PDA

Ver Versão Completa : Sobre gps



hbrasil
05-12-08, 15:21
Meus amigos,

Só vocês mesmo para me ajudar!

Alguém aí conhece um GPS da marca Cyber modelo G61C?
Sabe se é bom?
Vale a pena?

O preço dele está excelente!

Um abraço!

Rafa Davidson
05-12-08, 15:40
http://opiniao.mercadolivre.com.br/cyber-sound-g61c-164510-VCP

tem opiniões de compradores ae (eu não compraria)

Ramiro
05-12-08, 18:15
Cara.. pesquisei muito sobre GPS veicular.. pois comprei um para o meu pai.
Depois de muito pesquisar, acabei optando pela marca t-levo.. o GPS é ótimo? não.. mas é o menos ruim de todos.. pois possui mais cidades aferidas e roteáveis..

É complicado tu comprar GPS de marcas não muito conhecidas ou difundidas por que fica dificil conseguir mapas atualizados compatíveis.. Poderia escrever um texto enorme sobre gps.. mas vou me ater a perguntas.. se tu tiver alguma dúvida posta ai..

brunohcs
05-12-08, 19:50
baum to kereno vende o meu.. se quizer comprar


R$500 reais gps neon 310

eu gostei do GPS.. funciona legal.. tem um monte de funcionalidades.. mas infelimente nao me serviu muito pois eu qeuria mais pra viajar mesmo.. e dai como é GPS pra carro.. isso atrapalha um pouco.. por causa de chuva.. tal..

mas usei algumas vezes e gostei.. e se eu nao vende.. jah to vendo pa bota um esqueiro na moto pa fika mais facil de carregar a bateria da criança


a proposito qto eh esse q tu ta perguntado??

hbrasil
06-12-08, 14:06
Bruno, esse GPS está em promoção no Supermercado Extra por R$ 399! :drool:

Eu estive lá hoje pela manhã. O problema é que a garantia é de 6 meses. E o pior: a importação é exclusiva do Extra. Se quebrar, ninguém conserta, porque essa marca não é muito conhecida.

Fui perguntar o preço da garantia extendida (+ 2 anos): R$ 290! Se nem o próprio Extra confia no produto, eu vou confiar?

Sendo assim, não comprei.

Rafa Davidson
06-12-08, 14:42
olha no americanas.com, shoptime ou submarino. :)

hbrasil
09-12-08, 16:01
Rapaz, olhei tudo e não consigo me decidir. Baixei até uma revista INFO de Abr/2008 que saiu uma reportagem sobre GPS, mas nem assim consegui uma luz.

Sinceramente, não sei mesmo o que comprar. É aquilo: com dinheiro é mole. Quero ver liso. :lol:

Rafa Davidson
09-12-08, 16:15
Rapaz, olhei tudo e não consigo me decidir. Baixei até uma revista INFO de Abr/2008 que saiu uma reportagem sobre GPS, mas nem assim consegui uma luz.

Sinceramente, não sei mesmo o que comprar. É aquilo: com dinheiro é mole. Quero ver liso. :lol:


compra aquele com display monocromatico.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/721946

Mostarda_69
09-12-08, 16:17
Tenho um GPSmap 60 csx da Garmin da uma analisada.. vale muito a pena o bichano!! R$875,00 no mercado livre.

renanperim
24-07-09, 16:16
Não vou criar outro tópico, galera, to caçando um GPS para comprar, alguem recomenda um que tenha um bom custo-beneficio?
Recebi varios spams de NavCity em promoção, eles prestam?

blaugusto
24-07-09, 16:32
Fala Renan... Esse NavCity presta sim... conheço várias pessoas que têm!!

Mas se puder pagar mais caro pega um da faixa dos milão que é beeeem melhor...
Mais confiável tb...

rocksul
24-07-09, 16:54
Assim cara
Se tu pretende usar na moto, o navcity é um coco.
Tem que usar um igual o do mostarda.
Esses navcity vem com bateria que dura 1h mais ou menos (mais pra menos).
Só fica bom se tu adaptar na tua moto um acendedor de cigarro (aqueles de carros mesmo) e andar com o GPS sempre "em carga".
Além de que, a bateria do GPS tem vida curta, menos de um ano. Digo por experiência própria.
Eu tinha colocado um acendedor de cigarro na moto e usava o gps num suporte emprovisado.

agm2112
24-07-09, 16:58
Esse negócio é a prova d´água ? A prova de vibração ? Usa pilhas AA ? Salva tracklog ? Caso contrário é "navegador pessoal" e não GPS.

Vai de Garmin GPS60C e seja feliz.

blaugusto
24-07-09, 17:11
uhuhuh... hje Qualquer coisa que utiliza satelite pra se localizar é GPS...

Eu adoraria ter um garmin. Pra andar nas cidades eu uso google maps antes de sair de casa... Pro off só de Garmin...