PDA

Ver Versão Completa : Quais os planos pra 2009?



Volverine MF
14-12-08, 13:55
Atentendo a milhares de pedidos :G :D

Bem, como fiz no ano passado* torno a perguntar esse ano: Quais os planos da galera pro ano que está pra começar?

EU não tenho muitos planos e também não estão muito arquitetados mas vamos lá.

1º o mais importante de todos: terminar a faculdade de Publicidade e propaganda com um TCC (trabalho de conclusão de curso) que faça história como o melhor de todos os tempos. Só apresentamos esse trabalho no final do ano, mas pra ficar bom como queremos vamos começar agora nas férias mesmo ;) .

Ai vem o 2º que tem muito a ver com o 1º, que é dar um Up no PC pra poder fazer as peças graficas, edições de video e animações pro TCC.

O 3º poderia dizer que é aprender a trabalhar com os programas de edição de imagem, video e animação :D, também pro TCC.

Os outros como eu já disse não estão muito bem arquitetados e são apenas coisas que pretendo fazer, mas que nem há certeza de que vão acontecer.
Dentre elas esta mudar de casa, comprar outro carrinho e começar a namorar com uma menina que estou saindo.

E ai pessoal, quais os seus planos pra 2009?

Espero que andar muito de moto esteja no meio deles, hehe, pois é um dos meus ;)


*Clique aqui para ver o tópico do ano passado. (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17712.0)

Volverine MF
14-12-08, 13:58
Tava vendo o tópico do ano passado aqui e vi que EU realizei metade dos meus planos.
Voltei a andar, tando de moto como a pé, e comprei meu carango - que foi furtado :d -, mas não troquei de moto ainda - isso deve ficar pra 2010 - e ainda não aconteceu o 1º de motos de Américo Brasiliense, mas fui num encontro de motos muito bom aqui do lado, em Araquara :OK:.

Rafa Davidson
14-12-08, 13:59
1º Terminar a faculdade de zootecnia
2º Gastar menos
3º Comprar minha motoca (à vista)
4º Ir pro Canadá estudar Design Industrial

Volverine MF
14-12-08, 14:05
Sabem o que é legal desses tópicos? Reler um ano depois e ver que ao menos alguns conseguiram realizar ao menos parte de seus planos. :OK:

Rogerin
14-12-08, 14:38
1º Comprar mais uma moto,algo bom pra se viajar por distancias mais longas.
2º Fazer uma viajem realmente legal de moto com uma galera massa.
3º Dar um ponta-pé nos estudos,ja que to meio parado.
4º Me dedicar mais a viola caipira,que por bobagem abandonei
5º Arrumar uma garota que não goste de "OUTRA",ja que em 2008,me dediquei a mudar o impossivel. :D
6º Ser mais responsável com certos assuntos em minha vida.
7º Continuar bebendo,caindo e levantando,e aproveitar bastante meus 27 anos.
:lol: :D |:( :OK:

Volverine MF
14-12-08, 14:45
5º Arrumar uma garota que não goste de "OUTRA",ja que em 2008,me dediquei a mudar o impossivel. :DEssa foi foda hein :lol: :lol: :lol:

Rafa Davidson
14-12-08, 14:51
Essa foi foda hein :lol: :lol: :lol:


eu nem ri, pq já aconteceu de eu e dois amigos darem em cima da mesma mina no revillon passado e no final ela ficar com uma gorda feia, argh!

Furious VIPER
14-12-08, 15:06
1-quitar a moto.. é certo... só esperar meu aniversário (coincide com o final do carnê)!!
2-seguir firme e forte com a minha namorada (estamos em começo de namoro)!!
3-ficar apenas em 1 dos locais onde trabalho (conseguir mais horas por lá e abandonar o outro, que não me satisfaz mais)!!
4-ajudar a melhorar o clima aki em casa (pq tá um clima mto ruim em função de problemas pessoais e alguns profissionais de todos aki)!

Meus planos pro ano passado em ordem:
1- Realizado com sucesso.
2- Não realizado (ainda bem).
3- Realizado com muito sucesso.
4- Realizado? Sei lá, segue o mesmo clima de merda, mas tá bom.


