PDA

Ver Versão Completa : Café da manhã RS1 em Sorocaba dia 18/01/2009



moisespatriarca
22-12-08, 16:12
Bom galera, depois de muito deliberar :P no encontro de Itanhaém, decidimos pelo dia 18 de janeiro, falta decidir horários e pontos de encontro, vamos pela Raposo Tavares (uma serrra incrível), então quem tem moto pequena (eu), prepare o espírito :lol:, e talvez voltaremos pela Castelo Branco, mas a volta depois a gente decide.
Já conversei com o Tasmotos, ele e mais uma boa galera da cidade e arredores serão nossa "equipe de apoio", nos mostrando alguns lugares legais de lá e o principal, nos indicando um ótimo lugar pra se reunir e almoçar (antes que a dúvida apareça já vamos deixar claro que : ou podemos juntar tudo e rachar a conta, ou cada um paga a sua), claro que isso pode ser discutido no dia, mas já vamos adiantando o "selviço" :OK:

Idéias e sugestões seráo muito bem-vindas, podemos fazer uma parada estratégica em São Roque, numa pequena vila de comerciantes e quem estiver a fim pode até comprar umas lembrancinhas lá. (não, eu não vou ganhar caixinha deles )

renanperim
22-12-08, 16:14
Se é dia 18 de janeiro tira esse 18/10 do titulo neh!
aehuahehuaeuaehuaue

aaxabreu
22-12-08, 16:35
Mas esse encontro tá longe... 18/10??? :D kkkkkkkkkkk

Moisa... cria um tópico lá no MO tbm, acho que vai ter mta gente afim de ir...

Abraço... e muda esse título ae... :D :D

moisespatriarca
22-12-08, 18:56
Ops :#
Tá consertado!!! :OK: Ou concertado!!! :lol:

Tqf2
22-12-08, 19:11
Caramba........

Acho que é mais um que não vou..........

Mais de 400KM :#

Boa Sorte pra galera que vai........ :OK:

BadellPerébovick
23-12-08, 06:48
"e o principal, nos indicando um ótimo lugar pra se reunir e almoçar"

Vc tocou num ponto fundamental, reunir a galéra para almoçar (confraternização)... pra mim tanto faz rachar ou ñ, o importante é fazer o passeio de bucho cheio. :P

De Barretos é um pouco longe mesmo, de São Paulo é só 100km, pertinho.

Joao XTZ
23-12-08, 15:33
meu podia esperar dar 25/01 não ???tenho prova de CNH dia 21/01 e se eu passar vou pelo menos com a biz aki do trabalho...

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
23-12-08, 15:47
João, mas a CNH tá sendo emitida assim em 2 dias?

Thon
23-12-08, 23:52
Se tudo correr bem eu vou!!!!

Joao XTZ
26-12-08, 14:10
eles dão um canhoto que permite vc rodar normalmente...ai vc pode dirigir sem problemas pq esse canhoto tem o mesmo numero da CNH

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
26-12-08, 18:22
eles dão um canhoto que permite vc rodar normalmente...ai vc pode dirigir sem problemas pq esse canhoto tem o mesmo numero da CNH

valeu... :lol: :lol: :lol:


Nunca ouví falar disso......... :#

moisespatriarca
30-12-08, 01:25
Talvez dê pra eu estrear o novo visual da motoca nesse passeio, e aí? Quem vai querer conferir? :OK:

xhycko
30-12-08, 12:35
Opa galera ando meio sumido né? rsrs to trampando até d+ ultimamente vou trabalhar a vespera de ano novo toda :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Então infelizmente não pude ir ao ultimo encontro em itanhahem e o pior ki agitei pra caramba e na hora não fui rsrs mas não foi por querer :G :#


Bom achei interessante esse paceio aki e se eu me recuperar da ponta pé ki levei esse fim de ano até la prentendo ir sim, agora a pergunta é: O que tem de bom pra se fazer em sorocaba? rsrs pesquisei no google vi um zoológico e uns dois parques mas nenhuma foto ki chame a atenção...


Moisa vc disse que pretende ir pela raposo mas onde pretende ingressar na mesma? Eu moro no km 32 da castelo branco sentido sorocaba a tem uma saida mais pra frente ki da na raposo mas não sei o km exatamente...

Bom veem ai por onde pretendem ir certinho e postem aki

Dumbex
02-01-09, 20:07
Bom, o passeio vai ser dentro de sorocaba mesmo?? Vão muitas pessoas??
Alguém aqui do fórum é de Piracicaba ou de alguma city da região??
Pois são 109km de distancia, e não tava afim de ir sozinho, se eu for né, se sobrar cachê, pois o dpvat e o ipva desse ano zeraram minha conta :NOOK:

moisespatriarca
02-01-09, 20:18
xhycko, não sei te informar ainda, mas vou pegar umas informações com meu amigo que conhece muito a região e os mapas pra te dar uma resposta mais correta :G
Essa saída que vc tá falando é perto de Cotia ou São Roque?
A idéia do passeio é dentro de Sorocaba mesmo, teremos uma galera que vai nos guiar pela cidade e nos levar num restaurante pra gente conversar e se empanturrar de comida, não necessariamente nessa mesma ordem :lol:

zenobio
03-01-09, 17:04
bom galera esperta eu to chegando agora no movimento eu curti o role em itanhaem e se tudo de certo to envovidao dia 18 paz a todos

BadellPerébovick
03-01-09, 17:16
Seja bem vindo ao PN, zéca!!! :OK:

tasmotos
04-01-09, 18:54
Opa galera ando meio sumido né? rsrs to trampando até d+ ultimamente vou trabalhar a vespera de ano novo toda :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Então infelizmente não pude ir ao ultimo encontro em itanhahem e o pior ki agitei pra caramba e na hora não fui rsrs mas não foi por querer :G :#


Bom achei interessante esse paceio aki e se eu me recuperar da ponta pé ki levei esse fim de ano até la prentendo ir sim, agora a pergunta é: O que tem de bom pra se fazer em sorocaba? rsrs pesquisei no google vi um zoológico e uns dois parques mas nenhuma foto ki chame a atenção...


Moisa vc disse que pretende ir pela raposo mas onde pretende ingressar na mesma? Eu moro no km 32 da castelo branco sentido sorocaba a tem uma saida mais pra frente ki da na raposo mas não sei o km exatamente...

Bom veem ai por onde pretendem ir certinho e postem aki


xhycko

Ai amigo, no Km 32 da castelo, ao lado do pedagio, voce pega sentido Itapevi, passa por dentro da cidade, e segue para a raposo tavares, não me lembro quantos quilometros são, mas é cerca de 20 kms. é bem facil...

tasmotos

tasmotos
04-01-09, 18:59
Ai Pessoal

Vamos fazer uma forcinha extra para ir nesse passeio, estou bolando um roteiro epecial para voces, e se tudo der certo teremos uma surpresa extra.
Já fiz contato por MP para o Moieses para acertar os detalhes.
Vamos la, garanto que serão bem recebidos aqui.

Pessoal de Sorocaba e Região: Entrem em contato comigo para tambem dar suas sugestões e se possivel se oferecer para ajudar a recepcionar o pessoal. Vamos fazer um encontro ineqsquecivel.

Abraços a todos

tasmotos

moisespatriarca
05-01-09, 03:56
Tas, acabei de te responder :G
Galera, primeiro encontro do ano, isso é importante, se der certo podemos investir em encontros maiores, vamos fazer uma forcinha :OK:

Thon
05-01-09, 12:56
Aeeeee.....faltam apenas 13 dias....
O que acham de já começarmos a lista heim?????

Confirmados:

Moisés
Thon (Serei pontual...prometo!!)
Tasmotos
Perébo

A confirmar:
Zéca
Xhycko
Dumbex
Elfo

Vamos lá galera.....não deixemos a idéia morrer heim...ainda temos um role pendente a Piracaia......aquele Kart de Atibaia que me espere....hehehehe....

Abraços!!!!

BadellPerébovick
05-01-09, 13:13
Não fala de Piracaia que eu me emociono, q vontade de dá uma role por lá :bike:

Pode me confirmar, tô dentro!

No rain.

FabricioFabuloso
05-01-09, 13:26
É galera, infelizmente vou viajar dia 17 e volto no dia 24 então não poderei participar do encontro :d :d :d :d :d :d :d :d :d

Contudo jah entrei em contato com o TAS pra ajudar no que precisar pra organizar esse encontro...

Abraços e venham pra Sorocaba seus pangaré Hauhauahuahauah

Thon
05-01-09, 14:42
Atualizado!!!

moisespatriarca
05-01-09, 14:48
Café da manhã RS1 de Sorocaba, não percam!!!
Chegada prevista paras às 10hs lá!!! :OK:

lute
05-01-09, 17:28
Chegar lá as 10??

Putz... já vi que vou ter de madrugar de novo :d

Abraços

Elfo®
05-01-09, 17:36
nao entendi o RS1 ??

mantabodyboarder
05-01-09, 18:01
Loja de equipamentos de moto, sempre tem mini-eventos por lá, de quebra vcs conhecem o Rubens (dono) que é user do M@D...

