o Grêmio ganha o brasileiro se o Goiás não amarelar...

Nos próximos dois finais teremos aqui no sul dois grenais amistosos, um para colocarmos as nos colorados e outro para recebermos as faixas, e o resto do país fica só nos assistindo na TV...

Acredito que eles teriam não só uma grande dor de cabeça, mas problemas "cotovelísticos"...afinal as redes dizem que futebol é Rio e Sampa...pois dali saem a maioria dos pangarés do Dunga...

E dois grenais de portões abertos, com direito a famílias assistirem com tranqüilidade...

Nestas horas como é bom ser orgulhosos de ser gaúcho...

Abraços,

Ovelha
PS - Mesmo o cara sendo argentino, não precisava estragar o joelho dele...

TorteX
04-12-08, 10:47
Domingo o Grêmio ganha o brasileiro se o Goiás não amarelar...





Amigo Ovelha, acho que errou de topico ao postar....o topico de "Piada do Dia" é em outro lugar!! :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
04-12-08, 10:52
O Ovelha falou bem... se o Grêmio ganhar o brasileiro, fica legal fazer o GRENAL pra troca de faixas!
Mas o braisleiro é quase impossível...essa é a realidade!

Acid... não entendi o xingamento...

Aos colorados: parabéns seus canalhas... tomara q esse seja o último título da história do Inter! hehehe desejo isso do fundo do meu coração! :G

Ovelha Negra
04-12-08, 11:05
Caro Furius,

não se preocupes com o Tortex...ele acha que vai ganhar, é um direito dele...

Cometemos alguns deslizes, mas se ganharmos e eles perderem, o Tortex terá que se mudar, pois podemos sempre lembrar para ele que somos gaúchos em primeiro lugar, depois somos gremistas, colorados e até São José...

Abraços,

Ovelha
PS - Tortex, se queres piada, posso contar uma...

Qual a semelhança dos são paulinos e o Michael "Jeca"...

Fácil, os dois são BAMBI....

DOUGLAS 00
04-12-08, 11:11
não vem com essa de rival a altura pq desde que me conheço por gente o gremio e o inter vivem igual gangorra: enquanto um ta em cima, o outro ta em baixo...uiahiauhoiauhoaiu

quantas vezes o gremio teve bem no camp. brasileiro e o inter brigando pra não rebaixar?
quantas vezes o inter tava na final de gauchão q o gremio nem tinha passado das quartas?

eh complicado esses dois times :P


Nos ultimos tempos esta história de gangorra tá caindo... é só olhar que quase inavriávelmente os dois times chegam nas finais direto... ou então pelas ultímas classificações do campeonato brasileiro...

DOUGLAS 00
04-12-08, 11:17
E tem mais um detalhe: A Sulamericana é um título a ser comemorado, como todo titulo deve ser, porém não é aquilo tudo...

Pra ser bem sincero, ela é a serie "b" da libertadores...

Ovelha Negra
04-12-08, 11:32
Caro Douglas,

ganhando comemoramos até torneio de "bulita", hahahahha

Agora para a mídia time é o CUrintians, que ganhou a serie B e tá toda hora na TV...

Abraços,

Ovelha

pickloco13
04-12-08, 12:03
Um salve aos irmao da Camisa 12

Parabens ao inter pela vitoria e concordo com a intrevista dada pelo Nilmar
todos os times brasileiros deveriam levar a competiçao mais a serio
nao adianta jogar até as quartas de finale no jogo das quartas colocarem o time reserva para jogar
mais eh isso Iterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

douglasybrazul
04-12-08, 12:05
vamo vamo INTERRRR :D

FabricioFabuloso
04-12-08, 12:18
Parabéns ao Inter... o jogo foi bem dahora de assistir... e eh sempre bom dar uma bota nos aargentinos...

Abraços

jhol
04-12-08, 13:46
Inter vai da trabalho ano q vem
coitado do meu verdao com
akele tecnico ***
q so pensa em revela jogador

Joao XTZ
04-12-08, 14:53
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/5552008.jpg

sempre ele Nilmar que resolveu a parada!!! Gustavo Nery mostrou o seu valor e o Sandro destruiu na prorrogation... Parabens aos amigos de Inter,gabriel acid,Ramiro,cleo,rock e a galera td do RS!!!D alessandro falow na Globo ... Foi o clube que me deu td e eh meu primeiro titulo Internacional... eu ontem sofri demais ... acho que o Sao Paulino tem um poko de colorado... as raizes do branco e vermelho estao juntas nesses times...

