PDA

Ver Versão Completa : Desenvolvimento de um Logo



tasmotos
03-01-09, 18:08
Amigos,

Estou precisando desenvolver um logo para minha Ong de Sindrome de Down.
Não tenho conhecimento para isso, se alguem quiser me ajudar, eu aceito.
Até hoje utilizei, provisoriamente este:

http://www.mh2img.net/thumb-4166.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-4166/logo_felicidade_down_2.jpg)

A idéia seria colcar dois ou tres rostos estilizados (desenhos) que lembrassem os Downs.
Pensamos em colocar tres ou mais rostos para lembrar a união, a amizade, a socialização, etc.
Estes rostos devem estar alegres.
Pensamos tambem em usar muitas cores, mas sei que isso ira encarecer produtos que terei que fazer no futuro, como folders, banners, camisetas, etc. então a idéia e usar cores mas em numero limitado.

Bom... quem quiser tentar fique a vontade, qualquer duvida pode me contatar pelo msn ou e-mail:

[email protected]

Desde já agradeço a boa vontade...

Abraços

tasmotos

Diego.fcs
04-01-09, 17:41
Tasmotos, num manjo muito disso mas, porq vc num faz por curiosidade um negócio ou uma atividade com o pessoal que tem síndrome de down para eles desenharem uns rostos e tals...

Eles sempre costumam surpreender a gente, numa dessas... Além de que fica muito mais interessante para todos e principalmente para eles terem uma logo que eles mesmo ajudaram a fazer...

tasmotos
04-01-09, 18:08
Diego,

Realmente sua idéia é valida, em nosso grupo que é composto por quase 150 pessoas com sindrome de down (a maioria são jovens), existem varios que pintam.
Até ja fizemos algumas experiencias, foram realizados trabalhos bons, mas na pratica nada que pudesse ser usado no logo.
Nosso problema principal é que nossa "ong" (que não esta formalizada) não tem receita e nem estrutura, e não conseguimos fazer coisas simples como por exemplo: Transferir um trabalho em oleo sobre tela para o computador e atravez de um software especifico desenvolver algo.