Me incluam FORA dessa, tem casório do filho da minha madrinha (que é afilhado dos meus pais), se eu não for me capam enquanto estou dormindo...

moisespatriarca
05-01-09, 18:02
RS1 Sorocaba: http://www.rs1.com.br/

é o nome da loja!!! :OK:


"se eu não for me capam enquanto estou dormindo..."

pra mim graças à Deus não faz diferença nenhuma :G


mas sua ausência será sentida lá sim!!! :OK:

Elfo®
05-01-09, 18:11
a loja RS1 eu conheço, ja comprei coisas lá..otima loja hhee

mas ela funfa de domingo ? nao sabia

moisespatriarca
05-01-09, 18:16
Essa abre, tá garantido, abre o link que eu postei, tem o horário de funcionamento dela no pé da página :OK:

BadellPerébovick
05-01-09, 19:27
Uéh, vamos conhecer uma loja?
Para eu que moro ao lado do maior shopping da américa latina, isso é deveras empolgante.




http://inlinethumb09.webshots.com/33224/2516479670044642524S600x600Q85.jpg



:lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
05-01-09, 20:07
Não vamos só conhecer uma loja, vamos conhecer amigos num ponto de encontro em comum, e quer lugar melhor do que esse, especializado em motos?!!! :lol:

Isso sem contar com o café da manhã!!! :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi:
Chorão!!! :lol:

BadellPerébovick
05-01-09, 20:42
Ah, ok, ok. Não é uma simples loja. Boa, gostei. Já sabemos por onde vamos começar o roteiro. :OK:




http://inlinethumb03.webshots.com/44546/2731089700044642524S600x600Q85.jpg

superkyo
05-01-09, 22:24
Na RS1 eu devo aparecer, agora no resto tem q ver oq vão fazer ainda

tasmotos
06-01-09, 11:33
Pessoal,

Como voces viram, o MoisesPatriarca mudou o titulo do tópico.
Conseguimos com o Rubão (dono da RS1) um café da manhã para a galera, na sede da RS1.
Ele proprio estara la para nos recpecionar... que honra em pessoal.
Esta agendado para as 10:00 hs.
Precisamos das confirmações para orienta-lo com o numero de pessoas para o café.

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
06-01-09, 15:33
Atenção à lista:
moisespatriarca
Thon
BadellPerébovick
Lute
Tasmotos
Tiago91
Zenobio
Elfo
...

tasmotos
06-01-09, 15:39
Amigos...

Dicas e Informações gerais sobre roteiros:

- São Paulo pela Castelo Branco, do Cebolão até Sorocaba não dá 90 km , cerca de uma hora no maximo, viagem tranquila , direto sem curvas sem grandes emoções, entra para Sorocaba no Km 78 da Castelo Branco e depois mais 11 Km de acesso. A Concessionaria da estrada é a Via-Oeste e não cobra pedagios de motos.

- São Paulo pela Raposo Tavares, do Jockei Clube na Marginal Pinheiros até Sorocaba dá mais ou menos 100 km , cerca de uma hora e meia no maximo, viagem muito manera, com serra e curvas e grandes emoções, passa-se por Cotia, Vargem Grande, São Roque, e Mairinque, a estrada foi recentemente reformada esta muito boa. A Concessionaria da estrada é a Via-Oeste e não cobra pedagios de motos. (é o roteiro que o MoisesPatriarca vai usar)

- Campinas a Sorocaba: Cerca de 80 Km, da pra fazer em menos de uma hora. Saindo de Campinas cruza-se a Anhanguera e a Bandeirantes, passa-se ao lado de Indaiatuba, Salto e Itu, depois de Itu passa-se por cima da Castelo Branco e pega o mesmo acesso de quem vem de São paulo pela Castelo Branco. Todo o complexo rodoviario foi praticamente reefeito com curvas e retas bem planejadas. Tambem não tem pedagio.

- Piracicaba a Sorocaba: São 100 Km., mas leva-se mais de uma hora. Vem pela rodovia do Açucar, passa-se por Itu. Depois de Itu passa-se por cima da Castelo Branco e pega o mesmo acesso de quem vem de São Paulo pela Castelo Branco. A Rodovia do açucar tem muito transito de caminhões de transporte de cana de açucar, tem bastante reta. Tambem não tem pedagio.

Bem pessoal quem quiser mais informações é só perguntar.
Conheço muito bem a cidade de São Paulo e posso dar dicas de como chegar até a Castelo ou a Raposo.

Eu acho que é uma ótima oportunidade para quem é de São Paulo, e esta pensando em pegar estrada pela primeira vez. Pois a viagem não é longa, as estradas são boas, e ainda vão contar com companheiros de viagens.

Vamos agitar pessoal... Vamos tirar essas motocas da garagem...

Abraços

tasmotos

tasmotos
06-01-09, 15:47
Atenção à lista:
moisespatriarca
Thon
BadellPerébovick
Lute
Tasmotos
Tiago91
Zenobio
Elfo
...


moisespatriarca

Bem é importante ressaltar que que não estarei vindo de São Paulo é claro.
Pretendo recepcionar o pessoal e ficar o tempo todo com eles em Sorocaba.
Outros membros do PN de Sorocaba tambem vão participar aqui na cidade, já tenho a confirmação do Superkyo, que esta agitando tambem com outros membros.
Alem disso meus filho e mais dois ou tres amigos farão parte da comitiva aqui na cidade.

Ai Pessoal a coisa ta começando a tomar forma, mas ainda tá fraco, precisamos agitar mais ...

Abraços

tasmotos

lute
06-01-09, 19:32
Nooossssaaaaa!!!!

O café é de graça?!?!?

Olha o primo pobre perguntando :lol: :lol:

O Moisa já me colocou na lista... confirmado!!!

E quem sabe chegando lá não tem uns Ls2 ou Zeus em promoção especial para nós?!?

hehehe

Abraços

moisespatriarca
06-01-09, 19:37
Vamos esperar que sim Lute!!! (tomara que o Rubão esteja lendo isso :G) :lol:
Tas, só precisamos então, marcar onde vamos nos encontrar, pois da cidade só conheço o caminho da estrada :-/ :-/ :-/, me parece que a gente passa por um shopping beirando a Raposo :G

Vou pedir ao Neumar pra fazer um mapa pra gente, ele é craque nisso!!! :OK:

neumar
06-01-09, 21:37
Tá aí o mapa pelo caminho da alegria. Indo pela Castello Branco não se vê nada exceto frente de caminhão colado no espelho.

http://maps.google.com.br/maps?f=d&saddr=R.+Guilherme+Asbahr+Neto&daddr=-23.542901,-46.731205+to:Rod.+Raposo+Tavares+to:Av.+Ant%C3%B4n io+Carlos+Comitre&hl=pt-BR&geocode=Fcs4l_4dedA3_Q%3B%3BFbcwmf4dB7ou_Q%3BFboIm f4dAL4r_Q&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=14&via=1,2&sll=-23.553444,-46.721592&sspn=0.042959,0.055275&ie=UTF8&ll=-23.652072,-47.076416&spn=1.373636,1.768799&z=9

Mas como já iluminei o Alê, to muito sem verba este mes, e sem trabalho, então a probabilidade de eu não ir é algo como 99,99%.

Mas ainda faltam 12 dias, vai que aparece trabalho até lá...
Aí troco o óleo que já tá com uns 4mil kms.

Thon
07-01-09, 08:27
Pegando a ponte Euzébio Matoso nós conseguimos diminuir 4 Km no percurso e eu conheço bem esse caminho pois minha tia mora ao lado da Raposo, ali perto do Rodoanel....é uma sugestão...o que acham?

http://maps.google.com.br/maps?f=d&saddr=R.+Guilherme+Asbahr+Neto&daddr=-23.572484,-46.702795+to:Rod.+Raposo+Tavares+to:Av.+Ant%C3%B4n io+Carlos+Comitre&hl=pt-BR&geocode=Fcs4l_4dedA3_Q%3B%3BFbcwmf4dB7ou_Q%3BFboIm f4dAL4r_Q&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=14&via=1,2&sll=-23.559109,-46.722536&sspn=0.039181,0.054932&ie=UTF8&ll=-23.888349,-47.26593&spn=1.250607,1.757813&t=h&z=9

abraços

Thon
07-01-09, 08:37
Essa é a rota que costumo utilizar quando vou para Cotia...

http://maps.google.com.br/maps?f=d&saddr=Rod.+Anchieta+-+Pista+Lateral&daddr=-23.62754,-46.597481+to:Av.+Eus%C3%A9bio+Matoso+to:Rod.+Rapos o+Tavares+to:Av.+Ant%C3%B4nio+Carlos+Comitre&hl=pt-BR&geocode=FVYjl_4dczg5_Q%3B%3BFV5RmP4d1GA3_Q%3BFbcwm f4dB7ou_Q%3BFboImf4dAL4r_Q&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=12&via=1,2,3&sll=-23.652386,-46.568985&sspn=0.156612,0.219727&ie=UTF8&ll=-23.655846,-46.715927&spn=0.313216,0.439453&t=h&z=11

O ponto de partida é o Habibs Anchieta....
o que acham?

lute
07-01-09, 10:43
Por favor... vamos arrumar mais um ponto de encontro na Zona Sul ou no início da Raposo....

Eu ir pra SBC e voltar será dose :lol:

Abraços

moisespatriarca
07-01-09, 11:10
Ué, esse mapa é só pra orientação Lute, talvez a gente se encontro no páo de açúcar mesmo!!! :G

Vai depdender da turma que vai sair daqui da região e do mala do Neumar!!! :lol:

tasmotos
07-01-09, 13:57
Dicas para a viagem a Sorocaba pela Rodovia Raposo Tavares:

(Caminho escolhido pelo MoisesPatriarca)

- A Rodovia Raposo Tavares começa em São Paulo proximo ao Jockei Club, Butantã, Cidade Universitária, com acesso fácil pela Marginal Pinheiros.

