PDA

Ver Versão Completa : Feliz Ano Nooooovoooooo!



TorteX
31-12-08, 19:44
AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rapaziada!!
Ainda não chegou, eu sei...mais depois não vo ta nesse planeta mesmo! uhaeuheauhae
Então...queria desejar um feliz ano novo a todos, muita paz, felicidades, tudo certo na vida de todos vcs, que Deus abençoe todos!!!

Um grande abraço a todos irmão! :G :OK: :OK: :OK: :OK:

Rafa Davidson
31-12-08, 21:26
opa vlw

TUDO DE BOM PRA TODO MUNDO :clap: :OK: :D

BrunoDias
31-12-08, 21:30
:clap: :clap: :clap:

feliz ano novo moçada

Furious VIPER
31-12-08, 21:41
Tenham todos um 2009 SENSACIONAAAAAAAAAAAAL!!! :clap: :clap: :clap: :clap:
Vcs são os melhores amigos q um motoqueiro pode ter (tá, tem uns mala, mas a gente aguenta igual).

crypton ss
31-12-08, 21:55
tudo de bom pra todos !!!! :bike: :bebado: :clap:

Rodrigo_Alves
01-01-09, 06:55
Feliz Ano Novo para todos também! :)

Daia Adm.
01-01-09, 12:37
Desejo que nós tenhamos sempre sucesso, que as coisas boas que acontecem em nossas vidas, mesmo que sejam pequenas, possam fazer valer a pena e superar as coisas ruins. Sempre conquistando amizades e mostrando o melhor de si !
À todos vcs que me acolheram aqui, um grande abraço, feliz ano novo e Parabéns pelas motocas!

lion
01-01-09, 12:52
Ae galera, mais 365 dias de desafios e provações pra todos, meus votos são de sucesso nesses desafios, sorte, saúde e muita felicidade nesse novo ano.
Mesmo que não esteja mais de moto continuarei frequentando o pn...

tom crazy
01-01-09, 17:53
Opa, feliz ano novo pra todos nós. Não sei pq mais algo me diz que esse ano promete :OK:

Cinho
01-01-09, 19:02
Aeee pessoal... felicidades a todos e que esse 2009 seja um ano de muita saúde... a todos...




Opa, feliz ano novo pra todos nós. Não sei pq mais algo me diz que esse ano promete :OK:


promete.... :s
furou meu pneu e queimou a luz da lanterna hoje... :d fora que queimou um led do painel na quarta...

mas dias melhores virão :#

moisespatriarca
01-01-09, 19:07
2009 Já chegou, muita gente se preparando para comerbebemorar, muito juízo nas estradas, com as motocas, carros, família.
Não se esqueçam que em gente te esperando voltar, para te dar aquele abraço gostoso, dizer que sentiu saudades, que contou os dias, as horas para te ver de novo.
Que ficou triste com aquela notícia sobre a moto, mas que ficou muito alegre quando tudo foi resolvido, afinal, apesar da distância o amor é o mesmo, e em alguns casos até maior.
Valorize esses momentos, para muitos ele é raro.
Entre em contato com os familiares mais afastados, por carta, telefone, e-mail (aproveita que você já está conectado, pára de ler um pouquinho e manda um e-mail ou uma PM desejando um bom ano para algum amigo, ou familiar, isso faz uma diferença!...pronto, já mandou?)
Então tá bom.
Espero que vocês recebam várias mensagens boas também.
Muitos presentes, aliás, tem um ditado que é mais ou menos assim:
"É melhor dar do que receber."
E muita gente aqui praticou esse ditado e teve ótimos resultados e boas histórias para contar, vide o tópico do : Natal 2008 (http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10641&PN=2) .
Eu também recebi um presentão de vocês, aliás, recebi vários, conhecimento, amigos, passeios, churrascadas...
Mas o ano fechou com chave de ouro para mim quando fui convidado a me tornar
Mediador no Motonline (mais precisamente do Pequenas Suzuki), e foi com certeza o voto de confiança que a maioria tem em mim que tornou isso possível.
Espero sinceramente poder retribuir à altura com as expectativas. :OK:
Obrigado à todos, um ótimo ano que chegou, continuemos nessa luta em busca da moto perfeita, do fórum perfeito, dos amigos perfeitos.

VIDA LONGA PLANETA TERRA. (by João Tadeu).


Muita Esperança para todos nós!!!

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/esperanca.jpg

SuZuKi
02-01-09, 09:34
Feliz 2009 a todos!!!

que seja um ano muito melhor do que o passado!!!

:OK: :OK: :OK: