PDA

Ver Versão Completa : problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.



gilvano
22-12-08, 18:14
Sabe, galera nao tenho com quem conversar, e com muito esforco
criei esse topico , pode ser encomodo para alguns , ou coisa sem inportancia
mas vim aki hoje para conversar , nao axo nada q me de alegria, nao tenho nimguem
com quem conversar a nao ser eu mesmo, entao pensei q aki consegueria
umas respostas , uns conselhos de voces, q tem mais vivencia conhecem , como eh
a vida, pois eu nao sei como eh, to nessa fais 4 anos e nao consigo sair dessa prisao,
nao me conparem com outros casos , cada caso eh um caso, familia toda destruida
com a separacao , nao me do com meu pai q causou isso, entao senpre pensei
a unika coisa que queria nessa vida era uma familia para me aconselhar , falar das coisas
tristes , tanbem as boas , isso me fais a maior falta, nao tenho nada alem de min galera,
to sem direcao, quando acordo, levo a vida como obrigacao de estar aki, nao como prazer
de viver, queria ter talvez uma namorada, quem sabe mudaria um poko isso, espero que
eu veja sentido na vida, nao queria desperdicar tudo, penso que ainda tem algo a vir
pra min, sera que tem esperanca ainda? nao sei se posso segurrar ate la, obrigado a todos
que comentarem , vlw mesmo gente voces estao sendo minha familia . :d

Tqf2
22-12-08, 18:23
Poxa cara... vc mora em Sorriso MT certo......?

Conheço essa cidade aí......

É bem bacana, tem altas minas aí, muito bonitas...

A melhor coisa é procurar uns amigos na cidade, sair, dar uns rolês... conhecer gente (de preferência do sexo feminino) :P

Pq aqui no PN, podemos sim conversar, trocar idéias, mas nada se compara com amizade ao vivo.... :D

Meus pais também são separados e tal... a família é grande porém mora cada um num canto desse Brasil, daí o negócio são os amigos e amigas.......

R.L
22-12-08, 18:28
e ai gilvano, cara pensa da seguinte forma, vc não esta nesse mundo soh por estar, cada um tem seu proposito, e se vc naum encontrou o seu ainda, logo logo tu encontraa ;)
e eh normal isso de levantar de manha com moh tedio do mundo, as vezes eu tbm penso assim, e acontece com todo mundo isso, e so buscar dentro de vc, o motivo de levantar todas as manhãs, tenho certeza q tu encontraa.

e sobre a namorada, logo logo tu encontra tbm, e tem q deixar rolar, foi assim q aconteceu comigo, enquanto procurava, num achava nada, quando parei de procurar, encontrei, e estamos quase 1 ano juntos!!!

espero ter ajudadoo :)

abraxx cara

BrunoDias
22-12-08, 18:58
chama o lion aqui do forum pra tomar umas biritas no bar rsrs

agora falando serio, vc tem q arruma uma namorada, pra te fazer compania. é otimo

BrunoDias
22-12-08, 18:59
ah
se divirta um pouco , vendo este topico aqui :P

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=1758.0

moisespatriarca
22-12-08, 19:07
Vou ser sincero, eu também não tenho com quem conversar, sabe o que eu fiz?
Virei o maior flooder do PN e do MO |:( |:(
Se não converso na vida real, na virtual bato um papo com a galera, e de quebra ainda fiz muitos amigos reais que, (como só tenho folga de domingo) de vez em quando a gente dá um rolê de moto.
Claro que não falo SÓ besteira, de vez em quando sai alguma coisa séria né galera? :G

Gilvano, não fica assim cara, fim de ano é assim mesmo, ficamos muito pensativos sobre tudo o que está contecendo ao nosso redor, ainda mais com essa sua situação, vou te falar alguma coisa, você ainda tem pai pra sentir raiva, eu não tenho, e sinto muita falta dele (a gente só valoriza depois que perde), não sei como é a situação aí com vocês, mas essa á uma ótima época pra se reconciliar (eles se separaram como marido e mulher, mas nunca deixarão de ser seu pai e mãe :OK:) pensa nisso.