Principais KMs:

OBS: Coloquei os Kms conforme meus conhecimentos, portanto podem existir algumas variações.

KM 10 - Inicio da Pista em São Paulo
KM 33 - Município de Cotia
KM 45 - Município de Vargem Grande Paulista
KM 45 - Saida Para Ibiuna
KM 45 - Praça de Pedágio
KM 56 - Município de São Roque
KM 60 - Município de Mairinque
KM 75 - Município de Alumínio
KM 79 - Praça de Pedágio
KM 88 - Distrito de Brigadeiro Tobias
KM 92 - Acesso de Sorocaba para a Av. São Paulo (não entrar)
KM 92 - Uniso (Universidade de Sorocaba)
KM 95 - Acesso de Sorocaba para a Rua Nogueira Padilha (não entrar)
KM 97 - Acesso de Sorocaba p/ Votorantim (não entrar)
KM 99 - Acesso de Sorocaba p/ Votorantim e Shopping Regional (não entrar)
KM 100 - Acesso de Sorocaba para o Campolim e Shopping Esplanada - Entrar Nele

Entrar a Direita no acesso antes do viaduto (Rua Amélia Ribeiro) e novamente a Direita, e já esta na Avenida Antonio Carlos Comitre.

Local do Encontro....................: Padaria Real
Av. Antonio Carlos Comitre, 475
Campolim – Sorocaba - SP
Data do Encontro.....................: 18 de Janeiro de 2009 - Domingo
Horário Estimado para o Contato.: 09:45 Hs.

MoisesPatriarca: A Padaria Real fica na mesma avenida do Bar do Alemãozinho onde você esteve aquele dia, é só seguir um pouco mais pra frente.

Abraços

tasmotos

kabaulll
07-01-09, 14:26
q raiva vo ta trampando no dia... a viu tas eu trampo na padaria real ali do campolim... a conveniencia
hsuahushuahsuhas
flw abraço

mantabodyboarder
07-01-09, 14:49
kabaulll, se pá voce vai vender os kitutes pro café da manhã pro Rubens! hahahaha

tasmotos
07-01-09, 15:31
q raiva vo ta trampando no dia... a viu tas eu trampo na padaria real ali do campolim... a conveniencia
hsuahushuahsuhas
flw abraço


kabaulll

Po meu, então a gente pode até se conhecer, vou sempre la, moro perto no jardim dos estados.
Bom então nesse horario, voce da uma fugidinha e vai la na frente cumprimentar o pessoal...

Abraços

tasmotos

tasmotos
07-01-09, 15:38
kabaulll, se pá voce vai vender os kitutes pro café da manhã pro Rubens! hahahaha


mantabodyboarder

Ai Cara... a Padaria Real é quase que um monumento da cidade, ela é muito conhecida em todo o estado e tambem pelo Brasil, ja apareceu em diversos programas de TV tipo ana maria braga, sempre recebe premios internacionais pela qualidade, etc. etc. Certa vez um jornal da cidade fez uma enquete para eleger o local que melhor simbolizasse a cidade, e a padaria Real ganhou de longe... (atualmente são tres lojas).
Portanto já vamos começar o passeio conhecendo um local tradicional de Sorocaba.

Abraços

tasmotos

superkyo
07-01-09, 18:01
Ganha de longe tb a FACADA, padaria da alta sociedade é bem caro as coisas lá, mas DELICIOSAS !! faz mais de um ano q naum como nada lá huahuahua

FabricioFabuloso
07-01-09, 22:09
Aee pra quem vai no encontro não esquece de comer a coxinha da Padaria Real... é a melhor do mundo !!!

Abraços

tasmotos
08-01-09, 13:40
Ganha de longe tb a FACADA, padaria da alta sociedade é bem caro as coisas lá, mas DELICIOSAS !! faz mais de um ano q naum como nada lá huahuahua


superkyo

Carissimo amigo,

É isso ai, realmente... la em casa a gente só vai na Real quando ta previnido, porque as coisas são tão boas, que se a gente bobear sai desfalcado.
Mas eu gosto sempre de dizer que local bom de se viver aquele que tem gente com bastante grana, ou alta sociedade como voce falou, porque nessas localidades voce encontrara sempre serviços e produtos de boa qualidade e muito emprego para a comunidade, como o do nosso amigo PN kabaulll, que por sinal, trabalha na padaria Real do Campolim.
Quem não quiser ficar com agua na boca, e quiser conhecer a Padaria Real, a
Sede da RS1, e outras "cositas mas", que não seja besta de perder o passeio em Sorocaba no dia 18/01/09.

Forte Abraço,

tasmotos

Thon
08-01-09, 14:12
Bom saber que nosso passeio começa a ter um horizonte mais bem definido....vamos à padaria Real e à Sede da RS1...bacana.....tem um zoo aí tbm não tem???

Será que lá tem macaco de pena?????? ]:) ]:) ]:)


Abraços!!! ]

HugoSA
08-01-09, 15:17
Hum... interessante esse passeio! Estou pensando a respeito!

moisespatriarca
08-01-09, 15:31
tem um zoo aí tbm não tem???

Será que lá tem macaco de pena?????? ]:) ]:) ]:)


Abraços!!! ]





Bem lembrado Thon, hoje eu vi na tv que tem um parque onde tem uma exposição sobre os bandeirantes e os desbravadores do interior de SP!!! :OK:

Hugo, não pensa muito e vamos!!! :OK:

tasmotos
08-01-09, 15:48
Bem lembrado Thon, hoje eu vi na tv que tem um parque onde tem uma exposição sobre os bandeirantes e os desbravadores do interior de SP!!! :OK:

Hugo, não pensa muito e vamos!!! :OK:


moisespatriarca

Parece que a gente é puxa-saco de Sorocaba... pior que é mesmo...
Mas se alguem quiser confirmar o Parque Zoologico Quinzinho de Barros foi considerado diversas vezes o melhor Zoo do Brasil, não é brincadeira não é realidade mesmo.
Esse zoologico desenvolve diversas ações na area de criação de animais em cativeiro, e tem projetos em comum com diversos outros zoos do mundo inteiro, por isso é referencia.
Se quiserem podemos ir visitar, essa semana minha esposa levou a turminha de Sindrome de Down, e falou que o parque sofreu uma reforma recente e esta beleza.
Falando em referencia O Hospital Oftalmologico de Sorocaba, onde esta instalado o Banco de Olhos, é tambem o maior do Brasil em volume de transplantes de corneas, isso sempre aparece no Fantastico.

É pessoal quando a gente fala que Sorocaba é uma cidade especial, não é só bairrismo não...
imagine só e fosse então...

Abraços,

tasmotos

lute
08-01-09, 17:37
Vou levar a patroa de novo....

Sejam pacientes comigo na estrada, hein!?!

:# :#

Abraços

superkyo
08-01-09, 17:44
O ZOO tb naum deve ser dificil de ir, fica perto de 2 avenidas, porém nunca fui lá depois de crescido

SOROCABA teve um tempo de estagnação até voltar a crescer nos anos 90 ( Governo RENATO AMARY ), mas foi a partir do governo LIPPI ( 2004 - 2012 ) q explodiu o desenvolvimento a mudança na cidade na proxima decada será visivel são mais de 35 edificios com mais de 20 andares em construção ou lançamento na cidade ( q eu sei )..........

Uma carencia da cidade é de SHOPPINGs, temo 2 sub-shoppings ( são bem porcos ), 1 shopping bom q é o ESPLANADA ( mas no papel é de VOTORANTIM cidade "dormitorio" vizinha [ 100.000 habitantes ] por ficar mais de 70% no territorio da vizinha ) e 1 em construção ( previsão de termino ABRIL 2009 ) q será mto bom, mas pequeno 90 lojas.......

tasmotos
09-01-09, 09:40
Ai Amigos...

O shoopping bom que o Superkyo citou é o Shopping Esplanada que ha muitos anos é um dos shoppings com maior volume de vendas no interior do estado de são paulo.
Alem do shopping de Sta. Rosalia que ele citou, e esta em construção, futuramente esta previsto a construção de um novo grande shopping em Sorocaba que tambem sera na raposo tavares no cruzamento da rodovia de Salto de Pirapora, sera construido pela mesma empresa do Shopping Esplanada, que divulgou tambem que esta prevendo a ampliação deste.
Sorocaba conta tambem com algumas franquias conhecidas como:
Dois Hipermercados Carrefour, Quatro lojas do Mcdonalds, Dois Hipermercados Extra, uma loja do Burger King, Um hipermercado Wal Mart, tres lojas Habbibs, etc. etc.

Mais pra frente divulgo mais informações...

Abraços

tasmotos

Elfo®
09-01-09, 10:01
se eu for msm para Sorocaba, terei de dar uma escapada para ir no MAKRO conhecer uma amiga de 2 rodas...estou para ir lá tem qse 3 anos kkkk

tasmotos
09-01-09, 10:50
se eu for msm para Sorocaba, terei de dar uma escapada para ir no MAKRO conhecer uma amiga de 2 rodas...estou para ir lá tem qse 3 anos kkkk


Elfo®

Ai cara... faz uma forcinha e vem...
A gente te leva até o Makro, que por sinal fica tambem na Raposo Tavares, cerca de 2 Km a frente de onde voces vão entrar...

