PDA

Ver Versão Completa : O sapato da justiça.Cem advogados árabes estão dispostos a defender o jornalista



Ramiro
15-12-08, 14:02
http://www.youtube.com/watch?v=OM3Z_Kskl_U


Cem advogados árabes estão dispostos a defender o jornalista que foi detido por atirar os sapatos contra Bush e por lhe chamar «cão». «Este herói deve ter um julgamento justo», justificou o advogado Jalil al Duleimi, antigo chefe da equipa de defesa de Saddam Hussein.

Leia na íntegra em http://diario.iol.pt/internacional/bush-sapatos-iraque-george-w-bush-jornalista/1023483-4073.html

----------------------------------
Pena que não acertou!! Os comentários no vídeo são ótimos! O cara ta perdendo o respeito agora que ta saindo da presidencia.. :0_0:

cassula
15-12-08, 14:08
ahh, mas te garanto que eles vão fazer o melhor possível! :lol: :lol: :lol:

brunohcs
15-12-08, 18:04
kaka.. bem q podia ter acertado mesmo neh.. foi uma pena o kra apronta uma dessa e nao acerta nem de raspao kakaka!

Furious VIPER
15-12-08, 20:32
Malandro.. te livrou de ter o tópico unido com o tópico certo para vídeos por causa da reportagem!

Ramiro
15-12-08, 23:39
Malandro.. te livrou de ter o tópico unido com o tópico certo para vídeos por causa da reportagem!


Agente vai aprendendo a lidar com o sistema ;)

Furious VIPER
15-12-08, 23:45
Agente vai aprendendo a lidar com o sistema ;)

Sigo de olho... escorregou.. já sabe!

moisespatriarca
15-12-08, 23:48
Agente vai aprendendo a lidar com o sistema ;)



olha só, estou assistindo uma reportagem sobre o AI5 e não consegui deixar de fazer uma ligação com seu comentário e os do Viper :0_0:

:...:

Cyber
15-12-08, 23:54
Sigo de olho... escorregou.. já sabe!
Mas que marcação heim furious :drool:

Huahuahu esse video ae me faz rir de monte, nunca odiaram tanto um presidênte americano, concerteza vão tratar esse cara como herói por muito tempo.

Ramiro
15-12-08, 23:56
olha só, estou assistindo uma reportagem sobre o AI5 e não consegui deixar de fazer uma ligação com seu comentário e os do Viper :0_0:

:...:


Isso.. vamos fazer ligações!! Prossiga!


Sigo de olho... escorregou.. já sabe!

Como dizia Foucault.. é a docilização dos corpos! ;)

Furious VIPER
15-12-08, 23:59
olha só, estou assistindo uma reportagem sobre o AI5 e não consegui deixar de fazer uma ligação com seu comentário e os do Viper :0_0:

:...:

Não é de hj q o Ramiro cria tópicos fora das regras e acha isso bonito. Eu os edito na condição de moderador e o Ramiro volta a editá-los para ficarem fora das regras, por isso a marcação!
Espero ter dxado claro.

Ramiro
16-12-08, 00:03
Não é de hj q o Ramiro cria tópicos fora das regras e acha isso bonito. Eu os edito na condição de moderador e o Ramiro volta a editá-los para ficarem fora das regras, por isso a marcação!
Espero ter dxado claro.


Não entendo como meu tópico pode estar fora das regras.
E da próxima vez que editar algo que falei ou mover.. tenha o mínimo de consideração e me notifique.. isso não esta nas regras mas é uma questão ética.. e eu não vou te ensinar ética, ou tu tem ou tu não tem! ;)

Furious VIPER
16-12-08, 00:21
Ramiro, pára com a palhaçada cara, já conversei contigo no MSN sobre isso. Q atitude de criança, fazer as coisas fora das regras de propósito. Não tenho obrigação nenhuma de notificar niguém, mas o faço qdo necessário. Tu sabe mto bem como funciona, se qr dar uma de rebelde e "nadar contra a maré", tenha certeza q isso não será tolerado aki no PN!

muayzen
16-12-08, 00:26
http://dl.ziza.ru/other/122008/15/bush/008.jpg

moisespatriarca
16-12-08, 00:49
Isso.. vamos fazer ligações!! Prossiga!)


Desculpa a demora :lol:

Ato Institucional N 5 :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ato_Institucional_N%C3%BAmero_Cinco

Ramiro
16-12-08, 01:13
Ramiro, pára com a palhaçada cara, já conversei contigo no MSN sobre isso. Q atitude de criança, fazer as coisas fora das regras de propósito. Não tenho obrigação nenhuma de notificar niguém, mas o faço qdo necessário. Tu sabe mto bem como funciona, se qr dar uma de rebelde e "nadar contra a maré", tenha certeza q isso não será tolerado aki no PN!


Tu pode continuar botando em prática as regras do fórum. Agora, esse tópico não esta fora de nenhuma regra. Então, sem mais! Tu não pode me proibir de contornar e achar outra possibilidades para poder postar meu tópico aqui e não no tópico de vídeos.
As regras foram feitas pra serem quebradas, se não houvesse possibilidade de haver transgressão, não haveria também a necessidade de haver regras. E se não houvesse pessoas trangredindo tu não poderia gozar dessa posição que tu tanto faz questão de aclamar!

