PDA

Ver Versão Completa : Desenvolvimento de um Logo



tasmotos
03-01-09, 18:08
Amigos,

Estou precisando desenvolver um logo para minha Ong de Sindrome de Down.
Não tenho conhecimento para isso, se alguem quiser me ajudar, eu aceito.
Até hoje utilizei, provisoriamente este:

http://www.mh2img.net/thumb-4166.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-4166/logo_felicidade_down_2.jpg)

A idéia seria colcar dois ou tres rostos estilizados (desenhos) que lembrassem os Downs.
Pensamos em colocar tres ou mais rostos para lembrar a união, a amizade, a socialização, etc.
Estes rostos devem estar alegres.
Pensamos tambem em usar muitas cores, mas sei que isso ira encarecer produtos que terei que fazer no futuro, como folders, banners, camisetas, etc. então a idéia e usar cores mas em numero limitado.

Bom... quem quiser tentar fique a vontade, qualquer duvida pode me contatar pelo msn ou e-mail:

[email protected]

Desde já agradeço a boa vontade...

Abraços

tasmotos

Diego.fcs
04-01-09, 17:41
Tasmotos, num manjo muito disso mas, porq vc num faz por curiosidade um negócio ou uma atividade com o pessoal que tem síndrome de down para eles desenharem uns rostos e tals...

Eles sempre costumam surpreender a gente, numa dessas... Além de que fica muito mais interessante para todos e principalmente para eles terem uma logo que eles mesmo ajudaram a fazer...

tasmotos
04-01-09, 18:08
Diego,

Realmente sua idéia é valida, em nosso grupo que é composto por quase 150 pessoas com sindrome de down (a maioria são jovens), existem varios que pintam.
Até ja fizemos algumas experiencias, foram realizados trabalhos bons, mas na pratica nada que pudesse ser usado no logo.
Nosso problema principal é que nossa "ong" (que não esta formalizada) não tem receita e nem estrutura, e não conseguimos fazer coisas simples como por exemplo: Transferir um trabalho em oleo sobre tela para o computador e atravez de um software especifico desenvolver algo.
De qualquer maneira obrigado pelo seu retorno, isso me deu a oportunidade esclarecer mais sobre o assunto.

Abraços

tasmotos

DOUGLAS 00
05-01-09, 09:30
Não te prometo nada pra logo, mas vou ver se bolo algo.

tasmotos
05-01-09, 11:37
Não te prometo nada pra logo, mas vou ver se bolo algo.


DOUGLAS 00

Beleza cara... sem problemas com o tempo....
Por enquanto muito obrigado, e que Deus te ilumine sempre...

Abraços

tasmotos

Full@nno
05-01-09, 11:57
grande tas... vou ve se tento fazer algo tbm pra te ajudar... tbm nao prometo, mas vou reservar um tempo pra bolar algo...

abraços!

FabricioFabuloso
05-01-09, 12:19
Fala Grande TAS...

Na medida das minhas capacidades técnicas, tentarei bolar algo tambem...

Abraços

OBS: 3k mensagens... se cuida Bruno Huahauhauahuahauah

tasmotos
05-01-09, 12:40
Amigos do PN

Douglas e Fabricio:

Apesar de fazer pouco tempo que estou no Forum, desde o inicio senti muita "firmeza" na moçada.
Mais uma vez muito obrigado a todos.
Quanto maior o numero de sugestões, maior sera o nosso leque de opções.
Poderemos escolher uma delas, ou então "pegar" a idéia de duas ou mais e criar algo novo.
De qualquer forma muito obrigado a todos.

Fabricio: Vamos "agitar" o encontro do PN aqui em Sorocaba marcado para dia 18/01.

Abraços

tasmotos

Cyber
05-01-09, 12:51
Se precisar estou a dispo também, essa semana vejo se faço um modelo também tas, para dar uma força!

tasmotos
05-01-09, 13:09
Se precisar estou a dispo também, essa semana vejo se faço um modelo também tas, para dar uma força!


Cyber

Obrigado... acredito que com essa reciprocidade do pessoal do PN teremos no "Felicidade Down" um logo a altura de nossos sonhos...