Abraços

tasmotos

Thon
09-01-09, 13:02
Faltam apenas 9 dias.....vamos confirmando aí galeraaaa....

Abraços!!!

Dumbex
10-01-09, 16:48
Aew, tá dando tudo certo aew
Confirma eu aew galera, porém se chover, eu não vou!!!
Vamos ficar de olho na previsão do tempo :lol:

Mas e se eu me perder lá dentro?
Tem o tel de alguém ai pra eu entrar em contato dai?

moisespatriarca
10-01-09, 18:10
Mandando!!! :OK:

tasmotos
10-01-09, 18:34
Aew, tá dando tudo certo aew
Confirma eu aew galera, porém se chover, eu não vou!!!
Vamos ficar de olho na previsão do tempo :lol:

Mas e se eu me perder lá dentro?
Tem o tel de alguém ai pra eu entrar em contato dai?


Dumbex

Ai Cara... Beleza...
Muito bom... venha mesmo...
No inicio do tópico fiz alguns roteiros rapidos saindo de algumas cidades, fiz tambem para Piracicaba.
Voce vai chegar e cair direto na Marginal, voce vai até o fim, e entra na Av Washington Luiz, a Av. Antonio Carlos Comitre cruza a Washington Luiz, é facil não tem erro.
Basta voce perguntar para qualquer pessoa onde fica a Padaria Real do Campolim.
Vou enviar por MP meu numero de Celular.

Abraços

tasmotos

Dumbex
10-01-09, 21:47
Dumbex

Ai Cara... Beleza...
Muito bom... venha mesmo...
No inicio do tópico fiz alguns roteiros rapidos saindo de algumas cidades, fiz tambem para Piracicaba.
Voce vai chegar e cair direto na Marginal, voce vai até o fim, e entra na Av Washington Luiz, a Av. Antonio Carlos Comitre cruza a Washington Luiz, é facil não tem erro.
Basta voce perguntar para qualquer pessoa onde fica a Padaria Real do Campolim.
Vou enviar por MP meu numero de Celular.

Abraços

tasmotos



Isso aew tasmotos, :clap: :clap:
Só lembrando que eu vou se o tempo tiver bom, pois não tenho roupa pra chuva, e de qualquer modo essa será minha viagem mais longa até hoje, e não tenho muita pratica com chuva, pra falar a verdade ainda sou cabaço em andar de moto na chuva hahaha
quero ver se levo um amigo pra ir junto...
e alguém que vai , vai passar aqui por Pira?
dai podemos seguir juntos

moisespatriarca
11-01-09, 22:04
Bem, vamos começar a nos movimentar sobre pontos de encontro e horários, lembrando que temos que chegar lá as 10hs!!!

renanperim
12-01-09, 08:34
Putz, eu queria muito ir nesse!
Mas preciso trocar o pneu da TW que já esta ficando perigoso.
E ir de carro fica feio!
aehuaeahue

Queria muito ir conhecer essa loja, compra um kpct novo e uma jaqueta pra patroa tb.

moisespatriarca
12-01-09, 09:02
Renan deixa de frescura :G se vc for de POP :drool: será bem recebido do mesmo jeito, até se for a pé, o importante é comparecer :OK:

Thon
12-01-09, 14:21
Vamos sim Renan......pára com isso mew...
Galera...por favor vamos manter a lista atualizada...isso ajuda bastante.....(da um trabalho danado fazer essa lista...hehehe)...

Confirmados:

Moisés
Thon (Serei pontual...prometo!!)
Tasmotos e filho mais dois ou três amigos (nos encontrarão em Sorocaba)
Superkyo (nos encontrará em Sorocaba)
Perébo
Dumbex
Lute e patroa
{EDIT}Napoleão (motonline)
Marolinha (motonline)
Irmão do Marolinha (Motonline)

A confirmar:
Elfo
Xhycko
Zenobio
Hugo
Tiago91
Neumar
{EDIT}Denniskt (Motonline)
Papini (Motonline)
João Tadeu (Motonline)


É isso mesmo pessoal????
Vamos confirmando ae cambada...só faltam 6 dias heim....

Abraços

tasmotos
12-01-09, 15:12
Ai Pessoal,

Preciso das confirmações para que eu possa ter um numero aproximado para passar para o Rubão, para ele se programar com a montagem do café da manhã.
Quem tiver meio na duvida eu tambem vou contar, ai passo um numero médio para ele.
Mas precisamos disso até quarta.
Vamos la pessoal, vamos agitar esse passeio, estarei esperando todos...

Abraços

tasmotos

lute
12-01-09, 16:39
Com relação ao ponto de encontro na ZS...

Vamos marcar umas 08:15 ~ 08:30 no Pão de Açúcar da Whasington Luiz ou algum lugar na Bandeirantes??

Abraços

superkyo
12-01-09, 17:49
Como tenho prova até QUARTA.

QUINTA e SEXTA vo fazer a correria pra levar a moto na revisão, espero q consiga horario.....

Alguem vai se encontrar no POSTO da marginal ( q eu sempre esqueço o nome ) ?? é q eu passo na frente dele pra ir pra RS1 hehehehe.......

moisespatriarca
12-01-09, 18:03
Lute, posto da Bandeirantes, 8:15 lá ,vou subir com o Thon, pra ver se ele não chega atrasado :G

:lol: :lol: :lol:

tasmotos
12-01-09, 19:57
Como tenho prova até QUARTA.

QUINTA e SEXTA vo fazer a correria pra levar a moto na revisão, espero q consiga horario.....

Alguem vai se encontrar no POSTO da marginal ( q eu sempre esqueço o nome ) ?? é q eu passo na frente dele pra ir pra RS1 hehehehe.......


Superkio,

A Maioria vai vir pela Raposo Tavares, por isso marquei um ponto de encontro na Padaria Real do Campolim.
Mas tambem tera gente vindo pela castelo, podemos montar outro ponto de encontro no Posto Lotus da Marginal, onde tem o Habibs.
Meu filho e tres amigos tambem vão com a gente, eles poderão ajudar a guiar o pessoal até os pontos e de um ponto para outro, para agrupar-mos e ir para a RS1.
Se não tiver quem faça a revisão, leve naquele mecanico meu amigo que te indiquei e fale que voce precisa da moto para sabado, acho que ele quebra seu galho.

Abraços

tasmotos

Dumbex
12-01-09, 20:14
Galera, confirme mais um amigo meu ai, o Fernando, só lembrem de uma coisa
se no dia estiver chovendo, nem contem conosco, mas caso tenha soll nós estaremos lá com certeza
já anotei o tel do moises e do Tas
qualquer coisa eu mando msg pra vcs galera
agoara é ficar na expectativa e de olho na previsão do tempo

mantabodyboarder
12-01-09, 23:45
se no dia estiver chovendo, nem contem conosco


COXINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Novamente reitero: Me incluam FORA dessa.

Casório do meu primo, filho da minha madrinha e afilhado dos meus pais.

Thon
13-01-09, 07:43
Lute, posto da Bandeirantes, 8:15 lá ,vou subir com o Thon, pra ver se ele não chega atrasado :G

:lol: :lol: :lol:

hehehehehe


Atualizando a lista (e que LISTA heim galera!!!)

Confirmados:
Moisés
Thon (Serei pontual...prometo!!)
Tasmotos e filho mais três amigos (nos encontrarão em Sorocaba)
Superkyo (nos encontrará em Sorocaba)
Perébo
Dumbex
Fernando (amigo do Dumbex)
Lute e patroa
Napoleão (motonline)
Marolinha (motonline)
Irmão do Marolinha (Motonline)

A confirmar:
Xhycko
Zenobio
Hugo
Tiago91
Neumar
Denniskt (Motonline)
Papini (Motonline)
João Tadeu (Motonline)

É isso aí galera...sem desanimar....o tempo parece que vai colaborar bastante....

Abraços

Thon
13-01-09, 09:18
Minha mãe também está querendo ir...vamos ver se ela aguenta ficar ouvindo papo sobre moto o tempo todo...hehehehehe
Vou deixar a câmera na mão dela para ela ficar responsável pelas fotos....como irão muitas motos vai ser bacana tirar fotos das motocas em movimento...

Elfo®
13-01-09, 09:30
eu nao vou infelizmente :d :s :(

motivo: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22681.msg366038;topicseen#new

FabricioFabuloso
13-01-09, 11:14
Puts q pena q eu naum poderei ir :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

Mas dai vcs aprendem o caminho e a gente marca outros encontros !!!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Abraços

tasmotos
13-01-09, 13:06
Ai Pessoal,

O Fabio, filho do Rubão da RS1, acabou de me ligar, acertamos os detalhes para Domingo, confirmei o horario: 10:00 hs.
E como ainda não tinha um numero exato de pessoas ele vai montar o café da manhã para cerca de 25 pessoas, eu acredito que esse numero seja suficiente.
O João Tadeu do Motonline tambem enviou uma MP dizendo que não vai poder vir porque seu joelho ainda não esta bom.
Ai Amigos... vamos agitar isso...

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
13-01-09, 17:06
Bem, vamos começar a nos organizar melhor:

Galera da ZL de SP vocês são quantos e vão por onde?
Pessoal do ABCD, o mesmo pra vocês, já marquei um ponto de encontro com o Lute, será perto do aeroporto de congonhas, o Thon irá comigo, certo Thon?
Pra quem mais interessar o horário de saída desse ponto são 8hs sem atraso :P me mandem uma MP.
Galera do interior, se manisfestem por favor!!!

