PDA

Ver Versão Completa : Download CD da minha banda...



Diego.fcs
08-12-08, 14:04
Bom galera, como alguns sabem tenho uma banda que se chama Café sem Preço. Ficamos um tempo sem tocar mas estamos de volta. Por enquanto estamos tocando aqui na região de Arapongas e Londrina - Paraná. Um tempo atrás gravamos um cd de divulgação do trabalho da banda que estou disponibilizando para os amigos do PN. Espero que curtam o CD, claro que num é um cd profissional e tal, trata-se de uma gravação amadora e barata.

Nosso repertório se baseia em clássicos do rock and roll internacional e nacional. Atualmente estamos montando especiais, estamos começando a tocar um especial Creedence Clearwater Revival, em breve começaremos a fazer também especiais dos Beatles e do Elvis.

http://img444.imageshack.us/img444/2447/capacafsempreoio3.jpg

http://img444.imageshack.us/img444/9590/versona5.jpg

Link para download: http://rapidshare.com/files/171485823/Caf__Sem_Pre_o_-_Cl_ssicos_Volume_I.rar.html

Comunidades:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36439969

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1299404540977293672

Recentemente gravamos também um cd com músicas próprias com 12 faixas, sendo que 1 delas que se chama "O louco" nos rendeu o 2° lugar num festival nacional de música da Transamérica em São Paulo.

Sei que tem um tópico falando disso e tal mas coloquei esse aki por causa do link do cd porq aquele já tá meio velho e tal, qualquer coisa é só falar que daí apaga esse e coloco no outro...

Valeu... Abraços!

casali
08-12-08, 15:38
Baixando :OK:

Diego.fcs
08-12-08, 15:42
Opa... valeu Casali!  :OK:

Só num sei os esquemas do rapidshare porq nunca fiz um up lá, e diz que fica restrito a 10 downloads num sei...

Será que tem um esquema melhor?

Ia me esquecendo também, quem quizer tem no Emule também, só digitar lá "Café sem preço" que aparece as músicas separadas e o arquivo .rar com o disco todo...

silverfox
08-12-08, 16:09
4shared.com nao tem limite de download

casali
08-12-08, 16:29
Ouvindo

gosto deste tipo de som :clap: :clap:

gostei :clap: :clap:

Diego.fcs
08-12-08, 16:33
Ouvindo

gosto deste tipo de som :clap: :clap:

gostei :clap: :clap:




Opa... Valeu Casali...

Diego.fcs
08-12-08, 16:39
link alternativo: http://www.4shared.com/file/75072622/c99bcf4c/Caf_Sem_Preo_-_Clssicos_Volume_I.html

Rafa Davidson
08-12-08, 17:25
não ouço bandas brasileiras :stop:

uahuaha

brincadeira, vou baixar depois...

Tqf2
08-12-08, 17:43
Baixando........... :D

Valeu aí por disponibiliar o som...... :OK:

vamos as divulgações depois....... B)

lion
08-12-08, 17:47
Opa... valeu Casali!  :OK:

Só num sei os esquemas do rapidshare porq nunca fiz um up lá, e diz que fica restrito a 10 downloads num sei...

Será que tem um esquema melhor?

Ia me esquecendo também, quem quizer tem no Emule também, só digitar lá "Café sem preço" que aparece as músicas separadas e o arquivo .rar com o disco todo...


4shared.com

gostei do som de vcs, parabéns! ainda não ouvi todo mas alguns covers (os que ouvi) ficaram mt bons!
abração

Diego.fcs
08-12-08, 18:29
Opa, valeu moçada... Agradeço o apoio de todos...

Estamos tentando divulgar nosso som para a galera que curte, aki é complicado porq a maioria das festas tocam aquelas duplinhas sertanejas e os PUBs e bares só querem banda que toque por bebida...

Abraços!

moisespatriarca
08-12-08, 19:52
"A"baixando :lol:

G3si3l
08-12-08, 20:47
Baixadoo :OK:

Só curtindo o som... :D

Parabens Diego, muito bom o CD :OK: :OK:

E gostei muito da faixa 9 e 11 :D

Parabens a Banda mesmo :clap: :clap: :clap:

T+

Diego.fcs
08-12-08, 21:46
Opa... Valeu Moises e Gesiel, pode piratiar pra moçada aí... :lol:

moisespatriarca
08-12-08, 21:48
Isso não é piratear...é compartilhar eletrônicamente :#

Tem jeito de mandar as letras? :#

Diego.fcs
08-12-08, 21:50
As letras de todas??

moisespatriarca
08-12-08, 21:56
Não diego, só das suas, é que no media player tem um esquema de vc colocar as letras das músicas e ela passa pra vc acompanhar, acho um sistema bem legal, assim, minha filha aprende inglês fácil, tudo bem que as suas não são em inglês, mas já que as outras eu tenho como arrumar, queria deixar o "selviço" completo!!!
:OK:

Diego.fcs
08-12-08, 22:13
Entendi, num tenho aki no momento mas posso arranjar pra vc...

moisespatriarca
08-12-08, 22:15
Sem pressa, se quiser me manda por e-mail:

moisespatriarca(arroba)hotmail.com :-/
sem tecla :G

Diego.fcs
09-12-08, 11:47
Opa! Adicionado Moisés...

Total de 7 downloads... :drool:

AcidGaucho
09-12-08, 17:56
ainda não ouvi...


....mas.....

vcs tocam em casamentos?
Ano que vem...aqui em maringa...tipo assim... :#

Diego.fcs
10-12-08, 08:26
OPA! Tocamos aonde vc quizer Acid... Até em velório de sogra... :drool:

Zueira... Mas precisando é só falar que a gente toca sim, é só daí conversar em relação a repertório, se quer mais sussegado ou mais pauleira...

moisespatriarca
10-12-08, 08:37
. Até em velório de sogra... :drool:




Hummmm... ;/ ;/ ;/

Vocês tem condições de viajar pra SP? :lol: :lol: :lol:

Diego, aproveitando, coloca aí a agenda de shows, já que abriu o tópico, vamos divulgar!!! :OK:

Diego.fcs
10-12-08, 08:43
Viajamos para SP se precisar sim Moises... :lol:

Então cara, quando tivé algum show marcado eu aviso, temos 2 marcados em Londrina/PR mas nenhuma data ainda está definida, um deles será um especial Creedence, nas comunidades que passei para vcs tem também a agenda de show e eventos assim como novidades e fotos da banda...

Valeu! :OK:

brunohcs
10-12-08, 17:46
manero o cd :clap:

vo espalha!

Diego.fcs
10-12-08, 21:26
manero o cd :clap:

vo espalha!




Opa! Valeu Bruno, é como eu disse, pode piratiar aí... huahuahuahua...

Valeu... abraço!

Tqf2
18-12-08, 21:14
E aí........? tem como saber quantos downloads foram feitos.........?

Eu esparramei ele (CD digital :G) pra galera

Diego.fcs
18-12-08, 23:10
Tqf2, pode mandar pra quem quizer, pelas contas do 4share aki foram 22 downloads, mas tem do rapishare que num sei...

Valeu pela força...

Tqf2
19-12-08, 07:41
Eu baixei pelo rapidshare :P

Diego.fcs
19-12-08, 09:34
No rapidshare foram 10 downloads, mais que isso acho que tem que abrir uma conta... Então foram 32 downloads... hehehehe

Valeu...

Diego.fcs
11-01-09, 21:39
Estou fazendo um site daqueles "di grátis" para a banda, nunca na minha vida mexi nisso, dêem uma conferida aí...

www.cafesempreco.tk

Wanderson
12-01-09, 10:05
Ae mano
pra ajudar a divulgar sua banda
cadastra ela no site do trama virtual
www.tramavirtual.com.br

Diego.fcs
12-01-09, 14:19
Pois é Wanderson, esse aí é uma boa mesmo, o myspace também é bom...

Valeu pela dica... abraços!

pulatampinha
12-01-09, 16:24
tô baixando tb!Vc é o vocal Diego?

*tá acabando o download já...falta pouco... :clap:

hedertone
12-01-09, 17:28
Ouvindo!

Parabéns!!! Ta show!!!

Ps.: Poderia deixar as cifras para os que curtem um violão hhehehheheh (sou péssimo de ouvido)

Diego.fcs
12-01-09, 17:52
tô baixando tb!Vc é o vocal Diego?

*tá acabando o download já...falta pouco... :clap:


Q nada, toco guitarra... baixa aí e divulga... valeu!



Ouvindo!

Parabéns!!! Ta show!!!

Ps.: Poderia deixar as cifras para os que curtem um violão hhehehheheh (sou péssimo de ouvido)


Então cara, to montando um site aki, e aos poucos vou aprimorando ele, as letras com cifras é uma boa ter sim... Valeu pela dica!

Felipe Oliveira
20-01-09, 13:02
Oou!! Também sou guitarrista cara! Tocava em uma banda chamada Um Quarto, abandonei a poucos meses atrás mas os caras seguem firme ae na luta! Agora só toco em casa mesmo por hoby!
Da uma ouvida no trabalho deles http://www.myspace.com/umquarto2008 Curto em especial a faixa ''Seguindo em paz''.
My Space é muito bacana pra divulgar!
Boa sorte ae! Abração! =)

Elfo®
20-01-09, 13:09
po, lendo este topico, deu mo saudade da minha ultima banda, a unica que nao tretei com ninguem ( de umas 50 que ja tive), ai vai o nosso som..bem dif, do que eu estou acostumado a tocar:

http://bandasdegaragem.uol.com.br/radio/v2/index.php?acao=cd&id=9232

Diego.fcs
20-01-09, 13:20
Felipe: Bacana o som, realmente o myspace é uma das melhores ferramentas para se divulgar uma banda. Só precisamos fazer uma gravação mais profissional para divulgar um trabalho melhor...

Elfo: Montar uma banda é foda, só agora conseguimos engrenar a nossa, mas mesmo assim sempre tem umas tretas... hehehehe

Valeu galera...