PDA

Ver Versão Completa : erro no orkut...



Diego.fcs
26-12-08, 23:49
Galera, tenho adicionado um pessoal no orkut da minha banda aki na minha cidade para divulgação e tal... Só que hoje o dia todo notei o seguinte, toda vez que adiciono alguém aparece a seguinte mensagem: "A opção adicionar amigos está desativada temporariamente."

Que diabos é isso? Como resolvo essa parada?

Vi que acontece quando ficam adicionando bastante pessoas, mas nem adicionei muitas pessoas. O q será que pode ser?

BrunoDias
27-12-08, 07:07
diego, pesquisei rapidamente no google e achei isto aqui

https://groups.google.com/group/orkut-help-pt-communities/browse_thread/thread/eb806955459b27ad


Oi Rômulo, verifique se aparece algum alerta de erro quando você tenta
executar alguma tarefa como na mensagem abaixo:

“Você está temporariamente impedido de executar esta ação. Tente
novamente mais tarde.”

Se aparecer essa mensagem citada seu perfil foi bloqueado
temporariamente pelo Orkut por excesso de tarefa(s) em um curto
período de tempo, isso pode ocorrer em algumas ações como exemplo
envio de recados, envio de depoimentos, adicionar amigos, adicionar
comunidade, apagar depoimentos, alterar carma etc...
Para que você consiga executar as tarefas normalmente aguarde 24 horas
é o tempo estimado, depois disso no dia seguinte execute as tarefas
que não havia conseguido
Para que isso não volte a acontecer execute as tarefas que foram
citadas sem excesso.

Nota: o tempo de bloqueio dura 24 horas, mas há uma exceção: No caso
de adicionar amigos em excesso o bloqueio dura 7 dias

pickloco13
27-12-08, 08:21
Vixi vai ficar sem orkut
rsrsrsrsrsrsrs
zueira rapaz pare de ficar add essa mulherada fake
rsrsrsrsrssrsrsr
e dizer que eh da banda.....
srsrsrsrsrrsrsrs
mais entao agora eh rezar para nao zuarem o seu orkut
e tirarem do ar

BrunoDias
27-12-08, 08:26
rssr

isso deve ser uma proteçao anti-flood do orkut

jaja liberam para adicionar mais

Stone
27-12-08, 10:18
no meu aparece que tem 6 mensagens, vou ver não tem nenhuma, alguém tem a solução pra isso?

Rafa Davidson
27-12-08, 10:35
ahhhh dá um desconto o Orkut ainda é beta. :NOOK:

e depois reclamam pq eu prefiro o HI5

BrunoDias
27-12-08, 11:59
ahhhh dá um desconto o Orkut ainda é beta. :NOOK:

e depois reclamam pq eu prefiro o HI5
li uma noticia sobre os programas do google
eles seram seeeeeempre betas, pois estao em constante mudança e atualização

Rafa Davidson
27-12-08, 12:00
li uma noticia sobre os programas do google
eles seram seeeeeempre betas, pois estao em constante mudança e atualização


ahuahuahauahua

BrunoDias
27-12-08, 12:08
ahuahuahauahua
má eh serio
vo ate tentar achar a reportagem

EDIT: segue a reportagem



Gerente do Google responde a críticas sobre rotas de transporte público

Entrei em contato com o Google a respeito das rotas de transporte público do Google Maps. Eis a resposta de Marcelo Quintella, gerente de produtos:

"O sistema contempla sim o Metrô. Ocorre que os tempos estimados para os ônibus estão mais curtos, o que resulta na preferência do sistema para resultados de informações de ônibus. É algo que está sendo verificado para ter o máximo de precisão possível. Estamos trabalhando para resolver isso em duas frentes: a primeira é com a própria SPTrans, que é quem nos fornece as viagens e tempos estimados. A segunda é realizar uma pequena mudança na interface na qual sempre retornaremos ao usuário uma opção de viagem no "outro" meio de transporte. Isso significa que mostraremos todas as opções para o usuário -- em outras palavras, mesmo que seja verdade que o tempo estimado de ônibus seja melhor que o de metrô, ainda assim mostraremos a viagem de metrô. A estimativa de tempo de viagem da SPTrans precisa ser aprimorada. Eles estão trabalhando para aperfeiçoar as estimativas. Devemos ter novidades já no início de janeiro.

