PDA

Ver Versão Completa : Resultado do 1º encontro do PN na praia....Fotos....



Páginas : 1 [2] 3

Evandro - Canoas
06-01-09, 17:36
Viu!!! eu falei!!!

pedrohools
06-01-09, 18:16
hahahahahahah!!!!!!
bahh eu nao vo pra praia!!!
mais nao pude deixa de ler o Viper indo pra praia na freeway a 80 km/h !!!!!
Viper, tu de Triciclo tu deve se um perigoooooo!!!!!! uhausahusahuashusa

abraço! ]:) ]:) :G

Furious VIPER
06-01-09, 19:22
hahahahahahah!!!!!!
bahh eu nao vo pra praia!!!
mais nao pude deixa de ler o Viper indo pra praia na freeway a 80 km/h !!!!!
Viper, tu de Triciclo tu deve se um perigoooooo!!!!!! uhausahusahuashusa

abraço! ]:) ]:) :G

Em 2 idas pra praia a 80km/h... numa delas controlando velocidade rigorosamente.. e na outra nem tanto fiz médias de respetcivamente:
1ª ida- 60,1km/l
1ª volta- 56,6km/l
2ª ida- 53,3km/l
2ª volta- 49,6km/l

Eu acho q ir a 80km/h é um baaaaita negócio...




Gurizada... notícia sobre a previsão do tempo!!
http://tempo.terra.com.br/cidade/0,,BRXX0056,00.html

F-U-D-E-U!!!
Se a chance de chuva for maior q 20% EU TÔ FORA!!
São todos meus amigos, gosto mto de todos vcs... mas pra pegar uma chuvarada por vcs... só se eu os amaaaaasse! hehehe

Mostarda_69
06-01-09, 21:19
Se chover fica pro próximo ok?!?!!?!?

Furious VIPER
06-01-09, 21:22
Se chover fica pro próximo ok?!?!!?!?

Sim!
Se chover automaticamente adiamos pro psóximo findi!
Mantemos os horários e o plano todo.. só adiamos 1 semana.

GuilhermeRS
06-01-09, 21:48
Então já pode adiar pq essa probabilidade não muda, só vai aumentar a chance de chuva...

Aliás, pelo que li no jornal esse verão vai ser dificil um findi sem 1 gota dágua no estado...

M@R!B!Z
06-01-09, 21:55
Concordo em adiar o encontro para o proximo findi... mas acho q deveriamos esperar ateh sexta, ver como vai ta o tmpo e ai sim decidirmos se vamos ou naum... se tiver meia boca melhor naum arriscarmos msmo... pois iremos aproveitar mto mais em um findi ensolarado do que um findi nublado e com chuva... imagina ter que parar no meio do caminho pra colocar capa, sem falar na sujeira que ficamos... Enquanto num findi ensolarado podemos ir tirando fotos, fazendo videos... :OK:

Como o Jr falou, encontramos vcs por la... pois sairemos de SCS meio dia... pois trabalho pela manha.

E Jordado... tu naum se ligou ainda que o Jr que esteve comigo ai no feriadao do Natal... eh o Cleo Jr aki do forum? :D

Furious VIPER
06-01-09, 21:59
Vou esperar até 5ª feira pra dar um aviso oficial (sim, jura q eu mando.. hahaha)... Se a previsão do tempo milagrosamente anunciar sol... beleza.. senão... se mantiver assim ou piorar... adiado!

GuilhermeRS
06-01-09, 22:30
A tendencia é piorar: Olhem isso

http://www.redemet.aer.mil.br/sigwx/produtos/siginf18.gif

Aquele L1004 a esquerda do RS significa uma baixa pressão, aquilo ali tá em cima de montanhas, a hora que descer vem direto pra nós...

Santo Cristo - Poa
07-01-09, 07:02
bom pessoal, é quase certo que estarei na praia domingo, qualquer coisa eu ligo.

Seba
07-01-09, 07:31
Bom meu amiguinhos de margarina, a previsão de chuva para domingo já era certa há uns 10 dias.

Segunda eu começo a viajar sem previsão de retorno, bom passeio pra vocês no findi que vem.

Sto.Cristo onde você vai estar no domingo? de repente já deixo certo que vou ir no domingo, pois vai chover.

Alguém vai com chuva?

Mostarda, não comprei a barraca ainda não deu tempo! mas pelo que entendi você não vai se chover, o que eu faço?

Abraço ao amanteigados.

menina de moto
07-01-09, 07:35
Bem galera, ouvi hj pela manha o noticiário e eles disseram que a partir de hj a tardinha até sexta feira teremos algumas pancadas de chuva de verão (aquelas que vem forte e logo depois passam) e apartir de sábado vai chover um pouco mais, mas não chega a esfriar...

Concordo com a Mari de esperarmos até sexta para decidirmos concretamente o que fazer....Acho que se for somente algumas pancadas de chuva dá pra encarar, tipo chuva de verão mesmo, mas se o tempo fechar ai ferrou tudo....melhor adiar....

rockfox
07-01-09, 09:33
Sinto lhes dizer mas em pleno dia que eu iria trocar o réco-réco da minha moto (relação)
Ela fez Póc Póc (não sei o que é)... sei que parece comando ou válvulas de um dos cilindros.
Sendo assim. Tô sem moto e fico pra próxima.
/tremsurb mode on

menina de moto
07-01-09, 09:35
Sinto lhes dizer mas em pleno dia que eu iria trocar o réco-réco da minha moto (relação)
Ela fez Póc Póc (não sei o que é)... sei que parece comando ou válvulas de um dos cilindros.
Sendo assim. Tô sem moto e fico pra próxima.
/tremsurb mode on




Seguinte meu querido....eu vou com a minha moto, então a garupa do Furious está vaga.....heheheehehehe

:clap: :clap: :clap:


(ele vai me matar depois que ler isso)

Jordano
07-01-09, 10:32
com certeza ele vai sim
hahahahahaha

Mari
eu sei q ele teve aqui sim
se eu dei a entender q n percebi desculpa, mas acho q n dei nenhuma gafe não

bom...
galera
n se esqueçam
mesmo que sejamos obrigados a adiar
vcs sempre tem um lugar pra ficar quando quiserem vir à praia

abração a todos
fico no aguardo de vcs

Furious VIPER
07-01-09, 10:46
bom...
galera
n se esqueçam
mesmo que sejamos obrigados a adiar
vcs sempre tem um lugar pra ficar quando quiserem vir à praia

abração a todos
fico no aguardo de vcs


Masaaaaaah Jordano... Embaixador e Anfitrião dos Encontros Litorâneos do PN-RS! hehe






Seguinte meu querido....eu vou com a minha moto, então a garupa do Furious está vaga.....heheheehehehe

:clap: :clap: :clap:


(ele vai me matar depois que ler isso)


"Conversaremos em casa"... hehehehehe

douglasybrazul
07-01-09, 10:51
asjkdasiodjasiod

a carona da menina da moto ta vaga pro rock então asdiosajkdioas

imagina ia se hilário
asopdkasdopka :lol:

Jordano
07-01-09, 11:15
douglas, eu n te conheço, não sei qual o teu tamanho
mas u só imagino tu com um kra do tamanho do rock na tua carona
hahahahahahaha

seria muuuuuuuuito estranho
me faz lembrar da vez q o Carnachion veio com a Taci
ele com 2m ou mais e ela com pouco mais de 1,5m
ainda bem q quem pilotou foi ele
se ele vai na carona
a moto levanta na primeira arrancada
hahahahahahahahahahaha

douglasybrazul
07-01-09, 11:29
douglas, eu n te conheço, não sei qual o teu tamanho
mas u só imagino tu com um kra do tamanho do rock na tua carona
hahahahahahaha

seria muuuuuuuuito estranho
me faz lembrar da vez q o Carnachion veio com a Taci
ele com 2m ou mais e ela com pouco mais de 1,5m
ainda bem q quem pilotou foi ele
se ele vai na carona
a moto levanta na primeira arrancada
hahahahahahahahahahaha


mas ele não iria na minha carona e sim na da menina da moto ia se mto estranho asdiokasdioadioad

Furious VIPER
07-01-09, 11:43
mas ele não iria na minha carona e sim na da menina da moto ia se mto estranho asdiokasdioadioad

NÃO MESMO!! Ela disse q vai na moto dela.. então ele iria NA MINHA carona!
Sim... é foda disputar esse caroneiro.. mas prefiro q ele vá comigo do q com ela! heheh Ciúme é foda!

menina de moto
07-01-09, 11:58
mas ele não iria na minha carona e sim na da menina da moto ia se mto estranho asdiokasdioadioad



Realmente vc não entendeu o que eu falei...hehehhe


Disse que ele poderia ir na garupa do Guto, não na minha....hehehehehhehhe

Não me arrume confusão...heheheheheh

cleo.junior
07-01-09, 12:12
O Rock já está acostumado a andar na garupa do Furious. Lembro de um episódio (com fotos, inclusive) na Tenda do Umbú. Ehehe!

Furious VIPER
07-01-09, 12:14
O Rock já está acostumado a andar na garupa do Furious. Lembro de um episódio (com fotos, inclusive) na Tenda do Umbú. Ehehe!

Cleomildo... a situação é a seguinte (só pra ilustrar):
Tu na tua moto e a Mari na dela... prefere q o Rock vá na carona de qm? na tua.. onde ele pode manter uma distância segura.. ou na Mari onde vai encaixadinho? hehehe
Claro q tu prefer levar ele na tua garupa, né meu! (não me decepcione com a resposta Cleomildo!)! heheh

cleo.junior
07-01-09, 12:20
Minha resposta é: eu emprestaria minha moto pra ele e iria na garupa da Mari. ;)

Furious VIPER
07-01-09, 12:23
Minha resposta é: eu emprestaria minha moto pra ele e iria na garupa da Mari. ;)

Eu faria isso tb. O Rock é uma das únicas pessoas no PN pra qm eu emprestaria a moto! Conheço ele.. sei q anda bem.. inclusive já andou na minha moto. Agora a Naty não gosta de levar garupa.. e nem de andar na garupa... daí complica mesmo! mas não dá nada... podem tirar fotos, fazer o q kiser... é só uma carona pra um amigo!

M@R!B!Z
07-01-09, 12:27
Concordo contigo amorzinho... mas abro uma observaçao:

Irias na minha carona, porem na tua moto!

E empresto a minha biz pro Rock! :OK:

Evandro - Canoas
07-01-09, 12:34
Tem ulta super mega dafra super 100 se o rock quizer....

douglasybrazul
07-01-09, 12:38
Minha resposta é: eu emprestaria minha moto pra ele e iria na garupa da Mari. ;)


melhor resposta :lol:

menina de moto
07-01-09, 12:40
Eu faria isso tb. O Rock é uma das únicas pessoas no PN pra qm eu emprestaria a moto! Conheço ele.. sei q anda bem.. inclusive já andou na minha moto. Agora a Naty não gosta de levar garupa.. e nem de andar na garupa... daí complica mesmo! mas não dá nada... podem tirar fotos, fazer o q kiser... é só uma carona pra um amigo!



Isso aí amor....Não precisa provar pra ninguém tua masculinidade...quem interessa sabe que vc é Homem com H maiusculo...heheheheheeheh

Por isso fico segura em deixar o Rock ir com vc

douglasybrazul
07-01-09, 13:23
Isso aí amor....Não precisa provar pra ninguém tua masculinidade...quem interessa sabe que vc é Homem com H maiusculo...heheheheheeheh

Por isso fico segura em deixar o Rock ir com vc


aopsdkasopdkaspodkasdopaksdop

agora me lembro uma foto de 4 pessoas abraçadas asdasdkasopdk ;xxxxx

menina de moto
07-01-09, 13:29
aopsdkasopdkaspodkasdopaksdop

agora me lembro uma foto de 4 pessoas abraçadas asdasdkasopdk ;xxxxx



Que foto é essa?????

Mostarda_69
07-01-09, 13:35
Creedo.. q viadagem.. eaheuheauheau

Sae dae seus loco.. andando um engarupado no outro..

