PDA

Ver Versão Completa : Estou de Volta...



mariachirs
07-12-08, 22:38
Bueno Senhoritas e Cavalheiros....

O Viajante da 200cc está de volta, mas meninas por favor nao se animem, estou comprometido, pois bem, ressurgindo das cinzas estou de volta ao forum e para os engraçadinhos que falaram que nao sabia mais nem qual era minha senha se enganaram... meu login é eterno por aqui, ao menos para o pessoal da região sul, mas enfim me loguei aqui para saber quando vai ser a proxima viagem a santa maria....

Ou o mais breve o churrasco la no Casali que estavamos comentando no encontro na tenda do Umbu...

Saudações ... El Mariachi... o Que vcs pretendem fazer no final do ano...? :#

Furious VIPER
07-12-08, 23:05
E aí ô Canalha... qualé?
Vê se frequenta o fórum com mais frequência agora... pelo menos 15 minutos por dia, já dá pra aprender bastante coisa. Não fica com esses papos de "o fórum é sempre a mesma coisa"...
E vamos combinar a ida para Caxias do Sul visitr o Casali e a Ana sim...

Falando nisso Casali.. nem me despedi de vcs... foi malz aí velhinho!!!

AcidGaucho
07-12-08, 23:23
tche furious, to pra ir pro RS solito mas de carro... a motoca não ta legal =(
haiuehaiueh
ai queria encontra a galera do forum...

se combinarem de ir pra santa eu to junto!! só liga pro ramiro q ele vai tb (eu acho aiuehaiue)

mariachirs
08-12-08, 00:33
ahahahah ta bom furius o forum ta diferente ehehehehehehehe, para rappa, 15 minutos no forum, só se for pra falar de viagens ;) ehehhehe

casali
08-12-08, 08:28
Achou a senha hauhauahua essa é boa

Estamos esperando a galera para o churrasco na minha casa, o mariachirs e o Rock sei que vem mas o restante da galera só quando estacionarem as motos heheh

Furious VIPER, não da nada não

AcidGaucho
08-12-08, 09:49
Achou a senha hauhauahua essa é boa

Estamos esperando a galera para o churrasco na minha casa, o mariachirs e o Rock sei que vem mas o restante da galera só quando estacionarem as motos heheh

Furious VIPER, não da nada não

ja joga o endereço na roda ai
aiuehaoiueoae

lion
08-12-08, 10:00
não te conheço mas
o well come você denovo ao fórum :# :D

casali
08-12-08, 11:47
ja joga o endereço na roda ai
aiuehaoiueoae


jogar na roda é soda hauhau


Caxias do Sul - RS é só aparecer

menina de moto
08-12-08, 11:53
Achou a senha hauhauahua essa é boa

Estamos esperando a galera para o churrasco na minha casa, o mariachirs e o Rock sei que vem mas o restante da galera só quando estacionarem as motos heheh

Furious VIPER, não da nada não




Eu to confirmada no churrasco tbm!!!!!!


E se rolar sta Maria...vou tbm


hahahahahahah

mariachirs
29-12-08, 21:56
ai casali, vamo marca logo esse churrasco pq tu sabe minha gasolina vai ser por conta do furius ehehehhe, casali nao vai a tramandai? um abraço

AcidGaucho
29-12-08, 22:41
dia 3 to indo embora, seus malas. :tchau: