PDA

Ver Versão Completa : Derrubaram a minha moto!



Ramiro
29-09-05, 22:05
áááhhh!!! Que merda, deixei a moto na frente do edifício na minha namorada. Só tinha a minha moto na rua inteira, e um velho vai estacionar e da a ré e bate na minha moto... eu tava no ap da minha namorada quando ouvi o alarme. Sai correndo.. o alarme não é de tocar por qualquer coisa... quando cheguei lah tava o velho olhando pra moto, jah tinha levantado ela.. eu soh olhei pra situação e botei a mão na cabeça pensado (filho de mãe que trabalha na noite!)
Amanhã vo na Suzuki ver o que que deu, a princípio amaço o peso do guidom, e arranho e amaço um pouco o escape. VOu fazer o orçamento completo, não quero nem saber, Poxa.. moto nova! :\

Guigo
29-09-05, 22:07
Já aconteceu comigo...só que pior...
Eu tava em cima da moto quando uma Patricinha maluca deu ré com o carro sem olhar pra trás e me jogou no chão...huehue...
Graças a Deus nada aconteceu....e graças ao mata-cachorro tb...hehehe

Ramiro
29-09-05, 22:08
Puisé.. o meu mata cachorro arranho... mas superficialmente.. nada que uma cera nãop resolve.. eu acho... se não vo troca tbm..

Furious VIPER
29-09-05, 22:08
dá raiva dessea manetas mesmo... eu sou um pouco mais chato com isso... tipo "tem lugar fechado pra estacionar? não? então não vou" Odeio a garagem da casa da minha namorada e já avisei, q o dia q alguém encostar na moto, não deixo ela mais lá.. nem a pau!!!isso vale pra qqr lugar fechado... se deixar na rua não tem o qreclamar... sorte q o velho ainda parou... poderia ter ido embora!!! Mas não esquenta velho.. foi uma merda, mas vc aprendeu uma lição...

BrunoDias
29-09-05, 22:08
filho duma mae q trabalha a noito foi otima
auhahua

Furious VIPER
29-09-05, 22:10
ô Ramiro.. nem tenta chamar na cera ou massa de polir pra ver se conserta... manda trocar tudo e fica com as partes batidas.. vende baratinho depois!!hehehe

EeK
29-09-05, 22:17
É f*** isso.

Quando comprei minha Intruder, lembro bem de deixá-la do outro lado da rua de onde eu podia vê-la do trabalho, brilhando os cromados no sol, o dia inteiro. Daí veio uma mocreia se achando num Stilo Abarth. Ela tinha a entrada da Araújo inteira pra ajudar na hora de estacionar, mas mesmo assim ela conseguiu acertar minha moto, que caiu e quebrou o retrovisor...

Como tinha muitos amigos nesse antigo emprego, os caras anotaram a placa, já que assim que ela sentiu a queda saiu chutada do lugar. Xinguei até a quinta geração da família dela, e ainda tomei preju porque depois que consegui o tel. soube que a madame era mulher de delegado da PF...

Fiquei puto por sentir na pele que as coisas funcionam assim... fazer o que.

Ramiro
29-09-05, 22:20
FUrious... tinha toda a rua pra estacionar... a unica troço com motor que tinha na rua era a minha moto.. e o cara conseguiu derrubar.. eu evito deixar na rua... eu evito deixar perto de muitos carros.. mas porrr favor... o cara conseguiu acertar a unica coisa que tinha na rua... huahuahua pelamordedeus...
E por isso que eu acho alarme muito importante... se naum tivesse alarme.. o cara soh tinha levantado a moto e pronto... ainda bem que ela grito pra eu socorrer ela... :( A suzi ta machucada.. :( huauhauha

áh.. eu vou tentar cobrar um escape novo.. qualquer coisa ponho um pouco mais de dinheiro em cima e compro um esportivo que tem lah na loja de marca roncar (eu acho que eh esse o nome da marca..) .. ai eu vou ter dois escapes.. se eu achar que fica muito barulhento eu ponho o original pra viajar por exemplo... foda que ele ta com alguns amaços...

sabe que analisando naum deu muita coisa... mas eh foda pq a moto eh nova.. o cara cuida um monte pra naum acontecer nada.. e pronto... acontece..

guga-cbx250
29-09-05, 22:33
Putzzzz, que nhaca!!!! É flods msm!!! A minha não deixo na rua nem, fu!!!

