PDA

Ver Versão Completa : Encontro PN no Litoral - RS



douglasybrazul
29-12-08, 09:55
Mew voto eh tramanda

menina de moto
29-12-08, 09:58
Desculpe Douglas, mas meu voto é Torres...hehehehe

douglasybrazul
29-12-08, 10:01
Desculpe Douglas, mas meu voto é Torres...hehehehe


ok asidjasiudasuidhui

leandrolsf
29-12-08, 10:01
desempatei.... torres rende umas fotos mais bonitas....

douglasybrazul
29-12-08, 12:04
asdkasoidjaksiodjaios

cleo.junior
29-12-08, 12:21
Meu voto é Tramanda. Mas só pra lembrar, a casa do Jordano é em Imbé. Eheh!

menina de moto
29-12-08, 12:25
Mas só pra lembrar, a casa do Jordano é em Imbé. Eheh!





Hehehehheheheeheheheh :lol:

Evandro - Canoas
29-12-08, 12:30
Torres lá na " praia do Evandro " ? voto por Torres tb

douglasybrazul
29-12-08, 12:30
imbé eh do lado de Tramanda :lol:

menina de moto
29-12-08, 12:33
Torres lá na " praia do Evandro " ? voto por Torres tb
,


Então vota lá em cima Evandro....para que torres ganhe...heheheheh


Olha só, vc vai direto da tua casa em Canoas, ou vai sair de Porto Alegre?

douglasybrazul
29-12-08, 12:37
tá empatado :lol:

menina de moto
29-12-08, 12:38
tá empatado :lol:




Empatado nada é que o Evandro esqueceu de colocar o voto dele lá...na verdade está 3X2


hehehehhhe

Evandro - Canoas
29-12-08, 12:42
Votei em Tramanda. Estive ausente alguns dias, " Esse negócio de praia é F%$% " hehehe! Olha só realmente estava lendo o forum da galera ir pra tramanda ou Torres! As terras do pai estão lá e não vai sair de lá tão cedo "eu acho" e realemte Torres é o dobro da distãncia. Então a gente vai pra casa do Jordano e lá a gente combina a ida pra Torres! Podemos ir p Torres em janeiro ou deixar pra ir em Fevereiro! Tanto faz! o que eu quero é juntar essa galera toda pra fazer festa! e tenho certeza que se for em Tramanda vai ser mais viável pra muita gente! Mas se a gelera quizer ir pra Torres ta Liberado!

douglasybrazul
29-12-08, 12:44
Votei em Tramanda. Estive ausente alguns dias, " Esse negócio de praia é F%$% " hehehe! Olha só realmente estava lendo o forum da galera ir pra tramanda ou Torres! As terras do pai estão lá e não vai sair de lá tão cedo "eu acho" e realemte Torres é o dobro da distãncia. Então a gente vai pra casa do Jordano e lá a gente combina a ida pra Torres! Podemos ir p Torres em janeiro ou deixar pra ir em Fevereiro! Tanto faz! o que eu quero é juntar essa galera toda pra fazer festa! e tenho certeza que se for em Tramanda vai ser mais viável pra muita gente! Mas se a gelera quizer ir pra Torres ta Liberado!


Tramanda se encontramos na plataforma :D

G3si3l
29-12-08, 12:50
Bombinhas/SC :OK:

:G

Furious VIPER
29-12-08, 12:53
Pra qm não for junto ou não se conhecer, é tranquilo de achar a casa do Jordano. Daki a pouco eu posto um mapinha aki.
Só q tem um detalhe, temos q ver os pontos de encontro e a hora das viagens. Afinal o Jordano não pode ficar o dia inteiro nos esperando, né?

douglasybrazul
29-12-08, 12:59
ok
faz o mapa que eu vou lá antes pra ver onde eh certinho

Furious VIPER
29-12-08, 13:13
Vamos ás dicas para chegar na casa do Jordano.

Quem vem pela Estrada do Mar:
1-Entra à direita no acesso à Mariluz, Imbé, Tramandaí (é tudo o mesmo).
2-Siga por essa estrada até ela se tornar uma avenida.
3-Cruze por algumas praias pequenas e siga firme e forte andando.
4-Vá atééééé a rótula da PONTE
5-FAÇA A RÓTULA para pegar o sentido contrário. NÃO suba na ponte.
6-Entre na 3ª rua à direita. É a Rua Porto Alegre. Deve ser a 5ª ou 6ª casa à direita tb.
7-Buzine na frente da casa. Quando aparecer alguém pergunte se é da casa do Jordano.
8-Se for, desca da moto e cumprimente antes de colocar no pátio (por respeito).
9-Se não for, diga q vc é do interior e nunca esteve em Imbé, isso evita constrangimentos. Procure a casa certa.


Para quem vem direto de Osório, por akela pista horrorosa, esburacada, podre: hehehe
1-Siga reto a vida toda.
2-Depois de cruzar todo o centro de Tramandaí vc verá uma ponte.
3-Cruze a ponte e mantenha a sua esquerda (à direita vc vai para a Av. Beira-Mar), porém não dobre á esquerda, somente siga o sentido da ponte.
4-Entre na 3ª rua à direita. É a Rua Porto Alegre. Deve ser a 5ª ou 6ª casa à direita tb.
5-Buzine na frente da casa. Quando aparecer alguém pergunte se é da casa do Jordano.
6-Se for, desca da moto e cumprimente antes de colocar no pátio (por respeito).
7-Se não for, diga q vc é do interior e nunca esteve em Imbé, isso evita constrangimentos. Procure a casa certa.

Os mapas eu faço depois, mas acho q nem precisa. Não tem desvio NENHUM!!

douglasybrazul
29-12-08, 14:34
tá e pra quem vai de tramanda ????? :lol:

Buça
29-12-08, 14:47
Cassino tá fora de cogitação?? :P