Abraços

tasmotos

Tqf2
05-01-09, 22:50
Fullano fez um que ficou muito bom hein......... :clap:

Stone
05-01-09, 22:55
eu também queria ajudar, mas essa de criar desenhos, logotipos, não é comigo, falta a criatividade, aquela luz sabe...
se tiver alguma coisa que precise re-desenhar, vetorizar, aí sim, terei prazer em ajudar :)

tasmotos
06-01-09, 11:21
grande tas... vou ve se tento fazer algo tbm pra te ajudar... tbm nao prometo, mas vou reservar um tempo pra bolar algo...

abraços!


Full@nno

Obrigado parceiro, muito dez, e muito interessante sua sugestão.

Abraços

tasmotos

tasmotos
06-01-09, 11:25
Amigos,

Estou aguardando mais sugestões. Estamos procurando algo que mostre numa primeira olhada o que é nosso grupo, estamos meio fissurados pela idéia dos varios rostos e muito colorido.
Por enquanto muito obrigado a todos que estão colaborando.

Abraços

tasmotos

Cyber
06-01-09, 11:32
estamos meio fissurados pela idéia dos varios rostos e muito colorido.


Vou utilizar a ideia :D

Full@nno
06-01-09, 11:59
Vou utilizar a ideia :D


tbm vo tentar ve se consigo algo com isso....



Full@nno

Obrigado parceiro, muito dez, e muito interessante sua sugestão.

Abraços

tasmotos

q bom q gostou... mas vo tentar algo em torno da sua ideia dos rostos...
grande abraço!!!

brunohcs
06-01-09, 13:31
cade o primeiro que o fulano mando? kero ver!

tasmotos
06-01-09, 15:07
Ai Pessoal,

Esse é a primeira sugestão criada pelo Full@nno,
Forte concorrente....

http://www.mh2img.net/thumb-4357.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-4357/logo_felicidade_down_full_nno_ii.jpg)

Obrigado a todos que estão dando suas idéias.

Abraços

tasmotos

MarciON
06-01-09, 15:41
cara, vo tentar tbem
faço publicidade e propaganda, e vo tentar bolar algo pelos conhecimentos q tenho

seguinte galera, a logo se for seguir tendencias atuais, tem q ser ago moderno e simples, um símbolo q crie uma identidade dessa ong q qdo alguem bater o olho vai se lembrar sem ter nada escrito..
cores.. sim, lembra alegria e td mais, mas 3 cores ja é complicado, mais q isso entao nem se fala, pela aplicação futura em cima de outra cor, para nao misturar
cada forma e cada cor tem q ter um significado, q unidos, formam o símbolo e expressam o q o cliente quer, no caso, a ong do tasmotos

vo tentar bolar algo e depois mando.. abç

tasmotos
07-01-09, 08:56
cara, vo tentar tbem
faço publicidade e propaganda, e vo tentar bolar algo pelos conhecimentos q tenho

seguinte galera, a logo se for seguir tendencias atuais, tem q ser ago moderno e simples, um símbolo q crie uma identidade dessa ong q qdo alguem bater o olho vai se lembrar sem ter nada escrito..
cores.. sim, lembra alegria e td mais, mas 3 cores ja é complicado, mais q isso entao nem se fala, pela aplicação futura em cima de outra cor, para nao misturar
cada forma e cada cor tem q ter um significado, q unidos, formam o símbolo e expressam o q o cliente quer, no caso, a ong do tasmotos

vo tentar bolar algo e depois mando.. abç


MarciON

Muito bom cara... alem de voce conhecer o assunto, voce sacou realmente nossa necessidade...
Por enquanto muito obrigado...
Estarei esperando ansiosamente todas as sugestões

OBS IMPORTANTE: Dia 21 de Março, comemora-se o dia Internacional da Sindrome de Down, nosso pessoal é que organiza esse evento em Sorocaba, como forma de conseguir receita para ele estamos pensando em vender camisetas patrocidadas, dai a importancia e urgencia em definir nosso logo.

Abraços

tasmotos

DOUGLAS 00
07-01-09, 09:23
cara, vo tentar tbem
faço publicidade e propaganda, e vo tentar bolar algo pelos conhecimentos q tenho

seguinte galera, a logo se for seguir tendencias atuais, tem q ser ago moderno e simples, um símbolo q crie uma identidade dessa ong q qdo alguem bater o olho vai se lembrar sem ter nada escrito..
cores.. sim, lembra alegria e td mais, mas 3 cores ja é complicado, mais q isso entao nem se fala, pela aplicação futura em cima de outra cor, para nao misturar
cada forma e cada cor tem q ter um significado, q unidos, formam o símbolo e expressam o q o cliente quer, no caso, a ong do tasmotos

vo tentar bolar algo e depois mando.. abç


è isso ai. A idéia das mãos é boa. Só tem que limpar um pouco mais, pois logo tem que ser simples. nas aplicações é que vc criar algo mais enfeitado. Por exemplo, numa camiseta vc não tem os mesmo recursos de impressaõ do papel.

tasmotos
10-01-09, 12:29
Amigos,

Por acaso, alguem já tem mais algum esboço para o logo...
Estou no aguardo...

Abraços

tasmotos

Tqf2
10-01-09, 23:36
Queria ajudar..........

MAs eu não entendo nadinha dessas coisas....... :#

Oh galera... ajuda aí........... ;)

A causa é nobre..... :)

Abraços...

Mostarda_69
11-01-09, 02:14
De novo cara, ja esquece os filmes e agora tb n desenha nada,,,

Eu só sei recortar e colar no paint, desculoa TAS. Se pudesse ajudaria!!

Abração e tomara que de certo, é para uma grande causa!!!

DOUGLAS 00
12-01-09, 09:38
eu também ando meio enrrolado, cheio de problemas...

loucura
12-01-09, 16:03
2 LOGOS para contribuição...

amigo aqui está minha rápida contribuição pois eu vi o topico agora a pouco.. a segunda logo tem um motivo principal ao fundo o numero 21 o porque vc ja deve saber.. e o abraço representando o carinho
o primeiro segue opadrão das logomarcas normais um desenho simples de identidade propria.
depois comento mais.. os arquivos originais estão em corel12 como manda o regulamento dos designers.. abraço. qualquer alteração posso enviar o arquivo para que outros amigos aperfeiçoem este trabalho .
http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/desafios/logomarca01.jpg

brunohcs
12-01-09, 18:03
nossa.. fikou da hora esse primeiro ai loucura! :clap:

tasmotos
12-01-09, 19:25
2 LOGOS para contribuição...

amigo aqui está minha rápida contribuição pois eu vi o topico agora a pouco.. a segunda logo tem um motivo principal ao fundo o numero 21 o porque vc ja deve saber.. e o abraço representando o carinho
o primeiro segue opadrão das logomarcas normais um desenho simples de identidade propria.
depois comento mais.. os arquivos originais estão em corel12 como manda o regulamento dos designers.. abraço. qualquer alteração posso enviar o arquivo para que outros amigos aperfeiçoem este trabalho .
http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/desafios/logomarca01.jpg



loucura

Ai cara... loucura é voce...
Ficamos encantados...
Por enquanto muito obrigado, ja mostrei para minha esposa e ela se encantou com o primeiro.
Pelo papo do 21 voce conhece o assunto...
Temos outras pessoas na noss ong que tambem vão opinar.
Depois a a gente se fala...
Que Deus ilumine sempre o seu caminho

Fortissimo abraço de a turminha do "Felicidade Donw"

tasmotos

tasmotos
12-01-09, 19:36
Amigos,

Aqui vai uma foto de nossa turminha (obs.: ela não esta completa tem muito mais gente).

http://www.mh2img.net/thumb-4826.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-4826/dsc09909.jpg)

É para essa turminha que estamos fazendo o Logo.

Um abraço de todos....

tasmotos

loucura
13-01-09, 09:42
que bom poder poder ajudar, como disse antes quem quiser alterar http://rapidshare.com/files/182767995/logo_down.cdr.html

só baixar está todo vetorizado em corel 12 assim dá pra fazer desde cartão até uma faixa de 1000 metros sem perder a qualidade.