Agora, me ameaçar,



Sigo de olho... escorregou.. já sabe!


isso sim considero uma atitude das mais infantis, acho que todos estão aqui para se divertir e ter informações e não para serem ameaçados por uma pessoa que se diz ter poder por ocupar um cargo de moderador.




  Desculpa a demora  :lol:

  Ato Institucional N 5 :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ato_Institucional_N%C3%BAmero_Cinco


A Liberdade de expressão é muito importante, por isso me incomodo tanto quando algo que posto é editado, apagado ou movido sem o mínimo de consideração em pelo menos ser notificado que ele sofreu alguma alteração.

Não quero ficar discutindo isso.. acho que não vale a pena.. apesar de saber que poderiamos produzir muito em cima desse tema, sei que algumas pessoas se sentirão incomodadas com um assunto que diz tanto de nosso cotidiano.

Furious: Mas finalmente, se meu tópico não esta transgredindo nenhuma regra, te aquieta e deixa agente se divertir!

moisespatriarca
16-12-08, 02:09
Eu estou me divertindo, e muito!!!! :clap: :clap: :clap:

Cuidado com a sapatada hein ?!! :OK: :OK: :OK:

http://dl.ziza.ru/other/122008/15/bush/008.jpg

silverfox
16-12-08, 11:06
vamos todos voltar ao assunto do topico, se nao vou ter que tomar providencias contra todos que postaram assuntos off-topic :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
16-12-08, 11:10
Ramiro.. tu já foi um cara bacana... de verdade!

Sobre o tópico: o Bush nunca teve lá grande sucesso... mas agora levar sapatada, é complicado, hein?!

silverfox
16-12-08, 11:12
poderia ter sido um tiro, no lugar do sapato ]:)

Ramiro
16-12-08, 11:23
Ramiro.. tu já foi um cara bacana... de verdade!


Digo o mesmo! Principalmente.. antes de tu virar moderador!


Sobre o tópico: Isso era questão de tempo.. antes.. já havia um video mostrando o quanto o Bush já não estava com muita fama..


http://www.youtube.com/watch?v=_mnyD8Zv1vY

Mas é assim.. agora que o cara ta saindo e todo mundo sabe que não existe a possibilidade de ele bombardear ninguém..hehe.. ninguém mais respeita!

Richard
16-12-08, 11:26
Acho q ese é o cara que de uma sapatada no James Hetfield so Metallica aqui no Brasil hein??? :G

Se for, parabens por ter jogado nos dois...ahehhaehha

TorteX
16-12-08, 11:38
Eu vi no terra que esse jornalista ai agora ta com costelas quebradas, uma mão quebrada e um olho gravemente ferido....pergunta se ele apanho! eahuaeuhaeuhae

Diego.fcs
16-12-08, 12:40
poderia ter sido um tiro, no lugar do sapato  ]:)


Concordo... Talvez uma granada, mas daí ia matar mais pessoas... Tomara que o EUA tome um cacete lá no Iraque e saia com o rabo entre as pernas...

Outra coisa, vamos parar com essas discussões bestas, isso aki é o Boteco, e boteco é lugar para ficar de qualquer jeito mesmo, o importante é se divertir...

Barata
16-12-08, 17:25
É isso aí!!! Abaixo a Ditadura!!!!!

Tinha que jogar era um Rider No44!!!

Ramiro
16-12-08, 17:25
Eu vi no terra que esse jornalista ai agora ta com costelas quebradas, uma mão quebrada e um olho gravemente ferido....pergunta se ele apanho! eahuaeuhaeuhae

Puisé.. to loco pra saber oq vai dar... como vai ser o processo.. :D

Barata
16-12-08, 17:29
O processo vai ser mais ou menos de acordo com o Gil Brother: "chapa nos peito e soco na cabeça pra desentupir o célebro!"

tasmotos
16-12-08, 22:04
Pessoal,

Me explica uma coisa, contra quem os Advogados vão defende-lo: do Bush por ter sido ofendido, ou dos outros Iraquianos, que estão P da vida por ele ter errado.

Abraços

tasmotos

Ramiro
16-12-08, 22:27
Pessoal,

Me explica uma coisa, contra quem os Advogados vão defende-lo: do Bush por ter sido ofendido, ou dos outros Iraquianos, que estão P da vida por ele ter errado.

Abraços

tasmotos


Os 100 advogados vão defender o cara que atirou o sapato no bush.. demonstrando que pelo menos mais 100 pessoas queriam ter feito o mesmo! :lol:

Du_Modders
17-12-08, 05:26
Vou descolar uma bota Zebu pra jogar no tio Lula...só por causa da p$%&#@ do DPVAT...será que vira ??? :0_0:

Flw...!!! :f

moisespatriarca
17-12-08, 05:45
E não esquece BICO DE AÇO!!!!

tasmotos
17-12-08, 09:01
Vou descolar uma bota Zebu pra jogar no tio Lula...só por causa da p$%&#@ do DPVAT...será que vira ??? :0_0:

Flw...!!! :f


Du_Modders

Vai la... manda bala ( ou melhor manda bota)... e depois a gente conta quantos advogados aparecem....

Abraços

tasmotos

allbass
17-12-08, 09:29
Problema é se nao aparecerem muitos....rss

agora pra quem ficou p.... da vida q o jornalista errou pode tentar conta propria

http://charges.uol.com.br/game_ver.php?game_pk=37