Parabens ao Inter que virou o Boca Juniors do Brasil,ruim nacionalmente,mas em competiços internacionais...sempre arrebenta...

valeu... :lol: :lol: :lol:

AcidGaucho
04-12-08, 16:15
O Ovelha falou bem... se o Grêmio ganhar o brasileiro, fica legal fazer o GRENAL pra troca de faixas!
Mas o braisleiro é quase impossível...essa é a realidade!

Acid... não entendi o xingamento...

Aos colorados: parabéns seus canalhas... tomara q esse seja o último título da história do Inter! hehehe desejo isso do fundo do meu coração! :G


é né, nem editou o titulo do topic.... zézão :k
aihaohhuiahiuahaiuhoa

Joao XTZ
04-12-08, 19:51
http://img110.imageshack.us/img110/3162/atcaaacvd7nwoev0htg67v1xo6.jpg

o poster pros amigos...na versao PN...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Evandro - Canoas
04-12-08, 20:15
É nois denovo!!!!

Furious VIPER
04-12-08, 20:32
é né, nem editou o titulo do topic.... zézão :k
aihaohhuiahiuahaiuhoa

ô pangaré... se teu time ganhou... legal.. mas as regras do fórum não permitem títulos em letra maíuscula!
juro q nõa foi por "dor-de-cotovelo"... foi apenas moderação mesmo!

AcidGaucho
04-12-08, 21:57
ô pangaré... se teu time ganhou... legal.. mas as regras do fórum não permitem títulos em letra maíuscula!
juro q nõa foi por "dor-de-cotovelo"... foi apenas moderação mesmo!


ahh sim moderador pé-de-pano
mudar o titulo de "A AMERICA DENOVO É COLORADA" para "A colorada dá denovo a america" é uma coisa :NOOK:
iauehiauheiuaheia e não me venha com chorumelas pq tu quis dar uma zuada sim :0_0:

GuilhermeRS
04-12-08, 22:07
Acid só não entendi o que tu quis dizer com "dá na cara de gremista"?????? :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Ramiro
04-12-08, 22:13
Acid só não entendi o que tu quis dizer com "dá na cara de gremista"?????? :NOOK: :NOOK: :NOOK:



Esse tópico tem um título a cada 4 horas..  :0_0:

AcidGaucho
05-12-08, 07:33
Acid só não entendi o que tu quis dizer com "dá na cara de gremista"?????? :NOOK: :NOOK: :NOOK:




p´ra enche o saco do furious
auieoaeuhoaeu
ja q ele que colocou o verbo "Dar" no titulo
aeaoehaue


mas agora eh serio...furious vc quis brinca ou erro na hr de digita??
se não era brincadeira, já peço desculpa pela minha brincadeira =/

AcidGaucho
05-12-08, 07:37
http://kibeloco.com.br/files/104/2008/12/professores-estudiantes.jpg

Furious VIPER
05-12-08, 09:10
Acid.. sério q eu errei o título??
Bah... mil desculpas cara... juro q a idéia não foi essa!
Se fosse pra brincar eu falava, mas não foi mesmo...
Eu digo q sou gremista, gosto do grêmio, mas futebol nunca vai me fazer brigar com amigos... foi mal mesmo!
Errei como poderia ter errado em qqr outro tópico. :-/

DOUGLAS 00
05-12-08, 09:58
Um salve aos irmao da Camisa 12

Parabens ao inter pela vitoria e concordo com a intrevista dada pelo Nilmar
todos os times brasileiros deveriam levar a competiçao mais a serio
nao adianta jogar até as quartas de finale no jogo das quartas colocarem o time reserva para jogar
mais eh isso Iterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Daqui pra frente a galera vai valorizar mais a sulamericana, se se confirmar a vga pra libertadores... e o Gr~emio vai fazer de tudo pra levantar esse titulo tb... a aldeia funciona assim...

Joao XTZ
06-12-08, 20:52
olha o marketing e muitos torcedores do inter ,podem estar errados...atualmente se dizer que o inter eh quem tem mais titulos internacionais no brasil,que o inter ganhou td...

mas o Sao Paulo ainda eh o maior ganhador de Titulos que na existem mais como a consagrada Comenbol,que virou a Mercosul e depois Sul americana...) mas nada tira o merito do Inter mas pra chegar aki :

Mundiais
Mundial de Clubes da FIFA: 2005.
Mundial Interclubes: 2 vezes (1992 e 1993).