Abraço. Bom Natal. :OK:

Daia Adm.
22-12-08, 19:20
Pra ser sincera, eu também não tenho uma vida, digamos, como eu gostaria, já passei por muita coisa...nossa, se vcs soubessem, mas desde que comprei essa motoca aí, comecei a sair mais, me distrair e encontrei a minha metade, tenho encontrado forças para seguir. Realmente, quando se encontra alguém, é um incentivo a mais na vida. Sabe Gilvano, para encontrar alguém, vc precisa se gostar e tentar mudar sua vida, levante sua estima, saia mais, seja o mais amigável possível, se a gente for viver só por viver, não encontrará forças para alcansar tudo o que deseja, eu tenho as coisas que tenho hj, porque aprendi a ser persistente e acreditar em mim, não ligar tanto para os problemas, sei que é difícil compreender assim, mas se a gente for ficar pensando nos problemas da nossa vida, a gente não vive. Se quiser e tiver msn, pode me adicionar, será um prazer, a gente pode trocar informações e vivências lá.

cabra de brasilia
22-12-08, 19:21
Rapaiz...se até o 2º semestre a minha vida não estiver no caminho que planejei vou tomar uma decisão radical........vou entrar pro seminário.........sei que vai demorar uns 6 anos para mim sair de lá e pegar uma igreja...mas ai já era...comida, ropua e teto tudo de graça e moto 0km de dois em dois anos.......só o ouro!.......... :P .............

BrunoDias
22-12-08, 19:38
Rapaiz...se até o 2º semestre a minha vida não estiver no caminho que planejei vou tomar uma decisão radical........vou entrar pro seminário.........sei que vai demorar uns 6 anos para mim sair de lá e pegar uma igreja...mas ai já era...comida, ropua e teto tudo de graça e moto 0km de dois em dois anos.......só o ouro!.......... :P .............
aiouahaoiuahiauhaia

mas ai num tem ... :shump:


:G :G :G :k

moisespatriarca
22-12-08, 19:43
Sua vida está ruim? E a dele? Como está?


http://www.youtube.com/watch?v=ttDENoIK4-g


http://moisespatriarca.multiply.com/video/item/8/CANposso.avi

lion
22-12-08, 19:56
pra gostarem de você
você vai ter que gostar de si mesmo,
para de lamentar cara, deve existir algo que você goste de fazer e que outras pessoas também curtam.
falar de problema todo mundo fala, e a ninguem interessa (ao vivo)
procura se informar mais sobre o mundo, lê mais, faz algo que te enriqueça psicologicamente ao invés de ficar se degladiando ai...
muitos amigos meus passam por depressão e ficam assim por continuarem lamentando.

para de lamentar cara, tenta olhar pra como voce pode contornar a situação... voce quer amigos?encontre pessoas que gostem de fazer o que voce gosta, vc gosta de que estilo musical? vai prum show, deixa de ser timido.
se viver nao tem nenhuma graça e nao tem nada a perder, pq timidez ai?
vc ta me parecendo o tipo de rapaz timido e que reclama da vida por achar que nao pode mudar ela...
vc tem o seu trabalho certo? tem a sua grana? bota pra rodar cara, se informa sobre essas coisas...
e se tiver timidez, sinto muito mas ta na hora de atropelar ela.

"EM TUDO O QUE VOCÊ ACREDITA VOCÊ ATRAI, SE VOCÊ ACREDITA QUE NADA PODE MUDAR, NADA VAI MUDAR!"
Não desvia de um obstaculo olhando pra ele, olha o caminho que vai fazer pra desviar dele.

lion
22-12-08, 19:58
adiciona no seu msn
[email protected]

Furious VIPER
22-12-08, 19:59
"EM TUDO O QUE VOCÊ ACREDITA VOCÊ ATRAI, SE VOCÊ ACREDITA QUE NADA PODE MUDAR, NADA VAI MUDAR!"
Não desvia de um obstaculo olhando pra ele, olha o caminho que vai fazer pra desviar dele.


Bah... SENSACIONAL a frase lion... mto boa mesmo!

BrunoDias
22-12-08, 20:01
Bah... SENSACIONAL a frase lion... mto boa mesmo!

recebi um powepoint chamado SEGREDO que fala +- isso ae

lion
22-12-08, 20:05
eu ja li alguns livros sobre o assunto justamente por passar por essa dificuldade cara...
todo mundo com quem converso acha que os problemas deles sao sempre maiores que eles mesmos e que eu.
eu simplismente  falo foda-se, você cuida dos teus e eu dos meus, mas agente não ta aqui pra isso $#@%$#!
se vc me fala do teu problema, vc nao ta se lamentando, vc quer uma solução, certo?
pq tem tanta gente chingando e atacando os emos? pq acham eles covardes, por ficarem chorando e nao revidarem e tentarem superar as suas dores.

Gilvano eu posso parecer arrogante falando isso tudo mas a vida é assim cara.
cheia de sensacionalismos e emoções e só cabe a você mesmo mudar o seu ponto de vista.
se vc quiser mudar, vc vai mudar, é só começar pelas pequenas atitudes.

Eu amo falar porcaria, reclamar da vida em forma de piada... me faz sentir bem... esquecer mesmo que por poucos momentos os problemas que tenho, acho força nas coisas que gosto, nos meus sonhos e ambições...
quando to muito mal prefiro dormir pra nao encher o saco, sei que quando acordar o problema vai ser menor que eu.
a questão é saber lidar com as coisas e ter paciencia... nada muda da noite pro dia...
e como diz o "quem mexeu no meu queijo"
"Se você quer crescer vai precisar procurar pela recompensa em outros lugares do labirinto, de nada vai adiantar vc ficar parado nele reclamando sem nada fazer para encontrar uma saída pro próximo tesouro, conquista, etc."

Wanderson
22-12-08, 20:28
cara vá por mim
o problema esta com vc!
nao adianta vc arrumar namorada, amigos ou oq quer q seja
vc nunca vai estar 100% do lado deles
e para ter isso vc precisa estar bem consigo mesmo
estou passando por um problema parecido
tb tive problema de separação dos meus pais
e mesmo com meu pai em casa ele sempre foi ausente
hj tenho 27 anos e sinto falta de tantas coisas cara
trace metas na sua vida
2009 pense em melhorar se vc nao conseguir sozinho
procure um medico
um psicologo
ano q vem vou fazer tratamento com psicologo
sei la
terapias alternativas, acumpuntura, ou algo do genero
sem maldade nenhuma cara
o problema esta dentro de vc
eu to assim, tenho um trampo teoricamente legal, tenho uma namorada q sempre pedi a deus
as coisas estaos e caminhando legal pramim
mas eu to feliz?
nem um pouco
o problema está dentro de cada um.
coloque em um papel oq vc quer mudar
se seus pais se sepraram o problema é deles
vc tem q seguir sua vida
pense da seguinte forma
se eles se separam foi bem pra eles
quem realmente sofre são os filhos independentemente da idade
espero q leie o q o povo postou
pegue as partes que vc se identificou e coloque no papel e melhoras
um abraço

Rafa Davidson
22-12-08, 20:46
ixi cara já passei por isso e sei como é, meus pais não são separados, mas teve um tempo que eu não falava com ninguém em casa, chegava da aula me tranacava no quarto, nem tinha vontade de sair, o que pra quem só parava em casa pra comer e dormir era estranho, mas aí eu fiz uma amizades novas no colégio e comecei a sair mais aos poucos, eu acho que tu precisa de umas amizades, não só femininas, mas conversar com alguém do mesmo sexo também ajuda e eu acho que é mais fácil, mas isso tem que vir de vc, não adianta as pessoas falarem pra tu sair, se tu num tem vontade, sabe o que é bom, ver umas animações, Madagascar, A Era do Gelo...

jhol
22-12-08, 21:03
bom irmao acho q problemas todos tem mas tentan superar com coisas q gosta de fazer
se tu entro nesse forum é pq gosta de motos certo ??
procure se inturma com pessoal q curte motos tbm
vi q tu tem uma falcon
mora aki perto da minha city
nao sei se tu curti trilhas
mas isso desestressa pra ******* tem uma turma ai do MT q vem pra vilhena direto
pela estrada q liga juina a vilhena
da pra faze uns rali loko nessa estrada
so pelas risada q vc vai da dos tombos q os cara leva
ja valeu a viagem

Wanderson
22-12-08, 21:09
Sua vida está ruim? E a dele? Como está?


http://www.youtube.com/watch?v=ttDENoIK4-g


http://moisespatriarca.multiply.com/video/item/8/CANposso.avi

esse video desse pai fazendo os "desejos" do filho eh de arrepiar e fazer
todos que reclamam da vida como eu por ex calar a boca e tomar um tapa na cara

GuilhermeRS
22-12-08, 21:58
Cara eu tb já estive nessa situação, já tomei muito remédio (tomo até hj) já passei por muito médico...

O engraçado é que enssa fase eu tinha namorada, ou seja, as vezes vc quer encontrar solução para um problema seu em outra pessoa, isso não é bom, antes de conhecer alguém vc tem que se resolver contigo mesmo...


e não esqueça: PRA AGENTE GOSTAR DE OUTRA PESSOA, AGENTE PRIMEIRO TEM QUE GOSTAR DE NÓS MESMOS...

lion
22-12-08, 22:41
putz moises, chorei pra $#@%$# assistindo esse video :clap:

moisespatriarca
22-12-08, 23:35
Então já me dou por satisfeito, o vídeo atingiu seu objetivo com pelo menos um aqui, pra mim tá bom demais!!! :clap:

Wanderson
23-12-08, 10:12
Então já me dou por satisfeito, o vídeo atingiu seu objetivo com pelo menos um aqui, pra mim tá bom demais!!! :clap:

nao foi 1 soh q atingiu nao
pode ter certeza
eu ja to meio ruinzinho
tretado com a namorada, com a minha mãe
sabendo q vou trampar o final do ano todo
sem grana
e ja tava meio pra baixo
ja tinha visto uma reportagem sobre esse PAI q esse eh um pai mesmo
chorei tb