Moderadores, seria possível deixar esse tópico em destaque somente essa semana?

Muito obrigado!!!

superkyo
13-01-09, 20:11
Exatamente !!

Acho q tem uns par de nego do forum q poderia ir q nem deve estar sabendo, eu por exemplo so fiquei sabendo por MP do TAS

Thon
14-01-09, 08:00
Com certeza Moisa......
Boa idéia essa de deixar o tópico em destaque...tem bastante gente perdida por aí...hehehehe...

Elfo®
14-01-09, 11:19
eu so vou se for de carona :G

to com a frente da moto desalinhada ( denovo) |:(

Thon
14-01-09, 11:28
Comigo naum da ...minha mãe vai tbm....se ela naum fosse eu até passaria aí pra te pegar.....

tasmotos
14-01-09, 14:38
Amigos,

Vamos agitar isso... o dia ta chegando...
E ai... alguem tem uma carona para o Elfo®...
Os moderadores esqueceram de nós... não colocaram o tópico em evidencia...

Abraços

tasmotos

Joao XTZ
14-01-09, 16:29
olha minha prova pra CNH eh so dia 21...se fosse depois do dia 21 iria com a biz do trabalho...mas nesse dia sem CNh sem estrada ,,,boa sorte aos amigos ... eu e o Elfo tomamos um café por vc s ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Dumbex
14-01-09, 21:34
olha minha prova pra CNH eh so dia 21...se fosse depois do dia 21 iria com a biz do trabalho...mas nesse dia sem CNh sem estrada ,,,boa sorte aos amigos ... eu e o Elfo tomamos um café por vc s ...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Ixi fio, não conheço até agora uma auto escola que entregue a PPD em menos de 1 mês :G

Desculpem se falei besteira, mas as que eu conheço nunca entregaram em menos de 1 mês :-/

Elfo®
15-01-09, 08:35
povo, minha patroa vai pro sitio em biritiba mirim, to pensando em dar um perdido e ir :G

tasmotos
15-01-09, 08:57
Elfo®

Agora sim... Venha mesmo....
Como te falei antes, se voce quiser, a gente leva voce no Makro...

Abraços,

tasmotos

Elfo®
15-01-09, 09:02
Elfo®

Agora sim... Venha mesmo....
Como te falei antes, se voce quiser, a gente leva voce no Makro...

Abraços,

tasmotos

opa gostei hein


desculpem faze ressa pergunta cretina, é que ta corrido ak no trampo e nao da pra mim ficar vendo os post ant..... o povo de Sp vai se encontrar aonde e que horas ? Eu vou estar saindo da praça da republica

moisespatriarca
15-01-09, 09:21
Até agora ninguém mais se manifestou Elfo, mas estaremos nos encontrando na Av dos Bandeirantes próximo ao aeroporto pra pegar a marginal pinheiros!!!

Elfo®
15-01-09, 09:29
Até agora ninguém mais se manifestou Elfo, mas estaremos nos encontrando na Av dos Bandeirantes próximo ao aeroporto pra pegar a marginal pinheiros!!!

xiii ja me perdi no meio do caminho kkkk vcs vao se encontrar na Bandeirantes ?

Cyber
15-01-09, 11:28
A pedidos, vou deixar o tópico fixado esta semana.

lute
15-01-09, 11:36
Seguinte Elfo... marcamos na Av Bandeirantes as 08:00 pra sair até no máximo 08:30.... é num posto logo depois de passar por baixo da 23 sentido marginal... se não me engano é um BR....

Depois disso seguimos pra Raposo Tavares, acho que estaremos por lá umas 08:45... qualquer coisa podemos ficar alí esperando também...

Abraços

Elfo®
15-01-09, 11:41
passando o sambodromo, tem um posto fechado..é o proximo posto ?

tasmotos
15-01-09, 12:41
passando o sambodromo, tem um posto fechado..é o proximo posto ?


Elfo®

Ai, eu sou de Sorocaba, mas sei que tem algo errado ai... Av. Bandeirante é a do aeroporto, que vem da imigrantes e vai até a marginal "pinheiros".

O Sambodromo fica na Marginal "Tiete", nada a ver...

Acho melhor voce conversar mais com o pessoal até domingo...

Abraços,

tasmotos

Thon
15-01-09, 13:17
Ae primoooo...é isso aí mlq.....bola pra cima......naum podemos parar ...naum desiste do que vc ama cara...

Abraços!!!..nos vemos domingo...

mantabodyboarder
15-01-09, 15:08
Galera, alguém lembra de mandar um salve pro RubensRS1 por mim.

O cara tá sempre dando uma força lá pelo M@D...

Joao XTZ
15-01-09, 15:26
olha marcelo pra sair da Republica e ir pra lah vc pode ir pela 23 de maio ,antes de chegar em Congonhão, eh a ultima saida a direita,e parabens vc estará na Bandeirantes...o posto citado deve ser o Ipiranga ,não moisa??? o Ipiranga que tem o Bob´s???entre no msn moisa e elfo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tasmotos
15-01-09, 15:35
Ai Pessoal,

Estamos em contagem regressiva...
Os preparativos para recebe-los já esta ok...

Abraços

tasmosos

moisespatriarca
15-01-09, 15:46
Esse que vc está João falando é o segundo, tem um BR antes,

Elfo quando puder me liga. :OK:

Cyber, muito obrigado!!! :OK:

Elfo®
15-01-09, 16:09
é que qdo eu vou para SBO, eu pego a marginal tiete direito....ai qse no fim dela, eu pego a bandeirantes.....

alguem faz um www.maps.google.com

please

moisespatriarca
15-01-09, 16:24
Vc pega a Rodovia dos Bandeirantes e não a Av dos Bandeirantes, o que realmente causa muita confusão mesmo, afinal vc vai sair de onde?

Elfo®
15-01-09, 16:28
vou sair direito de onte trampo de de barman, de frente a praça da republica

Dumbex
15-01-09, 18:41
Conversei com o Fernandão hoje
pra viagem se tornar mais legal
vamos até hortolandia
e de lá pegamos a bandeirantes até sorocaba :clap: :clap:

de acordo com o infotempo.com.br no domingo terá céu nublado em piracicaba e sorocaba
com probabilidade de chuva de 1%

Estou quase me convencendo a ir se fizer chuva também
Deus vai me acompanhar....

o que vcs acham?
de calça jeans... luva.... jaquetão da honda...e bota de segurança da antiga empresa que eu trabalhava hahaaha
protegem bem da chuvA????

moisespatriarca
15-01-09, 18:49
Leva dois sacos de lixo grandes!!! :lol:

Brincadeira, compra daquelas capinhas de plástico transparente deve ser uns 5 reias, pelo menos vc não chega todo molhado em casa :OK:

Tqf2
15-01-09, 18:51
vou sair direito de onte trampo de de barman, de frente a praça da republica


Num vai dormir não......? :0_0:

superkyo
15-01-09, 21:18
Vc empurram minha moto pra pegar no tranco se precisar ?? hehehe

Por causa dos vestibulares ela ficou parada, mas eu ligava ela e até saia naum ficou parada mais de 5 dias somente hj q fui ligar ( hj era o 5 dia parada ) naum foi, tive q pegar no tranco, depois ligo normal quando precisou

Na revisão vou ter q ver a bateria tb....

moisespatriarca
15-01-09, 21:40
Empurrar? deixa ela virada pra baixo!!!
Parece que nunca teve carro... :G

Thon
16-01-09, 06:54
vou sair direito de onte trampo de de barman, de frente a praça da republica


Primoooo.....muito fácil mlq.....é uma reta só.....10 minutinhos....

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+S%C3%A3o+Paulo+(Pra%C3%A7a+da+Rep%C3%BAblica)&daddr=-23.57209,-46.700842&hl=pt-BR&geocode=FXzBmP4dFEo4_SEmMipt3y_tVw%3B&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=16&sll=-23.573585,-46.69889&sspn=0.009794,0.013733&ie=UTF8&ll=-23.559109,-46.671467&spn=0.078362,0.109863&t=h&z=13

Essa é a ponte onde vamos sair da marginal para pegar a Raposo....temos que combinar um lugar por aí.....

Com certeza vai sem dormir de novo...

OLHO NELE GALERA!!!!

abraço!!!

superkyo
16-01-09, 13:00
Agora ta pegando de boa parece q a bateria recarregou denovo........

Agora motoca tá de oleo novo 90% yamalube 10% Havoline e filtro novo de oleo tb, falta olhar a roda q ainda tá desalinhada

Elfo®
16-01-09, 13:12
velho, nao tenho a certeza que vou hein, se eu for dispensado do trampo do domingo eu vou com certeza, nao pensarei 2 vezes, porem, se eu tiver que trampar é sem chance, pois eu entro no trampo as 17:00 :s


como assim 90% de um e 10% de outro ????????

tasmotos
16-01-09, 15:05
Ai Pessoal,

Vamos sincronizar essas saidas, é muito importante estarem aqui no maximo até as 09:45 hs.
Estou com muita moto para lavar, então dificilmente estarei online na sexta a noite e no sabado o dia todo. Qualquer coisa deixem posts ou enviem MP que eu vou tentar ver antes do Domingo.
Qualquer assunto mais urgente, o Moises e o Dumbex tem meu celular.

Até Domingo galera...

Abraços a todos

tasmotos

Thon
16-01-09, 15:49
Galeraaaa....estou ficando Off a partir de agora...qualquer modificação por favor me avisem....