Agora em 2009:
1- Me formar em 2009/1 em Educação Física antes que a Ulbra quebre! hehee
2- Continuar onde trabalho, só q daí contratado tudo certo.
3- Analisar possibilidades de sociedade onde trabalho (plano complicado por isso coloquei q a idéia é "analisar")
4- Juntar um dinheiro legal pra comprar outra moto.
5- Curtir muito a vida e aproveitar os bons momentos, seja acompanhado, casado, solteiro, enrolado.. enfim.. aproveitar... o importante é EU ser feliz (sim, egoísmo afuzel)!!

lion
14-12-08, 16:04
não resolvi quase nenhum dos meus planos para esse ano :d

mas não vou ficar me lamentando, pra 2009 terei:

1. Ser um dos (ou o) melhor em todas as matérias da facul, aprender todos os conteúdos no tempo certo e estudar por fora também.
2. Arranjar um novo emprego (em firma de advocacia ou cartório...)
3. Comprar minhas lentes de contato (ainda realizável no final de 2008) Realizado
4. Voltar a usar aparelho e corrigir os dentes.
5. não me preocupar em arranjar namorada tão cedo.
6. ficar com todas as que puder sem que me tragam dores de cabeça.
7. Ser mais eu mesmo.Realizando todos os dias.
8. Juntar grana e quitar a moto, "talvez" obter a falcon, se não, continuo de ybr mesmo.
9. Evitar qualquer acidente em qualquer veículo que eu pilote (esse ano sofri apenas um acidente, e foi de carro).
10. Ser mais consciente no trânsito para evitar eventuais acidentes.
11. Evitar amizades falsas ou que venham apenas com intere$$e$Constantemente.
12. Com o dinheiro que conseguir arrecadar após ter quitado a moto, fazer algumas viagens de moto ou para congressos na minha área.


Bem pessoal... esses são os meus 12 mandamentos pra 2009, pretendo cumprir todos.
diferente do ano passado que não acreditava que poderia acontecer, esse ano só fiz planos sólidos e vou cumprir todos.

grande abraço a todos.

R.L
14-12-08, 17:08
bom vamos la:

1º - Passar no vestibulinho pra fazer um curso tecnico de Mecanica Industrial!
2º - Que meu namoro continue bem como esta =D
3º - Terminar de dar um UP no meu passatinho ]:)
4º - Comprar minha moto!!!
5º - Ser Feliz com isso tudo aii ;)


abrax

Hunter 123
14-12-08, 19:09
1º Terminar a faculdade de zootecnia
4º Ir pro Canadá estudar Design Industrial

Vai mudar bastante ne...

cabra de brasilia
14-12-08, 19:39
Deus esse ano de 2008 foi bastante generoso comigo...consegui um trampo filé e tal, porém, eu não cumpri o que prometi como emagrecer.....

Bão........2009......

1º: emagrecer......perder pelo o menos uns 20kg........
2º: ver se consigo no primeiro semestre de 2009 comprar minha motinha.....
3º a crise tá feia...aqui no trampo (concessionária de microônibus) é financiamento atrás de financiamento sendo cancelados e negados, sexta feira (12/12) na festa de fim de ano o patrão já disse que 2009 vai ser feio e 2010 pior!......bão.......nos classificados do jornal aqui do DF não é de hoje que a Votorantim (fábrica de cimentos ciplan) está oferecendo uma vaga para auxiliar administrativo da área de mecânica....tó sentindo que esse trampo é pra mim...vou lá amanhã a tarde.........de cara já sei que o salário em si é a mesma coisa que já recebo...enfim...vamos lá ver de qual é....pelo o menos creio que na Votorantim irei ter uma estabilidade maior......
4º fechar o ano com minhas metas de emagrecer cumpridas pelo o menos e que o final de 2009 seja que nem o de 2008 toda a família com saúde e em paz.....Graças a Deus......

TorteX
16-12-08, 11:49
Minhas duas metas do ano passado se cumpriram!! huaeuaeuhahuae
Vi la, era meu pai pegar a cb500 e eu uma 250, dito e feito! :)
Pra 2009, sei la, como sempre num tenho planos, deixa rolar, o que vier ta bom, se for ruim, ta bão tbm!! :)

mantabodyboarder
16-12-08, 12:03
Tentar dominar o mundo!

renanperim
16-12-08, 12:03
Esse ano deu tudo certo

Me formei
Noivei
Comprei a moto

Ano que vem é:
Operar
Quitar o carro(janeiro)
Fazer certificação Microsoft na People em Campinas(e ir ate la de moto)
E quitar a moto no fim do ano

menina de moto
16-12-08, 12:17
Bem meus planos são bem simples, mas essenciais:

1º ser muito feliz, ter paz, saúde que o resto corremos atraz...
2º Me realizar cada vez mais profissionalmente...ver o sucesso do escritório e principalmente fazer parte dele (hehehe)
3º que eu e meu gatinho sejamos muito felizes juntos....que nosso relacionamento de muito certo.... :amando:
4º que toda minha família tenha felicidade, paz e saúde....

moisespatriarca
16-12-08, 12:22
Tentar dominar o mundo!


http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/outros/outros/animaniacs/pinkyeocerebro.jpg
:lol: :lol: :lol:


O meu por enquanto é sobreviver!!! :G

Diego.fcs
16-12-08, 12:42
Tentar dominar o mundo!