BrunoDias
23-12-08, 10:38
nao foi 1 soh q atingiu nao
pode ter certeza
eu ja to meio ruinzinho
tretado com a namorada, com a minha mãe
sabendo q vou trampar o final do ano todo
sem grana
e ja tava meio pra baixo
ja tinha visto uma reportagem sobre esse PAI q esse eh um pai mesmo
chorei tb

passou no fantastico :)

Wanderson
23-12-08, 10:43
passou no fantastico :)

eu achoq vi no esporte espetacular
tem uma cota ja
acho q foi isso
nem lembro

tornadeiro rj
23-12-08, 13:03
po cara eu sei muitro bem o q é isso.
A quatro meses atras eu tentei o suicidio e fiquei internado em uma clinica psiquiatrica por 2 semanas, acho q por mais q esteja mal nunca tente fazer isso pq eu nao tentaria de novo. jah q vc disse q nao sabe quanto tempo vai aguentar. mude esse disurso.
Eu estaja me sentindo sem amigos msm estando rodiado deles, realmente e uma sensaçao horrivel. tbm pensava q minha familia tinha se auto destruido , mas vi q quando eu fiz essa besteira eu causei um caus tremendo. hj eu so penso em consertar esses erros e levantar minha cabeça pois assim eu sei q ajudo quem estah a minha volta.
no meu caso eu estou me concentrando nas coisas q eu mais gostava e sao essas q estao me ajudando: voltei a treinar jiu-jitsu, to planejando a compra de outra pequena para janeiro ou fevereiro, to treinando para um curso no trabalho ano q vem, me dedicando ao meu namoro.
po cara nao caia nesse isolamento da depressao nao , o q o lion disse serve tanto para pilotagem quanto para nossa vida, " nao se desvia do obstaculo olhando para ele e sim para o caminho a ser seguido".
po camarada abraçao segue meu msn : [email protected]

menina de moto
23-12-08, 13:12
Cara, assim...A vida não é fácil para ninguém....
Eu mesma tenho uma história de vida que se fossemos analisar eu tinha tudo para sentir pena de mim mesma, e talvez ser uma perdida na vida....

Mas te digo: a pior coisa é sentir pena de si mesmo...então, primeiro passo PARE DE SENTIR PENA DE VC....

Com isso vc vai ver que tudo vai melhorar....
Vc quer uma namorada? Ótimo...mas para isso vc tem que mudar seu humor, seu astral...

Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima...sei que não é fácil....sei que vc deve estar pensando: "Fácil falar"...mas tente...

E saiba que pode contar comigo como uma grande amiga....

Apesar da distância, no que precisar, grite...pode mandar MP, email...enfim....mas levanta esse astral Homem!!!!!

Não é bom pra vc e nem para as pessoas que estão na tua volta.....

Vc atrai tudo aquilo que pensas....

Se pensa que é um pobresinho, coitadinho e que merece a pena de todos, é isso que terá...
Pense que vc é um cara legal, bacana, alto astral....e atrairá as pessoas automaticamente para sua vida....mas saiba: as decepções existem e não vão acabar....Isso existe sim....Mas tem que ter a habilidade de dar a volta por cima....

Grande abraço dessa amiga virtual aqui do Sul...

Conte comigo

Joao XTZ
23-12-08, 14:27
Olha meu as vezes até uma espairecida ,uma viagem,faz a diferença...comparado com alguns amigos do forum eu tenho a vida mais sussegada,mas na época que eu fiz uma porrada de besteira,gastei dinheiro que não podia, bati a moto e quase perdi a perna,poucos estavam do meu lado fora a minha familia...nem meu pai soube disso(eh separado)...eu acho que meus (alguns dos meus poucos) melhores amigos estão por aki...

tem gente que pensa que sou besta,mas hoje posso ver que nasci de novo...ajudo minha mãe com a reforma de nossa casa,faço minha faculdade e trabalho na loja virtual (o salário eh uma merda ...mas so de não ouvir reclamação de minha mãe ta otimo),além do mais não adianta vc esperar nada dos outros vc tem de se melhorar como pessoa, e amigo...antes de esperar algo dos outros...

faça alguma viagem ,saia e se renove,,,vc pode mudar a sua vida...


valeu,,, :lol: :lol: :lol:

Pésão
23-12-08, 14:35
È man!
Nós podemos passar o ano inteiro na fossa, más quando chega perto do natal/ano novo, percebemos como mais intensidade o que passamos. Esse ano ainda naum acabou, más comece a planejar o próximo ano de como vai ser pra VOCE Man! Mudar é preciso cara! :OK: :OK:

pega meu msn ae!

