PDA

Ver Versão Completa : Ônibus as vezes é tão desagradável



Rafa Davidson
17-12-08, 13:51
peguei um ônibus do centro pra casa, só tenho duas opções, peguei o pior de todos, nem tava lotado, mas tava com um cheiro de peixe horrivel, tinham dois caras com um monte de peixe e camarão e ainda tinha um senhor com um monte de espuma atrapalhando a passagem.

alguém já passou por algo assim?

cassula
17-12-08, 13:59
já rodei 74km entre Rondon e Cascavel com um busão metropolitano, com meus joelhos batendo no banco da frente.
eu sou alto, então na maioria das vezes não gosto de andar de ônibus, por causa do espaço.
por outro lado, sou universitário, então nas viagens pra casa sempre era a única alternativa.



era, agora passo a viajar com a Camila (ESD Preta 08) :OK:

Rafa Davidson
17-12-08, 14:01
minha altura também é problema :(

pedrohools
17-12-08, 14:05
eu nem sei mais pegar onibus...
tenho certeza q 70% do forum não sabe mais pegar onibus tb...
onibus é a maior desgraça...

leandrolsf
17-12-08, 14:14
onibus tem seu lado bom sim galera... vcs eh que nao souberam olhar para os lados hehehehehhe

OgaiT
17-12-08, 14:22
Tb... graças a Deus me livrei du busão....
Eita... Deus é bom d+!!!!

lion
17-12-08, 14:39
eu falei q nao pegava onibus nem fu pruma fisioterapeuta e tive que me explicar...
ela disse que nao era tao mal assim ai mandei ela comprar a biz dela
huaeiaueh :lol:

menina de moto
17-12-08, 14:52
Bah galera....ônibus geralmente é bem ruim....ainda mais depois que se acostuma a andar de motinho pra lá e pra cá...nossa estranha muito....tipo, depois que me acidentei pela segunda vez tinha decidido me livrar da moto, até passei ela para meu irmão...menos de um mes depois tive que pedir ela de volta: Não aguentei....hehehehe


Mas tipo, se vc dá sorte de pegar o ônibus vazio, até é tranquilo, pois pode ir escutando uma musiquinha, lendo um livrinho, tirando uma sonequinha....enfim....
Mas se pega cheio, putz...

Imagina: verão, 40º, 18hs, voltando pra casa depois de um dia exaustivo de trabalho, e o ônibus lotadinho....Ninguém merece!!!

Quando fiquei de ônibus pude colocar minha leitura em dia ....heheeheh :clap:

Agora ela tá mais atrasada, mas pelo menos to com minha "pretinha" heheheh

AcidGaucho
17-12-08, 14:57
já rodei 74km entre Rondon e Cascavel com um busão metropolitano, com meus joelhos batendo no banco da frente.
eu sou alto, então na maioria das vezes não gosto de andar de ônibus, por causa do espaço.
por outro lado, sou universitário, então nas viagens pra casa sempre era a única alternativa.



era, agora passo a viajar com a Camila (ESD Preta 08) :OK:


auheiuahoeiua busão da garcia eh fodaaa
iuaehoiuaheoiauheoiuae

douglasybrazul
17-12-08, 14:59
não tenho do que reclamar do bus que pego

eh cheio de mina gata

vazio

e ainda não demora

soh as vezes atrasa
asdlasp´dls´pasdl :D :lol:

RGBguima
17-12-08, 15:01
Transporte publico eh FODA! :NOOK:

leandrolsf
17-12-08, 15:19
ai oh o Douglas sabe do que to falando heuehuehuehu

cassula
17-12-08, 15:48
não tenho do que reclamar do bus que pego
eh cheio de mina gata
vazio
e ainda não demora
soh as vezes atrasa
asdlasp´dls´pasdl :D :lol:


ahh, a única vez que peguei dentro de Maringá foi indo pra Uningá, só tinha aspirantes a enfermeiras, dentistas, todas lindas de branco OIAEHOAEIHOAEIHAOEIHAEOIH :D:D:D



auheiuahoeiua busão da garcia eh fodaaa
iuaehoiuaheoiauheoiuae


antes fosse. foi com a Princesa (Tristeza) dos Campos...
mas quando vinha de Mga a Rondon era ExpNordeste :/

Rafa Davidson
17-12-08, 16:12
Bah galera....ônibus geralmente é bem ruim....ainda mais depois que se acostuma a andar de motinho pra lá e pra cá...nossa estranha muito....tipo, depois que me acidentei pela segunda vez tinha decidido me livrar da moto, até passei ela para meu irmão...menos de um mes depois tive que pedir ela de volta: Não aguentei....hehehehe


Mas tipo, se vc dá sorte de pegar o ônibus vazio, até é tranquilo, pois pode ir escutando uma musiquinha, lendo um livrinho, tirando uma sonequinha....enfim....
Mas se pega cheio, putz...

Imagina: verão, 40º, 18hs, voltando pra casa depois de um dia exaustivo de trabalho, e o ônibus lotadinho....Ninguém merece!!!

Quando fiquei de ônibus pude colocar minha leitura em dia ....heheeheh :clap:

Agora ela tá mais atrasada, mas pelo menos to com minha "pretinha" heheheh


ler no onibus me deixa tonto uahuahaa

uma vez tava voltando do shopping tavam fazendo umas obras no transito aqui, passei uma duas horas de pé no ônibus, ainda bem que tava bem acompanhado :G

brunohcs
17-12-08, 16:42
veio onibus eh uma merda.. ake ein curitiba eh foda pega bonde no dia de semana

tu tem q espera 3 onibus até consegui entra em um e ainda por cima vai fika grudado em um monte de gente..

sem conta q jah ocorreu varias coisa comigo no bonde

- um cuzido saiu balançando pelo onibus dai vumito no meu pé..
- jah robaram meu relogio
- uma veiz o kra me robo um real. dai qdo dei a nota (toda fudida) pa ele. ele pergunto se era pro onibus eu falei q sim ele me devolveu kaka
- uma veiz tinha um veio cagado literalmente atraz de mim

onibus eh uma desgraça.. sorte q agora soh ando qdo a moto ta na revisão.. pq eh foda..

douglasybrazul
17-12-08, 16:47
ai oh o Douglas sabe do que to falando heuehuehuehu



pods cre

entra cada mina que mew deus

e quando senta do lado com um perfume

ou quando o cara desce e jah se esbarra nelas asdkpasdaksopd ]:)

menina de moto
17-12-08, 16:49
veio onibus eh uma $#@%$#.. ake ein curitiba eh foda pega bonde no dia de semana

tu tem q espera 3 onibus até consegui entra em um e ainda por cima vai fika grudado em um monte de gente..

sem conta q jah ocorreu varias coisa comigo no bonde

- um cuzido saiu balançando pelo onibus dai vumito no meu pé..
- jah robaram meu relogio
- uma veiz o kra me robo um real. dai qdo dei a nota (toda fudida) pa ele. ele pergunto se era pro onibus eu falei q sim ele me devolveu kaka
- uma veiz tinha um veio cagado literalmente atraz de mim

onibus eh uma desgraça.. sorte q agora soh ando qdo a moto ta na revisão.. pq eh foda..




Cara que azarão!!!!!!!

Rafa Davidson
17-12-08, 17:09
uma vez tava voltando do cinema com uns amigos ae aqui tem uns onibus que aquele ferro superior onde as pessoas seguram, só vai até uma parte depois da porta traseira, ae um amigo meu tava sentado e o motorista deu uma freida brusca, um dos caras que tavam em pá caiu sentado no colo do cara que tava sentado na cadeira do corredor, bem do lado do meu amigo e meu amigo diz "ele agora perdeu a virgindade" :lol: :lol: :lol:

uahuhua

Marcio
17-12-08, 18:41
Pra mim o pior do ônibus é ficar esperando no ponto.... tenho paciência não |:(

Rogerin
17-12-08, 18:47
cara,na minha cidade tem o 5882 que leva de lagoa santa pra BH,chamam ele de expresso do inferno não é atoa,tem tiroteio,assalto,bebado falando merda,bebado vomitando em vc,transportam galinha,cachorro,cabrito,só anda lotado,é realmente o expresso do inferno,exceto pelas gatinhas que vem da UFMG nele :P

Cinho
17-12-08, 19:15
onibus tem seu lado bom sim galera... vcs eh que nao souberam olhar para os lados hehehehehhe


Foi a mesma coisa que eu pensei quando li os primeiros comentários :drool: :lol:
só dessa visão que sinto falta :#

cabra de brasilia
17-12-08, 20:14
Ainda bem que eu não conheço ninguém que trabalha em concessionária de ônibus....... :G ..............

Pésão
17-12-08, 20:38
"traansporte pubrico" é bom só a aqui em são paulo mesmo :G :G :G

leandrolsf
17-12-08, 20:51
1:20 hrs no onibus, de gravatai a porto alegre com direito a engarrafamento, da pra fazer algumas amizades, umas bem coloridas :D

mas agora venho de moto e trago minha irma na garupa...

moisespatriarca
17-12-08, 20:53
La pregunta?

Graças à Deus não preciso mais contribuir com os donos das empresas de ônibus, :OK:

Só com os dos postos de gasolina!!! :G

TorteX
17-12-08, 21:02
Num imagino mais quanto ta o preço do onibus, de que lado que entra, ontem fica o cobrador! uheaueauhe
A ultima vez que eu andei de busão de cidade foi antes de tirar carta...alias, antes ainda, foi antes de comprar minha cgzinha em meados de 2005...
Dpois disso só andei em busão de estrada em algumas viagens...

loucura
17-12-08, 23:24
por falar em preço aqui é 1,90 e é rede integrada de transporte ex: vc pega vários onibus pode ir pela cidade toda com uma passagem apenas o bruno ta de prova mesmo assim sai caro pra mim...

Rafa Davidson
18-12-08, 12:15
por falar em preço aqui é 1,90 e é rede integrada de transporte ex: vc pega vários onibus pode ir pela cidade toda com uma passagem apenas o bruno ta de prova mesmo assim sai caro pra mim...


ixi aqui é 1,80 em cada ônibus que tu for. :d

douglasybrazul
18-12-08, 12:28
aqui eh 2,10 asopdkaopkd ]:)

amiltonscj
18-12-08, 13:40
[i] aki em sampa é 2,30 com bilhete unico
vc recarrega ele e tem o direito de andar em
4 onibus em até 2 horas ou 1 metro e 3 busos
moh merda transporte de merda, sempre cheio e lerdo


abraços

Joao XTZ
19-12-08, 13:44
Num imagino mais quanto ta o preço do onibus, de que lado que entra, ontem fica o cobrador! uheaueauhe
A ultima vez que eu andei de busão de cidade foi antes de tirar carta...alias, antes ainda, foi antes de comprar minha cgzinha em meados de 2005...
Dpois disso só andei em busão de estrada em algumas viagens...


tipo pra ver a namorada em Itatiba neh ???rrsrsrsrsrsrsrsr

ando de onibus td dia...mas nao recalmo muito ate pq meus horarios sempre pego eles mais vazios...mas sempre tem mulher bonita...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roni Breda
20-12-08, 00:03
eu gosto de onibus desde que esteja vazio,
é engraçado dizer isto, não que eu tenha problema, mas andando de onibus, mesmo que eu não queira sempre me dá ereção, fico até sem graça, tento evitar mas não consigo.....rsssss

Rafa Davidson
20-12-08, 00:45
eu gosto de onibus desde que esteja vazio,
é engraçado dizer isto, não que eu tenha problema, mas andando de onibus, mesmo que eu não queira sempre me dá ereção, fico até sem graça, tento evitar mas não consigo.....rsssss


por isso eu tô sempre com uma mochila ou um livro... :D

Rodrigo_Alves
20-12-08, 11:47
Depende muito da empresa. Quando não vou de moto para Sorocaba, pego os ônibus rodoviários da Viação Cometa: carro novo, ar-condicionado, poltrona confortável, motorista sorridente, rapidez...

Mas, um dos motivos que me levou a comprar moto é que a outra empresa que vai até Sorocaba é uma verdadeira desgraça, com atrasos, superlotação, ônibus velhos e mal-conservados, motorista mal-humorado, gente feia. Eu mesmo já fiquei na estrada por duas vezes porque o ônibus desta maldita empresa de Sorocaba já quebrou no meio da viagem.

Eu gosto de ônibus e defendo o transporte coletivo, mas realmente tá muito díficil andar de ônibus urbano no Brasil. Se fosse como na Europa, com ônibus modernos e confortáveis (piso baixo, ar-condicionado, TV...), eu até trocaria minha moto pelo transporte coletivo em alguns dias.

Joao XTZ
20-12-08, 19:07
eu queria ver os Mercedes-Benz Citaro em SPmas eh so sonho...Apache Vip nao sai tao cedo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Rodrigo_Alves
20-12-08, 19:13
Pelo menos, João, a MAN chegou ao Brasil e, acredito, teremos este modelo em nossas, ruas: o Lion's City

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/38/MAN_Lion%27s_City_RBS.jpg

Citaro no Brasil, esquece. A Mercedes-Benz é tão pão-dura que ela nem lançou a nova Sprinter aqui (lá em Portugal, tem até microônibus Sprinter).

Joao XTZ
20-12-08, 19:59
Man eh show de bola...adoro os caminhoes da MAN...muito show...se vier esse modelo vou adorar...nas cores da 4Leste ia fikar show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
21-12-08, 15:03
Eu saio de casa 06:30 da matina para ir trabaia!.........pego 2 ônibus pra ir e 2 pra voltar....minha sorte é que moro no centro de Brasília e como 99% dos brasilienses trabalham no centro eu sempre estou no sentido contrário do trânsito......enquanto está tudo engarrafado de manhã porque o povo está vindo do entorno para o centro eu estou fazendo o sentido contrário e vice versa a tarde......desde 2002 que não pego congestionamento!!!!........ :P............enfim......já fui duas vezes pro selviço de carro.....as duas vezes saí 06:30 e cheguei as 07:05..........de ônibus eu chego 07:40 no mínimo.........pô eu levanto 05:45 se eu comprar a moto além de gastar menos que estou gastando com passagem de ônibus poderei levantar umas 06:15......parece pouco mas é meia horinha a mais!.........ainda mais pelo fato que a coitada da minha mãe levanta antes de mim para preparar o café......não tem jeito eu já falei que não precisa mas ela levanta!.......fora que é muito instável ficar dependente de ônibus......aqui passa um as 06:35 já teve sábado dele passar 07:00!!!.....em resumo.....geralmente o tempo que eu (em média) passo na parada aqui na porta de casa esperando o ônibus é o tempo que eu gasto pra ir de carro pro selviço, pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!