PDA

Ver Versão Completa : Tudo sobre o acidente de Ayrton Senna p2



thiago proton.
06-01-09, 03:11
Bem como o meu post foi trancado por questões pessoais e emocionais |:(
ou por não citar fontes (Começa a abaixo a historia narrada por ele livio orichio)
Bem acho que estou no meu direito de postar aqui,e não ter o o post fechado pois não desrespeitei em momento algum as regras do fórum isso que postei é algo extramente interessante

Saber o que rola por de tras dos panos e desvendar de quem foi realmente a culpa pela causa da morte do nosso herói (sem censura alguma )por pastes dos chefoes da mídia e da f1

Saber por exemplo que Senna não foi dado como morto na pista,pois teriam que cancelar a corrida

Mesmo assim vai ai a fonte completa e tudo
Ha quem quiser pesquisar a respeito deste jornalista fique a vontade ele é muito famoso

Imagina se eu tivesse colocado as narrativas de quem presenciou tudo isso porem com o presidente kenedy :o

http://www.bestlap.com.br/velocidade/viewtopic.php?t=7304742&postorder=asc&start=100

Wanderson
06-01-09, 08:19
falar de AYRTON SENNA sempre me empolga.
eu vou ler o texto em casa, no trampo nem dá
mas desde criança ele foi um dos meus herois, ninguem sabia de nada q ele fazia em prol dos brasileiros
além de deixar todas as manhãs de domingo qndo ele corria muito alegres.
falando dele como piloto, sem palavras, o cara pilotava demais, assisti muitas corridas, até hoje
qndo o Felipe massa ganha uma corrida e toca aquela musica arrepia até a alma, na hora vem Ayrton Senna
na cabeça.
Assisti muitas corridas, e ele foi um esportista que mostrou para o Brasil que não somos bom só no futebol.
Eu assisti a corrida que ele se acidentou e infelizmente morreu, foi um choque, eu chorei muito, parecia que tinha morrido alguém da minha familia.
Minha conclusão da morte dele, pra mim foi problema mecanico no carro.
O Ano que ele morreu pra mim foi um dos piores, pois além dele ter morrido, morreu meu irmão tb
e foi dificil.
Ele quando vivo, eu nunca tinha ouvido falar da Fundação Ayrton Senna na tv, e ela já existia, ele fazia as coisas
sem divulgar na imprensa e isso é sinal de heroismo.
Enfim
Esse Cara na minha infância foi um dos meus herois.
E não tenho nem palavras pra tentar explicar esse fato.
Ayrton Senna Sempre

Guigo
06-01-09, 08:36
Eu acompanhei todos os momentos da carreira do Senna e acompanhei tb todos os relatos sobre a sua morte...

Embora tenha ficado chocado com o ocorrido, considero que houve apenas um acidente, assim como houveram dezenas de outros, uns com vítimas fatais e outros não...

Claro que, depois de um final de semana macabro como aquele, a F1 tinha que mudar alguma coisa...e mudou...

Se pra melhor ou não, eu não sei...só sei que a F1 nunca mais foi a mesma depois de 1° de maio de 1994...

hardmen
06-01-09, 08:56
Eu acompanhei todos os momentos da carreira do Senna e acompanhei tb todos os relatos sobre a sua morte...

Embora tenha ficado chocado com o ocorrido, considero que houve apenas um acidente, assim como houveram dezenas de outros, uns com vítimas fatais e outros não...

Claro que, depois de um final de semana macabro como aquele, a F1 tinha que mudar alguma coisa...e mudou...

Se pra melhor ou não, eu não sei...só sei que a F1 nunca mais foi a mesma depois de 1° de maio de 1994...


Nesse dia, eu estava nun campeonato de Downhill Slide (Skate) aqui em Sampa... ...recebemos a notícia direto do palanque do campeonato :d

Wanderson, só uma correção, quem abriu as portas do automobilismo e mostrou também que nem só em futebol o "povo de pele morena" tem valor foi o Fitipaldi e família... ...o Senna foi um grande percussor de tudo os que antes dele , outros foram abrindo portas... ...não estou dizendo que o Senna não valia nada (muito pelo contrario), somente que esse caminho foi aberto antes! ;)

Assim como tem muitos bons talentos em diversas modalidades aqui no país mas ninguém dá valor nenhum, só quando o cara tem uma acenssão internacional é que a "REDE OVO" começa a mostrar o cara e o "povo de pele morena" começa a cobrar demais dos indivíduos... ...tem muitos que tem de trabalhar durante o dia e treinar à noite (não podem dedicar o tempo totalmente ao esporte, por falta de incentivo e patrocínio) e quando a OVO decobre o cara, trata de colocar ele na mídia para o povo somente cobrar do cara... ...se o cara ganha algo o cara é bom, se começa à perder, não vale nada... ...o povo só vê as Pingas, mas não quer enxergar o Tombo!!!

Descupla pela extensão...

Abraços...

thiago proton.
06-01-09, 11:59
Me lembro ate hoje uma vez onde ele ganhou uma corrida com o motor travado na ultima marcha :0_0:
E também não sei quem me disse que em certos pontos da pista tem a metragem para que os pilotos conseguissem frear a tempo e disse que ele era o utimo a frear e que ele era abusado mesmo :OK:

Ivan RJ
06-01-09, 13:04
Thiago, eu tentei ser o mais gentil possível com vc.
"Bem como o meu post foi trancado por questões pessoais e emocionais |:(."

Não gostei da carinha, pois para mim é um depoche, desculpe se interpretei errado.

Entenda que tudo o que citar sobre Kennedy, todo o mundo o sabe também, ou vc acha que só vc sabe que Lee Oswald foi bucha de canhão ou boi de piranha?

Que Senna morreu na pista, todos nós que acompanham a F1, sabemos. Que Roland Ratzenberger, morreu na pista durante os treinos é óbvio, que aquela corrida não deveria ter acontecido de acordo com as regras aplicadas na F1, todos nós sabemos. A regra reza que se um piloto morre na pista durante os treinos a corrida deve ser cancelada. Com os recursos, hoje, existentes se torna fácil ressuscitar o piloto e declarar a morte no hospital, desta forma não prejudicando a fortuna ganha em cada prova.

Daqui a pouco vc lançar a notícia em primeira mão que as Torres gêmeas (WTC) e a torre 7 foram derrubadas por implosões o que todo mundo sabe, também, e que nenhum avião atingiu o prédio do Pentágono.

Vc, tem todo o direito de postar o que quiser, e eu como moderador tenho todo o direito e dever de avaliar a sua postagem e decidir se é ou não benéfica, se está ou não de acordo com as regras do fórum, no caso a sua postagem NÃO ESTAVA DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM, pois não citava as fontes e reproduzia um texto que não é de sua propriedade autoral. Para mim teria sido muito mais fácil trancar o tópico, mandar MP para vc dizendo que de acordo com a lei de direitos autorais vc não pode postar o texto que não é de sua propriedade autoral, no fórum.
Eu quiz ser o mais elegante possível. Dá próxima vez sei como deverei proceder com vc.

Normalmente, o correto seríamos manter este contato por MP como eu havia lhe pedido, mas devido a sua postagem, não me resta outra alternativa do que fazer esta postagem.
"Peço-lhe que não reproduza nenhum texto que não seja de sua propriedade no Fórum Pequenas Notáveis".

Wanderson
06-01-09, 13:24
Wanderson, só uma correção, quem abriu as portas do automobilismo e mostrou também que nem só em futebol o "povo de pele morena" tem valor foi o Fitipaldi e família... ...o Senna foi um grande percussor de tudo os que antes dele , outros foram abrindo portas... ...não estou dizendo que o Senna não valia nada (muito pelo contrario), somente que esse caminho foi aberto antes! ;)


Pode ate ser
Mas o Emerson fitipaldi nao cativava nem 1% do povo brasileiro como o Ayrton Senna
Ayrton era um cara do povo
qndo ele ganhou em interlagos e o povo invadiu a pista
aquilo foi emocionante
mas respeito sua opinião

thiago proton.
06-01-09, 13:41
Normalmente, o correto seríamos manter este contato por MP como eu havia lhe pedido, mas devido a sua postagem, não me resta outra alternativa do que fazer esta postagem.
"Peço-lhe que não reproduza nenhum texto que não seja de sua propriedade no Fórum Pequenas Notáveis".
[/quote]

Bem ainda não concordo com tigo se isto é citar fontes é o que?

Bem achei fontes bem seguras de um jornalista brasileiro que acompanhou a saga
Começa a abaixo a historia narrada por ele livio orichio

Acho que voce nem leu o post pois se não teria visto isto no qual vc trancou e voce mesmo disse que por causas mais emacionais como abaixo

pedisse que deletasse o tópico, o meu pedido se faz no sentido muito mais emocional que racional, são 3:30 Hs, eu li o seu tópico apesar de conhecer toda a história. Acompanhei a morte de muitos pilotos na fórmula 1 e em outras categorias, também, só na fórmula 1 desde as primeiras corridas do Emerson. A dor e a emoção sentidas naquele 1 de maio voltam como se aquilo tivesse acabado de acontecer neste momento, daí o meu pedido a vc e as minhas desculpas. Gostaria de evitar essa tristeza toda novamente

E mesmo que tivesse sido eu o autor qual o problema?
isso o que voce fez se chama abuso de autoridade

thiago proton.
06-01-09, 13:48
há so mais uma coisa Ivan,eu não sabia muita coisa do que li a respeito sobre Senna
Voce sabe pois creio eu que ja estava maduro o suficiente para se lembrar e eu não e creio que muitos aqui não sabem pois como voce mesmo pode ver varias pessoas ja visualizaram os 2 posts

brunohcs
06-01-09, 14:06
pedisse que deletasse o tópico, o meu pedido se faz no sentido muito mais emocional que racional, são 3:30 Hs, eu li o seu tópico apesar de conhecer toda a história. Acompanhei a morte de muitos pilotos na fórmula 1 e em outras categorias, também, só na fórmula  1 desde as primeiras corridas do Emerson. A dor e a emoção sentidas naquele 1 de maio voltam como se aquilo tivesse acabado de acontecer neste momento, daí o meu pedido a vc e as minhas desculpas. Gostaria de evitar essa tristeza toda novamente

nossa.. esse foi o motivo de trancar topico?



há so mais uma coisa Ivan,eu não sabia muita coisa do que li a respeito sobre Senna
Voce sabe pois creio eu que ja estava maduro o suficiente para se lembrar e eu não e creio que muitos aqui não sabem pois como voce mesmo pode ver varias pessoas ja visualizaram os 2 posts


Concordo!

