PDA

Ver Versão Completa : Andarei sumido



gudex
11-12-08, 06:13
Daew gurizada,

Pois é, este verão andarei BEM sumido.
Como alguns sabem, sou funcionário público, trabalho em uma escola das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, acabei de me formar, e resolvi arranjar um trabalhinho extra (verba extra é sempre muito bom), estou entregando jornal das 4:30 às 6:30, e para recuperar as energias, tenho dormido bastante (em média 8h por dia), sempre nos intervalos entre um serviço e outro.

Acabei de chegar em casa e já to saindo pra escola, lá não consigo entrar no PN, então se eu aparecer por aqui, será nesse intervalinho entre 6:30 e 7:30 (muito pouco tempo pra dormir) ou nos finais de semana (quando não estiver capotado), no mais, só em fevereiro (quando tiro férias da escola).

Então era isso pessoal, fica aqui um grande abraço do amigo e desde já, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os PN aqui presentes.

Fui bandivagabundo!!!!

Richard
11-12-08, 07:06
Boa sorte aí doidera....

Elfo®
11-12-08, 07:34
boa sorte grudado ve se nao some de vez kkk

Furious VIPER
11-12-08, 09:11
Se tu quebrar os vidro lá de casa:
"te parto a cara"
(vinacowboy)

douglasybrazul
11-12-08, 09:17
tu vai entregar jornal de TW ?

TorteX
11-12-08, 10:28
Boa sorte ae fita crepe!
Dormi é um disperdicio de tempo precioso, num rola! hauhuaehaeuhae

Joao XTZ
11-12-08, 15:47
Se tu quebrar os vidro lá de casa:
"te parto a cara"
(vinacowboy)


boa viper...tava numa fase assim...trabalhando em 2 empregos e me matando...mas priorizei a faculdade...boa sorte gudex...

valeu... :lol: :lol: :lol:

César
11-12-08, 17:52
Boa sorte na empreitada aí, vc pode acessar o pn de fim d semana

moisespatriarca
11-12-08, 18:16
Boa sorte Grudex , vê se não some, faz um sinlazinho de fumaça de vez em quando!!! :OK:

lagreca
11-12-08, 18:48
Aproveitando o tópico, também ando bem sumido do fórum, e isso só tende a piorar.

Arranjei um trampo massa agora, mas não sobra muito tempo de acessar o PN de lá, e estou com meu TCC(Trabalho de Conclusão de Curso), a 1000, todo tempo que me sobra estou mexendo nele.

Mas sempre que dá eu dou uma passadinha no pn, nem que sejá só para ver o que tem de novo nos tópicos,

Minha motoca continua ehhe, cai um tombinho esses tempos, mas nada d+, algumas partes raladas e um joelho da calça rasgado, assim que sobrar tempo vou acertar a moto.

FLw!

brunohcs
11-12-08, 19:51
gudex tu nao andará sumido.. tu jah anda sumido kakakaka!

boa sorte nos trampos! :OK:

gudex
12-12-08, 06:27
Pois é...
To entregando de tw mesmo, mas não se preocupem, a manutenção será levada MUUUUITO à sério...
e eu estava sumido, pois estava nas últimas semanas da facul, e o professor me deixou em exame no estágio pq eu não tinha hospedado na net UMA aula do estágio...
aí fui obrigado a olhar pra ele e dizer, tu me tira do exame ou "Eu te parto a cara"'
(vinacowboy)

douglasybrazul
12-12-08, 07:59
Pois é...
To entregando de tw mesmo, mas não se preocupem, a manutenção será levada MUUUUITO à sério...
e eu estava sumido, pois estava nas últimas semanas da facul, e o professor me deixou em exame no estágio pq eu não tinha hospedado na net UMA aula do estágio...
aí fui obrigado a olhar pra ele e dizer, tu me tira do exame ou "Eu te parto a cara"'
(vinacowboy)


tipo eu nem falei na tw pela manut.

mas sim pq esse horário eh soda

ainda mais uma tw amarela ki deve brilhar mto de noite

mas eh soh se cuidar ai

bom trabalho :D

gudex
12-12-08, 11:21
Pois é...
essa noite tomei um sustinho...
quando foi entregar um jornal num comércio, vi um cara meio suspeito vindo com uma das mão dentro do casaco (como se estivesse com uma arma escondida), não pensei 2x segui o caminho e voltei 20min depois pra entregar ali, e antes de parar dei uma averiguada no local!!!!

Furious VIPER
12-12-08, 11:44
te liga malandro... é perigoso mas nada de mais R$5000 por mês não façam tu trabalhar, né?
E aproveita com a grana extra.. já entra na moda das GS aki do PN! hehe

gudex
13-01-09, 14:39
Pois é gurizada!!! Tenho novidades, umas boas outras nem tanto!!!!
Começaremos pelas boas...
1ª) Descobri um jeito de entrar no PN do PC aqui da Escola, e na escola to trabalhando só nas 2ªs e 3ªs, ou seja, não ficarei tãããão sumido assim (alguns "amigos" podem interpretar esta como uma má notícia, mas faz parte).

2ª) O trampo tá show de bola, e tô tomando o maior cuidado com a motoca, tanto em manutenção quanto com os maluco suspeito, tanto é que quando vejo movimentações suspeitas perto de um ponto, deixo ele pro final e sigo adiante.


Agora vamos às más notícias:
1ª) Tive alguns prejuízus, mas ambos iriam me acontecer mais cedo ou mais tarde, e graças a grana do jornal não fiquei tão apertado.
O primeiro deles, foi o meu alarme que deu pane na central, mas também, era um alarme de titan numa Pepsi, mas mesmo assim eu não entendo, ele só tinha 4 anos de uso!!! para, ele nem tava tão ultrapassado assim, ele era um Positron Geração 1 (a positron lançou no ano passado o G4).
O segundo, tive que trocar o Pneu, já tava bem Slick e furei com nada mais, nada menos que 4 pregos!!!!! Eu acho que depois de um certo ponto esses pneus ficam imantados... nunca vi atrair tanto prego assim!!!!

2º) No mesmo dia que furou o pneu, fui mordido na perna esquerda por um cachorro de um dos pontos que eu entrego, a vontade que me deu foi de descer da moto e pegar um pau e dar bem no meio da cabeça daquele bicho vagabundo, mas não valia a pena, ele era BEEEEM grandinho e por sorte não firmou a mordida, e só deu um machucadinho de nada.

3º) Um dia depois do meu aniversário veio o tão esperado presente, saindo do posto onde pego os jornais, a moto derrapou na areia e numa poça de óleo que tinha no chão... resultado, beijei a lona...
Danos na motoca: Guidon torto (desentortado e 100%)
Câmbio de marcha torto (desentortado e 100%)
Manete da embreagem quebrou (trocado)
Espelho esquerdo quebrou (trocado)
De resto não estragou nada, a carenagem traseira se salvou pq eu ando com uma caixa plástica (daquelas brancas, de carrega verdura em feira) presa no bagageiro e não deixou a moto encostar no chão, e eu não sei como não arranhou o paralama dianteiro, já que a moto caiu pro lado que ele tava virado.
Danos em mim: Um queimadinho no joelho
Um raladinho na perna
Uma dorzinha nos 2 tornozelos
O casaco deu uma raladinha, mas era um casaco velho já
Eu também não sei como não arranhou o capacete, não que eu esteja reclamando né, mas foi uma coisa meio que sem explicação.

Graças a Deus eu to bem, não me machuquei mais por causa da bendita caixa que não deixou a moto me esmagar no chão e desta forma não me arrastou muito!!!!

Mas eras wilson, entre mortos e feridos, todos sobreviveram!!!!

Um abraço e mandarei notícias!!!

PS.: Coloquei um alarme novo da Thor, em breve coloco um vídeozinho dele em ação, expecificações e relatos sobre ele, detalhe, ele liga sem a chave, só no controle, é muito tri ver a cara dos malandrinhos apavorados em ver a moto ligar sem ninguém por perto!!!!

brunohcs
13-01-09, 19:37
huiahaia.. quanta noticia..

uh que bom q ta td bem depois do tombo :)

o alarme tu troko ou soh arrumo essa veiaria?


sei um programa q serve como proxy para burlar proxy de servidor.. duvido proxy q segure ele(enquanto o admin da rede nao descobrir o endereço q ele faz neh kakaka) :OK:

gudex
14-01-09, 07:32
Eu troquei...

Vou pegar a câmera digital na casa da nega-véia e depois faço um videozinho mostrando o funcionamento do alarme pra vcs!!!!