O rock ta sem moto??

menina de moto
07-01-09, 15:27
aopsdkasopdkaspodkasdopaksdop

agora me lembro uma foto de 4 pessoas abraçadas asdasdkasopdk ;xxxxx



Bem, me enviaram a tal foto por email nesse exato momento.....

Gente não é o Guto na tal da foto!!!!!

Jordano
07-01-09, 16:38
só pra constar
eu não tinha falado nada com malícia
tinha comentado da estatura do rock pra andar de carona

q fica muito estranho um kra alto andando de carona com um(a) piloto baixinho(a)

vcs que levaram pra malícia

Furious VIPER
07-01-09, 19:10
Tà ô gurizada.. parou de putaria... vamos focar as postagens no encontro!
Essas piadas faremos todos ao vivo se for necessário! hehehe Mas só se for necessário!

Mostarda_69
07-01-09, 22:49
Tenho medo de chuva.. n to acreditando q vai chover.. mas eh ate m,elhor.. dae no outros fds n viajo sozinho.. um amigo pode ir junto..

mas se chove nesse q chova um monte e dp pare.. :D :D :D
Deus me livre suja minha moto q pegou 1 chuva soh ate hoje.. eh capaz de afogar.. :lol: :lol:

Furious VIPER
07-01-09, 23:04
Tenho medo de chuva.. n to acreditando q vai chover.. mas eh ate m,elhor.. dae no outros fds n viajo sozinho.. um amigo pode ir junto..

mas se chove nesse q chova um monte e dp pare.. :D :D :D
Deus me livre suja minha moto q pegou 1 chuva soh ate hoje.. eh capaz de afogar.. :lol: :lol:

Esse findi vai cair um dilúvio violentíssimo! hehehe depois sol até junho!

Mostarda_69
08-01-09, 01:18
Dae eu ja vendo as moto e o carro, ja que o veio a Agricultor.. eahaeueauheaheau

GuilhermeRS
08-01-09, 03:52
EU tenho pequejna impressão que vai ter pancadas sexta feira e depois sábado e domingo fica aquele nublado sem chuva, to chegando agora de uma cervejada entaums e tivr alguma coisa escrita erada não da bola pq to meio beubado...

Eu to olhando aqui aquelas cartas que postei ontem e a coisa parece que tá diminuindo um pouco, tem mais 2 dias pra monitorar...


Ahh e o furious com o jean na garupa fica igual o presentinho que ele ganhou de amigo secreto...


PS: So parceiro pro que vcs decidirem na viagem, se acham que vai chover entaum adiamoas, mas já adianto que por enquanto a chuva é pra quinta e sexta...

GuilhermeRS
08-01-09, 03:56
Retiro o que disse anteriormente, segundo a carta dessa madruga, aquela baixa pressão virou naquilo ali:

http://www.redemet.aer.mil.br/sigwx/produtos/siginf18.gif


Por enquanto tá se movendo com 05 nós de velocidade, se amanha acelerar no sábado de manha já não estará mais sobre o leste do RS...

cleo.junior
08-01-09, 07:30
Tá marcando chuva de sexta a domingo. Acho que o melhor é adiarmos mesmo. O quê ceis acham?

menina de moto
08-01-09, 07:32
Por enquanto tá se movendo com 05 nós de velocidade, se amanha acelerar no sábado de manha já não estará mais sobre o leste do RS...


Isso quer dizer que não vai chover?????????

heheheeeheh


Eu to achando que não vai chover coisa nenhuma....no máximo umas pancadinhas....

douglasybrazul
08-01-09, 08:24
não pode chover asdkopasdopsakdaop :lol:

rockfox
08-01-09, 10:30
Retiro o que disse anteriormente, segundo a carta dessa madruga, aquela baixa pressão virou naquilo ali:

http://www.redemet.aer.mil.br/sigwx/produtos/siginf18.gif


Por enquanto tá se movendo com 05 nós de velocidade, se amanha acelerar no sábado de manha já não estará mais sobre o leste do RS...


http://www.previ.com.br/pls/portal/docs/PAGE/PG_PREVI/VIVERBEM/SALADEESTAR/20040625%20ARTES_PLASTICAS/20070903_CLERY/TELA2%20CLERY%20RENAULT_460_345.JPG

Segundo o mapa que postei é possível ver que as depressões são contíguas, o que indica certa probabilidade de precipitações, a nível médio/elevado, concomicantemente a ventotipo fraco a moderado, óbviamente, ventos quentes.

Tropa.

Quebro uma tal de biela.

R$: Indeterminado.
Tanto faz, se for 500 pila não tenho como pagar. Grana de novo, só em março. |:( :NOOK:


:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

Furious VIPER
08-01-09, 10:37
mas q merda.. como assim qurbrou biela?? O motor da GT era valentão... o q houve nesse da GTR?

rockfox
08-01-09, 12:24
Vamos a história completássa da motoca.

A mais ou mênos um mês atrás colocamos ali no tarumã aquelas ervas de fazer a moto andar mais.
Ela bateu mais giro do que o vermelho do contagiro. Isso por uns minutos lá. Depois voltou a vida normal.
Bom, segunda fudeu, mas blza. Relaxemos, vai que foi defeito de fábrica tb. Azar é meu.

[hr]

Como toda coisa que quebra, tenho uma história trágica e engraçada do dia que quebrou, agora tô com tempo de escrever aqui então vamos a histórinha.

Domingão eu voltei da praia e do feriadão e esqueci meus documentos na praia, bom saí da praia domingo as 14:00 peguei todo movimento do mundo e por sorte não fui parado por nenhum policial, só me dei conta que estava sem carteira e documentos na segunda feira quando fui trabalhar.

Eu sabia que estava com o tanque meio vazio e peguei 20 pila pra botar gas na moto caso acabasse na volta (saber eu sabia que ia ainda). Dai tá, tô indo pro trabalho e a porcaria quebra.

Isso eram umas 07:15 da manhã, ela quebrou bem no viaduto da boqueirão em Canoas.

Pois bem desci da moto e empurrei ela até um retorno, desci um pouco a subida e deixei a moto na frente duma tal via norte, revenda de veículos que tinha ali, bom era cedo, dei uma olhada e tava tudo fechado daí só deixei a moto ali pra ir fazer uma ligação pra um guincho e tal.

Como não uso celular agenda nem nada, vi que ia ter que vir pro trabalho pra daí ligar pra alguém, até pq não tinha nada aberto pra mim comprar um cartão de telefone público pra ligar pra alguém que eu não conheço que supostamente seria um celular e teria que aceitar ligação a cobrar.

Pois estou eu saíndo da revendedora de veículos na qual deixei a moto na frente, bem num cantinho, surge um homem, "o magrão o que que tu vai deixar essa moto aqui".

Voltei lá e expliquei pro cara que eu não usava celular e que ia chamar um guincho pra vir buscar ela, ele o tempo todo meio atucanado. Ficou quieto entrou e fechou a porta.

Estou eu dando a volta na quadra em direção a estação Matias Velho (+/- 1km) e uma viatura da polícia encosta, eu com o capacete preto na mão, era o tal cara que eles procuravam.

" - Ei cidadão, foi tu que deixou a moto preta lá em cima na Via Norte"?

Sim, sim! O motor dela deu pau e eu tô indo chama um guincho.

"Tá bom, mostra os documentos dela aí então!"

:-/

Não tenho os documentos cara, meu pai está trazendo eles pra cá.

"A maluco, tu tá dizendo então que tu não roubou a moto né? É isso"

Não cara, não não... ela é minha posso ir lá ligar ela pra vcs verem que está ruim, eu tenho o alarme, chave... (só faltou dizer que eu sou um Super Motard Raider) os caras me fizeram voltar, ligar e ouvir o barulho de ferro batendo no ferro pra constatarem que eu pelo menos não era ladrão.

Daí um cara quis me aplicar uma multa.

Não conseguiu, ora ora! Cara a moto tá parada, eu não tô andando com a moto, ela está só estacionada e plenamente parada! Tu não pode me multar por eu andar empurrando minha moto, ou tu viu eu empurrando minha moto?

Nisso encosta uma segunda viatura, um policial mais velhinho, bem mais gente boa e menos brigão e aparentemente, menos corrupto. Tava na cara que os dois que ali me detinham queriam grana.

O velhinho concordou que eu não usava telefone nem nada, só pediu o telefone do meu pai, já que ele estava trazendo os documentos. Daí ligou pro coroa, ele confirmou os dados do veículo e ficou numa boa.

Me liberaram pra vir embora e me recomendaram mais cuidado. Aproveitei a situação e pedi pra revendedora de veículos pra mim deixar a moto lá dentro, já que na rua, naquela região, a coisa é tensa.

Ele deixou de boa.

Fim.

[hr]

Se é a biela ou não, eu não sei. O mecânico que meche em motores na Chupinki tá de férias, é o gurizão que eu levo fé (gurizão... ele é mais velho que eu), quem disse que acha que é biela é o cara que devolve a chave da moto.

Vamo espera pra vê.

menina de moto
08-01-09, 12:32
hahahhahahaha


Adorei a história.....que zica em Rock...hahahhahahaha


Azar é pouco...


heheheheheh

Mostarda_69
08-01-09, 17:39
Iai, se decidam.. pq se houver o encontro ja tenho q carega a moto hje pra manha de manha sair..
]
eu acho q fica melhor no próximo, além de eu n ir sozinho, este marca chuva.. e fica sem graça praia com chuva... :D :D

Furious VIPER
08-01-09, 19:47
Encontro ADIADO!!

Fica frio Mostarda.. findi q vem vamo q vamo!

Mostarda_69
08-01-09, 20:44
opaaa.. maravilha... furious. tu vai ter q fazer um favorzinho...

o Sebá vai leva minha barraca pra ti.. n sei se sabado ou domingo.. dae tu vai ter q leva pra mim pra imbé..

Eu to no mesmo esquema.. sexta q vem eu saio perto do almoço e chego no fim da tarde em imbé.. vou com o meu amigo da dafra.. então vai ser mais lenta a coisa.. saio pelas 10.. almoço em sta maria.. e saio de la pelas 13.. pelas 19 creio q esteja em imbé.. contando muitas fotos e paradas pra dar risada!!! :lol: :lol: To ate pensando em i de DT ja q vo com um parceroooo!!

Agora q resolvi o negocio do cambio.. to de bateria nova.. discos novos.. ta tinindoo!!!

GuilhermeRS
08-01-09, 20:46
Pow e mesmo com toda essa m#rda tu ainda tá de bom humor pra zoar com o prognóstico que eu bem intensionado postei (mesmo ninguem entendo p*rra nenhuma)??? :drool: :drool: :lol: :lol:


Que droga Jean, biela é phoda, tomara que seja apenas uma folga digamos assim devido ao uso um pouco menos moderado lá no tarumã, tá na garantia???



Furious eu ainda acho que vai chover amanha e sábado e domingo não, mas como tem gente vindo desde sexta é melhor deixar pro findi que vem mesmo...

Furious VIPER
08-01-09, 22:06
O Sebá traz tua barraca pra mim? mas como? hehehe
Por mim td bm.. levo pra ti numa boa!
Guilherme... seja claro... vai chover amanhã... ou amanhã é sábado?
Lê teu post... não deu pra entender! hehe

ratopf
08-01-09, 22:16
galera to na praia
to soh por vcs...

vai rolar o encontro ou n??????????????????
em capão a chuva parou, choveu a tarde mas jah passou
to no agurado, amanha n vou estar em capão por favor alg me ligue ou manda uma msg
54-96042798

ou seja amanha n vou poder vir na lan
me avisem

ratopf
08-01-09, 22:19
baum agora li q foi adiado
ou seja fodeu
no proximo n vou poder ir
n vou voltar pra praia, mto gasto
fodeu pra mim

mas caso mudem d ideia q eu acho dificil me avisem igual

GuilhermeRS
08-01-09, 22:47
fURIOUs eu disse que vai chover sexta e um pouco sábado, domingo já não chove mais, acho que se amanhecer com sol sábado vale a pena, mas dai o mostarda jah não vem...

Furious VIPER
08-01-09, 22:55
fURIOUs eu disse que vai chover sexta e um pouco sábado, domingo já não chove mais, acho que se amanhecer com sol sábado vale a pena, mas dai o mostarda jah não vem...

Tá mto em cima da hora pra remarcar... vamos ter q deixar pro próximo findi mesmo!

Seba
08-01-09, 23:22
Ta com medinho da agua 06??? pede pra sair!

:drool:



Tenho medo de chuva.. n to acreditando q vai chover.. mas eh ate m,elhor.. dae no outros fds n viajo sozinho.. um amigo pode ir junto..

mas se chove nesse q chova um monte e dp pare.. :D :D :D
Deus me livre suja minha moto q pegou 1 chuva soh ate hoje.. eh capaz de afogar.. :lol: :lol:

Seba
08-01-09, 23:30
Como? de moto oras! :drool:

Ainda nem comprei a barraca como viajo na segunda vou ver se trabalho meio turno amanhã e já compro ela. Posso deixar contigo pra que tu leve pro nosso amigo amarelado?

Onde te acho? quando fica melhor?

Abraaaço!



O Sebá traz tua barraca pra mim? mas como? hehehe
Por mim td bm.. levo pra ti numa boa!
Guilherme... seja claro... vai chover amanhã... ou amanhã é sábado?
Lê teu post... não deu pra entender! hehe

Furious VIPER
09-01-09, 00:12
Como? de moto oras! :drool:

Ainda nem comprei a barraca como viajo na segunda vou ver se trabalho meio turno amanhã e já compro ela. Posso deixar contigo pra que tu leve pro nosso amigo amarelado?

Onde te acho? quando fica melhor?

Abraaaço!


Cara... esse findi vou estar em casa!!! como tá chovendo... fude tudo, mas temos q dar um jeito!
não sei se tenho planos pro findi... se eu for pra poa te aviso...

Mostarda_69
09-01-09, 00:42
mas dai o mostarda jah não vem...

Sacanagem, querendo me corta ja.. q tu tem contra Mostarda??? hein?? heinw?? olha q to fazendo academia faz 4 dias!! :drool: :P



Tá mto em cima da hora pra remarcar... vamos ter q deixar pro próximo findi mesmo!

Tava quase pensando que ia ter. ehauhaeuehau.. maravilha que continua em peh...
chego estar de pernas moles de vontade de viajar!! ta forcei um poko.. mas eh isso ae.. :lol: :lol: :lol:


Sebá, tenho receio por ser inexperiente em chuva!! eheuheuhueuehuehueh
e pra mim q nunca fiz mais que 180km num dia... 470km vai se legall..

Furious e sebá,
Bah, galera resolvendo o problema pra mim.. muito obrigado!!! :OK: :OK: :OK:

Pro furious vou dar umas ceva ja q ele vai leva pra imbé ]:) ]:) ]:) ]:)

GuilhermeRS
09-01-09, 01:44
Não tenho preconceito nenhum, embora prefira catchup... :drool: :drool:

Se der vem de DT kra, é mais divertido, adoro essa motinho...

Seba
09-01-09, 07:41
Ok! mas tb se não vier não tem galho, levo na tua casa, tanto faz ;)



Cara... esse findi vou estar em casa!!! como tá chovendo... fude tudo, mas temos q dar um jeito!
não sei se tenho planos pro findi... se eu for pra poa te aviso...

douglasybrazul
09-01-09, 07:44
próx. finde então ?

menina de moto
09-01-09, 07:44
Bem galera, ouvi na previsão do tempo que vai chover até quarta que vem...ou seja, é quase certo que findi que vem não chova...

Acho melhor ser adiado mesmo, fica complicado acamparmos com chuva.....




Pro furious vou dar umas ceva ja q ele vai leva pra imbé ]:) ]:) ]:) ]:)


Ele não bebe, então melhor levar uma Coca-Cola...hehehehehehe
Assim eu logro ele e fico com a Coca.. :clap:

douglasybrazul
09-01-09, 07:53
asuidasuiashduih

vamos decidir hj se vai ser adiado ou nao :OK:

menina de moto
09-01-09, 07:54
Por mim e pelo Guto está adiado....

douglasybrazul
09-01-09, 07:57
Ok, por mim tbm !!!

vou pa praia

mas o encontro jah era asiodjasoidjoasi

mas deixamos pra outro finde de solzão :lol:

Seba
09-01-09, 08:00
Ó amigo amarelado, já aproveita que tu tem fazenda ai e leva uns 3 litros de leite pro Furious, já que ele não bebe cerveja!

:drool:

Se eu retornar a Poa a tempo pro encontro em algum final de semana, certo, sem chuva (no verão do RS :0_0:) eu aviso e vou no encontro!



Bem galera, ouvi na previsão do tempo que vai chover até quarta que vem...ou seja, é quase certo que findi que vem não chova...

Acho melhor ser adiado mesmo, fica complicado acamparmos com chuva.....

Ele não bebe, então melhor levar uma Coca-Cola...hehehehehehe
Assim eu logro ele e fico com a Coca.. :clap:

casali
09-01-09, 08:31
se adiarem para o dia 24 eu vou estar em Arroio do sal, ai na tarde de sábado vou para Imbé

Furious VIPER
09-01-09, 10:14
Chuva de m.e.r.d.a! Fudeu o encontro!!!
No findi do dia 24... o Casali disse q tá na praia... o Rato tem como ir pra praia novamente? Daí já juntamos mais uma galerinha!

Jordano
09-01-09, 10:53
Pow rato
ta na praia e não veio aqui por casa?
sacanagem
hehehehehehhehe
aparece aqui amanha
hehehehehhehehe

bom galera
eu to por vocês
quando quiserem

Mostarda_69
09-01-09, 12:20
Ele não bebe, então melhor levar uma Coca-Cola...hehehehehehe
Assim eu logro ele e fico com a Coca.. :clap:

Por isso que coloquei essa cara: ]:) ]:) ]:) ]:) pq eu sei que ele n beb, mas ta em pé.. ainda pago em ceva ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: :lol:




Ó amigo amarelado, já aproveita que tu tem fazenda ai e leva uns 3 litros de leite pro Furious, já que ele não bebe cerveja!

Pode ser leite de touro? :G :G :G

menina de moto
09-01-09, 13:29
hahahhahah...só porque adiamos o encontro até sol já saiu....

São Pedro está contra nosso encontro, galera!!!!


Hahahahahah

douglasybrazul
09-01-09, 13:35
o sol voltou

vamo galera ???

menina de moto
09-01-09, 13:39
o sol voltou

vamo galera ???



Bah Douglas, por mim tava tudo certo, mas temos que pensar no pessoal que já se desprogramou, né, como o Mostarda, a Mari, o Cleo, etc....

Se eles disserem que tem como ir, tudo bem....

Mas se não melhor deixar a combinação inicial, né

Mostarda_69
09-01-09, 15:05
Bom, eu pelo menos n tenho como, teria que ter saído as 10 da manha!!!

menina de moto
09-01-09, 15:26
por isso que digo: deixamos como está...
Até porque acho que vai chover mais ainda....

Então fica certinho para findi que vem!!!!

douglasybrazul
09-01-09, 15:27
por isso que digo: deixamos como está...
Até porque acho que vai chover mais ainda....

Então fica certinho para findi que vem!!!!


ok então

deixamos pro próximo :D

Mostarda_69
09-01-09, 16:01
ebaaa :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap: :clap:

M@R!B!Z
09-01-09, 16:15
Eh foda neh... a previsao deu certa :NOOK:

Mas agora eh soh marcar uma nova data que estamos junto... pode ser no proximo findi dia 17 ou dia 24 tanto faz... No findi em q mais gnt poder ir melhor. E provavelmente poderemos ir ja pela manha com o pessoal... caso contrario saimos daki ao meio dia e encontramos vcs la :)

menina de moto
09-01-09, 16:48
Bem, a princípio tá marcado pro próximo findi: dia 17/01/2009, mesmo bat-horário, mesmo bat-local....

Heheheheheheh

Jordano
09-01-09, 17:08
galera
vcs vão querer se atirar com as motos num barranco
O SOL AQUI TA DE RACHAR
muito sol

hehehehehehehehe
eu ainda tava no trabalho quando abriu sol e ainda continua
n sei se chove não

Furious VIPER
09-01-09, 17:17
Temperatura ótima agora... ventinho legal, sem chuva.. mas nublado afuzel!!!
Certo q findi q vem é melhor!

GuilhermeRS
09-01-09, 21:36
Eu disse que não ia chover que nem findi passado, vai ser só pancadas de chuva...

Só falta agora findi que vem chover de novo...

Mostarda_69
09-01-09, 22:22
Aqui marca chuva ate quarta... então eh muuuuuuuuuuuito pouco provável que chova no fds...

alias, marca 35 graus pro fds e ate segunda q vem sollllllll... vamo ve se continua assim a previsão...

Hoje, aqui em cruz alta, abriu sol e choveu umas 3 ou 4 vezes...

Mostarda_69
09-01-09, 22:26
Furious, tu trabalha sexta de tarde.. que eu poderia na passada pra imbé pegar a barraca ctg..la por umas 16-17 horas..

ou não tb.. se der certo minha experiencia, deixar no baú uma carne congelada envolta de gelos jornais e toalhas.. das 9 da manha ate as 18 da tarde.. se ficar blz pra churras vo leva uma pro churras sexta de noite. q só os bunitão vão ta!!

ratopf
09-01-09, 23:37
Ok, por mim tbm !!!

vou pa praia

mas o encontro jah era asiodjasoidjoasi

mas deixamos pra outro finde de solzão :lol:


cara em qual praia tu tah????
tem como m liga derrepente tomao umas
ateh domingo acho q to poraki

5496042798

Jordano derrepente amanha eu apareça ae por tramanda
nda confirmado
abrasss

e pra quem fiko com medooo
sol d racha aki na praia kqdo medrosooo

Mostarda_69
10-01-09, 00:24
Marcando chuva amanha pro litoral.. ghost rider de araque!!! :G :G :G :G

Furious VIPER
10-01-09, 01:21
Mostarda.. eu normalmente trabalho 6ª até as 17:30.. mas lá em São Leopoldo... e com o movimento do horário chego em cas aí pelas 18h! Mas podemos combinar... se pra ti ficar dentro do horário!

Seba
10-01-09, 09:50
Jordano, como é que ta o tempo na praia hoje??

Se não rolar um cinema com uma amiga e acho que vou pra i!!

Seba
12-01-09, 07:58
Aproveitei o domingo de sol em Ipanema, não é praaaaaia mas...

Será que esse findi o PN vai?

menina de moto
12-01-09, 08:02
Espero sinceramente que sim


Chega de chuva.....

douglasybrazul
12-01-09, 08:04
choveu um pouco na praia

mas deu pra aproveita um monte

:lol:

Ramiro
12-01-09, 08:12
Isso que é foda.. quem mora perto da praia sabe se esta pra chuva ou não.. como eu que moro a 400km vou saber se vai chuver ou não?!? Olhar a previsão do tempo de todas as cidades que vou passar e do destino também?? Por isso que eu acho chave cancelar encontro em caso de chuva.. todo mundo tem capa.. quem não tem compra ora..

Seba
12-01-09, 08:19
Pois é.............. eu só sei que eu tava torrando em Ipanema... um pu** sol. Só ficou nublado só no final da tarde.



Isso que é foda.. quem mora perto da praia sabe se esta pra chuva ou não.. como eu que moro a 400km vou saber se vai chuver ou não?!? Olhar a previsão do tempo de todas as cidades que vou passar e do destino também?? Por isso que eu acho chave cancelar encontro em caso de chuva.. todo mundo tem capa.. quem não tem compra ora..

Seba
12-01-09, 08:24
Eu acho que na quarta tem que ser visto as previsões (por enquanto de sol com 31 graus pro final de semana) e dito "O encontro VAI ocorrer de qualquer jeito". Temos que lembrar do pessoal que vem de longe.

Furious VIPER
12-01-09, 09:51
Gurizada.. to com problemas pessoais violentíssimos... não sei se vou no encontro.
Vou continuar acompanhando o tópico com carinho, pois todos sabem o qto gosto do PN e dos amigos aki do RS.

Mostarda_69
12-01-09, 12:33
Será que esse findi o PN vai?

Fod@-se se chover, agora eu vo de qualquer jeito.. vo roba a Xtz da granja e vo com ela.. dae n fico xoramingando por sujeiro, chuva, pedra.. por mim que caia canivete... :lol: :lol: :lol:



todo mundo tem capa.. quem não tem compra ora..

Tu vai?? sexta de meio dia vou almoçar num amigo ae em Sta maria eu me largo pra imbé com ele.. Se quiser ir junto!!!! Mas te prepara, ele tem uma kansas 150 e eu acho q vou de Xtz 125!!
Falando nisso, em que lugar tem capa de chuva boa ae?? }Não quero aquelas pesadas.. pois minha roupa ja diz ser 99% impermeável, só quero uma de chuva mesmo, pra n ensopra se cai agua...



"O encontro VAI ocorrer de qualquer jeito"

Aeeee!!!!!!!!!!!!!, n eskece minha barraquinha!! :P :P



Gurizada.. to com problemas pessoais violentíssimos... não sei se vou no encontro.

Gutinhooooooooo, ta aprontando heinnnnnn... :lol: :lol: :lol: :lol:

Jordano
12-01-09, 17:06
Bom, galera
findi q vem eu vou continuar esperando vocês
e esperando q não chova
nesse findi
aqui na praia fez a maior parte do tempo de sol
sol de rachar a nuca
bom...

aguardo vocês

Mostarda_69
12-01-09, 18:15
Eu vo com chuva ou sem.. desde que não marque 100% neh.. se ficar igual fds passado eu VO!!!

Seba
12-01-09, 18:48
Semana passada tu olhava a previsão do tempo pro horário atual (100% certo), dizia que tava chovendo... e só sei que o sol tava fritando. Temos que pegar esses meteorologistas e jogar na ilha do Lost.

Cara... é verão ta quente, não tem chuva que não pare... sei lá, acho muito louco a gente focar o encontro com assunto principal -chuva-... tanta coisa importante... alguém ta levando spray pra encher pneu caso o de alguém fure no caminho? alguém ta levando lampada reserva? são varias motos... fizeram checklist de equipamentos pra levar pelo menos 1 lampada de farol/freio??

:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :luta: :luta: :luta: :luta:



Eu vo com chuva ou sem.. desde que não marque 100% neh.. se ficar igual fds passado eu VO!!!

Jordano
12-01-09, 19:11
lojas de moto tb tem aqui
é barbada de conseguir lâmpadas e qq coisa q invente de dar problema
mas o sebá de razão

chuva não mata
a n ser q seja como as q deram em Santa Catarina
mas dessas n acontecem aqui em tramanda
tem muito mar pra água escoar
enchente aqui é quase impossível

então deixem de frescura e venham mesmo com chuva
hahahahahahahahahahahahaha

Furious VIPER
12-01-09, 19:34
Gutinhooooooooo, ta aprontando heinnnnnn... :lol: :lol: :lol: :lol:

Antes fosse Mostarda... antes fosse! Mas dxa assim! :d :d :d

douglasybrazul
12-01-09, 19:41
o Furious avisa se não for dai não levo a grana dos espelhos e da lente :lol:

Mostarda_69
12-01-09, 21:25
Cara... é verão ta quente, não tem chuva que não pare... sei lá, acho muito louco a gente focar o encontro com assunto principal -chuva-... tanta coisa importante... alguém ta levando spray pra encher pneu caso o de alguém fure no caminho? alguém ta levando lampada reserva? são varias motos... fizeram checklist de equipamentos pra levar pelo menos 1 lampada de farol/freio??

:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :luta: :luta: :luta: :luta:


Ta seu xato, eu vo mesmo que esteja marcando 100% que exxploda tb... com roupa e capa.. to nem ai, to nem aiii, não vem contar os.. sei lah o rsto da musica..
Eu desmontei toda DT hoje e montei de novo, tinha vários parfusos soltos... um deles era a balança q vibrava uns 3cm no fim da roda pra cada lado.. e achava q era normal.. agora n tem nada.. e uns parafusinho por ae q deu um jeito.. trokei o filtro da gasol, dp de 5milkm e msm posto, tava zero o filtro, abri pra conferi..
Luzes n vo leva nenhuma.. confio na detezera.. reza a lenda q 2 tempo queima vela.. vo com a minha q tem 5milkm e nem vo leva a outra, soh pros xatos 4 tempos xiitas de plantãoo.. :lol: :lol:
tareco pra enxe pneu tb não.. muita frescura.. o que ja anotei numa lista eh.. jogo de cachimbo, arame, alicate.. :drool: :drool:, com isso eu faço o motor da DT!!!! :G :G



Antes fosse Mostarda... antes fosse! Mas dxa assim! :d :d :d

Cara, nem imagino o que seja.. mas muita sorte e tomara que se rosolva cara.. tudo de bom pra ti!! :s :s

GuilhermeRS
12-01-09, 23:15
COmprei um spray junto com a barraca, desses que te salva na hora mas depois joga a camara fora...

Aliás, camara 16 do pneu traseiro da trudi é phoda de achar em borracharia beira de estrada...

Eu fui sábado de noite pra praia (quintão :k) tinha que abrir a casa e talz, fomos de carro, na ida tinha um vento enorme que o palio não parava reto, me deu pena duns 5 moto na 040...

Depois amanheceu um sol de rachar que cheguei e ficar queimado, de tarde nublou denovo dai viemos embora...

Eu ainda acho que vcs ratiaram de adiar o evento... :G :G


Furious seja lá qual for o problema amigos são pra isso, tu tem meu cel e pode ligar qualquer hora, eu tb to malzão já falei até pra naty, ainda to meio cabeça baixa e to com medo de não me sentir bem lá no encontro...

Mostarda: Preparado pro chui mes que vem??? Vamos de dtzona mesmo??? Sou parceiro, o máxima que vai acontecer é um rebocar o outro na pedana por uns 200km... :OK: :OK: :OK:

Furious VIPER
12-01-09, 23:22
Pois é Guilherme... o q fode é q tô meio sem saber pra onde correr...
Um encontro com o pessoal do PN é SEMPRE muito bom... mas não sei se vou cara. ainda tenho q ver...
Se for, vou com a Naty... mas a coisa tá complicada.

GuilhermeRS
12-01-09, 23:51
Bom cara, assunto de familia é coisa feia mesmo, mas dai vc não vai na ybr??? PEnsa bem se for na garupa dela não vai ter que levar o Jean... :OK: :OK:

Agora falando sério, se precisar de alguma coisa, tem meu número: 92098804...


PS: NAty fiz maior caca semana passada, fui mandar uma msg te avisando que já tinha comprado a barraca, e foi sem querer pra minha ex-namo, hj me ligou me enchendo de osso e dizendo que se eu quero sair não precisa ficar avisando... :-/ :-/ :-/ :-/

Furious VIPER
13-01-09, 00:00
Antes fosse problema de família! :d :d :d
Mas juro q vou fazer uma força extrema pra estar lá com vcs sim.

GuilhermeRS
13-01-09, 00:04
Bom kra, seja lá qual for o problema, estamos ai, tu sabe disso, te conheço a pouco tempo mas jah vi que tu eh um kra gente boa...

O que não dá é pra deixar os problemas tomarfem conta e esquecer as unicas coisas que fazem agente feliz nessa vida phoda que agente leva...Eu tb ando tri deprê, tomando 3 tipo de remédio e talz...

Furious VIPER
13-01-09, 00:15
Ainda vou conversar com a Naty... se nos entendermos até lá... tá confirmada a presença.

GuilhermeRS
13-01-09, 00:26
Ahh rapaz, faz uma força, sem tu lá que é que vai contar as história de economia????

Minha moto tá com 9.500 km e jah to relação f*dida, bucha da coroa tb F8dida, enquanto a tua tá com quarenta e pocos e tá melhor que a minha... Se não tiver a tua do lado da minha pra da risada não vai nem te graça...

A meu 1ª pneu fiquei brabo que só durou 7k km, agora olhei e meu segundo vai durar nem isso... |:( |:( |:(

Desse jeito vo comprar um trator agrale...

menina de moto
13-01-09, 07:15
Bem galera, sei que to pintando de vilã na história.....Mas não tenho como obrigar ninguém a ir ou deixar de ir no encontro....Por infelicidade minha vida particular está sendo mega exposta aqui no PN então fica bem complicado....

Acho que assim, o Augusto vai no encontro, afinal ele é amigo de vcs a um bom tempo, e não seria justo que ele deixasse de ir por minha causa....Infelizmente to achando que nossa história não vai se acertar até o encontro....e não vai dar para os dois irem...então: to tirando meu time de campo!!!!


Guilherme: Bah, cara....o nome da tua ex é parceido com o meu? que coisa, mandar mensagem pra ela no meu lugar, bah....heheheheeheh....Espero que não tenha dado brigas, né....hihihi

douglasybrazul
13-01-09, 07:45
ah gurizada
vamo todo mundo :D

Mostarda_69
13-01-09, 08:21
COmprei um spray junto com a barraca, desses que te salva na hora mas depois joga a camara fora...
Mostarda: Preparado pro chui mes que vem??? Vamos de dtzona mesmo??? Sou parceiro, o máxima que vai acontecer é um rebocar o outro na pedana por uns 200km... :OK: :OK: :OK:

Cara, pq n compro aqueles liquido verde q tu coloca e qd fura ele te salva?? pelo menos n perde a camara!!! ou aquilo é soh pra pneu sem camara e dai não estraga o pneu!! sei lah.. eahuehuea
Prontito pra viagem... conforme a DTzera se comportar vo com ela msmo!!!!



A meu 1ª pneu fiquei brabo que só durou 7k km, agora olhei e meu segundo vai durar nem isso...
Desse jeito vo comprar um trator agrale...

Credo a Dt que é lok por puxa ta com 4500km e tem bem mais de meia vida o pneu..
Se eu voce tu n comprava um trator.. comprava uma DT que é quase um trator..!! ]:) ]:) ]:)



E os pombinhos tratem de parar de brigar.. s ealinhem e vanham pro encontro juntinhos!!! seus xato!!! :)

Seba
13-01-09, 08:34
Eu uso essa gosma verde na câmara, funciona bem, já furou uma vez... melou tudo mas não vazou. Pra garantir já que a câmara custava R$ 7,00 e o produto R$ 20,00 (para 2 câmaras/utilizações), joguei tudo fora e botei novo.

Da pra pneu sem câmara tb, mas tanto num como no outro tem que ser revisado o mais breve possível depois que furou.

Meu pneu de tras dura uns 12mil km, o da frente uns 15mil km.

Abraço!



Cara, pq n compro aqueles liquido verde q tu coloca e qd fura ele te salva?? pelo menos n perde a camara!!! ou aquilo é soh pra pneu sem camara e dai não estraga o pneu!! sei lah.. eahuehuea
Prontito pra viagem... conforme a DTzera se comportar vo com ela msmo!!!!
Credo a Dt que é lok por puxa ta com 4500km e tem bem mais de meia vida o pneu..
Se eu voce tu n comprava um trator.. comprava uma DT que é quase um trator..!! ]:) ]:) ]:)



E os pombinhos tratem de parar de brigar.. s ealinhem e vanham pro encontro juntinhos!!! seus xato!!! :)

Jerre
13-01-09, 11:49
Estarei por Sto Antonio, e vou dar um pulo no encontro de voces para conhecer o povo, só presiso que me passem o endereço?

Pode ser?

cleo.junior
13-01-09, 11:52
Pô gurizada, a previsão é de tempo bom. Vamos acertar os ponteiros aí.

Ramiro
13-01-09, 12:04
Tu vai?? sexta de meio dia vou almoçar num amigo ae em Sta maria eu me largo pra imbé com ele.. Se quiser ir junto!!!! Mas te prepara, ele tem uma kansas 150 e eu acho q vou de Xtz 125!!


