PDA

Ver Versão Completa : Parabéns Cleo.junior!!!



Joao XTZ
23-12-08, 15:43
Parabéns seu cocozão ...que vc continue esse cara da hora e que Deus ilumine a sua vida ...abraços...

PS agradeça ao Hunt3r pq ele me lembrou...

valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
23-12-08, 16:18
parabéns aiii Cléo !!!

tudo de bom pra ti e pra Mari !!!

BrunoDias
23-12-08, 16:18
congratulations :clap: :clap:

Rafa Davidson
23-12-08, 16:26
parabéns

menina de moto
23-12-08, 16:32
Feliz Aniversário....


Tudo de muito bom pra vc..

Seja muito feliz...

:clap: :clap: :clap:

Lupi Stertz
23-12-08, 16:38
Parabéns

Christian
23-12-08, 16:44
Parabens ai cara.
Tudo de bom porque fora o time que torce até que tu é gente boa. :OK: :OK: :OK:

Abraços!

M@R!B!Z
23-12-08, 18:00
Bom, eu ja deixei meu parabens no orkut e tbm pude dar o melhor parabens q foi com um abraço bm apertado e um beeeeeijo delicioso, acordando logo cedinho ao teu lado...
Mas naum poderia deixar de registrar aki tbm o parabens ao melhor namorado do mundo... o meu tesouro... a minha raridade... o homem da minha vida...
Pois graças a esse forum eu descobri o que eh amar de verdade, com o maior de todos os desejos, com a maior segurança, respeito, companheirismo, sinceridade, com os melhores planos...
Tudo q ha de melhor tu me proporciona e eu, pra sempre, vou fazer de tudo pra te retribuir, pois tu merece tuuuuudo que ha de melhor nesse mundo!!!
Te amo hj mais que ontm, e tenho a maior de todas as certezas q amanha te amarei mais ainda... minha vida!!!

Parabens, parabens, parabens!!! :clap:

Te amo pra sempre!!! uuuuuhhhhhhuuuuuuu :OK:

cleo.junior
24-12-08, 07:27
Parabéns pra mim, então. Eheh!

Valeu aí galera pela lembrança. Uma pena vocês não poderem ter participado da churrascada e cervejada de ontem que se estendeu até de madrugada.

E um obrigado em especial pra Mari, que entrou na minha vida através do PN e hoje me faz o cra mais feliz do mundo. Te amo, meu amor.

E no mais já aproveito para desejar um Feliz Natal pra todos.

Abração.

Furious VIPER
24-12-08, 09:56
Masaaaaaaaaah Cleomiiiiiiiiildo!!!!
Parabéns pra ti Negão!!! Tudo de mais SENSACIONAAAAAAAAAL nessa vida (e nas outras tb.. sei lá)!!
Abraço...

R.L
24-12-08, 11:03
e ai Cleo.junior, naum te conheço mas Parabens ai pra tih :clap: :clap: :clap:

:lol:

td de bom pra tih!!!

abraxxx

tasmotos
24-12-08, 15:20
Amigos,

Não canso de falar que a cada dia o forum me tras surpresas fantasticas e maravilhosas...
Parabens a todos, e em especial ao Cleo.

Abraços

tasmotos

Stone
24-12-08, 16:31
parabéns aí cara, tudo de bom pro amigo!!!!!!

Diego.fcs
26-12-08, 09:05
Parabéns atrasado... hehehehe :lol:

Vc é outro que vai ganhar só 1 presente... hehehehehehe

Abraço! :drool:

Joao XTZ
26-12-08, 11:06
Parabéns pra mim, então. Eheh!

Valeu aí galera pela lembrança. Uma pena vocês não poderem ter participado da churrascada e cervejada de ontem que se estendeu até de madrugada.

E um obrigado em especial pra Mari, que entrou na minha vida através do PN e hoje me faz o cra mais feliz do mundo. Te amo, meu amor.

E no mais já aproveito para desejar um Feliz Natal pra todos.

Abração.


pultamerda...churrasco e cervejada eh uma ótima ...ainda bem que teve aki em casa...vixe 8 caixas de latinha o pessoal aki consumiu...(isso mesmo consumiram...pq beber eu beo mas nao nesse nivel)

abraços amigao´´´

valeu... :lol: :lol: :lol: