PDA

Ver Versão Completa : Mensagem de Natal



João Tadeu Boccoli
24-12-08, 11:53
Os atuais 6362 membros do Pequenas Notáveis sobreviveram a mais um ano, com a graça de Deus !

Muito se deve ao que é aqui ensinado e por aqui aprendido ...

Na passagem desta meia noite, podem contar que nós (e muitos outros) estaremos com as preces englobando vocês, todos os motociclistas do mundo, e todos os seres vivos deste nosso planeta; pela manutenção da vida, pela perpetuação da espécie, e pelo salvamento de nosso planeta.

Faça o mesmo ! Independente do seu credo, cor, marca da motocicleta, ou posicionamento político. Afinal são as pessoas que fazem as coisas acontecerem ...

' Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirá resultado '. (Mahatma Gandhi)


FELIZ NATAL
PROSPERO ANO NOVO
VIDA LONGA planeta TERRA ... VIDA LONGA PEQUENAS NOTÁVEIS

Junior Belmont
24-12-08, 18:08
É isso mesmo rapaziada obrigado por tudo e apaixonado que é apaixonado da uma passadinha no PN até na véspera de natal.

FELIZ NATAL A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO.

higoff
24-12-08, 19:48
Feliz Natal meus companheiros de todo dia !

Grande abraço e aquele juízo de sempre nas festas de final de ano !
Higo.

Cyber
24-12-08, 19:59
É isso ae João, Feliz Natal ao seres desta nave, Pequenas Notáveis, aos amigos desejo muita felicidade, saúde e paz!

Que Deus continue generoso com todos nós, proporcionando muitos outros natais juntos, mesmo que virtualmente, um forte abraço a todos os irmãos! :OK:

FabricioFabuloso
24-12-08, 21:02
É isso ai !!! Desejo a todos os irmãos do Pequenas Notaveis um FELIZ NATAL !!! E que venha 2009 !!!

Um Grande Abraço a todos e um FELIZ NATAL !!!

Ivan RJ
24-12-08, 21:33
Meus grandes irmãos, nesta data só tenho a deserjar-lhes o que eu desejo todos os dias para cada um do PN e dos sites co-irmãos, saúde, paz, e proteção de nosso Pai Maior. Vamos levar esse sentimento, que nada mais é que o espírito de Natal ou Papai Noel, como muitos chamam, pelo resto do ano vindouro. Um grande a todos os irmãos.

dereh
24-12-08, 23:32
feliz natal ae povo
e que venha 2009

Stone
25-12-08, 09:20
tudo de bom pra voceis e pra suas famílias aí galera!!!

moisespatriarca
25-12-08, 15:44
É João, suas orações fizeram mesmo efeito:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=23171.msg359801;topicseen#new

Grande abraço à todos!!!

fabioteixeira
25-12-08, 16:07
A todos os amigos, de todas a cilindradas, sport, custom, fora de estrada, que DEUS esteja sempre presente na vida de todos, todos os dias, Feliz Natal.

chrespim
26-12-08, 08:54
:clap: :clap: Linda mensagem!! Abraços a todos!!

RudWolf
27-12-08, 12:25
obrigado, sou novato no forum mas motoca hà mto tempo já...
assim que der vo postar umas pira aí pra contrinuir ainda mais...

TorteX
29-12-08, 16:54
Bom...cheguei atrasado pro natal :# :# :# :#
Mesmo assim, feeeeliz nata a todos galera!! :OK: :OK:

ADEMIR
15-01-09, 09:09
BOM DIA AMIGOS, SOU ADEMIR E TRAB COM RETIFICA DE MOTOS E PREPARAÇÕES DE MOTORES P/ MOTOCROSS, ARRANCADAS E OUTROS...