Vou te passar meu celular por MP, me da uma ligada quando tiver em santa maria. Acho que não vou ir, mas pelomenos tomamos umas cevas ae! Abraço!

Evandro - Canoas
13-01-09, 12:24
O negócio é o seguinte! Acho que não vou! parece que tem um esquema da família lá em Torres! Eu não gosto muito de me meter, mas.... seguinte! Poxa gente somos todos seres humanos passíveis de erros e tudo mais. As vezes fazemos algo que não agrada as pessoas que estão ao nosso redor, e infelizmente nunca conseguiremos deixar de cometer esse tipo de atitude. Sendo assim Naty e Furious, ninguém aqui é mais criança, não tenho nada que ver com o relacionamento de vcs, mas se esta ou não muito bem, se vai ou não acabar... isso é com vcs! mas tipo é impossível que 2 pessoas tenham passado algum tempinho juntos e não tenha nada de bom para lembrar! então é impossível que 2 adultos que se respeitem, mesmo tendo opiniões diferentes não possam compartilhar o mesmo espaço! Afinal o encontro do PN é algo pra brincar se divertir e tudo mais! quem sabe não se entendam lá! Talvez até eu de uma fugidinha e passe lá pra encontrar a gelera!

Naty e Furious! embora não os conheça muito, gosto dos dois! Juntos ou separados!

Seba
13-01-09, 12:34
Bom... já que tópico foi pra esse lado :drool:

Melhor do que a boiolagem "vou derreter com minha moto na chuva" :drool:

Aaa os dois ai, vamos no encontro já da pra bater um papo, vai ser legal. A estrada relaxa um monte... vamos lá. Fiquem bem.

Abraço.

Evandro - Canoas
13-01-09, 12:42
É isso aí mesmo que o Sebá Falou!!!! Bora para com essa P%$$$$

Ramiro
13-01-09, 12:54
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
13-01-09, 13:09
Vou te passar meu celular por MP, me da uma ligada quando tiver em santa maria. Acho que não vou ir, mas pelomenos tomamos umas cevas ae! Abraço!

Opa.. pode dexa!!! :OK: :OK: :OK:



Melhor do que a boiolagem "vou derreter com minha moto na chuva" :drool:

Ate tu brutus!!! :P
e minha barraca???????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rockfox
13-01-09, 14:42
Embora eu esteja sem moto e não possa ir desejo felicidades a toda tropa Pqna Notavelana que pra lá for e pros que não forem e vão ficar só na vontade (como eu e outros).

Novidades do mundo do rock'n roll, ainda este mês estou adquirindo um tal aparelho de telefonia móvel para que eu me comunique de qualquer lugar com meus amigos. Embora eu ainda não esteja habituado a utilizar ferramentas modernas como tal, acho que não terei muitas dificuldades para me adaptar a essa tecnologia (em termos de manuseio), mas a minha teoria de não atender quem eu não conheço continua em andamento. Em breve passo para vocês meu novo número código identificador.
Quanto ao uso de Orkut ainda está sendo mensal e em breve cairá em desuso. Nati, agora és minha amiga do Orkut. Viva. Iupi! Bem vinda a minha lista de amigos. Não espere um recado meu.



Abraços a todos.

[hr]

Midificando mensagem, ANTIFLOOD MODE ON:
O tempo chuvoso no meio da semana e instabilidade no mar, deixa o mar revolto e com condições ruins para banho.
Bom, eu vou pra praia pra beber, e pra isso não tem tempo ruim.
Aos banhistas, queimem no inferno.
Aos farofeiros, vão a pqp pq o inferno não os merece.

menina de moto
13-01-09, 16:26
Galra, na boa....por mim iamos juntos, afinal acima de tudo somos amigos....

E sinceramente acho que isso não era assunto paraser exposto aqui, nem para entrar em votação pública....

Eu já tinha dito a ele de irmos juntos, mas enfim....

Mas peço desculpas a todos por este fato, que sinceramente acho que vcs não precisavam estar presenciando, na minha opnião não teria sido assim.....

Mas enfim...

douglasybrazul
13-01-09, 16:36
Galra, na boa....por mim iamos juntos, afinal acima de tudo somos amigos....

E sinceramente acho que isso não era assunto paraser exposto aqui, nem para entrar em votação pública....

Eu já tinha dito a ele de irmos juntos, mas enfim....

Mas peço desculpas a todos por este fato, que sinceramente acho que vcs não precisavam estar presenciando, na minha opnião não teria sido assim.....

Mas enfim...


mas tu vai ou não nu encontro ?

GuilhermeRS
13-01-09, 22:09
Cara, pq n compro aqueles liquido verde q tu coloca e qd fura ele te salva?? pelo menos n perde a camara!!! ou aquilo é soh pra pneu sem camara e dai não estraga o pneu!! sei lah.. eahuehuea


Mas eu tenho a vacina de pneus e faz tempo...É a verdinha da motovisor...

Sabe como é, seguro morreu de velho e esses dias empurrei 50 metros a moto e quase morri, imagina empurrar a freeway inteira?? Ou pior lá no meio do nada indo pro chui meu pneu fura????

Mostarda_69
13-01-09, 23:01
Assim tu ta me assustando!!!! vo ter q compra 1 pra mim..
Cara diz uma coisa.. vai sexta ou sabado??
Se for sexta podemos nos econtrar a tardinha pala freeway..
Meu amigo não vai ir, tem vestibular... então mudei minha rota.. n vou por sta maria.. vou por passo fundo-lajeado.. eh melhor a estrada e tem algums pistas duplas.. e vou com a fazer.. marca um pouco de chuva domingo.. então de repente do uma paulera e fujo da chuva...

GuilhermeRS
13-01-09, 23:29
Olha kra, eu trabalho sexta até as 21:00, não pego freeway de noite nem que a mulher melancia for no meu colo (até pq a moto não iria andar)...

Falando sério agora, eu vou sábado de manhã as 07:0 com o outro pessoal todo que vai se encontrar no Graal (posto) na freeway, pra mim sexta não tem como...

QUanto À vacina, é 18-20 reais, tubo verde, compra num lugar onde eles mesmo apliquem sem cobrar (geralmente é assim) ai vc anda uns 10 km pra espalhar bem o produto e é só alegria, mas jah te adianto que rasgos ele não funciona, só furo de prego essas coisas...

MAs faz que nem eu, mesmo vcinado, passa no BIG e compra o LuxCar Pneu cheio, esse ali é uma espuma que enche o pneu e veda ao mesmo tempo, serve pra carro e moto, te salva duma enrascada... Aliás recomendo pra todo mundo que for levar um desses... O socorro na freeway em dia de movimento demora umas 2-3 horas... |:( |:(

Furious VIPER
13-01-09, 23:35
Eu sempre q saio de moto com mochila nas costas levo:
lâmpada de farol
lâmpada da lanterna
lâmpada de pisca
lente de pisca
pisca
lanterna de iluminação - não a da moto - de leds sem pilhas (a carga é por movimento)

Não custa nada levar, ocupa pouquíssimo espaço e pode te salvar em uma enrascada!

GuilhermeRS
14-01-09, 01:18
EU só acrescento a isso canivete, isqueiro e camisinha... ]:) ]:)

Mostarda_69
14-01-09, 06:41
Ah, vão cata coquinho... eu n tenho nada reserva e nem vo leva... qq hora eu compro essas coisa.. aqui eh muito caro.. akela gosma verde acho q ta 45 pilas!!!

gudex
14-01-09, 07:22
Eu se for vo na cara e na coragem!!!
Se der alguma zebra, TOC TOC TOC (Batendo na madeira), compro lá em tramanda ou imbé mesmo...

Mas seeeee eu for, que fique bem claro!!!!

rockfox
14-01-09, 07:31
Eu vô fica em casa olhando o Faustão pra vocês, conto novidades do capítulo final da novela no sábado pra vocês. :P

douglasybrazul
14-01-09, 07:53
Eu vô fica em casa olhando o Faustão pra vocês, conto novidades do capítulo final da novela no sábado pra vocês. :P


iasjdioajdasiojdioasjdio :lol:

Seba
14-01-09, 09:25
Aaaaa vai de Fazer!!! (consegui hahauauh).



Assim tu ta me assustando!!!! vo ter q compra 1 pra mim..
Cara diz uma coisa.. vai sexta ou sabado??
Se for sexta podemos nos econtrar a tardinha pala freeway..
Meu amigo não vai ir, tem vestibular... então mudei minha rota.. n vou por sta maria.. vou por passo fundo-lajeado.. eh melhor a estrada e tem algums pistas duplas.. e vou com a fazer.. marca um pouco de chuva domingo.. então de repente do uma paulera e fujo da chuva...

Furious VIPER
14-01-09, 09:26
EU só acrescento a isso canivete, isqueiro e camisinha... ]:) ]:)

Bem lembrado! hehee
Eu levo tb um kit de chaves de boca/fenda/phillips/estrela, alicate, fita teflon.
Não citei o preservativo pq levo junto com os "produtos de saúde" daí tem remédio pra dor de cabeça, pro estômago, band-aid, chiclete (jura q é remédio, né?).

Ramiro
14-01-09, 09:27
BBPN. Começou o Big Brother Pequenas Notáveis...

Ta galera.. eu quero saber a data...

Seba
14-01-09, 09:28
Bahhh ainda não comprei resolvo isso logo!



Opa.. pode dexa!!! :OK: :OK: :OK:
Ate tu brutus!!! :P
e minha barraca???????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rockfox
14-01-09, 09:29
BBPN. Começou o Big Brother Pequenas Notáveis...

Ta galera.. eu quero saber a data...

Eu voto no SilverFox!
Ah não sei, das pessoas da casa foi o que menos tive afinidade.
]:)

M@R!B!Z
14-01-09, 10:36
Naty e Furious... naum sei o q aconteceu entre vcs, mas confesso que fiquei bm triste com isso. Quem ve de fora, eh claro, naum sabe o q acontece entre um casal, mas na nossa posiçao, vemos mtas coisas em comum entre vcs, o q leva a dar mto certo e ser mto divertido este relacionamento. Diferenças sempre vamos ter, no modo de pensar, no modo de agir... mas ai vcs tm q colocar na balança... O q eh mais forte? As diferenças(que geralmente eh o q leva a discussao e desentendimento)? Ou o sentimento entre vcs? Por favorzinho, conversem bastante, naum deixem nenhum problema tomar uma proporçao ao ponto de estragar tudo q tinha pra ser MARAVILHOSO!!
Se naum se resolver o desentendimento ateh o dia do encontro... pensem na possibilidade de msmo assim, irem ao encontro, juntos ateh, quem sabe naum esta ai o momento de ver que vcs tm tudo pra dar certo e ficar tudo numa boa? :D

Torcida naum falta!!! :OK:

rockfox
14-01-09, 10:50
Naty e Furious....
[b]Diferenças sempre vamos ter,
[b]Torcida naum falta!!! :OK:

Diferenças básicas em um casal: Meninos tem pênis, meninas tem vagina. Se não existir essa diferença não é um casal. O mestre Raul Seixas já citava essa diferença como necessária em "O rock das aranha".

Torcida naum falta: +1

[hr]

Alguém quer vir aqui em casa ver o fim da novela comigo ou então comer pipoca e ver o Faustão domingo?

douglasybrazul
14-01-09, 10:53
ta i ae galera vai sai o encontro ?

se pah vou levar uma galera lá só pra darmos uma passada e conhecer o pessoal

vai se tri

tira umas fotos :D

Tqf2
14-01-09, 11:53
Diferenças básicas em um casal: Meninos tem pênis, meninas tem vagina. Se não existir essa diferença não é um casal. O mestre Raul Seixas já citava essa diferença como necessária em "O rock das aranha".



:lol:

´Mas hoje em dia tem uns aí mudando um pouco.. casais de ......... (censurado) :G

Mostarda_69
14-01-09, 12:04
:lol: :lol: :lol: :lol:
*****, macando chuva de novo.. agora azar!!!!!
Tenho que achar urgente uma capa de chuva decente...

Seba
14-01-09, 12:21
Aaaaaa vai cair umas gotas de agua no final da tarde de domingo aos 30 graus, seca antes de derreter as moto.

M@R!B!Z
14-01-09, 12:47
Diferenças básicas em um casal: Meninos tem pênis, meninas tem vagina. Se não existir essa diferença não é um casal. O mestre Raul Seixas já citava essa diferença como necessária em "O rock das aranha".

Torcida naum falta: +1

[hr]

Alguém quer vir aqui em casa ver o fim da novela comigo ou então comer pipoca e ver o Faustão domingo?


AAHUuahuhauha figurassa hehe

M@R!B!Z
14-01-09, 12:50
:lol:

´Mas hoje em dia tem uns aí mudando um pouco.. casais de ......... (censurado) :G


Lesbicas e gays... o q importa eh se eles saum felizes assim neh...
Eles tm a formula certinha de agradar um ao outro.
Ja ouvi relatos sobre isso! Ainda sofrem mto preconceito... mas saum felizes!! :)

douglasybrazul
14-01-09, 12:53
Lesbicas e gays... o q importa eh se eles saum felizes assim neh...
Eles tm a formula certinha de agradar um ao outro.
Ja ouvi relatos sobre isso! Ainda sofrem mto preconceito... mas saum felizes!! :)



Lésbicas eu apóio asiodkasoidj

mas gays não

menina de moto
14-01-09, 15:03
Bem galera....seguinte: infelizmente minha história com o Furious não deu certo. Mas acima de tudo somos amigos e sempre disse que podriamos ir juntos pra praia, sem problemas.....

Mas assim, eu estava conversada com meu super amigo GuilhermeRS e ele me intimou a ir no encontro, apesar de eu já estar decidida a não ir....

Na verdade havia decidido não ir pq não gostei da exposição da minha vida pessoal, sou mais discreta nesse ponto...mas enfim, faz parte....

Grande abraço....

Jordano
14-01-09, 16:20
bom galera, alguem tem alguma idéia de quantos serão pro encontro? pra eu poder organizar um pouco as coisas por aqui
hehehehe
taty
eu acho q seria legal tu vir
pra poder conhecer o pessoal
os que tu ainda n conhece né
é tudo gurizada legal
e não se esquece
se vier
vai ser pra se divertir

Ramiro
14-01-09, 16:29
To esperando pra saber a data ainda..

casali
14-01-09, 16:47
To esperando pra saber a data ainda..


vai ser este final de semana, 17 e 18 de janeiro de 2009,

douglasybrazul
14-01-09, 16:49
ai galera, alguém faz a lista de confirmado ?

vamos ver quem realmente vai ! :lol:

Mostarda_69
14-01-09, 18:03
Lésbicas eu apóio asiodkasoidj
mas gays não

Somos 2 ja!!!!

Mostarda_69
14-01-09, 18:19
Lista:

1- Mostarda
2- Seba
3- Jordano :0_0:
4-
5-

Falconlouco
14-01-09, 18:24
show debola

Seba
14-01-09, 18:42
Pessoal... cada lésbica representa -1 mulher no mercado! cada veado representa -1 concorrente no mercado!!!

Eu não to dizendo "uhuu sejam veados e felizes" mas que sobraria mais mulher, sobraria...



Somos 2 ja!!!!

menina de moto
14-01-09, 20:01
taty
eu acho q seria legal tu vir
pra poder conhecer o pessoal
os que tu ainda n conhece né
é tudo gurizada legal
e não se esquece
se vier
vai ser pra se divertir



Com certeza Jordano...
O Guilherme já me intimou e decidi ir pra conhecer a turma, curtir a viagem e me divertir....

Mas se me permitir uma correção, não é Taty, é Naty....heheheheeheheh

Mostarda_69
14-01-09, 20:14
1- Mostarda
2- Seba
3- Jordano :0_0:
4- Naty
5- GuilhermeRS
6-

Mostarda_69
14-01-09, 20:15
Pessoal... cada lésbica representa -1 mulher no mercado! cada veado representa -1 concorrente no mercado!!!

O bobalhão.. cada lésbica, junta com outra, que precisa de um homem pra satisfaze-las :P :P

Furious VIPER
14-01-09, 20:35
O bobalhão.. cada lésbica, junta com outra, que precisa de um homem pra satisfaze-las :P :P

hahahahahhaha o comentário mais cafajeste da história! hahaha mas foi boa!

GuilhermeRS
14-01-09, 20:56
O bobalhão.. cada lésbica, junta com outra, que precisa de um homem pra satisfaze-las :P :P


Tenho uns 3 casais lésbicos que são cliente da locadora e digo pra vcs, homem não faz falta nenhuma pra elas, uma das "parceiras" sempre é mais porrada, algumas tem mais força que eu até, deus me livre errar o troco com elas... :drool: :drool: :drool:


NAty: Eu acho bom memso que tu vai senão sábado 05:00 da manhã iria ter buzinaço no parque dos maias (olha que conheço esse lugar mto bem)...


Aos demias: Assuntos encerrado né gurizada, não cabe a ninguém de nós ficar dizendo o que devem ou não fazer, espero que ninguém mais fale sobre isso nem aqui no fórum nem lá no encontro... :) :)

Todo mundo é de maior e vacinado...

douglasybrazul
14-01-09, 21:11
galera, ocorreu um imprevisto

sabado a tarde tenho banda com uma "amiga"

e jah que vou sexta pra praia

vou acabar ficando até tarde na rua e acordar tarde no sabado

e dai de tarde tenho que dá uns rolé

se pá levo ela junto já asiodjasidojasiod

=D :lol: :lol:

GuilhermeRS
14-01-09, 21:21
E tu chama isso de imprevisto????

Manda pra mim um imprevistao desses... :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:

Furious VIPER
14-01-09, 21:26
Tá podendo, hein malandrão!

douglasybrazul
14-01-09, 21:29
E tu chama isso de imprevisto????

Manda pra mim um imprevistao desses... :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:


alspodkasopdaksd

ela mando um recado

sabado 3 horas eh nois na praia ioasdjasoidjasoid

vamo q vamo asdiokjasio


=D

douglasybrazul
14-01-09, 21:30
Tá podendo, hein malandrão!



to nada

ela só é uma morena de olho azul

asldpoklsapodkaspo

:G :G :G

menina de moto
14-01-09, 21:36
NAty: Eu acho bom memso que tu vai senão sábado 05:00 da manhã iria ter buzinaço no parque dos maias (olha que conheço esse lugar mto bem)...


Aos demias: Assuntos encerrado né gurizada, não cabe a ninguém de nós ficar dizendo o que devem ou não fazer, espero que ninguém mais fale sobre isso nem aqui no fórum nem lá no encontro... :) :)

Todo mundo é de maior e vacinado...



Valeu pela força Guilherme...

Seba
14-01-09, 21:41
Só pelo AMOR DE DEUS não voltem a se fresquiar com a chuva de novo. Se não, eu não vou (fresco master: mode on).

Furious VIPER
14-01-09, 21:43
Eu só vou se for de CBR! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seba
14-01-09, 21:48
Consegue uns adesivos com o nuautocustons, pega o escape do Leandro (o que me atropelou subindo a serra uma vez) e ta feito o carreto :clap: :clap:



Eu só vou se for de CBR! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

GuilhermeRS
14-01-09, 22:21
No fim adiaram semana passada por causa de chuva que não houve, agora o furious não quer ir...

Pessoal assim vou achar que vcs são baitolas...

Furious VIPER
14-01-09, 22:26
No fim adiaram semana passada por causa de chuva que não houve, agora o furious não quer ir...

Pessoal assim vou achar que vcs são baitolas...

Cara, querer eu qro... ver essa gurizada nova q entrou no PN e é gente boa.. claro q qro.. mas acho q não rola não! é coisa pessoal... sei q não vão entender, mas mesmo assim espero q entendam! hehehe
Não tô afim de ser o chato da turma por enqto! Melhor dxar quieto!
Vou aproveitar akele ALMOÇO GRÁTIS q eu peguei na Tenda do Umbú e ir pra lá! hahahahaha
Da próxima eu sorteio o almoço.. entre o pessoal q tava lá na Tenda.

GuilhermeRS
14-01-09, 22:32
uè malandro tu ganhou 2 almoços ou tu vai filar o que agente ganhou???

Furious VIPER
14-01-09, 22:40
uè malandro tu ganhou 2 almoços ou tu vai filar o que agente ganhou???

em outro tópico eu explico isso! hahaha
Qdo eu for na Tenda dnovo! hehehe (não confirmo o próximo encontro)!

Jordano
14-01-09, 23:03
Foi mal Naty
é q eu só te conhecia por Menina de Moto

Perdoa aí vai
Eu prometo q n faço mais

Como diz o Sebá
Cada Gay assumido representa um concorrente a menos no mercado
hehehehehehe
concordo com ele

MAs falando sério
n tenho nada contra nenhum deles
Gays ou Lesbicas
é tudo gente igual e devemos respeitar

Jordano
14-01-09, 23:12
qual é furios?


sei q não vão entender, mas mesmo assim espero q entendam! hehehe

ta chamando a gente de burro?
hahahahahahahaha
to zuando
kra
tu não é o único q ja passou ou está passando por problemas pessoais
eu tb tive dos meus ultimamente
e não foram pequenos

confia em mim
certamente a maioria da galera sabe o q é ter problemas pessoais

GuilhermeRS
14-01-09, 23:23
Jordano tenho uma dúvidas:

Tem churrasqueira na tua ksa???

Qtas barracas mais ou menos cabem (imaginando que cada uma tenha 2x2)...

Tem movimento de carro no pátio???



Outra coisa, quem que vai se encontrar no posto Grall:

1 GuilhermeRS
2 Menina de Moto
3 ...................???
4 ...................???

Ramiro
14-01-09, 23:43
Tomo a liberdade de responder essas.. já que acredito que o Jordano vai demorar um pouco..


Tem churrasqueira na tua ksa???

Tem.. sai um churrascão tranquilo.. :P


Qtas barracas mais ou menos cabem (imaginando que cada uma tenha 2x2)...

Acho que cabe no minimo umas 4 e no máximo 6


Tem movimento de carro no pátio???

Não.. o carro fica na frente da casa..

Lembrando que o Jordano sempre recebeu muito bem a galera do Pequenas. Podem confiar nesse baixinho que ele é parceria!

PS: Não esqueçam de ajudar o guri nos custos a mais que ele tiver. :P

GuilhermeRS
14-01-09, 23:46
Pessoal Urgente: Com a não ida do Furious, meio que sobro pra mim a bronca de organiza essa zona toda:

Eu preciso que cada um coloque seu nome na lista e diga de onde vai sair:

1. Eu guilhermeRS (posto Graal freeway)sábado 07:00
2. Menina de Moto (posto Graal freeway)sábado 07:00
3.



É SÉRIO SENÃO VIRA ZONA E AGENTE VAI SE DESENCONTRAR, EU PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA O CAMINHO PELA FREEWAY, IREMOS PELA FREEWAY, NA VOLTA DECIDIMOS LÁ...
ALGUÉM SE GARANTE DE CONHECER O CAMINHO????????

Furious VIPER
14-01-09, 23:47
Gurizada.. conversando como Guilherme no MSN... achei melhor dxar ele encarregado de organizar o encontro... essas combinações coisa pouca mas q ninguém faz e daí vira porcaria. Então qqr coisa, contatem o Guilherme.
Ele vai postar tudo q for necessário pra organização da viagem... isso conta apenas pra ida.. já q na vinda sempre tem uns pangré q vem antes, outros vem depois.. então lá se decide o q vai acontecer na volta.


Edit: pô.. postou antes de mim seu canalha!!

Ramiro
14-01-09, 23:49
É SÉRIO SENÃO VIRA ZONA E AGENTE VAI SE DESENCONTRAR, EU PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA O CAMINHO PELA FREEWAY, IREMOS PELA FREEWAY, NA VOLTA DECIDIMOS LÁ...
ALGUÉM SE GARANTE DE CONHECER O CAMINHO????????


Não tem mistério cara.. vai pela freeway até achar uma placa TRAMANDAÍ ==> segue reto até passar a ponte tramandaí - imbé vai reto passando pela esquerda do mercado nacional, ou seja, seguindo a rua principal, vai acompanhando as ruas da direita tem uma que dobra fazendo uma curvinha antes do posto da brigada, é ali a primeira casa é a do jordano.

Ramiro
14-01-09, 23:50
Eu recomendo que todos se encontrem no Posto de gasolina gigante que tem na free-way. não tem erro, é o único.

GuilhermeRS
15-01-09, 00:19
Tu vai ramiro??? Vai né???

Seba
15-01-09, 03:56
Só falta dizer que a casa é rosa.

Tipos de bixa do PN:

-com dor de cabeça: "mas acho q não, rola não!"
-buscando novos horizontes: "ver essa gurizada nova q entrou no PN e é gente boa"
-gulosa1: "Melhor dxar quieto!"
-a complicada: "sei q não vão entender, mas mesmo assim espero q entendam!"
-a apressada (macho do casal): "Perdoa aí vai, eu prometo q n faço mais"
-a sensivel: "ta chamando a gente de burro?"
-em iniciação: "tu não é o único q ja passou ou está passando por problemas pessoais"
-gulosa2: "eu tb tive dos meus ultimamente e não foram pequenos"
-"macho do casal": "confia em mim"
-aquela que sempre acha que todo mundo tem um gay dentro de si: "certamente a maioria da galera sabe o q é ter problemas pessoais"

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :P :P :P :P :P :P :P

Aaaa pessoal.... são 5 da manhã eu sei que to todo gozado, mas me perdoem...

Abraço (de longe)

PS.: Jordano e Furiiiioooouuusss, fiquem tranquilos e desculpem se eu machuquei vocês por dentro.



qual é furios?
ta chamando a gente de burro?
hahahahahahahaha
to zuando
kra
tu não é o único q ja passou ou está passando por problemas pessoais
eu tb tive dos meus ultimamente
e não foram pequenos

confia em mim
certamente a maioria da galera sabe o q é ter problemas pessoais

Mostarda_69
15-01-09, 06:31
COMPLETEM KCT!!!

1. Eu guilhermeRS (posto Graal freeway)sábado 07:00
2. Menina de Moto (posto Graal freeway)sábado 07:00
3. Mostarda_69 (Cruz Alta 11:00- Imbé) SEXTA-feira
4. Sebá (aquele monstro n posto mas combino cmg de ir SEXTA tb)

leandrolsf
15-01-09, 07:26
Consegue uns adesivos com o nuautocustons, pega o escape do Leandro (o que me atropelou subindo a serra uma vez) e ta feito o carreto :clap: :clap:



Furious VIPER eu empresto sim o escape ta parado la em casa sem uso... hehehehe muito bem lembrado Sebá aquela ida pra Tenda do Umbu foi bala, fora o atropelamento neh hehehehehe...

Seba
15-01-09, 07:37
Pois é... dois manco olhando a serra com as moto acelerada :-/ :drool:

Tu não vai na praia??? po vamo lá.



Furious VIPER eu empresto sim o escape ta parado la em casa sem uso... hehehehe muito bem lembrado Sebá aquela ida pra Tenda do Umbu foi bala, fora o atropelamento neh hehehehehe...

Seba
15-01-09, 07:40
É vero! vou na sexta!

Amarelado tu vai levar carne pro churras então? :clap: :clap:

Abraço

Monstro



COMPLETEM KCT!!!

1. Eu guilhermeRS (posto Graal freeway)sábado 07:00
2. Menina de Moto (posto Graal freeway)sábado 07:00
3. Mostarda_69 (Cruz Alta 11:00- Imbé) SEXTA-feira
4. Sebá (aquele monstro n posto mas combino cmg de ir SEXTA tb)

rockfox
15-01-09, 07:46
Somos 2 ja!!!!

A respeito das lésbicas.
Eu não apóio.
Mulher com mulher não é bonito não.

Respeito aí galera!

[hr]

Veja o capítulo final de a favorita na casa do rock!

leandrolsf
15-01-09, 07:54
Pois é... dois manco olhando a serra com as moto acelerada :-/ :drool:

Tu não vai na praia??? po vamo lá.



bah queria ir e tal... ia no findi passado que a namorada nao ia trabalhar no domingo... mas esse ela vai descansar na sexta e trabalhar sabado e domingo.... ela sai do trampo as 13:30 ai acho que nem rende ir pra praia ia chegar la umas 15 hrs

Seba
15-01-09, 07:58
A questão do respeito foi pela minha brincandeira?

Se sim por favor se acuse quem se ofendeu (um dos 2 aos quais eu brinquei, óbviamente) para que eu possa pedir desculpas.

Abraço!



A respeito das lésbicas.
Eu não apóio.
Mulher com mulher não é bonito não.

Respeito aí galera!

[hr]

Veja o capítulo final de a favorita na casa do rock!

Jordano
15-01-09, 08:22
Que q isso Sebá
o pessoal vai pensar errado da gente
hahahahahaha
olha só galera
to sendo injustiçado no forum

Fui chamado de lento
e de desfavorecido verticalmente
hahahahahahahaha

olha só galera
no pátio dos fundos da casa, cabem entre 4 e 6 barracas
mas tb tem o pátio da frente, onde cabem mais umas 3
e se preciso
colocamos barracas no trilho da garagem

fiquem tranquilos
espaço tem
e churrasqueira tb
LEMBRANDO
EU SÓ TENHO UMA BARRACA DE RESERVA

rockfox
15-01-09, 08:26
A questão do respeito foi pela minha brincandeira?

Se sim por favor se acuse quem se ofendeu (um dos 2 aos quais eu brinquei, óbviamente) para que eu possa pedir desculpas.

Abraço!


Velho eu só sô contra as lésbicas que vai que queiram botar no meu? Han! E daí? Fica ruim.
Eu sô a favor da putaria e da safadeza! Cada um no seu quadrado e meu redondo protegido!

Seba
15-01-09, 08:36
Huahahuahuauhhua Rock Erva ok! ok!

Feliz aniversário ;)



Velho eu só sô contra as lésbicas que vai que queiram botar no meu? Han! E daí? Fica ruim.
Eu sô a favor da putaria e da safadeza! Cada um no seu quadrado e meu redondo protegido!

Seba
15-01-09, 08:38
Bah Rock eu ia te oferecer carona... mas a guria confirmou hoje que vai junto... eu prefiro a guria, não leva a mal, tu é muito grande pra mim :drool:

Furious VIPER
15-01-09, 08:44
Tu não vai na praia??? po vamo lá.

Não não... melhor dxar assim! Saudade dos amigos é grande mas no momento é melhor eu ficar em casa. Outras oportunidades virão, podem ter certeza! Eventos de inverno eu tô dentro.. hehehe brancão na praia não ia dar certo :drool: :lol: :drool: :lol:

Seba
15-01-09, 08:53
Aaaa cara tb to branco e em péssima forma física... to trabalhando com sistemas faz uns 5 meses, comendo e não fazendo mais nada... vixi...

Faz uma força, da uma pensada... vamo na sexta com o Amarelado!



Não não... melhor dxar assim! Saudade dos amigos é grande mas no momento é melhor eu ficar em casa. Outras oportunidades virão, podem ter certeza! Eventos de inverno eu tô dentro.. hehehe brancão na praia não ia dar certo :drool: :lol: :drool: :lol:

M@R!B!Z
15-01-09, 10:49
Seguinte galera...

A minha presença e a do Cleo Jr, esta confirmada, porem daquele jeito... trabalho ateh ao meio dia de sabado, saimos neste horario direto pra Imbe e encontramos vcs por la. Se naum estiverem pela casa do Jordano (acredito q estarao na beira da praia eh claro :)) ligaremos pra alguem e encontramos vcs la... dpois eh soh festa :OK:

Jordano, a Juliane e a Juciele estarao em Tramandai desde sexta a tardinha. No sabado a noite, a ideia eh sairmos pra algum lugar na night, dai elas vaum junto com a gnt. Ja vai procurando um barzinho ou ateh msmo um lugar pra gnt dançar por ai :)
Ah e vamos toto munto xunto reunido neh?! :D

Ramiro, ai q xou q dpois de anos vamos nos reencontrar... :OK: afinal, das duas vzs q nos encontramos, soh tenho boas lembranças... tua namor (q acredito q agora ja deve ser noiva ou esposa) eh um amor tbm. Vou adorar.

Fuuuuuuuuuuuuuurious e Naty... por favorzinho vao tbm!!

Esse encontro tm tudo pra ser mto xou!! uuuuuhhhhhuuu

douglasybrazul
15-01-09, 10:52
Não não... melhor dxar assim! Saudade dos amigos é grande mas no momento é melhor eu ficar em casa. Outras oportunidades virão, podem ter certeza! Eventos de inverno eu tô dentro.. hehehe brancão na praia não ia dar certo :drool: :lol: :drool: :lol:


mas eh uma bixinha

vamo lá

dai eu te compro os espelhos e a lente

asdkopaskdopasdksop

se não vou ter que comprar na loja mesmo asodiasiod :lol:

menina de moto
15-01-09, 11:00
Galera, por mim eu e o Guto iamos juntos, sim....já disse isso a ele, já conversei com ele e to tentando convence-lo....mas decidir é com ele...


Quem sabe a vcs ele ouve e resolve ir....hehehehhe

M@R!B!Z
15-01-09, 11:09
Galera, por mim eu e o Guto iamos juntos, sim....já disse isso a ele, já conversei com ele e to tentando convence-lo....mas decidir é com ele...


Quem sabe a vcs ele ouve e resolve ir....hehehehhe


Vamos fazer uma campanha entao...

FURIOUS E NATY VAO!

Eu apoio essa ideia! ;)

QM MAIS?

Mostarda_69
15-01-09, 11:49
Fui chamado de lento
e de desfavorecido verticalmente

Não te preocupa, isso é soh pra qm eh vagaroso ou baixinho (perna curta)... :lol: :lol: :lol:



Bah Rock eu ia te oferecer carona... mas a guria confirmou hoje que vai junto... eu prefiro a guria, não leva a mal, tu é muito grande pra mim :drool:

Isso foi a coisa mais BIXA que eu ja vi alguém escrever!!!



FURIOUSSSS, tu é mais bixa que a bixa de cima... a patroa keh i e tu de * doce..
http://blogdodudsblogdodudsblogdoduds.zip.net/images/Jontex-Diet2.jpg

rockfox
15-01-09, 12:03
Ae galera quem sabe a gente troca a praia pela novelinha?

Seba
15-01-09, 13:11
FURIOUS E NATY VAO! (2) !!!!

Se vocês não forem, eu não vou! :drool:

Seba
15-01-09, 13:12
:shump:



Não te preocupa, isso é soh pra qm eh vagaroso ou baixinho (perna curta)... :lol: :lol: :lol:
Isso foi a coisa mais BIXA que eu ja vi alguém escrever!!!



FURIOUSSSS, tu é mais bixa que a bixa de cima... a patroa keh i e tu de * doce..
http://blogdodudsblogdodudsblogdoduds.zip.net/images/Jontex-Diet2.jpg

douglasybrazul
15-01-09, 13:38
FURIOUS E NATY VAO! (2) !!!!

Se vocês não forem, eu não vou! :drool:



[3]

eu aapoio a ida dos dois :D

se vcs não forem eu não vou tbm !!!!

M@R!B!Z
15-01-09, 13:43
FURIOUS E NATY VAO! (2) !!!!

Se vocês não forem, eu não vou! :drool:






[3]

eu aapoio a ida dos dois :D

se vcs não forem eu não vou tbm !!!!


:clap:

Quem mais, quem mais???!!!

E vamosembora hehe

douglasybrazul
15-01-09, 13:45
:clap:

Quem mais, quem mais???!!!

E vamosembora hehe


vamo se embro prum bar ... asdasokdasoidkasiodk

vamo todo mundo de motoca :lol:

menina de moto
15-01-09, 14:12
Galera, seguinte...nosso amigo Jerre aqui do PN quer ir lá conhecer a galera....só que ele vai depois, ele já pediu o endereço do local mas ninguem postou pra ele....será que alguem poderia explicar como faz pra chegar lá???/


Eu não sei...hehehehehe

Mostarda_69
15-01-09, 14:20
ta nas prineiras paginas.. tem ate foto no google earth.. eh soh busca aqui mesmo. :OK: :OK: :OK:

Se os 2 não forem eu não vo!!!!

