PDA

Ver Versão Completa : galera do ceará encontros



Helthon Aires
17-12-08, 18:40
ai galera vamos marca encontros com a galera aqui do forum que mora em fortaleza fazendo assim nos conhecermos mais

Daffeny
08-01-10, 12:30
Vamos participar cearenses do PN, nos encontrar e discurtirmos o maior interesse da galera do forum: motos.

Thon
08-01-10, 14:39
Aí sim heim.....
tem que agitar mesmo....a galera do nordeste está muito devagar!!!!!!
Bons encontros galera...

abrax!!!!

linnyker
31-03-10, 16:58
opa, fortaleza - Ce to dentro .

Nickneo
11-05-10, 09:48
Aracati-CE presente!

vamos organizar aí, se der agito os amigos das duas rodas por aqui também

maurim
11-05-10, 09:52
eu to nessa com minha motoca :clap: :clap: :clap: :clap:

Daffeny
11-05-10, 10:08
Q bom q a galera do Ce já tá se unido pra realizar esse encontro, mas pena ñ pode ir já q vendi minha tutu e entrei num consorcio pra tirar uma cb, tomara q tenha vários outros encontros do pessoal do Nordeste. :D

DiogoFIP
11-05-10, 11:32
Olá amigos do CE , tenho muita vontade de participar de um evento no estado de vocês , quase todos os anos estou na Expocrato !! muito bom por sinal , vai ter alguns eventos no mês de maio aqui na Paraíba e Também no RN como é de certa forma pertinho dá para vocês participarem!! irei mandar os que eu sei !!! todos estão convidados !! :OK:

Evento: III Acari Moto Fest
Datas: 14, 15 e 16 de Maio de 2010

Local: Gargalheiras

Cidade: ACARI

Estado: RN

Site: www.gargalheirasmc.com.br (http://www.gargalheirasmc.com.br)

emails: [email protected]

Organizador: Gargalheiras Moto Clube

Contato: Moacyr, Kaio, Italo, Leley e Tamires.

Fones: Moacyr - (84)9924-7878, Kaio - (84)9924-6999, Italo - (84)9983-8289, Leley - (84)9959-2424 e Tamires - (84)3433-2057/9123-2764

Observação: O III Acari Moto Fest tem o Apoio dos Moto Clubes, Kavaleiros de Aço (Petrolina/PE - Currais Novos/RN) e Buqueirão (Parelhas/RN)


Evento: 3º Santa Luzia Moto Fest

Datas: 21,22 e 23 de Maio de 2010
Local:
Cidade: Santa Luzia
Estado: PB

email : [email protected]

Site:

Organizador: Motoclube Super Ação

Contatos: (83)9965-0253 / (83)9956-1601 / (83)8741-1833


Programação


Sexta dia 22
12:00 Recepção aos motociclistas
16:00 Som mecânico parque de forro
20:00 Abertura do evento
21:00 Jairo Melo (Rock pop Nacional flash back e Internacional)
23:00 Passageiros do Forró


Sábado 22

08:00 Café da manha 0800 NO CENTRO DA CIDADE
10:00 passeio motoclclistico pelas as principais ruas
12;00 Churrasco e Feijoada 0800 no na AABB ,Com - Renato Marinho
16:00 Os 3 do Forró
21:00 Canide Moreno e Banda Som real (Ex Banda Feras )
23:00 Marcos Luan e Carlinhos

Domingo 23
08:00 da manha, Despedida para os Motociclistas com Café da Manhã
10:00 Horas gincana de MOTOS
12:00 Carlinhos dos Teclados Marcos Luan

Diego Presidente do Motoclube Super Ação
Sidney Sillva Vice-Presidente do MC Superação. 
 