O meu é tentar fugir do mundo... É como a música do Raul eu to:

"ôooo seu moço, do disco voador... Me leve com vc, pra onde vc for!" :OK:

douglasybrazul
16-12-08, 12:54
quero ter condições de manter uma GTR de final de semana

compra a moto na promoção e só curtir asdkasopkdop :clap:

Roni Breda
16-12-08, 13:08
Vixe vamos Lá

1º Pagar as dividas, principalmente o limite do banco e cartão de credito que tá me comendo pela perna
2º Curtir bastante a CBR, ou Trocar ela por uma GSX 750F que é quase o mesmo preço da CBR e tem 4 cilin.
3º Ir bem na faculdade de Automobilistica que começo em 2009
4º Conseguir ir de moto para Aparecida do norte, pagar a promessa que fiz
5º conseguir dar uma boa educação pra minha filha
6º agradeçer muito a Deus, por tudo que ele me deu e me dá e que me permitiu viver, pois o tombo que tive de moto este ano na Marginal Pinheiros, foi só ele que me salvou
7º Conseguir terminar o ano bem de saude, com as contas em dia e andando muito de moto

amiltonscj
16-12-08, 15:15
[i] meus planos são fazer grana pra dar de
entrada num ap
consertar meu carro e deixar ele zerado
e viver feliz como estou agora com um trampo firmeza


abraços

Elfo®
16-12-08, 15:21
meus planos sao, quitas minha dividas, arrumar minha moto, deixar ela mais bonita, me dedicar mais tempo as namorada e ao meu filhote :OK:

e para de cair ou me acidentar de moto :G

mantabodyboarder
16-12-08, 16:37
dedicar mais tempo as namorada



hahahaha

se ela ler isso vc tá ferrado

Ewertomal
16-12-08, 16:58
quero Entrar no Cursinho ano que vem entrar na facul de Engenharia da Computação
Comprar um Triciclo ou uma Virago 535
Comprar um Carro
Que meu namoro continue firme ( estou namorando a 3 anos )

por enquanto é só pessoal ;)

Tales Teixeira
16-12-08, 17:38
No meu caso, o ano de 2008 foi o melhor que tive até agora. Em todos os sentidos. Para 2009 espero:

1 - Ter um filho;
2 - Decidir de uma vez por todas a minha vida profissional;
3 - Juntar grana e investir;
4 - Parar de fumar e cuidar mais da saúde.

É isso...

Rodrigo_Alves
16-12-08, 20:23
1 - Namorar
2 - Comprar um capacete mais caro
3 - Ir para o Rio Grande do Sul novamente de férias, mas de avião (Azul Linhas Aéreas)
4 - Trocar de emprego
5 - Juntar umas pilas para passar férias em Portugal, em 2010

G3si3l
16-12-08, 20:55
1 - Continuar Namorando
2 - Começar a Faculdade
3 - Talvez mudar de emprego
4 - Juntar grana pra talvez comprar outra motoca ou um carro :D

T+

Christian
16-12-08, 21:02
E lá vamos nós pra mais um ano...
Poxa, o tempo passa cada vez mais rapido. :#

1 - Entrar pra Faculdade de Sistemas de Informação;
2 - Receber um aumento significativo de salário;
3 - Arrumar uma namorada FIXA;
4 - Não trocar de moto; :lol: :lol: :lol:
5 - Chegar aos 10000 posts... :drool:

Abraços!

FabricioFabuloso
16-12-08, 21:35
Bom vamos lá...

1 - Conseguir cursar e passar o maximo de matérias possiveis para me formar o mais rapido possivel.
2 - Conseguir dar um UP de carro financiado pelo meu velho hhehehehehe
3 - Arrumar a RDzinha e criar um topico aki pra ela.
4 - Saúde e Paz que o resto a gente corre atras..

Eh isso, Abraços e espero que os planos de todos se tornem realidade no ano de 2009...

tasmotos
16-12-08, 21:52
Amigos,

Muito bom este tópico...
Quando a gente vai ficando mais velho (eu disse mais velho e não velho), a gente vai se esquecendo de fazer planos.
De qualquer forma não tenho planos pessoais muito audaciosos, mas vamos la:
- Comprar um capacete melhor,
- Fazer mais atividades com a turminha de Sindrome de Down,
- Satisfazer ainda mais meus clientes do lava-motos
- Continuar com a excelente harmonia que tenho com minha esposa e filhos.