Vale ressaltar também que o serviço não foi lançado com falhas, mas com um nível razoável de precisão. Além disso, esses problemas, apesar de muito relevantes, não afetam 100% dos usuários. De qualquer forma, como acontece com todos os produtos do Google já lançados até hoje, nós trabalhamos com o conceito de "beta perpétuo". Ele funciona para praticamente todos os nossos produtos, inclusive os mais amadurecidos, como Orkut, Gmail e YouTube. Isso significa que o produto nunca está pronto: ele está constantemente e ininterruptamente sendo aprimorado. É política conhecida do Google lançar produtos e receber comentários de usuários. Poderíamos ficar em testes internos por muito tempo sem nunca chegar a 100% de perfeição. A maneira de descobrir os problemas que mais afetam os usuários é simples: ouvindo deles próprios. O usuário é quem mais entende dos dados, mais do que a SPTrans ou o Google. Por isso aprimoramos nossos produtos por meio dos comentários dos usuários. Os bons e os ruins, como acontece sempre."

Escrito por Rafael Capanema às 16h44
FONTE: http://circuitointegrado.folha.blog.uol.com.br/arch2008-12-21_2008-12-27.html#2008_12-22_16_44_39-130986617-0

Rafa Davidson
27-12-08, 12:48
bom eu só tenho orkut pq a maior parte dos brasileiros usam e por ter contato com algumas pessoas dos tempos da escola, uma vez meu orkut foi removido do nada, sem motivo...

Rodrigo_Alves
27-12-08, 13:04
ahhhh dá um desconto o Orkut ainda é beta. :NOOK:

e depois reclamam pq eu prefiro o HI5


Eu tenho Hi5, mas só tenho amigos de Portugal por lá (é o Orkut português). :)

O Orkut tá uma merda: não funciona direito, não estão nem aí com erros, as comunidades viraram uma zona "de add" ou "malhação do Lula", os fãs de cantores que participam lá são uma cambada de fanáticos... Graças a Deus, saí de lá.

Rafa Davidson
27-12-08, 13:08
Eu tenho Hi5, mas só tenho amigos de Portugal por lá (é o Orkut português). :)

O Orkut tá uma $#@%$#: não funciona direito, não estão nem aí com erros, as comunidades viraram uma zona "de add" ou "malhação do Lula", os fãs de cantores que participam lá são uma cambada de fanáticos... Graças a Deus, saí de lá.


o que eu mais gosto no HI5 são os temas personalizados, que qualquer usuario pode fazer e a possibilidade de colocar mais coisas em flash em varios lugares, da pra colocar videos na descrição...

BrunoDias
27-12-08, 13:09
uso orkut devido a ser bastante popular no brasil, e tenho contatos antigos da epoca do 2 graul, etc

Rafa Davidson
27-12-08, 13:12
eu gosto do twiter hehehe, é bom pra falar umas bobagens, mas não lembro minha senha, nem o login, nem o email... :s

Diego.fcs
27-12-08, 22:07
O meu também sempre aparece 5 recados, mas nunca tem nenhum...

Ainda não consigo adicionar mais membros, foda viu... Nem adicionei muito, tá certo que qualquer muié que eu via eu adicionava... :drool:

BrunoDias
28-12-08, 10:48
O meu também sempre aparece 5 recados, mas nunca tem nenhum...

Ainda não consigo adicionar mais membros, foda viu... Nem adicionei muito, tá certo que qualquer muié que eu via eu adicionava... :drool:
:drool: :drool:

parece q sao 7 dias para liberar :k

Diego.fcs
28-12-08, 13:40
7 dias é foda hein... Mas nem dá nada...

Wanderson
29-12-08, 14:51
se o orkut ficar 1 dia sem funcionar
tem gente q se mata
ah outra coisa q ja enxeu o saco tb eh orkut

Diego.fcs
29-12-08, 16:43
se o orkut ficar 1 dia sem funcionar
tem gente q se mata
ah outra coisa q ja enxeu o saco tb eh orkut



É a típica coisa que só enche o saco, mas vc acaba usando, igual o celular, só enche o saco mas num ficamos nem 30min sem... Eu uso mais para divulgação da banda, baixar cds... Nem fico mandando recados e tal...

Rafa Davidson
29-12-08, 17:20
É a típica coisa que só enche o saco, mas vc acaba usando, igual o celular, só enche o saco mas num ficamos nem 30min sem... Eu uso mais para divulgação da banda, baixar cds... Nem fico mandando recados e tal...


não vivo sem meu cel, mas ngm liga pra mim, só uso pra ver as horas e ouvir musica.

Diego.fcs
30-12-08, 17:51
huahuahuhaua... aí é foda!

Tentei hoje novamente e num deu certo, pelo jeito é 7 dias mesmo... :-/