FONES: (83) 9965-0253 (83) 9627 8691 e (83)9956-1601

Fonte de pequisa:

www.revistamotoclubes.com.br (http://www.revistamotoclubes.com.br)

kluivertiago
02-08-10, 23:49
eae pessoal!!!! kd nosso encontro??? :(
vamos reunir o pessoal que frequenta o PN aqui em fortaleza, trocar uma ideia, organizar nosso passeio!!!

Nickneo
03-08-10, 13:45
não seria má idéia, mas é dificil haja vista serem muitos poucos cearenses aqui no PN que frequentam essa área do fórum....

E os encontros é massa, o diogo ta sempre convidando aqui, mas confesso que tenho vergonha de ir pra os encontros com minha brosinha quando lá só tem MOTÃO |:( :-/

Mas beleza, vamos ver ai.

DiogoFIP
04-08-10, 08:57
não seria má idéia, mas é dificil haja vista serem muitos poucos cearenses aqui no PN que frequentam essa área do fórum....

E os encontros é massa, o diogo ta sempre convidando aqui, mas confesso que tenho vergonha de ir pra os encontros com minha brosinha quando lá só tem MOTÃO |:( :-/

Mas beleza, vamos ver ai.


Fala Nickneo blz manow ? Rapaz não pense assim manow !! olhe tenho uma Titan 150 , dai já fui para um Bate e Volta em Cajazeiras – PB , encontros para passar uns 2 dias em Currais Novos – RN , Pau dos Ferros – RN , Caico – RN e agora estou indo nesse fim de semana para Santa Cruz – RN , já está convitado manow , olhe a Moto que você tem não faz diferença na amizade que você vai conquistar participando de um encontro desse !! por EX: Já vi Motoqueiros viajando de POP 100cc , Biz dai motos de pequenas categoria (Não estou generalizando quem tem essa motos de 100cc apenas são exemplos amigos) , conheci um casal que estava vindo do PE em uma POP para Currais Novos !! show .. é muita força de vontade!! os caras das motos grande !! pô tem muitos gente fina , que chega fica conversando fazendo amizade , tirando fotos nas motos dai vai !! em todo canto tem aqueles mais fechados!! isso é normal , só é você ficar em uma boa turma tudo feito , dai sempre procure curtir a viagem !! tirar fotos , e tenha orgulho da moto que você tem !! pois tenha certeza que ela vai para todos os lugares que essas motos grande vão .. so que mais devagar... sem preça.. dai a viagem se torna prazerosa e com segurança !! conheço muito pouco os irmão do CE nos encontros , apenas em Currais novos fiz amizade com um Casal que estava vindo do Juazeiro – CE em uma Hayabusa eles eram gente fina !! então está dada a dica !! desde já te convido a participar esse fim de semana do Encontro de Santa Cruz – CE , venha pela PB que fico te esperando aqui em Pombal – PB , dai venha na sexta , quando for no sábado de 5:00 hs pegamso a estrada , o convite está feito para toda galera do CE , dai só deixar um recado por aqui ! Ou me mandar uma MP blz ? So pra reforçar: :OK: :OK:

Serviço:

Evento: 5º Santa Cruz Moto Fest

Datas: 06, 07 e 08 de Agosto de 2010
Local: Vila de Todos

Cidade: Santa Cruz

Estado: RN
email : [email protected]
Site: www.amigosdoasfalto.com.br (http://www.amigosdoasfalto.com.br)

Organizador: Moto Clube Amigos do Asfalto

Contatos: Baiano, Doutor, Wallace, Roberto

Contato Fone: (84)9967-8308 / 9989-3115 / 9926-6949 / 9605-2121

Fonte de Pesquisa:

www.revistamotoclubes.com.br (http://www.revistamotoclubes.com.br)


Estou me organizando para sair no dia 07 de 5;00 hs , são 260 Km de viagem , todos meu amigos do PN estão convidados a participar !!!

:OK: :OK: :OK:

Nickneo
04-08-10, 19:27
Com um convite desses até anima, só falta a maldita grana :d kkkkk. Nem tenho medo de viajar com minha moto não, hehehe, ainda quero levá-la a muitos lugares.

