PDA

Ver Versão Completa : CELULAR Nokia N73 com GPS 1 Giga de memoria e camera 3.2 Mega Pixels



Ademir26
06-12-08, 12:31
Vendo celular Nokia N73 ele é 3GP, GPS, 1GB de memoria camera digital de 3.2 MegaPixels, em estado de novo sem nenhum risco com plastico no visor caixa manual nota ficsal em meu nome e garantia de quase 1 ano ainda.

ele é DESBLOQUEADO

to querendo R$ 550,00 reais

meu email [email protected]

Luigi
08-12-08, 08:58
GPS que tu fala é o modulo bluetufi externo ?

Ademir26
08-12-08, 10:25
Não, é GPS mesmo, ele funciona com o NOKIA MAPS, mas como eu nunca tenho crédito (sou um recebedor hahaha) eu nunca usei pois precisa do mesmo, a não ser se vc assira com sua operadora algum pacote de serviço, sei lá.




GPS que tu fala é o modulo bluetufi externo ?

Du_Modders
08-12-08, 21:59
Nokia N73 não tem GPS...apenas mapas que podem ser inseridos como programas tipo Nokia Maps ou google maps...mas dependem de trafego de dados para funcionar...o que significa "créditos" :D para o N73 rodar com GPS é necessário um módulo bluetooth gps externo como o coléga acima falou...!!! mesmo assim o N73 é um excelente celular...eu mesmo ja tive dois :)

Luigi
09-12-08, 07:00
Isso mesmo qwue eu estranhei, o N73 (eu tenho um) não tem GPS, só um "google earth" da vida da propria nokia, ou o google maps.

Eu tenho o Garmim instalado no meu (GPS mesmo) com todos os mapas do brazil, só esperando o meu modulo bluetufphsiahs que tá no correio!

loucura
14-12-08, 20:13
tenho um desse 6267 aceita troca?? volto r$

http://br.youtube.com/watch?v=KqEIaxBZeNI

Tem 3G, Vídeo chamada, 2 câmeras.