[email protected]

moisespatriarca
23-12-08, 18:43
Cadê o Gilvano? :lol: Aparece menino!!!






tem gente que pensa que sou besta,
:lol: :lol: :lol:


Sério?!!! Não diga?!!! :lol: :lol: :lol:

tasmotos
24-12-08, 15:17
gilvano

Amigo,

Minha sempre foi pautada por uma série de dificuldades, na realidade todo mundo as tem, mas posso te garantir, que o tempo é o melhor remédio, hoje com 53 anos, me considero uma pessoa muito feliz, olho para traz e consigo até dar boas gargalhadas com as tristezas do passado.
Viva o agora... Doe-se o maximo que puder, o retorno não tem preço...
Trabalho com filantropia em um hospital que combate o cancer infantil e com um grupo de pessoas com sindrome de down e posso lhe garantir que é muito bom, mas bom mesmo.
Tenho uma palestra para pais de pessoas com sindrome de down, e falo sempre o seguinte:
Se a vida fosse uma corrida de automoveis, depois de alguns anos, seria como se nós que tivemos muitas ficuldades e problemas na vida estivessemos montados em um Formula Um, enquanto as demais pessoas ainda estariam pilotando um Fusca.

Forte Abraço,

tasmotos

marys7br
25-12-08, 15:46
Pessoal,

Essa época do ano nos leva mesmo a uma reflexão e um balanço de como anda nossa vida.

Esse ano foi um ano muito duro pra mim, de muita luta e provação, mas em todas elas eu tive o sustendo que vem de Deus.

Quando parecia que eu não tinha chão e que estava sozinha e perdida nesse mundo, chamei por socorro do Senhor e Ele não me desamparou.

Esse vazio que muitos sentem dentro de si é a falta de um Deus, de algo maior em que se sustentar, da certeza de que indepentende de qualquer coisa, tudo vai dar certo, de que Deus está no controle, mesmo quando nós já perdemos o nosso.

Minha vida foi vazia até eu conhecer Jesus de verdade, e não aquele pregado numa cruz. Tendo intimidade e relacionamento com Ele. Cara, parece que não, pode parecer bobeira ou "auto ajuda", mas te falo que Deus é mais real pra mim do que minha própria existência.

Tentem por vocês, se fechem no seu quarto e peçam de todo o coração para Deus encher suas vidas, assumir o controle de tudo, demonstrar Seu imenso amor.
Busquem a Deus, orem, leiam a Bíblia, vão a alguma igreja que tenha Jesus como guia.

Se precisarem e quiserem conversar mais, estou aqui, mande MP.

Que Deus os abençoe e ajude a preencher o vazio, a tirar a tristeza e a conhecer a verdadeira felicidade que só está Nele.

Beijos.

Volverine MF
25-12-08, 17:18
Não tenho mto o que falar, apesar de já ter passado por isso, mas acho que vc ta no caminho, quer dizer, desabafar já é um começo, afinal, é bom por pra fora o que te faz mal, é como quando você come algo estragado e vomita e logo se sente melhor :lol:

Desculpa a piada, mas rir tbm faz bem viu.

Mas voltando a falar sério, tbm ja passei por isso e na época tbm fiz um tópico e foi muito bom pra mim.

Me contaram histórias e me deram puxões de orelhas que foram muito bom pra mim. Talvez seja bom pra vc tbm. Principalmente a historia que me contaram na pagina 4.



Por hora, o que eu diria é pra você procurar algo que goste de fazer.

Vc deve gostar de andar de moto né. Então procure dar umas voltas, mas bem sucegado.

Vc é de Sorriso-MT né. Deve ter umas belas paisagens por ai. Procure dar umas voltas e aprecia-las.

Pelo seu perfi vc tem uma Falcon. Procure o [i][b]Falcon OnLine (http://www.falcononline.com.br/). Quem sabe não conhece um pessoal pra trocar umas conversas sobre a moto que vc tem e que deve gostar.

É isso, procure fazer o que gosta e procure pessoas que gostam das msmas coisas, pois assim é mais facil fazer amizades.

E o mais importante e mais dificil: Tem paciencia, perseverança, força e esperança.

Depois do tempestade sempre vem a bonanza.

Falo por experiencia própria ;)


Ah, e se quiser ver o meu tópico, é só clicar aqui: [b][u][i]"Quero minha vida de volta!" (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21101.60)

Diego.fcs
26-12-08, 09:03
Caras, sempre procurem fazer o que vcs gostam, o que deixam vcs felizes, assim vcs atrairão pessoas com o mesmo pensamento que vcs, não faça nada só para agradar os outros. Procure conhecer pessoas novas aí, talvez uma namorada, não tenha pressa, faça planos, pense no futuro, não viva por obrigação. Eu vivia e trabalhava por obrigação, agora montei meu próprio negócio, estou mais feliz, penso no futuro, planejo coisas...