E ve se decidam logo, pq a moto eu carrego hje de noite.. se n forem eu nem carrego e num vo :NOOK: :NOOK:

douglasybrazul
15-01-09, 14:31
tem o mapinha no tópico :D

menina de moto
15-01-09, 14:52
Galera eu vou....e o Guto eu to quase conseguindo convecer....

douglasybrazul
15-01-09, 14:56
Galera eu vou....e o Guto eu to quase conseguindo convecer....




Agora sim

todo mundo lá !!!

vou levar uns amigos tbm :D

Seba
15-01-09, 15:58
Aaaa eu ainda não vou e se eu não for o Amarelado derrete na chuva porque não vai ter barraca......

Só vou quando os dois confirmarem.

>-P



Agora sim

todo mundo lá !!!

vou levar uns amigos tbm :D

douglasybrazul
15-01-09, 16:01
Aaaa eu ainda não vou e se eu não for o Amarelado derrete na chuva porque não vai ter barraca......

Só vou quando os dois confirmarem.

>-P



isso eh

soh vou se o Manoplas Amarelas vai e a Manoplas rosas tbm :D

menina de moto
15-01-09, 16:12
Bem então vão ter esperar até de noite galera....ele só entra de noite....

Tá trabalhando agora....

douglasybrazul
15-01-09, 16:30
Bem então vão ter esperar até de noite galera....ele só entra de noite....

Tá trabalhando agora....


ok então estamos no aguardo

=D

e alguém não esquece de leva uma cam bem boa
pra tira fotos malucas pra por no fórum e no orkut :D :lol:

Mostarda_69
15-01-09, 16:43
Aaaa eu ainda não vou e se eu não for o Amarelado derrete na chuva porque não vai ter barraca......

Não esquece minha capa tb!!!!!!! e as botinha!!!!

menina de moto
15-01-09, 16:44
ok então estamos no aguardo

=D

e alguém não esquece de leva uma cam bem boa
pra tira fotos malucas pra por no fórum e no orkut :D :lol:



eu vou levar minha cam...mas a noite ela não é muito boa, não...

Só que dessa vez não vou poder nem tirar foto e nem filmar a viagm como fiz na Tenda....

Dessa vez vou estar no comando ehehehehe ]:) ]:)

Mas os carinhas que vão com carona poderiam pedir para suas "damas"...né?

douglasybrazul
15-01-09, 17:01
eu vou levar minha cam...mas a noite ela não é muito boa, não...

Só que dessa vez não vou poder nem tirar foto e nem filmar a viagm como fiz na Tenda....

Dessa vez vou estar no comando ehehehehe ]:) ]:)

Mas os carinhas que vão com carona poderiam pedir para suas "damas"...né?



eh, ou tbm tu pode ir na carona de laguém e filmar tudo :D

Ramiro
15-01-09, 17:25
Neste clima de reconciliação do BBPN, dedico essa música ao nosso amigo Furious Viper!

http://www.youtube.com/watch?v=hXRuNY0GqBk

menina de moto
15-01-09, 18:00
eh, ou tbm tu pode ir na carona de laguém e filmar tudo :D



nananinanão....dessa vez a pretinha vai.....heheheeheh

GuilhermeRS
15-01-09, 22:17
Eita bando de doido vcs...

O mais certo não vai, o rockfox, erva, sul, farinha sei lá... :lol: :lol: :lol:

O furious tah de c* doce, ele quer que agente implore...

Mostarda, cê vai de DT neh, pra nóis brinca na praia... ]:) ]:) ]:)So doido por DT...

MAs a minha soh daqui 1 ano pelo menos...

Furious tu tem que estar sábado as 07:00 no posto grall, nóis não sabemo o caminho... :P :P

Amanha vou ver se troca a margarida da coroa que tah um churros de tão boa... Senão conseguir trocar vou assim mesmo... :-/ :-/

menina de moto
16-01-09, 00:13
Bem galera....precisamos saber que vai sair do posto Grall as 07:00 de sábado... vamos a lista de confirmados:

1-menina de moto
2-GuilhermeRS
3-Furious Viper????
4-
5-
6-
7-



Galera, eu não sei onde fica o tal posto, e pelo que eu entendi o Guilherme tbm não.....então precisamos de alguém que conheça o caminho....


Heheheheheheh

menina de moto
16-01-09, 07:14
Neste clima de reconciliação do BBPN, dedico essa música ao nosso amigo Furious Viper!

http://www.youtube.com/watch?v=hXRuNY0GqBk




Bah...pegou pesado em Ramiro....

:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

cleo.junior
16-01-09, 07:31
Bom, eu e a Mari vamos num horário diferente da maioria mas nos vemos lá do mesmo jeito.

1-menina de moto
2-GuilhermeRS
3-Furious Viper????
4-Cleo (saída de Santa Cruz do Sul ao meio-dia)
5-Mari (saída de Santa Cruz do Sul ao meio-dia)
6-
7-





Galera, eu não sei onde fica o tal posto, e pelo que eu entendi o Guilherme tbm não.....então precisamos de alguém que conheça o caminho....


Heheheheheheh


Pega a Free-Way sentido litoral e te mantém a direita. Antes do pedágio é o posto. Não tem erro.

gudex
16-01-09, 07:53
Menina...
O Posto Grall é o famoso Rota 80 o ÚNICO posto de combustível em toda a Free Way

Galera...
Se a Furiosa for eu acho que vou...
Pena que a dona-encrenca num vai poder ir!!!

Trabalha a tarde inteira!!!!

menina de moto
16-01-09, 08:17
Ahhh tá...já sei onde é então....

Mas seguinte....essa listinha que to passando é pra saber quem vai sair do posto, sábado as 07hs....

1-menina de moto
2-GuilhermeRS
3-Furious Viper
4-
5-
6-

Evandro vc vai????

rockfox
16-01-09, 08:31
Sei não hein.
Vai chuve a fú no sábado.
Resta a vocês ver tevê no final de semana.

Ramiro
16-01-09, 08:43
Se vocês adiarem pro próximo final de semana, eu vou.. hehe



Bah...pegou pesado em Ramiro....
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(


Essas caras são porque a música é boa ou pq é ruim?!? uhauha..

douglasybrazul
16-01-09, 08:52
Ahhh tá...já sei onde é então....

Mas seguinte....essa listinha que to passando é pra saber quem vai sair do posto, sábado as 07hs....

1-menina de moto
2-GuilhermeRS
3-Furious Viper
4-
5-Douglas Ybr Azul - Direto na praia - passada no encontro :D
6-

Evandro vc vai????

Mostarda_69
16-01-09, 10:26
O monstredo!!!!

To saindo daqui... Prevista chega em Porto pelas 17.. mas imprevistos acontecem,.. então eh uma previsão.. encontro com o Sebá, e vamo pra casa dele come.. (não ele, comida).. e dae ele queh coloca sei lah o que na moto.. de repentelho vo enxe pra na chegada passa na yamaha pra compra um parafuso que perdi qd desmontei a moto e tinha mais um motivo amas agora n lembro.. :lol: :lol: :lol:

Fuii!! teh Imbé KQD...

douglasybrazul
16-01-09, 10:28
bah a Furiosa não vai !!!

dai não vo pude compra os acessórios da moto

mas talvez eu apareça pela praia :D

menina de moto
16-01-09, 10:30
bah a Furiosa não vai !!!

dai não vo pude compra os acessórios da moto

mas talvez eu apareça pela praia :D



Ainda não está definido que ele não vai....
Estou em processo de convencimento ainda.....(se é que existe essa palavra)

douglasybrazul
16-01-09, 10:31
Ainda não está definido que ele não vai....
Estou em processo de convencimento ainda.....(se é que existe essa palavra)


ok convença ele então asodkpasopd
:lol:

menina de moto
16-01-09, 10:51
Bem galera...como ninguém mais se manifestou segue como vai ser o encontro:

Eu e o Guilherme estaremos as 07:00 no posto Grall da freeway....ficaremos lá ate as 07:15 esperando mais alguem que decida de última hora aparecer.....

Se até 07:15 ninguém chegar, seguiremos viagem.....

Para os que aguardam o Furious: ele disse que amanha se ele acordar disposto ele vai....então não tenho como garantir nada....

Sei que todos nós queremos muito a presença dele, ele é parte muito importante do PN, mas enfim...ele tem os motivos dele, e não posso mudar sua forma de pensar...O negócio e resarmos para que ele apareça ate as 07:15 no posto...ou depois direto no encontro....

Até amanha galera

Mostarda_69
16-01-09, 10:53
Ele ta se fazendo.. isso eh uma bixooooooooooooooooooooooooooooona...

O Gutinho..... vaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

pronto agora to pronto.. ahahahha

cleo.junior
16-01-09, 12:11
Amanhã de tarde (depois das 16 hs) eu e a Mari estaremos chegando na casa do Jordano. A minha Titan tá aqui na empresa com a barraca e uma mochilona em cima. E ainda tem os alforges que eu vou colocar lá em Santa Cruz (só pras coisas da Mari). Ehehe! Nos vemos lá amanhã.

Uma boa viagem pra todos nós!

Abração.

Jordano
16-01-09, 12:14
Alguem chega aqui em ksa ainda hoje?
hehehehehehe
me avisem
51-81799793
51-36275581
eu pretendo estar por casa durante a tarde
mas depois das 18h é certo q to em ksa

Evandro - Canoas
16-01-09, 13:00
Galera como havia dito, tenho compromisso em Torres! Se fosse no findi passado blz, mas nesse.... Mas mesmo assim acho que dou uma passada lá sim!

gudex
16-01-09, 13:14
A NÃÃÃÃÃO
Não acredito que não vai ser esse final de semana que vo conhecer a bizoca da M@R!...

Se a dona-encrenca num tiver muito disposta pra ir a noite (após as 20h), vou a tarde mesmo!!!!


Gutiiiinhooooooooo aparece lá vai!!!!

M@R!B!Z
16-01-09, 14:23
A NÃÃÃÃÃO
Não acredito que não vai ser esse final de semana que vo conhecer a bizoca da M@R!...

Se a dona-encrenca num tiver muito disposta pra ir a noite (após as 20h), vou a tarde mesmo!!!!


Gutiiiinhooooooooo aparece lá vai!!!!


Bah e eu tava afim msmo de ir com ela :d... Mas seria mais gasto irmos em duas motos separadas... e ir soh nela... ateh iamos se naum fossemos apenas ao meio dia... ja vamos chegar la mais tarde... se fossemos de biz ainda... vish hehe

douglasybrazul
16-01-09, 14:27
Bah e eu tava afim msmo de ir com ela :d... Mas seria mais gasto irmos em duas motos separadas... e ir soh nela... ateh iamos se naum fossemos apenas ao meio dia... ja vamos chegar la mais tarde... se fossemos de biz ainda... vish hehe


ahh

mas a biz eh economica !!!

ia se legal conhece a motoca ao vivo

ouvi o ronco do coyote duplo !!!

mas o importante mesmo é que vcs vão :D

casali
16-01-09, 14:42
A NÃÃÃÃÃO
Não acredito que não vai ser esse final de semana que vo conhecer a bizoca da M@R!...




eu conheço :OK: :OK:

gudex
16-01-09, 15:52
Eu quero conheceeeeeeeeeeeeeeeeeee
se não eu vo choráááááááááááááááááá

Buááááááááááááááááááááááááááááááá

Jordano
16-01-09, 17:34
eu tb conheço
hahahahahahaha
só o gudex q não
hahahahaha
ta mals hein kra

gudex
16-01-09, 17:38
Putz... tô pior do que corno... o último a saber...

Mas uma coisa me consola, eu vo conhecer a biz da M@R! antes do pessoal lá de cima (Paraná pra cima, pois se bobia até o pessoal de SC vai conhece ela antes de mim)