- E finalmente, agradecer muito a Deus, pois nos ultimos anos tenho conseguido uma paz e um bem estar pessoal, que no passado eu pensava que era impossivel.

Ao PN muito obrigado pela oportunidade,

Abraços

tasmotos

tuiuiu
17-12-08, 08:03
Espero ter saúde pra realizar meus planos.

1º) Passar de ano na facul(esse ano já era :d);
2º) Continuar firme no namoro(2 anos e meio);
3º) Ler os tutoriais daki do PN pra não pagar mão-de-obra em oficinas;
4º) Trocar de notebook.

DOUGLAS 00
17-12-08, 11:11
Pois é... 2008 foi um ano revolucionário... a minha deu tantas voltas, muitas provações e algumas coisas surpreendentes.

Tudo é questão de ponto de vista.Quando achei que tudo estava perdido

Consegui tudo o que queria? não. Mas ao menos não perdi o que eu tenho. As pessoas que amo continuam do meu lado.minha mãe esteve muito mal de saúde, devido a uma doença crônica. na mesma época que ela estava internada no hsopital são lucas da puc, em porto alegre.), surgiu a vaga de emprego, a qual eu preencho atualmente. Tive mais alguns pequenos sustos com ela, mas agora ela apresentou melhoras no seu quadro, permitindo eu sonhar em passar mais alguns anos em sua companhia.

Tive uns pequenos quebra paus com a minha namorada, mas por hora vai tudo bem. estou tentando adptar-me a idéia de conviver com ela dia após dia. Não é ruim, mas é diferente da vida boemia que levava.

Profissionalmente, achei que estava fudido, porém pintou um estágio... ao menos é na minha área e estou feliz onde estou. Em breve o meu primeiro site estará na rede, mas isso eu comento depois...

Espero conseguir me equilibrar financeiramente, nos ultímos anos tive vários tropeços. Pretentendo dar um jeito nisso logo, depois de pagar a motoca.

Falando em motoca... consegui trocar a Cg 79 por algo que incomoda menos... uma 89... rumo a motos melhores, sem pagar financiamento.

Faço alguns planos, quero que tudo dê certo, mas vou ver o que rola, com calma e serenidade.

O ano de 2009 promete...

Um grande abraço aos amigos.

Elfo®
17-12-08, 13:22
Citação de: Elfo® em Ontem às 16:21
dedicar mais tempo as namorada



hahahaha

se ela ler isso vc tá ferrado

realmente, to ferrado kkkk

Joao XTZ
17-12-08, 13:28
4 - Não trocar de moto; :lol: :lol: :lol:
5 - Chegar aos 10000 posts... :drool:


isso eh mole do jeito que vc eh flooder e adora a XTZ fika facin...agora essa doeu na alma...rsrsrsrsrsrssrsrs



3 - Arrumar uma namorada FIXA;


agora essa eh mais dificil...mas a XTZ vai te ajudar pq ela eh ima de mulher ;)

Minhas metas são poucas...

1 Fazer a loja virtual render
2 Comprar outra moto
3 Sempre que puder (e o dinheiro der) visitar os amigos do interior
4 Agradecer ao bom senhor Jesus Cristo por tudo...inclusive pela reforma que está acontecendo em casa...
5 Se manter na faculdade

por enquanto eh so...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
17-12-08, 16:35
1- Pagar as dívidas;
2- Comprar minha casa própria; (financiada, é claro :lol:)
3- Continuar com saúde;
4- Continuar lindo com sempre fui :G
5- Decidar a vida profissional;
6- Continuar bem no casamento

brunohcs
17-12-08, 16:45
Tentar dominar o mundo!

[2]

kaka

fora isso

- trokar de motoka
- procurar e começar a fazer uma pós
- arruma o gta IV pirata

axo q soh isso mermo por enquanto :#

Tqf2
18-12-08, 21:11
- arruma o gta IV pirata


Isso é o mais fácil.......... :lol:

douglasybrazul
18-12-08, 21:23
gta 4 jah tentei baixar em 2008 mas não deu

em 2009 vai dar aiosdasoidji :lol:

Tqf2
18-12-08, 21:28
Esse GTA, pelos vídeos (demonstração) é muito bom hein......

GuilhermeRS
18-12-08, 21:41
O GTA já joguei o IV e digo que prefiro o SA, os grafic0os pé melhor e talz, mas eh chato ele morrer quando cai na água...Ainda prefiro o SA...

1: Aproveitar bastante a vida
2: Andar bastante de moto
3: Continuar tendo sucesso profissional
4: Que tudo dê certo pra todo mundo que gosta de mim e que eu gosto...