Moisa....7:30 na Anchieta certo???...não vou me atrasar....


Minha mamuxca não vai...vo ve se arrumo uma muié pra levar....hehehe



Abraço!!!

moisespatriarca
16-01-09, 16:03
A região que vamos vai passar é quase toda urbana, então quem tem anteninha não a retire, e quem não tem, seria interessante providenciar uma, sabe como é, domingão, criançada de férias, linhas de pipa atravessando a pista, segurança nunca é demais!!! :OK:

superkyo
16-01-09, 16:40
velho, nao tenho a certeza que vou hein, se eu for dispensado do trampo do domingo eu vou com certeza, nao pensarei 2 vezes, porem, se eu tiver que trampar é sem chance, pois eu entro no trampo as 17:00 :s


como assim 90% de um e 10% de outro ????????


Na YES já vai mais de 1 litro normalmente e agora ainda troquei o filtro de oleo dai é quase de 1,2 LITRO e esse HAVOLINE é aquele q falaram q é igual ao YAMALUBE q tá guardado aqui pra completar oq precisa em cada troca.....na verdade é o msm oleo com marca diferente.....

HugoSA
16-01-09, 17:22
Hum... muito provável que eu vá. Thon, Moisa, qual o ponto de encontro na Anchieta? Que horas?
Só não vou se chover... caramba, não estou afim de pegar outra tempestade igual eu peguei hoje na saída do meu trampo em SBC. Só se for de JetSki! :D :D

moisespatriarca
16-01-09, 17:49
Saída da Lions sentido SP, onde sempre fica um carro da PR esperando a gente :lol:

HugoSA
16-01-09, 21:14
Certo Alexandre, mas que horas? :#

moisespatriarca
16-01-09, 21:16
Ops :# 7:30 lá.

Sem atraso, eu espero viu Thon?!!! :lol:

HugoSA
16-01-09, 21:23
Perfeito Moisa, se não chover, nos vemos lá!

Dumbex
17-01-09, 10:57
Previsão é de tempo nebuloso, e sem chuvas!!! :clap: :clap:

Vamos torcer pra que não chova...
caso eu não vá mando msg logo cedo pro thomas e pro alexandre
abração

superkyo
17-01-09, 14:25
CARAIO tá tendo um TUFÃO aqui na cidade auhahuahu

Pelo menos na minha casa tá uma ventania desgraçada, uns 50km/h pra cima no quintal aqui tem uma corredor q meio q canaliza o vento nossa no corredor parece até furacão ahuauahuhuaa

moisespatriarca
17-01-09, 14:47
Pra cá também, tá uma ventania só, na Anchieta deve tá por aí também, só andando com o peito no tanque pro vento não derrubar a gente. :0_0:

Hugo, a previsão de chuva só à tarde e é claro, vamos fazer um esquema pra fugir dela na volta, já tenho vigias de plantão :G , pra nos informar como estará o tempo aqui em SP assim que decidimos voltar, se for necessário vamos esperar mais um pouco. :OK:

tasmotos
17-01-09, 15:32
Ai Pessoal,

Espero que niguem esteja pensando em amarelar...
O Fabio filho do Rubens da RS1, me ligou hoje (sabado) e confirmamos o Café da Manhã as 10:00 hs.

Lembretes para os indecisos:

1 - Alguem conheçe a palavra Aventura?
2 - Voces sabem o que é uma capa de chuva?


Depois não vai adiantar chorar sobre o leite derramado...

Vamos la pessoal... ou melhor, venham para ca pessoal...

Abraços

tasmotos

HugoSA
17-01-09, 21:55
Hum... amanhã é mais um Domingo que a gente acorda cedo por um bom motivo! :OK: :OK: Espero que o sono venha logo!! Lembrei agora pouco que peguei uma tempestade com minha moto na sexta... lá estava eu agora de noite passando graxa na corrente....

Dumbex
17-01-09, 23:27
é hoje heim galera, :clap: :clap:

Tqf2
18-01-09, 16:54
Novidades.............? :G

lute
18-01-09, 17:34
Sim!!!

Cheguei em casa... hehehe

Foi muito legal... a recepção do Fábio lá na RS1 foi um espetáculo... pena que não foi muita gente e acabou sobrando muita comida... sorte da galera que estava lá trampando...

Por falar nisso, a loja é um espetáculo... vimos toda a estrutura deles, estoque, etc... podem comprar que é garantido :clap:

E sem falar no Tas que foi nosso guia de turismo... valeu mesmo...

Fotos só depois...

Abraços

Dumbex
18-01-09, 17:37
**** dor nas costas hahahaha
mas valeu a pena
na volta pelo menos não me perdi, o tempo passou bem mais rápido... a unica coisa chata foi a chuva que peguei em um trecho :NOOK: :NOOK:

Fora isso, foi muito bom... Fábio nos recebeu muito bem, e azar de quem perdeu o café
sem falar que os caras do pequenas notaveis são nota 10!!! :clap: :clap:

superkyo
18-01-09, 17:39
Peço desculpa pro pessoal por ficar tão pouco tempo, perdi a hora cheguei atrasado e tive q sair antes do almoço ahuahuahuahuhua e pra completar meu time perdeu o jogo na COPA SP DE FUTEBOL JUNIOR...........

DUMBEX q naum vai esquecer !! ahuahuhuahua se perdeu na estrada e na cidade e ainda quase foi atropelado por um motorista ***

O melhor do café foi o bolo de chocolate, na minha opinião !!

Dumbex
18-01-09, 17:54
DUMBEX q naum vai esquecer !! ahuahuhuahua se perdeu na estrada e na cidade e ainda quase foi atropelado por um motorista ***


Isso é verdade, todos viram que o cara tava meio louco das idéias, o sinal tava fechado pra ele faz tempo, e todo o grupo começou a atravessar a rua, quando o cara vem, me freia com tudo como se o sinal estivesse aberto pra ele, o que mais me irritou foi que ele ainda me xingou :NOOK: :NOOK:

HugoSA
18-01-09, 18:01
Cheguei em casa agora!
O Fabio da RS1 nos recebeu muito bem! O café da manhã estava MARAVILHOSO!! (e eu achando que ia ser um pão com manteiga). Sensacional o tratamento que o cara nos deu, ficou com a gente o tempo todo, mostrou a loja, estoque, os departamentos. Não conhecia essa loja, mas nessa primeira impressão que eles passaram para nós, deu pra perceber que é um ótimo lugar para comprar acessórios para nossas motocas.

moisespatriarca
18-01-09, 18:12
Cheguei também, estou cansado, galera, tirei poucas fotos, quem puder me manda por e-mail blz?
como já foi dito mas vale repetir, o Fábio da RS1 foi um ótimo anfitrião, fazendo as vezes do Rubão que não pôde comparecer, não deixou nem um pouco a desejar, nos deu toda atenção e aproveitando a ocasião um dos nosso amigos comprou um acessório lá :OK:
O Superkyo só fala muito aqui :lol: porque lá ele estava muito quietão :P, mas também é uma ótima pessoa :OK:
Agora meu amigo Tomas, ótima pessoa atencioso, nos recebeu super bem, mostrou o centro da cidade, o shopping, conversamos muito sobre tudo, tivemos ótimas idéias, e claro, ficou "combinado" um próximo passeio, mas acho que não vou falar pra onde é, afinal, ninguém vai mesmo né? :G

Aê Dumbex, nós não pegamos chuva nenhuma :P

:lol: :lol: :lol:
as fotos logo eu posto :OK:

superkyo
18-01-09, 18:36
Eu sou assim msm BEM TIMIDO no começo, depois q conheço a pessoa ( turma ) eu fico solto, pior q já tentei mudar naum consigo a timidez deve ser genetica.......tb foi o primeiro encontro de moto q eu fui na vida !! ahuahuhuahuau

Proximo eu voto para PIRACICABA pra ajudar o DUMBEX.....

moisespatriarca
18-01-09, 19:35
http://cid-3c2669d586fc706c.skydrive.live.com/browse.aspx/Sorocaba%202009

http://ntwwjq.bay.livefilestore.com/y1pECqMoSx1w4LkIUZlso9cK6rE0IbF2OUbYYgtS7Xfy3xR0NK vSS1nq0o27HWToNq0NTibAH0i1wz9Rhny7J9JfQ/IMAG0565.JPG

http://ntwwjq.bay.livefilestore.com/y1puWDHdpAXH8S5HfWwUpYKAayswvvSFtyiHyHOrR07Mu4eaKH oAiX-bmwB6H8GAYFWdhc4urrOBEqX84VxelZ4XQ/IMAG0575.JPG

Dumbex
18-01-09, 20:24
Aê Dumbex, nós não pegamos chuva nenhuma :P

:lol: :lol: :lol:


Pqp, e minha moto ficou imunda!! hahahahah
sem falar que tava phoda andar atras dos caminhões na chuva =\



Eu sou assim msm BEM TIMIDO no começo, depois q conheço a pessoa ( turma ) eu fico solto, pior q já tentei mudar naum consigo a timidez deve ser genetica.......tb foi o primeiro encontro de moto q eu fui na vida !! ahuahuhuahuau

Proximo eu voto para PIRACICABA pra ajudar o DUMBEX.....


Aew, boa idéia, tem um monte de lugar dahora aqui... posso conseguir umas coisas legais aqui também!!!

HugoSA
18-01-09, 20:26
http://www.youtube.com/v/p68a8Jp1syQ&hl=pt-br&fs=1"

Dumbex
18-01-09, 20:41
Mto bom Hugo ;D

kabaulll
18-01-09, 20:52
aff que inveja que me deu de vcs hoje....eu trabalhando e vendo vcs no estacionamento da padaria real e ainda sem poder sair pra comprimentar pelo menos...
foda trampa domingao... mais prometo que na proxima eu vou com certeza...
aiai a motinha parada no estacionamento com tanque cheio loca pra dar umas voltas..hsuahushaus
mais me contem ai como foi???
onde vcs foram tanto????
flw galera

Dumbex
18-01-09, 21:43
Padaria Real... nos encontramos lá
Depois fomos ao RS1 onde tomamos aquele cafezão com iogurte (que derramei no moiza :G), pãozinho com presunto, bolo, café, muitos sucos variados e mais um montão de coisas.
Conhecemos um pouco a loja e ficamos umas 2 horas lá
Depois fomos ao centro da cidade e conhecemos um pouco das histórias de Sorocaba com o Tasmotos
Demos uma volta pela cidade e quase fomos atropelados por um bêbado
Depois fomos ao esplanada, demos uma voltas por lá e comemos no Mc Donald's
No final paramos num posto na rodovia pra se despedir, tomar outro cafezinho pra viagem, abastecer e seguir viajem ;D

Tqf2
18-01-09, 21:46
Quem é aquele da frente........?

Não desliga a seta não é...........? :lol:

Dumbex
18-01-09, 21:49
Quem é aquele da frente........?

Não desliga a seta não é...........? :lol:


É o tasmotos, ele adimitiu que esquece a seta ligada de vez enquando. ;)

tasmotos
18-01-09, 22:11
Ai Amigos,

Obrigado a todos pela visita, foi muito bom recebe-los.
São Pedro ajudou e o tempo estava bom
Obrigado ao Rubens e seu Filho Fabio da RS1...
Quem não veio perdeu, mas vamos marcar outra mais pra frente...

Pomba... voces tinham que pegar a seta ligada... eh eh eh

Abraços

tasmotos

superkyo
18-01-09, 22:13
dos 53s até os 1min50s sou eu q apareço logo a frente :Q até q o filme disfarça minha estatura de anão....

Thon
19-01-09, 08:44
Aeeee....o da Fazer sou eu com minha jaqueta nova comprada na RS1....muito bom o atendimento viu....não comprem nada sem antes consultar o site ou a loja deles....

Sorocaba é uma cidade maravilhosa....cheia de árvores..e mulheres muito bonitas....

O passeio foi ótimo...adorei....

já vamos começar a marcar o próximo pra ver se vai pelo menos umas 5 pessoas de novo...hehehe..

Estou preocupado com o elfo.....ele não postou nada até agora....(tah certo que a cota de tombos dele já se esgotou esse mês...mas é sempre bom ficar alerta)

Quando cheguei em casa vesti a bermuda e fui correr meus 10 Km que são de lei..hehehe

Abraços!!!

renanperim
19-01-09, 09:03
Essa semana vo deixar a TW em ordem e na proxima não posso faltar!

O duro vai ser convencer a noiva... :G :G
huaehuhaahue

Cade mais fotos?
Vcs não tiraram só isso neh?

A Rs1 é show mesmo!
Estou louco para ir conhecer a de Cps(é mais perto).

mantabodyboarder
19-01-09, 09:15
Pois é, já é conhecido nos fóruns (principalmente M@D) que o Rubens é um cara 100%, que a RS1 é uma loja realmente diferenciada, feita por motociclistas para motociclistas.

Eu imaginei que o café da manhã seria muito bom, pena que o casório foi até tarde e no domingo me atacou tudo quanto é sintoma de gripe...

BadellPerébovick
19-01-09, 10:36
Pelo visto o passeio foi muito bom, pena que o meu documento não ficou pronto ainda,

mas no dia 21 eu vou no detran retira-lo ai vcs vão poder contar com mais um pro próximo role.

Joao XTZ
19-01-09, 11:34
legal as fotus...e parabens pelo rolê ..até o elfo que nao prometeu mais cumpriu...

valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
19-01-09, 16:37
Tas, alguma novidade sobre a máquina? Estamos todos chateados com o que aconteceu.

Ninguém mais tirou fotos de lá? devíamos ter tirado uma foto das mesas do café, pro povo ficar com dor de cot....de barriga :lol:

Kabaull, era naquela padaria que vc trabalha? pensei que fosse em outra unidade, mas pode deixar, da próxima vez eu entro lá e te pago um café :G

lute
19-01-09, 17:41
Eu tenho fotos... algumas hehehe...

Saindo de Sampa, no posto BR. Na ordem: Moises, Thon, Elfo, eu, HugoSA...

http://img.photobucket.com/albums/v180/lutelute/IM000294.jpg

Chegando na padoca.. o Dumbex ainda não tinha chegado. Nessa foto de novo só tem o Tas...

http://img.photobucket.com/albums/v180/lutelute/IM000304.jpg

Algumas que tiramos das motocas estacionadas na praça:

http://img.photobucket.com/albums/v180/lutelute/IM000311.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v180/lutelute/IM000312.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v180/lutelute/IM000313.jpg

E finalmente saindo do shopping.. depois disso foi estrada e fugir da chuva...

http://img.photobucket.com/albums/v180/lutelute/IM000314.jpg

Abraços

tasmotos
19-01-09, 21:44
Tas, alguma novidade sobre a máquina? Estamos todos chateados com o que aconteceu.

Ninguém mais tirou fotos de lá? devíamos ter tirado uma foto das mesas do café, pro povo ficar com dor de cot....de barriga :lol:

Kabaull, era naquela padaria que vc trabalha? pensei que fosse em outra unidade, mas pode deixar, da próxima vez eu entro lá e te pago um café :G


Moises,

A maquina nada... mas fazer o que? bola pra frente...
O contato com os amigos valeu qualquer coisa...
Voltem sempre que quiserem...
Mandei um e-mail para o Fabio e pedi para ele me mandar as fotos que ele tirou, assim que ele enviar eu posto...

Abraços

tasmotos

Tqf2
20-01-09, 07:57
e o Elfo lá.... só olhando as motocas......... :P

Dumbex
20-01-09, 09:35
Eu bati algumas fotos, mas só das motocas e do centro de sorocaba, nada de pessoas...
Quando chegar em casa de noite eu posto aqui pra vocês ;)

Thon
20-01-09, 10:52
Aeee Lute...as fotos ficaram muito boas....só faltou fotos das motocas rodando...hehehe
E a Buell com o motor solto heim...hehehheheh

Abraços!!!!

lute
21-01-09, 00:06
Nem fala... aquela Buell tava parecendo uma batedeira...

Acho que o cara levou bem uns 3 ou 4 tombos com ela... mó dó...

Abraços

mantabodyboarder
21-01-09, 09:57
Mas o motor da Buell não é da Harley? Então é normal parecer uma Kombi velha :P

Dumbex
21-01-09, 10:43
e o Elfo lá.... só olhando as motocas......... :P


Que nada, ele foi com a dele!! :clap:

Bom aqui vai minha contribuição.. ps: eu sei que as fotos da igreja ficaram horriveis ;P

http://img175.imageshack.us/img175/7076/dsc00235dj7.jpg

http://img166.imageshack.us/img166/941/dsc00237yn1.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/9278/dsc00238wp4.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/1906/dsc00239mx4.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/9799/dsc00240ro3.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/5175/dsc00241ez9.jpg

M@R!B!Z
21-01-09, 10:45
Xou de bola essa galera do PN agitando nos encontros regionais :D

Mto legal as fotos! Parabens galera :clap:

moisespatriarca
21-01-09, 10:53
É verdade, fotos e TV deixam a gente mais gordos :#

Mary é verdade, mas é pena que muita gente marca de ir e na hora desiste, por um motivo ou outro.

Mas ficam aqui essas fotos e as declarações de quem foi pra ver se essa galera se anima pro próximo, que já está sendo marcado :OK:

Dumbex
21-01-09, 10:59
É verdade, fotos e TV deixam a gente mais gordos :#

Mary é verdade, mas é pena que muita gente marca de ir e na hora desiste, por um motivo ou outro.

Mas ficam aqui essas fotos e as declarações de quem foi pra ver se essa galera se anima pro próximo, que já está sendo marcado :OK:


1º LMM ????????

:G :G :G

moisespatriarca
21-01-09, 11:07
1º LMM ????????

:G :G :G


:G :G :G

Dumbex
21-01-09, 11:11
:G :G :G


Vi no forum do motonline, será que rola???

Elfo®
21-01-09, 11:13
LMM ?? nao entedi

Dumbex
21-01-09, 11:17
LMM ?? nao entedi


Também não sei... mas sei que é em Limeira!!!

O pessoal posto lá mas até agora não falaram nada concreto!

moisespatriarca
21-01-09, 11:41
LIMEIRA MOTONLINE MEETING :OK:

fevereiro de 2009, tenham paciência :lol:

Dumbex
21-01-09, 11:47
LIMEIRA MOTONLINE MEETING :OK:

fevereiro de 2009, tenham paciência :lol:


É certeza que rola??

moisespatriarca
21-01-09, 11:53
Sim, falta acertar alguns detalhes, por isso o tópico não foi criado ainda. :OK:

Dumbex
21-01-09, 11:56
Então mesmo sem topico, ainda, já estou confirmadaço!!!

Tqf2
21-01-09, 20:44
E essa pose.........?
http://img183.imageshack.us/img183/620/poseuc7.jpg (http://imageshack.us)
http://img183.imageshack.us/img183/poseuc7.jpg/1/w235.png (http://g.imageshack.us/img183/poseuc7.jpg/1/)

Quem é essa.............................. pessoa

moisespatriarca
21-01-09, 20:49
Alguém ia acabar fazendo isso |:(

É o filho do dono da RS1, nosso anfitrião da loja o Fábio. :OK:

Tqf2
21-01-09, 20:56
:lol: :lol: Ficou meio gay essa pose hein........... :G

Dumbex
21-01-09, 21:15
:lol: :lol: Ficou meio gay essa pose hein........... :G


Sabia que ele disse que de vez enquando gosta de visitar o PN??? :G :G :G

Tqf2
22-01-09, 08:05
Sabia que ele disse que de vez enquando gosta de visitar o PN??? :G :G :G


E qual o problema...........?

Não sabe brincar não.........??? ;)

Thon
22-01-09, 08:17
hehehehehe

Dumbex
22-01-09, 09:13
E qual o problema...........?

Não sabe brincar não.........??? ;)


Eu to brincando ....
AIUHAIUhAIUhAIhAIUhAIUHIUHA :P

Ivan RJ
22-01-09, 19:05
Parabéns a todos pelo belo passeio e meus agradecimentos por dividirem conosco, através das fotos, a alegria desta bela cidade. Pela parte do Pequenas Notáveis, nossos sinceros agradecimentos a RS1 pela recepção aos nossos irmãos e desejamos muito sucesso em seus empreendimentos. IvanRJ - Moderador.

Um grande abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
22-01-09, 19:19
Crianças, sem briga se não eu tiro todo mundo do Play!!! >-P :[


aê Rapha, teu avatar tá perfeito :G principalmente os detalhes :lol: :lol:

Dumbex
23-01-09, 09:57
Crianças, sem briga se não eu tiro todo mundo do Play!!! >-P :[


aê Rapha, teu avatar tá perfeito :G principalmente os detalhes :lol: :lol:


Igualzinho né :lol: :lol:

Fábio Lima
24-01-09, 11:36
Olá amigos do Pequenas notáveis!!! Saudações!
Antes tarde do que nunca, não é?

Bem: Vim aqui pra agradecer a cada um dos que puderam aparecer e fizeram com que tivessemos algumas horas
de boas conversas, risadas e fela amizade firmada. Não vieram muitas motos, mas podem ter certeza que não é isso
o que importa... Ler o que li agora, e que o Rubens irá ler, é o que nos dá força pra continuarmos fazendo um bom trabalho.
A satisfação de vocês e um excelente atendimento é o que frizamos... O resto é lucro.
Muito prazer também em te conhecer Taz! Quem sabe breve não vem uma galerinha boa aqui de novo!... Deixem-nos informado...


É, preciso admitir que o cara que deu o click bem na hora que estava caminhando, com a mão no bolso e a outro do bauleto,
foi um infeliz hehe! Mas o importante é cair na brincadeira. Não se procupem!

Minha contribuição- a galera toda:
http://img168.imageshack.us/img168/3250/pequenasnotaveisqe4.jpg (http://imageshack.us)
http://img168.imageshack.us/img168/pequenasnotaveisqe4.jpg/1/w600.png (http://g.imageshack.us/img168/pequenasnotaveisqe4.jpg/1/)


Até breve!
Se cuidem, um forte abraço
e meu "muito obrigado" mais uma vez pelo carinho o reconhecimento.

Fábio Lima
Marketing-RS1
www.rs1.com.br (aconselho a visitar o site... ...)

Dumbex
24-01-09, 12:03
Aooowww Fábio...
Muito bom ver você por aqui bem caro, pode ter certeza que todos nós adoramos a loja e sua equipe. Logo estaremos marcando outro encontro :clap:

Abração.

Ivan RJ
24-01-09, 12:16
Fábio, seja bem vindo ao Pequenas Notáveis. É com grande prazer que te recebemos aqui em nossa família. Por favor não suma e sempre que puder esteja presente. O engraçado é que antes de ver a sua postagem, eu estava justamente no site da loja vendo preços de capacetes. Um grande abraço a vc e a toda a equipe da RS1 e mais uma vez muito obrigado em nome do Pequenas Notáveis pela bela recepção aos nossos irmãos. Ivan RJ - Moderador.

moisespatriarca
24-01-09, 14:31
Fábio, muito bem vindo à nossa comunidade. :OK:
Esperamos poder repetir essa aventura e dessa vez com o Rubão e você presente, e quem sabe não rola um passeio a partir daí.

Abraço!!!

pedrohools
24-01-09, 15:28
por fala em rs1... hj mandaram o email da Queima e Estoque
e as sessões da limpa de estoque ja até caiu... e eu to a horas tentando compra umas camisetas da fox e to axando q não vo comseguir ;((((((((((((((((((

tasmotos
25-01-09, 22:03
Caro Amigo Fabio,

Tive um imenso prazer em conhece-lo, e só aumentaram minha adimiração por voce e seu pai, que sempre é um grande parceiro nas ações sociais que promovo.
Mais uma vez, tendo certeza que não estou sendo redundante nosso muito obrigado em nome de toda familia "Pequenas Notaveis".

Forte Abraço

Tomás

Elfo®
26-01-09, 11:37
ae Fabio....valew pela cordialidade ( sei lá com ose escreve, esses palavroes ai ) vcs entenderam...adorei a loja, muito bonita, o café da manha tava shoow de bola..adorei sorocaba


Acabei de comprar minah jaqueta que tvi lá, e aproveitei o queima estoque X11 _ raptor eeeee

to virando gente agora ( segurança sempre ), em breve capacete

PS: TAS faltou vc me levar no MAKRO kkk

tasmotos
26-01-09, 13:50
ae Fabio....valew pela cordialidade ( sei lá com ose escreve, esses palavroes ai ) vcs entenderam...adorei a loja, muito bonita, o café da manha tava shoow de bola..adorei sorocaba


Acabei de comprar minah jaqueta que tvi lá, e aproveitei o queima estoque X11 _ raptor eeeee

to virando gente agora ( segurança sempre ), em breve capacete

PS: TAS faltou vc me levar no MAKRO kkk


Elfo®

Caramba cara... esquecemos... mas você tambem não me cobrou...
o negócio agora é voce voltar outro dia, com certeza eu te levo até la...

Abraços

tasmotos

Elfo®
26-01-09, 14:24
é né tio TAS, sei sei..isso é jogada sua, so para mim/eu ( :G ) ter que voltar ai né kkk

brincadieira, voltarei sim, com certeza, adorei a cidade, mas quero chegar mais cedo, para curtir mais a cidade, e ficar ate a noite, quero ver como é a noite de Sorocaba

Thon
26-01-09, 14:53
Aeeeeee.....eu lembrei viu (na última parada...no posto...antes de vir embora...hehehehe) e avisei o elfo...mas chegamos à conclusão de q já era tarde demais...hehehhe

Bora pra Sorocaba de novo pessoal...demorô!!!!

abraços

FabricioFabuloso
26-01-09, 18:19
Puts q pena q eu naum pude ir :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d fikei triste de verdade, encontro aki em Sorocaba e eu naum fui.... :s :( :d :s :d :s :(

Infelizmente estava viajando com minha familia, não tinha como... Mas com certeza no proximo encontro eu estarei aki... Agora vcs jah sabem o caminho, venham quando kiser... é so avisar !!!!

Um Abraço

PS: Amanha to passando da RS1 pra ver um capacete novo... se tudo der certo eu compro ele... tomara !!!

lute
26-01-09, 21:29
Mais propaganda... levei duas jaquetas aqui da RS1 aqui de SP...

Tá vendo Fábio... até que valeu a pena o café... já gerou umas 4 vendas.. hehehe

Abraços

mantabodyboarder
26-01-09, 22:37
Lute, pegou quais?

Jà tá indo pra 6a jaqueta????

lute
26-01-09, 22:46
Então Roger...

Estou na 3ª.. mas a da Ely é a primeira... :drool:

Uma Richa RIX-2 pra mim (detalhes nesse link) (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52388)

Uma Ixon Idyllic pra Ely (detalhes nesse link) (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00697)

Passar na loja é preju certo... ia comprar só pra patroa... mas chegando lá é inevitável... quando vc vê uma jaqueta que vale mais de R$ 700,00 por R$ 350,00 vc "num guenta" e se endivida todo...

Abraços

mantabodyboarder
26-01-09, 23:34
Pois é, eu ia comprar uma calça simples, chegando lá quase levei a Richa Concept...
Ainda bem que não serviu direito :P

Thon
27-01-09, 07:22
Levei um susto quando vi a queima de estoque...pow....uma semaninha depois de eu ter comprado a minha!!!!!hehehehhe...mas fazer o que essas coisas acontecem (principalmente comigo....um exemplo é a minha fazer nunca ter feito 30Km/l como dizem as más linguas...heheeh)...fiquei um pouco mais tranquilo quando vi que o jaco que peguei não estava em promoção....hehehehe...

Abraços!

superkyo
27-01-09, 10:33
É eu ia aproveitar, mas os produtos q queria naum estavam na promoção ahuahuahuhua.....

FabricioFabuloso
30-01-09, 16:17
Fui la na RS1 ontem... mas o capacete que queria naum tinha mais... to vendo outro agora... vamos ver se a grana dá....

Abraços