Gustavo_biz
30-09-05, 00:21
uhyhhaihhuahua
aew eh foda hein

Zanca
30-09-05, 08:09
Kra uma vez estacionei na frente do banco final de tarde quando entrei vi uma mulher entrando no carro que estava proximo a minha moto quando voltei a moto no chão a FDMãe sumiu ñ quis nem saber perdi o guidão o retrovisor direito e amaçou o tanque

juliano125
30-09-05, 08:33
aconteceu comigo tbm semana passada...é fd msm...dá vontade de matar o sujeito...eu nunca mais deixo estacionada na rua.....

clark
30-09-05, 08:44
E froid mano! Mas pelo menos ele so derrubou não passou por cima e melhor ainda foi com a moto vc não estava em cima dela!!!

ricardocatalunia
30-09-05, 09:02
sabe que analisando naum deu muita coisa... mas eh foda pq a moto eh nova.. o cara cuida um monte pra naum acontecer nada.. e pronto... acontece..


poxa foda mesmo, ainda mais com a moto nova, só de pensar que ela ja caiu deve dá até desânimo.

a empolgação com a moto té diminui, sei lá... parece que ela fica velha..
>:[

guimotta
30-09-05, 11:55
não to acreditando!! Quando entrei no tópico e vi que era Tu me deu uma dor pela sua moto!!! Putz cara... olha aqui ó, leva esta motoca na Suzuki e conserta TUDO TUDO TUDO TUDO, se tiver muito arranhado o mata-cachorro, pede pra polirem, fazerem o melhor e mais caro serviço!!!!!!!! Caraca, a moto tem 1 mês eu acho, né?? Mas acontece!!! Boa sorte, e se vc ganhar outro mata cachorro, lembre-se que eu tb tenho uma YES, e ela não tem um... hehehehehehhehehe

Ramiro
30-09-05, 12:29
uhauhauhahuhua...
Pessoal... eu to num dilema...

O escape amaço pouco em vários pontos em baixo.. devo trocar ou não?! Eu penso que naum foi tanta coisa.. mas também penso que antes do cara bater na minha moto, ela tava nova.. :-\
O que vocês acham? devo trocar o escape ou naum? Tem como arrumar ele?

Jacu dT
30-09-05, 14:12
troca sim....
se um dia voce for vender a moto, vao ver os amassados e querer baixar o preço!

Ramiro
30-09-05, 18:23
Levei na Suzuki, o cara deu uma olhada e disse que intorto o guidom, mas muito imperceptivel.. tanto que eu nem notei..

O orçamento deu assim:
Protetor do escape: R$30,00
Peso do Guidão: R$18,00
Guidão: R$55,00

O escape eu não vou troca... não aparece os amassadinhos... fico muito em baixo.. e um escape novo ta 350,00 . ai fica foda cobrar o cara esse preço só por causa de uns 3 amassadinhos muito pequenos.. como se fossem furinhos.. que tu só nota se se abaixar e olhar em baixo do cano..

EeK
30-09-05, 19:23
...O escape eu não vou troca... não aparece os amassadinhos... fico muito em baixo.. e um escape novo ta 350,00 . ai fica foda...

R$350,00 um escape original da Yes? Pelo amor de Deus, tá louco! O esportivo pra Intruder é R$190,00, da Roncar!

Ramiro
30-09-05, 19:26
...O escape eu não vou troca... não aparece os amassadinhos... fico muito em baixo.. e um escape novo ta 350,00 . ai fica foda...

R$350,00 um escape original da Yes? Pelo amor de Deus, tá louco! O esportivo pra Intruder é R$190,00, da Roncar!

Foi o comentário que fizeram.. eu naum sei o certo.. mas to pensando em mais tarde comprar um da roncar que ta 250 na suzuki.. mas vou pegar o modelo certinho e vejo se naum encontro mais barato na internet..