DiogoFIP
05-08-10, 09:18
Com um convite desses até anima, só falta a maldita grana :d kkkkk. Nem tenho medo de viajar com minha moto não, hehehe, ainda quero levá-la a muitos lugares.


Fala manow Nickneo blz ? Isso to começando a gostar de ver que o amigo está se animando para pegar a estrada com a Broz “Não tenha vergonha dela !! se compara a motos de maior cc blz “ , meu pai tem uma Broz ano 2007 , aguenta muito o tranco show !! olhe sei que todos tem a grana curta !! porém deixa eu explicar como são os encontros: vamos lá , se for acima de 250 Km , o cara faz a média de Combustível de um tanque pra ir e outro pra voltar , estou colocando passando blz ? Cerca de R$ 60,00 , dai você saindo de madrugada , quando chega no evento procuramos a area de Camping ou seja um Colégio onde você ficar em uma sala com com os amigos leve um colchonete dai tudo feito já não vai gastar com Hotel , depois tem o Café 0800 , dai de umas 12:00 hs , todas as vezes em um Clube tem o Churrasco 0800, a noite tem as festas , as vezes tem uma sopa 0800 ou uma Cervejada 0800, se caso não queria você faz um lanche normal dai vai para os Show em plena praça !!! fica até uma certa hora , dai no outro dia Café da manhã 0800 , e depois só pegar a estrada !! os gastou não são altos se comprar uma viagem de Carro , cerca de 250 Km também !!com essa explicação dai você tem uma base de quanto gasta em um enconto blz ? Dai pode se reunir com a galera para pega a estrada , o certo seria você entrar em algum Moto Clube de sua região ! Ou mesmo sozinho vim pegar a estrada , quando eu for para os encontro sempre convido toda a Galera do PN , dai é só combinar podemos pegar a estrada blz ?

Boa sorte manow !!! :OK: :OK: :OK:

kluivertiago
14-10-10, 13:59
Desinterrando!!!

cadê a galera de Fortaleza!????!!!! vamos entrar e participar!!!! :OK: :OK:

pipe
20-10-10, 13:01
Aqui mais um .........eu :lol:

Tulio_F4N
26-10-10, 00:42
Aqui mais outro ..

vamos marcar um encontro galera . :clap:

ALXINFO
29-10-10, 09:23
Assim que surgir um encontro na minha região eu to dentro!!!! :OK:

linnyker
02-12-10, 11:36
Galera do CE, vamos marcar uma viagemzinha a um interior prox da capital.

maurim
02-12-10, 12:27
bora é so marca o dia :D

Nickneo
02-12-10, 14:48
Só arranque isso ai. Basta ver as datas de postagem no tópico :s

Mas o motoclube Aracati tá vendo a possibilidade de fazer um evento ano que vem e volto aqui pra convidar todos vocês.

dagoberto
09-12-10, 23:29
Estamos ai em fortal ou limoeiro! É só marcar.

Tulio_F4N
18-03-11, 21:02
Esperando por essa viagem .. tô pensando em ir pra Guaramiranga qualquer final de semana desses .. :OK:

Thiago Tornado
28-03-11, 14:25
Fortal e Flores (perto de Limoeiro)!!!
Qualquer coisa comunica galera!!!
Abraçao!

kluivertiago
28-03-11, 14:43
Fortal e Flores (perto de Limoeiro)!!!
Qualquer coisa comunica galera!!!
Abraçao!


Fala xará!! seja bem vindo a comunidade!!!

Cara a galera precisa de um incentivo maior! tipo mais pessoas com interesse em organizar o nosso encontro!!!

fica por aqui!!!

abraços!!!

maurim
28-03-11, 16:50
ei cara quinta feira eu to la no lago do jacarei....
vc vai ne??

kluivertiago
31-03-11, 13:59
ei cara quinta feira eu to la no lago do jacarei....
vc vai ne??


ei maurim vc vai que horas pra lá?

maurim
31-03-11, 14:19
ei maurim vc vai que horas pra lá?

8:30 ta saido de casa

Motorhead86
14-07-11, 01:47
po do jeito q ta... vo continuar sendo um "lone rider"...


pena.... to juntando uma grana pra extourar la no rio em tempo do rock in rio.... +- 3000km de pista é o suficiente pra mim...

até la to de 200cc pelo menos tb... heheheheh

]:)

fredericoelias
14-07-11, 08:21
garera do ceará são os lobos solitarios.

maurim
14-07-11, 09:41
garera do ceará são os lobos solitarios.

pow cara eu ja tentei marca mais a galera não se manifesta

Nickneo
14-07-11, 15:55
Hoje mesmo estava lendo um tópico da galera de SP e me deu uma invejinha deles se reunindo com a galera e tal.

Tem bastante gente prometendo vir por evento aqui de Aracati, que tal?

Se não for aqui mesmo no evento, vamos trabalhando aí sugestões.

maurim
26-07-11, 07:39
galera vamos marca um encontro na beira mar
dia 28??????

ALXINFO
18-01-12, 11:40
Aee Cambada, 2012 ja começou, bora marcar novos encontros!!!

Valew!!=D

maurim
18-01-12, 11:48
bora é so marca

fredericoelias
18-01-12, 16:06
tem que esperar o encontro de aracati esse ano kkkkkkkkkkkk

Alx, quiser vir passear em Fortaleza, sinta-se convidado...o ruim e que aunica cama sobrando lá em casa é 2 de solteiro em quartos separados =/

ALXINFO
19-01-12, 08:17
Fred Se tiver uma rede ou uma barraca, ta valendo!!!

Vcs é que tem sair dessa correria de capital!!! e a viajem pro Sul ta de Pé, sabe se Victor ja fez o UP?

Valew!!

fredericoelias
19-01-12, 13:55
fez não.... ele tava indeciso sobre tornado ou falcon.

tá de pé sim... ceará-sampa pra dar uma voltinha heheheh

kluivertiago
19-01-12, 14:17
opa! To por aqui!!! =D

DiogoFIP
19-01-12, 16:06
fez não.... ele tava indeciso sobre tornado ou falcon.

tá de pé sim... ceará-sampa pra dar uma voltinha heheheh

Eu.. iria de Falcon ..... kkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem irmão ? estou a pé ... agora só de carro mesmo .. porém a saudade é grande de minha ex-Falcon

---------- Mensagem adicionada às 17:06 ---------- Mensagem anterior foi às 17:05 ----------

Aracati é um show de evento ..irei dar um jeito de ir esse ano hehehehe !!!! encontrar a galera do PN !!!!!

maurim
19-01-12, 16:42
esse ano irei para Aracati se Deus quiser

kluivertiago
20-01-12, 08:50
esse ano irei para Aracati se Deus quiser

Ei Maurim... tbm estou com planos de ir... :)

Nickneo
22-01-12, 14:34
É só eu dar uma sumida do fórum que já se agita encontros por aqui, né? kkkkkkkkkkk

Pessoal o evento aqui do Aracati foi muito bom sim, mas não é estritamente necessário que a gente espere o evento daqui pra se encontrar de novo, nós mesmos poderíamos ver alguma coisa. Em Abril tem evento em Pombal, esse é o próximo evento que estou pretendendo ir.


Qualquer coisa estamos por aqui.

ALXINFO
23-01-12, 08:04
É isso ai Victor, Aracati ainda vai demorar, se pá agente cola em Pombal!!!!=D

fredericoelias
23-01-12, 08:49
acho que vou dar uma volta em aracati... tomar um banho de mar em algum fim de semana desses =D

kluivertiago
23-01-12, 09:04
acho que vou dar uma volta em aracati... tomar um banho de mar em algum fim de semana desses =D

Dá o toque aí fred!!! :)

ALXINFO
23-01-12, 09:11
Fred Vc e o Victor tem essa vantagem de morar proximo, agora pra mim fica longe demais, tem que ser uma vez ao ano!! e quando sobra tempo R$!!:D

fredericoelias
23-01-12, 09:47
mas ainda devo uma viagem ao Cariús... to pensando nessa semana santa, já que vou pra tauá

ALXINFO
23-01-12, 14:32
demorou, to no aguardo!=D

---------- Mensagem adicionada às 14:32 ---------- Mensagem anterior foi às 14:21 ----------

E se a galera resolverem vir agente pode improvisar o encontro aki na minha Humilde city!!!

Fred, Victor, Maurim Kluivertiago e outros e suas devidas esposas sintam-se convidados !!!!!

DiogoFIP
25-01-12, 10:04
Tudo bem irmãos ? Bom estão todos convidados para o evento aqui em Pombal !! estamos decidindo se vai ser um Bate e Fica ou o 1º Moto Fest !! dai quando tiver no site. tudo certo irei divulgar aqui para a galera do PN , quero a visita de todos vocês !!! e para Aracati quero ir também .. hehehehe

Felicidades e tudo de bom !!

fredericoelias
25-01-12, 10:40
Tudo bem irmãos ? Bom estão todos convidados para o evento aqui em Pombal !! estamos decidindo se vai ser um Bate e Fica ou o 1º Moto Fest !! dai quando tiver no site. tudo certo irei divulgar aqui para a galera do PN , quero a visita de todos vocês !!! e para Aracati quero ir também .. hehehehe

Felicidades e tudo de bom !!

Diogo, a princesa tá ficando a tua cara hiihihihi


Felicidades, irmão!

DiogoFIP
25-01-12, 14:31
Diogo, a princesa tá ficando a tua cara hiihihihi


Felicidades, irmão!

Tudo bem irmão? Essa é minha filhota , um presente de DEUS, estamos curtindo muito essas nova faze de minha vida , tenho outras fotos dela , logo irei fazer um tópico hehehehe

Isso é linda igual ao Pai .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério só parece os cabelos comigo ...e os olhos .. kkkkkkk filho é bom d+

Felicidades irmão .. estou esperando a visita de todos vocês

ALXINFO
25-01-12, 14:48
fala Diogão tudo beleza cara? outro dia vi sua cidade no Globo rural, ai eu pensei comigo, "qualquer dia desses vou conhecer Pombal", pois num parece que vai da certo!!:D qualquer informação sobre o evento passa ai pra gente!!! Sua filhota ta linda, parabéns Saude e Paz pra sua familia, fica com Deus!!!=D

DiogoFIP
25-01-12, 19:40
fala Diogão tudo beleza cara? outro dia vi sua cidade no Globo rural, ai eu pensei comigo, "qualquer dia desses vou conhecer Pombal", pois num parece que vai da certo!!:D qualquer informação sobre o evento passa ai pra gente!!! Sua filhota ta linda, parabéns Saude e Paz pra sua familia, fica com Deus!!!=D

Tudo na paz meu irmão ALXINFO ? fiquei feliz em saber que você vem para o evento !! estou esperando toda a galera do PN !!! tem que colocar as motos para gerar hehehehe, irei trabalhar muito para voltar a ter outra moto .. a saudade é grande !! mas foi por justa causa ...

Minha filhota .. estou muito feliz mesmo !! obrigado pelo comentário .. irei colocar umas fotos dela no fórum depois hehehe !!

Que DEUS proteja você e toda sua família !!

Firmino
14-02-12, 23:47
Oi... Você vendeu a sua Falcon Diogo?
Como relatei no post do anuncio não vou poder particiapar do evento.

vlw.