---


Não quero gerar discuções, mas houve uma injustiça no caso!

Ivan RJ
06-01-09, 14:08
Primeiro, não diga que não li, pois achei muito interessante o texto, mesmo tendo total conhecimento do acontecido.

""E mesmo que tivesse sido eu o autor qual o problema?
isso o que voce fez se chama abuso de autoridade""????????????????

Não entendi nada!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é que não leu a minha postagem, Thiago.

Se o texto fosse de sua autoria não teria problema nenhum em vc postá-lo. O problema é justamente o contrário, que o texto supra citado não é seu, e penso que vc não possui autorização do autor para reproduzí-lo. Não é abuso de autoridade, vc está errado, não pode postar obras que não sejam de sua propriedade autoral. Repito tentei ser o mais elegante possível com vc, quem troca MPs comigo ou troca idéias pelo msn sabe muito bem a minha forma de agir. DEIXO BEM CLARO NÃO ABUSO E JAMAIS ABUSEI DA AUTORIDADE A MIM DELEGADA PELOS ADMINISTRADORES DO FÓRUM. Contra a sua tese de abuso de autoridade basta ler o texto da minha MP citada por vc.
Poste o que vc quiser, desde que seja de sua autoria.
REPITO: "Peço-lhe que não reproduza nenhum texto que não seja de sua propriedade no Fórum Pequenas Notáveis".
Espero que este assunto esteja encerrado por aqui, e todas as dúvidas esclarecidas.

Um grande abraço a todos os irmãos.

thiago proton.
06-01-09, 14:33
erdade não acho que vala a pena distorcer o topico não estou aqui para isso

ha queria novamente parabenisar o fórum de onde tirei as fontes
É um fórum igual a este onde pessoas postam mgm para quem quiser ler
Tem muita historia interessante la e tudo sobre os f1 a galera la é bem entendida

http://www.bestlap.com.br/velocidade/index.php?sid=baf64c88a65f743c88a4973b2239908f

Ivan RJ
06-01-09, 14:37
Acho que estou escrevendo em grego, aramaico, sanscrito, ou coisa parecida, nós não podemos postar nenhuma obra de propriedade de outra pessoa, pois, já aconteceu de um user postar uma obra de outro fórum no PN, e sermos interpelados judicialmente pelo proprietário da obra e obrigados a retirá-la do fórum, caso contrário iríamos responder na forma da lei. Será que terei que ser mais claro, acho impossível!
Thiago, vc ou qualquer um de nós,não podemos copiar e postar uma obra que não seja de nossa autoria, OK?
Um grande abraço a todos os irmãos.

thiago proton.
06-01-09, 14:43
Acho que estou escrevendo em grego, aramaico, sanscrito, ou coisa parecida, nós não podemos postar nenhuma obra de propriedade de outra pessoa, pois, já aconteceu de um user postar uma obra de outro fórum no PN, e sermos interpelados judicialmente pelo proprietário da obra e obrigados a retirá-la do fórum, caso contrário iríamos responder na forma da lei. Será que terei que ser mais claro, acho impossível!
Thiago, vc ou qualquer um de nós,não podemos copiar e postar uma obra que não seja de nossa autoria, OK?
Um grande abraço a todos os irmãos.


puxa então é melhor voce começar a trancar um bucado de topico por ai rs rs rs :D
Para com isso ja nem mais lembrava desta discuçao e so postei link do forum da pagina inicial so isso nada mais :OK:

Ivan RJ
06-01-09, 14:47
Ok, acho que vc entendeu o que não podemos postar, pois no tópico que eu tranquei, só os moderadores e administradores podem acessar, está o texto completo do jornalista que vc citou. Neste poste novo vc seguiu a minha sugestão da MP, só postar o link.
Um grande abraço a todos os irmãos.

thiago proton.
06-01-09, 14:48
Ok, acho que vc entendeu o que não podemos postar, pois no tópico que eu tranquei, só os moderadores e administradores podem acessar, está o texto completo do jornalista que vc citou. Neste poste novo vc seguiu a minha sugestão da MP, só postar o link.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Blz :clap:

thiago proton.
06-01-09, 14:51
Pode ate ser
Mas o Emerson fitipaldi nao cativava nem 1% do povo brasileiro como o Ayrton Senna
Ayrton era um cara do povo
qndo ele ganhou em interlagos e o povo invadiu a pista
aquilo foi emocionante
mas respeito sua opinião


Isso é verdade perguntei para meu pai e ele disse a mesma coisa a respeito,mas assim mesmo é um era um grande piloto