Pitbull
30-09-05, 20:16
Q fo.. hein Ramiro.

Inauguro a motinho.

Vê se mete a faca nesse veio maneta, q ninguem mandou ele derrubar.

carnachion
01-10-05, 04:36
...O escape eu não vou troca... não aparece os amassadinhos... fico muito em baixo.. e um escape novo ta 350,00 . ai fica foda...

R$350,00 um escape original da Yes? Pelo amor de Deus, tá louco! O esportivo pra Intruder é R$190,00, da Roncar!

Foi o comentário que fizeram.. eu naum sei o certo.. mas to pensando em mais tarde comprar um da roncar que ta 250 na suzuki.. mas vou pegar o modelo certinho e vejo se naum encontro mais barato na internet..

O Ramiro, tá ai a manutenção barata!! HEHEHE

Ramiro
01-10-05, 14:07
Puisé... mas naum sei se é 350... eu soh ouvi um comentário do mecânico.. mas ele naum chegou a ver certinho... Mas se for esse o preço o cara compra um roncar e jah era..

dvd
01-10-05, 15:46
...O escape eu não vou troca... não aparece os amassadinhos... fico muito em baixo.. e um escape novo ta 350,00 . ai fica foda...

R$350,00 um escape original da Yes? Pelo amor de Deus, tá louco! O esportivo pra Intruder é R$190,00, da Roncar!

Foi o comentário que fizeram.. eu naum sei o certo.. mas to pensando em mais tarde comprar um da roncar que ta 250 na suzuki.. mas vou pegar o modelo certinho e vejo se naum encontro mais barato na internet..

Os caras tão viajando irmão, na minha moto tem um papa-léguas da horinha, tipo que foi o lima que deu. acho que ele pagos uns $50/$60 conto. Olima comprou um roncar bem loko e pagou cento e alguma coisa. Joga um escape esportivo nela vai ficar bem loka!!! Falow irmão...! :D

dvd
01-10-05, 15:53
Essas paradas de dar tombo nas motos é foda mesmo! Tava num churrasco curtindo de boa e um cara q fazia facu com uma amiga começou a chapa o côco. Não é que o cara foi perto das motos(tava a minha e a do lima)tipo q o vento tava forte..hehe, começou a cambalear e caiu de costas em cima das motos. Tipo q não deu muito preju, só quebrou o retrovisor, o problema é q tinha um canteiro de couve...mas as plantas amorteceram e só arranhou o escape do lima. :<0>:

Ramiro
01-10-05, 22:22
O cara pago... me pago R$105,00 que foi o orçamento... agora vou pegar 18 pila.. comprar o peso do guidom e guardar o resto da grana pra colocar esse escape no mês que vem:

http://www.roncar.com.br/suzuki/yes%20125/Aluminium-RS.jpg

Quem quiser ver um video dele instalado na YES:
http://www.roncar.com.br/suzuki/yes%20125/aluminiumrs.WMV

r_albano
10-10-05, 16:57
Eu tava com a Superténéré 750 0km do meu pai, parei na frente da escola da minha namorada, cetinho, entrei e só escutei o barulho.
Uma mulher deu ré e mandou ela pro chao... ela desesperou, pediu desculpas e disse que ia pagar.
Na época eu não tinha carta, e quando ela descobriu que eu não tinha carta, a vaca mudou, queria me fritar disse que eu que ia ter q pagar o carro dela.

Mandei ela tomar no ** e ainda chutei a porta do carro dela e fui embora
(a moto tava sem placa)

resultado: R$400,00 de conserto e uma coça do meu pai...

vaca ***

Machado
10-10-05, 18:09
isto é bucha... ja aconteceu comigo,... mas eu estava em cima huahauhua,... meio beudinho...hihi me esqueci de tirar o pé do pezinho...huahua

FabricioFabuloso
10-10-05, 20:03
Puts q chato Ramiro.... bom espero q vc consiga deixar ela nova de novo.... Boa Sorte... PS: pelo menos o veio pago... imagine se o via** sai fora... dai o preju ia ser so seu...

Abraços

TRW
11-10-05, 09:36
bha que froids, da uma raiva