Volverine MF
21-12-08, 01:36
4: Que tudo dê certo pra todo mundo que gosta de mim e que eu gosto...
Que tudo dê certo pra todo mundo, até pra aqueles q não gostam de mim, pois quem sabe ficando um pouco mais satisfeitos eles não deixam em paz né, rsrs.
Só não espero que o que eles planejem contra mim dê certo, hehehe.

Mas falando em coisas que não dão certo, acho que um dos meus planos pra 2009 já era:


começar a namorar com uma menina que estou saindo. :s

Bem, mas continuamos amigos - por enquanto - o que já é muito.

cabra de brasilia
21-12-08, 14:54
Ainda continuo com o plano de emagrecer e comprar a magrela........falando em magrela a Dafra Speed 2009 vermelha está muito bonita tipo um vermelho perolizado....ai ai!..........

Em julho (se não me engano) no DF tem um encontro nacional de motos pertinho aqui de casa......jurei que 2009 iria lá com a minha....se Deus me permitir tomara!..........

Joao XTZ
21-12-08, 19:02
vai de Cg 150 nova !!!rsrsrsrsrs brincadeira...aproveita agora que tem Cg antiga em estoque e pega uma com desconto...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
21-12-08, 19:16
vai de Cg 150 nova !!!rsrsrsrsrs brincadeira...aproveita agora que tem Cg antiga em estoque e pega uma com desconto...

valeu... :lol: :lol: :lol:
Com a aceitação que a Nova Titan esta tendo é bem capaz da antiga ser vendida com agio, :drool: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
22-12-08, 10:18
Nossa
esse topico eh tudo q eu estou colocando no papel pra 2009
Tenho muitas metas
1º Acabar a facul (falta só 1 semestre)
2ºtrocar de moto ( preciso de mais 3 mil reais) q ate março eu consigo
3ºcomprar o car system ( já consegui nesse fds) soh falta instalar na Y e depois colocar na moto nova
4º Emagrecer
5ºparar de fumar
6º acho q o mais importante, mudar minha vida, procurar resolver meus problemas
psicologicos, ser uma pessoa mais calma e amigável, e feliz
nao deixar que os problemas tomem proporções maiores do que eles devem ter.
7º após trocar de moto tentar quitar o quanto antes e pegar um carro
8ºfazer uns cursos para me especializar mais em TI
esses sao meus planos para 2009
espero q pelo menos os pessoais eu consiga
pois ta osso

Volverine MF
24-12-08, 01:22
Galera, tava pensando aqui e acho, ou melhor, tenho certeza de que os planos não se tornam realidade sozinhos.

Temos que lutar por eles!

Postei isso pq num poste anterior tinha dito que achava que um dos meus planos pra 2009 já tinha melado, mas depois de refletir um bocado vi que ainda não melou, e talvez nem "mele" assim, de uma vez.

Bem, a msg q qria deixar é que, independente dos planos q fizermos, seja pra ano novo ou pra qlqr momento, devemos lutar por eles, pois caso contrário, nunca irão se realizar.

Furious VIPER
24-12-08, 09:58
Galera, tava pensando aqui e acho, ou melhor, tenho certeza de que os planos não se tornam realidade sozinhos.

Temos que lutar por eles!

Postei isso pq num poste anterior tinha dito que achava que um dos meus planos pra 2009 já tinha melado, mas depois de refletir um bocado vi que ainda não melou, e talvez nem "mele" assim, de uma vez.

Bem, a msg q qria deixar é que, independente dos planos q fizermos, seja pra ano novo ou pra qlqr momento, devemos lutar por eles, pois caso contrário, nunca irão se realizar.

É isso aí!! Um plano jogado de lado.. é um plano melado. Agora um plano em q se acredita e luta por ele, tem grandes chances de se realizado!

Ewertomal
24-12-08, 10:58
hahah... parece PIADA mas

quero Entrar no Cursinho ano que vem entrar na facul de Engenharia da Computação ( já me matriculei no Cursinho )
Comprar um Triciclo ou uma Virago 535 ( Comprei o Triciclo )
Comprar um Carro ( esse ainda nao consegui )
Que meu namoro continue firme ( estou namorando a 3 anos ) ( esse só o tempo dirá )

ehuehuehu =)

Volverine MF
31-12-08, 02:02
Ô galera, cadê os planos do pessoal?

Bem, espero que não tenham postado por estarem muito ocupados realizando-os, hehehe.

Afinal, eu andei correndo atras de ao menos um dos meus :amando: :beijaboca:, hehehe.

stcowboy
31-12-08, 20:01
1º: Conseguir um emprego (já tenho, mas depois de quatro anos na mesma empresa, mesmo tendo sido promovido algumas vezes, já não aguento mais!!!) e me mudar para Minas Gerais;
Os outros dependem do primeiro...
2º: Pagar minhas dívidas;
3º: Voltar a estudar (e terminar dessa vez! vai ser a terceira faculdade que começo sem terminar a anterior devido a problemas financeiros);
4º: Quitar minha menina e...
5º: VIAJAR O ANO TODO COM ELA!

Daia Adm.
01-01-09, 12:52
As coisas que quero fazer são simples, mas certamente, se eu fizer essas coisas, meu ano estará ótimo, rs.

1º terminar o segundo ano de faculdade, andei dando mancadas e tive que fazer D.P das matérias desse ano.
2º Ir à acadêmia, melhorar a alimentação
3º Trocar de moto, comprar uma moto maior, rs
4º Sair mais, me divertir mais, não ficar tão estressada com o trabalho
5º Conseguir ir juntando uma grana boa para poder dar um jeito na minha vida quando eu terminar a facul
6º Ter mais confiança e liberdade para demonstrar às pessoas importantes na minha vida, o quanto as amo.

Diego.fcs
02-01-09, 11:27
No geral, ser feliz!

Furious VIPER
02-01-09, 11:36
No geral, ser feliz!

Sucinto, objetivo, mas esclarecedor!
É isso aí... 2009 vai ser um dos melhores anos da minha vida... podem ter certeza! Não digo o melhor pq ainda tenho coisas grandes à realizar, tipo comprar a CBR450, depois uma 4c, comprar carro, casa, essas coisas, fazer uma especialização, mestrado, doutorado, enfim...uma pá de coisas ainda. Não na ordem q coloquei.

TorteX
02-01-09, 12:05
Bom...acho extremamente dificil 2009 ser melhor que 2008 pra mim...
2008 foi simplesmente perfeito, melhor impossivel!! :OK:

Hanniball_King_CbaMT
02-01-09, 12:24
Po pessoal, é tanta coisa que nem sei por onde começar!

* Começar uma Faculdade, Provavelmente Direito.
* quitar a minha Twister
* Por escape Coyote Competition
* Talvez um kit de freio a disco traseiro
* nao realizar o sonho da minha mae, de ser pai, credo
* trocar de namorada
* sair da casa da minha mãe
* ajudar a minha irma a comprar um carro.
e muito mais

espero que todos consigam seus objetivos tanto profissionais qto pessoais e que todos continuem frequentando o PN, o nosso reduto Virtual.
t+

Tqf2
02-01-09, 13:15
* trocar de namorada


Fácil, mostra esse post pra ela...... :lol:

Hanniball_King_CbaMT
02-01-09, 23:04
Fácil, mostra esse post pra ela...... :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero arrumar uma que curti moto, ela nao gosta muito e nao curte pegar uma estradinha,
uma mina mais companheira é o ideal.

Volverine MF
04-01-09, 01:35
Uhullll.

Acho que acabei de concretizar um dos meus planos: Pedi a menina em namoro e ela aceitou.

Eu disse que acho pq até agora não to acreditando mto :lol:

Mas cada vez que passo o video na minha cabeça cmg perguntando se ela queria namorar cmg e ela respondendo "quero" eu vou ao delirio :lol:



quero arrumar uma que curti moto, ela nao gosta muito e nao curte pegar uma estradinha,
uma mina mais companheira é o ideal.
Tai, ela não curte mto moto, mas nem da nada, afinal, em todo o resto ela é perfeita e sei que vai me acompanhar em outro momentos tão importantes qto os roles de moto, e pelo que a conheço, sei que não vai pegar no pé por causa da moto, afinal, foi assim q ela me conheceu, motociclista :lol:

Dumbex
04-01-09, 13:13
1 - Renovar meu contrato de estágio (dia 09/01 é o julgamento).
2 - Ser contratado.
3 - Conseguir pagar meu bendito IPVA.
4 - Arruma uma namorada
5 - Trocar de carro
6 - Não pegar nenhuma DP.
7 - Viaja de moto \õ

superkyo
30-01-09, 11:41
Pronto agora já posso fazer ( passei no vestiba )

1 - Naum pegar nenhuma DP ( ou o minimo possivel )
2 - UP para 250cc, a principio FAZER, mas dependendo das mudanças do modelo 2009 pode ser outra
3 - Pegar varias minas
4 - UP no PC
5 - Aprimorar as tecnicas de pilotagem na motoca e carro
6 - Terminar meus tratamentos médicos atuais q são um saco
7 - Não sofrer acidentes
8 - Conhecer o KID BENGALA
9 - Dá um fincão na minha prima suculenta
10 - Ver o ATLETICO SOROCABA subir a serie A-1 do paulista
11- Ver o ATLETICO SOROCABA ir bem na COPA DO BRASIL
12 - Estabilização das finanças familiares

OBS : Qualquer coisa se eu lembrar de mais edito esse post

gudex
30-01-09, 13:16
001 - Sobreviver a mais um ano
002 - Começar a Pós Graduação (Ensino da Matemática)
003 - Escolher uma boa tese para a Pós
004 - Noivar
005 - Deixar um apê engatilhado para o ano que vem (quando eu termino de pagar a moto)
006 - Ser muito feliz ao lado da minha família e da minha namorada
007 - Conseguir um outro "biquinho" pro restinho de verão, já que estou de férias da prefeitura
008 - Comprar um notebook bom pra poder fazer a pós, pois aqui em casa é 1 pc pra 4 pessoas
009 - Emagrecer de 8 à 12kg até o meio do ano
...
981 - Quitar as dividas

Conforme for me lembrando Edito o post e coloco os novos planos para 2009

darth
30-01-09, 17:25
bem intão vamo lá:
1º começar a fazer meu curso técnico de ferramentaria
2º estudar bastante, e me dar bem no curso
3º vender a minha moto talvez pro meu pai
4º continuar com a minha namorada firme e forte
5º com o dinheiro da moto e mais oq eu conseguir guardar até outubro
(se eu aguentar ficar sem moto até lá) comprar a minha xtz 250 x
E se Deus quiser terminar o ano com mta SAÚDE.

Furious VIPER
30-01-09, 17:50
Agora em 2009:
1- Me formar em 2009/1 em Educação Física antes que a Ulbra quebre! hehee
2- Continuar onde trabalho, só q daí contratado tudo certo.
3- Analisar possibilidades de sociedade onde trabalho (plano complicado por isso coloquei q a idéia é "analisar")
4- Juntar um dinheiro legal pra comprar outra moto.
5- Curtir muito a vida e aproveitar os bons momentos, seja acompanhado, casado, solteiro, enrolado.. enfim.. aproveitar... o importante é EU ser feliz (sim, egoísmo afuzel)!!

Terminando o 1° mês já vejo algumas mudanças.. breves, mas algumas mudanças!
6- Procurar uma namorada motociclista e caseira. (óbvio q não vai dar certo)
7- Finalmente trocar a transmissão da minha moto. hahahahhaa
8- Emagrecer pelo menos uns 10kg ANTES do meio do ano. (formatura e pá)
9- Fazer o bem à todos que me querem bem.. e fazer mal, mal, muito mal aos que me querem mal! hehehe

Wanderson
30-01-09, 19:39
Bom vou dar uma prévia das coisas que planejei





1º Acabar a facul (falta só 1 semestre)Realmente to no ultimo semestre de redes de computadores

2ºtrocar de moto ( preciso de mais 3 mil reais) q ate março eu consigo Esse ta mais embaçado, mas nao desisti no meio do ano eu troco
vou pegar uma 150 2008 mesmo

3ºcomprar o car system ( já consegui nesse fds) soh falta instalar na Y e depois colocar na moto nova Ja ta instalado e devidamente pago

4º EmagrecerJa peguei a guia do endocrinologista sem contar que oq tanto q eu andei essa semana

5ºparar de fumaressa eh a melhor, ja fui ao medico e ele me passou um tratamento daquela propaganda da tv, a unica treta que o remedio custa 700 conto, começo no final de fevereiro

6º acho q o mais importante, mudar minha vida, procurar resolver meus problemas
psicologicos, ser uma pessoa mais calma e amigável, e feliz
nao deixar que os problemas tomem proporções maiores do que eles devem ter.ja estou com a guia agora eh soh marcar o psicologo pra me ajudar em alguns problemas

7º após trocar de moto tentar quitar o quanto antes e pegar um carro em Julho eu compro um corsinha, pego minhas ferias e dou de entrada


8ºfazer uns cursos para me especializar mais em TI

Ovelha Negra
30-01-09, 21:44
Planos para 2009,

viver mais um pouco para andar de moto...

Ovelha

lion
23-12-09, 17:19
MODO COVEIRO NECESSÁRIO ON!!! Esse tópico é importante e acho que todos deviamos rever os planos feitos para esse ano que já está acabando!



não resolvi quase nenhum dos meus planos para esse ano :d

mas não vou ficar me lamentando, pra 2009 terei:

1. Ser um dos (ou o) melhor em todas as matérias da facul, aprender todos os conteúdos no tempo certo e estudar por fora também. Concluído com Sucesso!
2. Arranjar um novo emprego (em firma de advocacia ou cartório...) Foi quase! infelizmente só encontrei voluntários mas em 2010 pretendo conseguir, aliás, o que serviu para expandir meus horizontes, pois agora almejo concursos públicos também.
3. Comprar minhas lentes de contato (ainda realizável no final de 2008) Realizado
4. Voltar a usar aparelho e corrigir os dentes. (Pendente até o início de 2010.)
5. não me preocupar em arranjar namorada tão cedo. Paguei a lingua, logo no começo de janeiro comecei a namorar uma amiga minha, durante 7 meses foi o melhor relacionamento que poderia ter, mas infelizmente nos últimos 3 meses tem sido um inferno.
6. ficar com todas as que puder sem que me tragam dores de cabeça. [ Pendente para 2010]
7. Ser mais eu mesmo.Realizando todos os dias. [ Preciso melhorar isso~]
8. Juntar grana e quitar a moto, "talvez" obter a falcon, se não, continuo de ybr mesmo. Me despedi do mundo das motos, vendi a minha ybr por 4mil sendo que no mesmo ano havia gasto quase 5mil pra quita-la. Infelizmente foi um plano que deu para trás, utilizo o carro dos meus pais como se meu fosse, porém não tenho as mesmas regalias que a moto me proporcionava. Em 2010 adquirirei um carro.
9. Evitar qualquer acidente em qualquer veículo que eu pilote (esse ano sofri apenas um acidente, e foi de carro). De carro concluído, mas na moto caí 4 vezes na praia, escorregando em barro, nenhum ferimento grave, e apenas dois piscas quebrados e uma queimadura de escape na canela.
10. Ser mais consciente no trânsito para evitar eventuais acidentes. Pendente, preciso melhorar isso p/ 2010
11. Evitar amizades falsas ou que venham apenas com intere$$e$Constantemente. Precisa melhorar
12. Com o dinheiro que conseguir arrecadar após ter quitado a moto, fazer algumas viagens de moto ou para congressos na minha área. [ Congressos feitos de carro, todos dentro da minha cidade, não como almejado mas todos os que fui contribuíram bastante para a minha formação, então concluído.


Bem pessoal... esses são os meus 12 mandamentos pra 2009, pretendo cumprir todos.
diferente do ano passado que não acreditava que poderia acontecer, esse ano só fiz planos sólidos e vou cumprir todos.

grande abraço a todos.

superkyo
30-12-09, 20:14
Pronto agora já posso fazer ( passei no vestiba )

1 - Naum pegar nenhuma DP ( ou o minimo possivel ) - [X] - Peguei varias, portanto está renovada para 2010 !!
2 - UP para 250cc, a principio FAZER, mas dependendo das mudanças do modelo 2009 pode ser outra - [X] - Naum UPEI, mas desencanei disso está naum será renovada...
3 - Pegar varias minas - [?] - Bom, com certeza fico longe de um pegador, mas dei meus amassos
4 - UP no PC - :OK: - Consegui
5 - Aprimorar as tecnicas de pilotagem na motoca e carro - :OK: - To razoavel já nesse negocio de dirigir e pilotar
6 - Terminar meus tratamentos médicos atuais q são um saco - [X] - A ultima e a pior parte deve acontecer nesse começo de 2010
7 - Não sofrer acidentes - :OK: - E com poucos sustos
8 - Conhecer o KID BENGALA - [X] - Naum kkkkkkkk
9 - Dá um fincão na minha prima suculenta - [X] - Uma ainda viajou pra fora no meio do ano e ficará mais algum tempo a outra arrumou quase um noivo ( acredito ser questão de tempo )
10 - Ver o ATLETICO SOROCABA subir a serie A-1 do paulista - [X] - RENOVADA PARA 2010
11- Ver o ATLETICO SOROCABA ir bem na COPA DO BRASIL - [X] - Fico de fora da Copa do Brasil esse ano
12 - Estabilização das finanças familiares - [?] - Melhorou, mas ainda naum está estavel, portanto RENOVADA PARA 2010

OBS : Qualquer coisa se eu lembrar de mais edito esse post

Tales Teixeira
30-12-09, 23:00
No meu caso, o ano de 2008 foi o melhor que tive até agora. Em todos os sentidos. Para 2009 espero:

1 - Ter um filho;
2 - Decidir de uma vez por todas a minha vida profissional;
3 - Juntar grana e investir;
4 - Parar de fumar e cuidar mais da saúde.

É isso...

1 - OK!
2 - Não consegui definir nada. Fica pra 2010
3 - Melhorei, mas falta muito. Continuando em 2010.
4 - OK!