Continentais
Copa Libertadores da América: 3 vezes (1992, 1993 e 2005).
Supercopa Libertadores: 1993.
Recopa Sul-Americana: 2 vezes (1993 e 1994).
Copa Conmebol: 1994.
Copa Master da Conmebol: 1996.

atualmente o Inter ganhou td...mas esses campeonatos tem importancia igual ou ate mesmo maior que a Dubai Cup ou a SulAmericana de agora,,,

nao vejam esse post com maldade ou zueira...

aki estao os links dos artigos dos campeonatos...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Supercopa_Libertadores

http://pt.wikipedia.org/wiki/Recopa_Sul-Americana

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Conmebol


valeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
07-12-08, 08:36
srrsrsrs boa Joao
mais o Inter é o 1º time "Barsileiro" a conquistar esse campeonato
Bom tenho dois ponto de vista perante a isso......
Uma o campeonato não é tão importante tanto que a grande maioria dos times
Chegam a quarta de final e colocal o time reserva para jogar,
Ou seria falta de competencia entre os clubes brasileiros em nao dar atenção a
esta competição.
Se os clubes brasileiros independente de quem fosse tivessem um elenco reserva tao proficional e mais participativo em outras ocasioes nao viria prioblema algum em deixarem participando do começo ao fim deste campeonato assim como de qualquer outro, assim adimiro a competencia do inter de ir do começo ao titulo desse campeonato assim como qualquer outro sem precisar de poupar jogadores para outros, afinal treinam, ganham salarios absurdos para jogarem uma vez por semana??? e quando crianças jogavam todos os dias na varzea sem ganhar se quer uma bala.............Podem me criticar mais aki esta o meu ponto de vista....


Parabens aos irmãos colorados e a grande festa da "Camisa 12"

cleo.junior
07-12-08, 16:56
É sempre importante ganhar títulos, só eles projetam a marca do clube para além das fronteiras do país. Pensem em quantos países assistiram ao jogo do Beira-Rio. O Inter vem ganhando títulos nos 3 últimos anos e fincou sua bandeira na galeria dos clubes mais vitoriosos do Brasil. Claro que o São Paulo é o mais vencedor e vem se conseguindo manter no topo já faz tempo. Méritos pára a diretoria do clube que proprociona uma baita estrutura para os jogadores. Mas para encerrar: O Inter é campeão de tudo.

Marcio
07-12-08, 22:27
Parabéns ao inter por ser o primeiro time brasileiro a conquistar a sulamericana ! Título muitíssimo importante para o futebol brasileiro. :clap:

AcidGaucho
08-12-08, 14:56
finalizando...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16084893-EX,00.jpg

:tchau:

Joao XTZ
08-12-08, 15:08
É sempre importante ganhar títulos, só eles projetam a marca do clube para além das fronteiras do país. Pensem em quantos países assistiram ao jogo do Beira-Rio. O Inter vem ganhando títulos nos 3 últimos anos e fincou sua bandeira na galeria dos clubes mais vitoriosos do Brasil. Claro que o São Paulo é o mais vencedor e vem se conseguindo manter no topo já faz tempo. Méritos pára a diretoria do clube que proprociona uma baita estrutura para os jogadores. Mas para encerrar: O Inter é campeão de tudo.


era esse tipo de resposta que eu esperava ,,,valeu Cleo...sempre exato nas respostas...

e gabriel isso que o Gremio tasva 11 pontos na frente do SP imagina se fosse a diferença menor...
ia ser igual 2006...

valeu... :lol: :lol: :lol:


valeu...

jecastro
09-12-08, 14:39
ANÚNCIO REEBOK

A Reebok do Brasil S/A avisa a todos os seus consumidores que as próximas camisas do Sport Club Internacional não sairão mais de fábrica com estrelas ou coroas. A partir de agora, o consumidor receberá, junto com a camiseta, um pacote contendo diversas estrelas e coroas autocolantes, a fim de que o próprio consumidor possa atualizar as conquistas conforme elas vão acontecendo.

Tal providência é tomada em virtude de a produção desta empresa não conseguir acompanhar o ritmo de conquistas coloradas.

Att.
Reebok do Brasil S/A
Ps: Feliz da torcida do Grêmio que compra uma camisa, sendo que 10 anos depois ela continua atualizada!

:D :D :D :D