MarciON
13-01-09, 14:17
nossa cara
ta muito boa a primeira
uma coisa une a outra
mt bom mesmo
vou tentar outro modelo, eu ainda nao sou mt bom em corel.. só em teoria d pulbicidade
em photoshop eu faço d td, mas depois perde qualidade, tem q ser no corel mesmo
vou ver se consigo algo.. mas eu curti muuito esse primeiro

Wanderson
13-01-09, 14:25
Parabens ao Tas pela ong
Parabens ao pessoal q fizeram os logos
Os 2 q o Loucura fez tão otimos
se eu tivesse q opinar nem saberia qual

mas muito legal a ajuda do povo
eh uma pena eu nao poder ajudar pq nao sou craque em photoshop e corel da vida
editores de imagem nao eh comigo
mas pelo menos to dando um "apoio moral" rsss
abraços galera
sucesso com a ONG Tas

brunohcs
13-01-09, 19:38
nossa cara
ta muito boa a primeira
uma coisa une a outra
mt bom mesmo
vou tentar outro modelo, eu ainda nao sou mt bom em corel.. só em teoria d pulbicidade
em photoshop eu faço d td, mas depois perde qualidade, tem q ser no corel mesmo
vou ver se consigo algo.. mas eu curti muuito esse primeiro


uai kra.. faz no ps mermo.. depois um kra fera no corel vetoriza o trabalho

loucura
14-01-09, 23:02
nao sou fera de corel mas, sei vetorizar.. qualquer coisa estarrei a disposição..

Tales Teixeira
14-01-09, 23:21
Antes de mais nada, quero parabenizar o Tas pelo trabalho. Não é qualquer um....

Minha esposa foi funcionária(fisioterapeuta) da AACD/RJ(Associação de Assistência a Crianças Deficientes). E sabemos realmente como essas crianças são especiais. São incríveis!!

Com o logo, não posso ajudar, porque larguei de mão devido as minhas tentativas frustadas de design gráfico.

Mas estamos à disposição para ajudar em algo se precisar.

Abraço!

Doidooo
15-01-09, 09:55
agora parei pra ver o tópipco...
não acho necessário a criação de outro Logo pois o que o Loucura fez eu acho que está escelente...
realmente muito bom, limpo, atual...
Mas se precisarem de qualquer coisa na área de Corel , Photoshop, InDesign, Illustrator, FreeHand, Flash, Dreanweaver ou Fireworks estamos ae...heheheh

Abrasss

DOUGLAS 00
21-01-09, 13:29
Depois de muito tempo...vejam o que acham desta proposta... só anitidaez nesse jpg não ficou lá essas coisas. porém tenho em corel.

http://www.uploadimagens.com/upload/1f29f79b1aafe4dd405a34c482030381.jpg

Doidooo
21-01-09, 16:26
tenta uma outra fonte douglas...e ao inves de rosa usa ums reticula de cian... ;)

P.H
21-01-09, 18:59
Primeiramente gostaria de me apresentar ja q sou novo forum (sem puxacao de saco: ta muito massa ),
Sou Pedro Bié da cidade de Pará de Minas, tenho 21 anos habilitado sobe nossas 2 rodas desde os 18,
estudante de fisioterapia, design de uma grafica local e ex-design do forum piratasdanet.com.

tasmotos, estou ja a montar ulgo bacana para q posse lhe enviar.

tasmotos
25-01-09, 15:58
tasmotos, estou ja a montar ulgo bacana para q posse lhe enviar.



P.H.

Beleza cara, ainda não definimos o logotipo oficial para nossa turminha, é complicado conforme chegam novas ideais, a coisa vai embolando na nossa cabeça.

Abraços

tasmotos

gottex
25-01-09, 20:34
essa e a melhor comu que tem na net . na minha opniao .
aqui a galera ajuda msm e rola um clima de amizade e companherismo .

Parabens Tas pela iniciativa e a galera que ajuda ( em todos os sentidos )
e desse jeito que nos mudamos o mundos

uma abraço e ate mais

tasmotos
25-01-09, 22:08
gottex

Amigo, vou repetir uma coisa que sempre digo aqui...
Quando entrei no PN pensei: - O que sera que estou fazendo aqui?
Posts como o seu dão a resposta a essa pergunta de uma maneira forte e emocionante...
Pode ter certeza que realmente é assim que as coisas mudam nesse mundão que Deus criou,

Forte Abraço...

tasmotos