Pegue sua moto para passear, viajar, sem pressa... Sempre procurei fazer o que gosto: tocar, restaurar... Nesse meio que conheci quase todos os amigos que tenho atualmente, e quando encontro eles é sempre motivo para passar o dia trocando idéias, conhecimentos, dando risada... Procure ter um passa-tempo, tocar um instrumento, colecionar algo...

renanperim
26-12-08, 09:18
Conforme um ex-professor meu diz:
Analise sua vida como um copo d'agua pela metade.
Voce tem 2 opções:
Lembrar e focar sua vida no espaço vazio, em tudo que se foi e consequentemente apenas sofrer.
Ou pode focar sua vida na parte com agua, nas coisas boas que voce tem e ser feliz.

A escolha é sua.

Ninguem é feliz 100% do tempo, mas pode ser alegre e tentar ser feliz 100% do tempo.

O show não pode parar.
Não perca tempo lamentando, perca tempo tentando, se não der tente denovo.
Eu vou parar de tentar no momento que meu coração não mais bombear sangue.

E PN 4Ever!!!!

Eu vi uma matéria sobre esse pai na tv já, é emocionante mesmo.

Volverine MF
26-12-08, 17:32
renanperim, vc me lembrou uma musica do Raul Seixas


Tente outra vez


Tom: A
Introdução: E D A

A
Veja
C G
Não diga que a canção está perdida
D A
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
C G/B Am7 G Bm E
Tente ou...tra vez

A
Beba
C G
Pois a água viva ainda está na fonte
D A
Você tem dois pés para cruzar a ponte
C G/B Am7 G G7
Nada aca...bou, não não não não

C
Tente
Bm
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
C G
Não pense que a cabeça agüenta se você parar, não não não não
D C D F
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
G D E
Bailando no ar

A
Queira
C G
Basta ser sincero e desejar profundo
D A
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
C G/B Am7 G
Tente ou...tra vez

A
Tente
C G
E não diga que a vitória está perdida
D A
Se é de batalhas que se vive a vida
C G/B Am7 G
Tente ou...tra vez

Ae Gilvano, aproveita que a musica já ta até com cifra e tentar tocar, quem sabe vc não pega gosto pela coisa e sai tocando por ai.

É uma ótima forma de arrumar amigos ;)

gilvano
26-12-08, 18:27
vlw galera gente fina
como me sinto melhor com oque
me falaram nesse topico , vlw a todos
e por tudo, voces sao pessoas muito boas
vlw pela letra da musica , muito linda.

flwwww

DOUGLAS 00
27-12-08, 10:55
cara vá por mim
o problema esta com vc!
nao adianta vc arrumar namorada, amigos ou oq quer q seja
vc nunca vai estar 100% do lado deles
e para ter isso vc precisa estar bem consigo mesmo
estou passando por um problema parecido
tb tive problema de separação dos meus pais
e mesmo com meu pai em casa ele sempre foi ausente
hj tenho 27 anos e sinto falta de tantas coisas cara
trace metas na sua vida
2009 pense em melhorar se vc nao conseguir sozinho
procure um medico
um psicologo
ano q vem vou fazer tratamento com psicologo
sei la
terapias alternativas, acumpuntura, ou algo do genero
sem maldade nenhuma cara
o problema esta dentro de vc
eu to assim, tenho um trampo teoricamente legal, tenho uma namorada q sempre pedi a deus
as coisas estaos e caminhando legal pramim
mas eu to feliz?
nem um pouco
o problema está dentro de cada um.
coloque em um papel oq vc quer mudar
se seus pais se sepraram o problema é deles
vc tem q seguir sua vida
pense da seguinte forma
se eles se separam foi bem pra eles
quem realmente sofre são os filhos independentemente da idade
espero q leie o q o povo postou
pegue as partes que vc se identificou e coloque no papel e melhoras
um abraço



Não passei por isso, de meus pais se separarem. mas perdi o meu velho. E já passei por uma coisas bem ruins nos ultímos anos.

Acho que o depoimento do Wanderson é bem coerente. Não adianta vc ter alguém se o problema é com vc.

quanto ao psicologo, pode ser uma boa. Ajuda especializada melhora as coisas.

Na boa, acho que vc deve procurar a paz. Como? primeiro faças as pazes com seu velho. As coisas não vão ser como antigamente, mas com o tempo a dor passa e a paz vem. É necesa´rio recostituir a família da melhor forma possível.

Vc precisa se apaixonar. Não necessariamente por uma mulher, mas por algo. É o momento de conhecer gente e hábitos novos.(bons hábitos, cuidado cokm os que queiram te levar pra caminhos não muito bons). Muitos se convertem para alguma religião, outros se focam no trabalho, outros casam... Mas o impoirtante é vc ter o controle sobre vc mesmo. Se bitolar em algo, sem estar conciente não é legal. Enfim, é difícil ajudar a distância. mas se precisar conversar, me manda uma MP...

titan-maniaca
27-12-08, 14:33
Cara eu já passei por isso, e sei bem o que vc está sentindo, acha q a vida não tem sentido, mas se vc está aqui é pq tem algo d bom pra acontecer na sua vida, mas acontece quando vc menos espera, quando vc acordar d manhã pense em algo q vc quer realizar naquele dia, pense positivo e lute para q aquilo q vc pensou se realize pq também nada cai do céu, quanto a namorada não se preocupe as vezes a pessoa está mais perto doq vc imagina, uma melhor amiga talvez, o meu marido eu econtrei aqui no PN eramos grandes amigos, eu procurava alguém e não encontrava até q um dia eu percebi aquele amigo da internet e começamos a namorar e hj estamos juntos e felizes.

Volverine MF
28-12-08, 13:11
Vc precisa se apaixonar. Não necessariamente por uma mulher, mas por algo.

Assino embaixo.

Minha vida por exemplo não funciona se eu não tiver uma paixão, pois elas são o combustivel da minha vida.

Qdo temos uma paixão fazemos planos, temos sonhos e expectativas, e são essas coisas que nos levam adiante.


Qto a ajuda profissional, me refiro ao psicologo, se conseguir procure.

Digo se conseguir pq sei que temos um preconceito mto grande com relação a isso, alias, não é só com relação a psicologos, mas médicos em geral, porém, se algo não está bem, devemos procurar ajuda, e se há um profissional que pode nos ajudar, melhor ainda.

Pense que qdo sua moto esta com um problema vc procura um mecânico, então é completamente normal procurar um médico qdo é vc q não está bem.

px400
28-12-08, 14:16
Veio, para pra pensar mais um pouquinho e te analisa, mas nao te mata!

Tipo, faz algumas coisas novas, aprende a viajar, dah um tempo pra ti mesmo, nao fica acumulando todos os problemas pensando que eh tu o centro deles.

Todo mundo passa problemas na vida, cabe a nos saber e querer solucionar eles ou nao.

Coracao entao, eh foda, recentemente sofri um baque depois de 4 anos a mina chegou e disse: deu pra ti, baixo austral.... e eu aki to sofrendo, longe de casa, com muitos poucos amigos pra desabafar, mas ou seguir o baile, pois no fim tudo vale a pena quando a alma nao eh pequena!

tenha fe, independente do santo que tu curte ou nao. :0_0: :0_0:

Roni Breda
28-12-08, 14:53
Amigo realmente é isto que o pessoal esta falando, ou seja, os problemas existem e todos nos temos sim, mas o que muda de uma pessoa pra outra é como ela encara o problema, vc deve me perguntar como assim?
Simples, tente ver o problema de uma forma superior por cima, vc vai ver que seu campo de visão vai se ampliar e vc vai sair dessa numa boa, outra dica que eu acho muito valida, é encarar o problema de uma forma mais divertida e com certeza ele vai sumir vc vai se sentir melhor e não vai sofrer tanto,
alias pra que sofrer, pra que chorar, e porque não rir e curtir a vida, não adianta nada vc não vai resolver as dificuldades da vida com mau humor, apenas vai dificultar ainda mais a resolução..
Deixo aqui apenas esta frase que resume todo o texto e reflita sobre ela vc vai se sentir muito melhor

Não leve a Vida tão a serio, aproveita ela ao maximo pois ela parece ser longa, mas é bem curta, e vc tem saude pra aproveitar

cabra de brasilia
28-12-08, 15:44
E cara sua situação é mais difícil porque você é sozinho!......mas se uma coisa que eu aprendi é que sempre tem gente em pior situação!.......não que os problemas dos outros anulem os nossos...........pois também aprendi que os problemas dos outros podem ser bestas para nós mas é muito sério para a pessoa.......um caso é do meu colega que teve a filhinha dele atropelada e tava todo chateado que o bracinho dela ficou um pouco torto e tal.......a na região onde ele mora outra menininha muito parecida com a dele foi atropelada também na mesma época.....morreu..........enfim.....eu também estou com os meus problemas....a gente vai entrando na casa dos 30 e parece que começa a cair a ficha....de que não vamos ter papai e mamãe para o resto da vida.....cada dia que passa você passa a ser mais responsável por si mesmo.....enfim...se não produzir a sua comida literalmente vai passar fome!........então estou nessa fase de transição que a maioria dos colegas aqui no PN só vão entender quando estiver nos 30...é muito esquisito essa transição......

leandrocg
17-11-14, 13:59
http://www.youtube.com/watch?v=O-bPWzl0khY

Boa Tarde
Não pude deixar de ler seu tópico, e ficar sem lhe responder, a alguns anos atras minha vida se parecia muito com o que você descreveu, e é muito interessante que comecei a buscar meios para aliviar esta dor,angustia e se posso chamar assim desespero, me perdoe se eu estiver sendo intrometido, na verdade vi na sua dificuldade algo que já vivi, acordava por vezes de madrugada sem respostas, e eu tinha no meu pai um porto seguro, a possibilidade dele morrer era um pesadelo pra mim, ele era meu melhor amigo,confidente,minha segurança e muito mais, só ele neste mundo me compreendia ou tentava.
até que em uma noite me veio um aperto no peito e a ideia de que eu não saberia como agir se ele morresse, foi o tempo necessário pra que eu tivesse este pensamento, ao final dele, o telefone tocou, minha mãe chorando, desesperada, ou seja, a pessoa á quem eu havia depositado toda minha confiança, já não existia mais, ai a avalanche de sentimentos foi insuportável e eu me perdi de vez.
bem minha historia foi desesperadora, até eu encontrar e reconhecer o amor de Deus na minha vida, quando percebi, eu havia colocado a segurança e os atributos e valores que eu deveria ter por Deus, em uma pessoa, que era imperfeita, e haveria de perecer um dia, eu não acreditava em nada,zombava de quem acreditava em Deus e ia pra igreja, pra mim eram todos "ex alguma coisa",ex prostituta,ex drogado,ex ladrão,mas a dor foi tanta que comecei a pensar:e se tudo o que eu pensei até agora estiver totalmente errado", e a forma com que Deus começou a falar comigo foi maravilhosa, começou a responder minhas dúvidas, por muito tempo sofri por tentar fazer o que você está prestes á tentar, resolver um problema interno com algo externo, acha que isso vai resolver?
O seu problema não se resolve com uma namorada, ou comprando uma nova moto, ou um outro carro, dando "rolés" e com novos amigos, que se sentam num bar pra contar piadas, no fim do dia quando você colocar sua cabeça no travesseiro, vai ser só você novamente.
Quero lhe apresentar um Deus, que age de maneira pessoal, que te conhece antes mesmo de você nascer, e não se preocupe, ele está ai agora, vendo toda esta conversa, que ele já sabia que um dia aconteceria, ele conhece sua dor e sabe o que vem passando, funciona e transforma milhões de vidas ao redor do mundo e o já o fez na historia da humanidade, posso te assegurar que este é a solução pro seu problema, esse Deus se fez conhecido entre nos, nós amou a ponto de entregar seu único filho pra morrer por pessoas como eu e você, e a pessoas como nós fez as seguintes promessas: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/11/28-30)
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:19-21 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/6/19-21)
E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Mateus 7:9-11 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/7/9-11)
E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. Romanos 4:21 (https://www.bibliaonline.com.br/acf/rm/4/21+#v21)
Fique com Deus e conte comigo se precisar, me mande uma MP, Valeu.

Alex 007
27-03-15, 13:32
ainda tá pra baixo amigão

Bortolin
05-04-15, 11:29
o cara sumiu heim....:shock:

tem mais posts dele no fórum de lá pra cá?

Espero que tenha tudo se resolvido...

gilvano
28-05-15, 00:40
sumi naooo to aquiii.. to bemm. hoje em dia to felizzz demais.. tenho namorada.. meu carro minha moto meu caminhao... e so alegria.. e sigo o vcs aindaa hehehehe vlwww

Ivan RJ
29-06-15, 20:42
Gilvano, se tá feliz se faça presente. Se não vou ti dar um BAN. kkkkkkkkkkkkkk
Um grande abraço meu irmão.

gilvano
10-07-15, 23:59
kkkkkkkk obrigado mano.. gosto de mais do PN .. senpre to por aquiii.. vendo os debates... show demais... obrigado a vcs todos por tudo.. pelos conselhos pela força, minha familia... vlwwwwww e 2 rodas foreverrrrrrrrr hahahaha

DOUGLAS 00
10-09-15, 02:09
ainda tá pra baixo amigão

O amigo chegou dando de pá de coveiro na cara da galera hehehehe.

Mas foi bom ver esse tópico. Vi a minha postagem ali e me lembrei de pronto...

prp.prp
03-11-15, 22:20
O amigo chegou dando de pá de coveiro na cara da galera hehehehe.

Mas foi bom ver esse tópico. Vi a minha postagem ali e me lembrei de pronto...

Kkkk
Comecei a ler da página 1, fiquei bad pro cara, tava bolando altos conselhos pra dar pro Gilvano, daí li uma postagem de um cara pedindo o MSM dele, kkkkkkkkkkkk
Pora, msm? Isso nem existe mais.:D Só aí que me toquei que algum coveiro desenterrou o tópico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk