PDA

Ver Versão Completa : Windows 7 - saiu officialmente a versão beta



BrunoDias
06-01-09, 15:53
Dividi o topico para nao desviar do assunto do outro topico
segue o baile..



Windows 7? Já?
Original...? :G

Abraços!
ehhehe
BETA
dizem que ta muito bom

olha o comparativo com o XP e o Vista --> aqui (http://tinyurl.com/733v9r)






ajajakajiajiajiajiaijaijiaj...
bom des do começo de 2008 q meu <a href='#' onClick="hwClick20828177610151(-1380023812);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw20828177610151(event, this, '-1380023812'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">desktop</a> é esse....
o pc nao inicia normal, nao consigo formata, reinstalar o windows ja tentei de tudo e nada...
entao é soh assim q eu consigo usa no modo de segurança!!

|:(
http://img368.imageshack.us/img368/8853/imagemwf1.jpg

pelo menos agora ta seguro aiueHEOiAUheAIUEhAUeA


EDIT
Site com o link para o download aqui (http://brunodias.wordpress.com/2009/01/09/saiu-o-download-oficial-do-windows7)

allbass
06-01-09, 16:37
Ficou Muito Vago esse teste ai...

A MS comprou o ZDNet q fez o teste..rs...

Tanto que o Vista ganhou do Xp...

Que o Seven esta bom isso é indiscutivel...

tbm estou usando ele so q na maquina virtual...

quando formatar o pc provavelmente vou testar ele direito...

vinicius.a
06-01-09, 18:37
Quem tá usandoo 7, o que tá achando até agora? Lembrando que é beta!!

Qqr coisa criem um novo tópico pra não desvirtuar esse!! (sempre quis usar essa palavra :lol: )

César
06-01-09, 21:38
O windows7 deve ser pra usar com o novo chip da intel o Core i7. Assim como o vista é otimizado pro Core2 Duo e o XP pro Pentium4.

Full@nno
06-01-09, 21:49
ond eu baixo ele??? heheheh

ja tenhu o xp e o vista dividindo um HD... e o linux em outro hd...
kero fazer o teste com esse windows 7...

Rafa Davidson
06-01-09, 21:57
http://torrents.to/search/346/windows+7.html

allbass
07-01-09, 07:50
O windows7 deve ser pra usar com o novo chip da intel o Core i7. Assim como o vista é otimizado pro Core2 Duo e o XP pro Pentium4.


Isso é mito

Windows Funciona bem em qualquer processador que tenha capacidade pra rodar ele...

César
07-01-09, 08:01
Funciona mas o vista é otimizado pra dual core, ou seja o mesmo processador dual core no xp desempenha menos do que no vista devido a isso, já os quad-core o vista não aproveita bem sus 4 núcleos o que deve acontecer no windows7

AcidGaucho
07-01-09, 08:11
Funciona mas o vista é otimizado pra dual core, ou seja o mesmo processador dual core no xp desempenha menos do que no vista devido a isso, já os quad-core o vista não aproveita bem sus 4 núcleos o que deve acontecer no windows7


não sei não hein...

http://pcworld.uol.com.br/noticias/2008/07/01/windows-7-vai-exigir-2gb-de-ram-e-processador-de-dois-nucleos/

no meu notebook(c2d 2.0ghz e 2gb memoria) rodou melhor o w7 do q o wv....

jecastro
07-01-09, 09:31
Pelo que eu sei o Windows 7 é uma versão enxuta do windows Vista, tiraram centenas de serviços que rodavam por baixo do sistema e só ocupavam memória e processador e que ninguém usava. Foi criado para recuperar a imagem do Windows que ficou abalada com o rinoceronte do Vista.

Christian
07-01-09, 10:04
O problema é que não podemos opinar sobre o W7 pois é uma versão beta que vazou = ilegal.
Temos que esperar o beta ofocial pra ver.

Mas se for isso mesmo:


Pelo que eu sei o Windows 7 é uma versão enxuta do windows Vista, tiraram centenas de serviços que rodavam por baixo do sistema e só ocupavam memória e processador e que ninguém usava. Foi criado para recuperar a imagem do Windows que ficou abalada com o rinoceronte do Vista.


Vou ter que "UPar" para o 7 logo logo. :D

Abraços!

Dumbex
07-01-09, 10:08
O problema é que não podemos opinar sobre o W7 pois é uma versão beta que vazou = ilegal.
Temos que esperar o beta ofocial pra ver.

Mas se for isso mesmo:
Vou ter que "UPar" para o 7 logo logo. :D

Abraços!



Falou e disse, se essa versão for realmente mais leve que o winvista, provalmente milhões de pessoas irão migrar para o win7!!

jecastro
07-01-09, 10:16
Falou e disse, se essa versão for realmente mais leve que o winvista, provalmente milhões de pessoas irão migrar para o win7!!


Esta é a intensão da Microsoft, criou um Windows ruim, obrigou os fabricantes incluírem na venda e agora criam uma versão melhor, assim vendem 2 vezes. É a velha história de por o bode na sala, depois qualquer coisa é boa.

allbass
07-01-09, 10:35
Funciona mas o vista é otimizado pra dual core, ou seja o mesmo processador dual core no xp desempenha menos do que no vista devido a isso, já os quad-core o vista não aproveita bem sus 4 núcleos o que deve acontecer no windows7


Opa opa....ele é tem otimização para multi core...2, 3, 4 nucleos....

nao quer dizer q ele é pior SOMENTE porque o processador tem apenas 1 nucleo...
geramente maquinas com processadores mono-nucleares sao amis simples...o vista
pra uso basico nao é tao mais pesado que o Xp não...mas que o seven esta melhor isso é indiscutivel

Usei o Server 2008 modificado para Workstation durante alguns meses..e ele ja era bem melhor que o vista
com as mesmas funções e aparencia...so nao tinha alguns recursos que foram tirados( media center por exemplo)
Isso pq ele foi lançado um ano depois do Vista

Rafa Davidson
07-01-09, 11:20
eu vou deixer o xp lá mesmo, só uso windows pra jogar mesmo.

BrunoDias
09-01-09, 14:24
Site com o link para o download aqui (http://brunodias.wordpress.com/2009/01/09/saiu-o-download-oficial-do-windows7)

Elfo®
09-01-09, 14:52
um conselho, meu micro é um P4 2duo E4500 2.20Ghz 2gb RAM HD 400gb Sata


qual o melhor..o sistema que estou XP Pack3 ou o Seven ??

BrunoDias
09-01-09, 14:54
um conselho, meu micro é um P4 2duo E4500 2.20Ghz 2gb RAM HD 400gb Sata


qual o melhor..o sistema que estou XP Pack3 ou o Seven ??

cara, melhor pra vc eh o vista, por enquanto
pois o Seven ainda esta em faze beta, mas assim que sair a final, pode atualizar sem medo, pois estao falando muito bem dele

eu to baixando, quero instalar logo

Elfo®
09-01-09, 14:57
o Vista to fora kkkk

ontem passei mais de 2 horas tentando colocar um not numa rede de um escritorio, enquanto isso, eu coloquei 3 micros nela ( win XP )

BrunoDias
09-01-09, 15:09
o Vista to fora kkkk

ontem passei mais de 2 horas tentando colocar um not numa rede de um escritorio, enquanto isso, eu coloquei 3 micros nela ( win XP )
rsrssr
tb tava mei traumatizado com o vista, porem instalei e to gostando

Elfo®
09-01-09, 15:11
o XP, ja tenho as manhas e macetes kkkk

qdo o 7 estiver com o pack2 ai instalo ele

mas ele é mais leve que o XP..utiliza realmente msm mais os nucleos ?

BrunoDias
09-01-09, 15:18
o XP, ja tenho as manhas e macetes kkkk

qdo o 7 estiver com o pack2 ai instalo ele

mas ele é mais leve que o XP..utiliza realmente msm mais os nucleos ?
devem ter sim otimizado ele para varios nucleos
pelo teste, mesmo no micro menos poderoso, igual o meu, com 1gb de memoria, o Seven, ficou melhor que o vista

éo que estou tentando testar tb :P

jecastro
09-01-09, 15:21
o XP, ja tenho as manhas e macetes kkkk

qdo o 7 estiver com o pack2 ai instalo ele

mas ele é mais leve que o XP..utiliza realmente msm mais os nucleos ?


Já experimentou o Windows Vista Ultimate 64bits? Este sim foi feito para vários núcleos e reconhece mais de 3Gb, o único problema é que nem todos drivers do vista 32bits funcionam. Eu uso este mais o XP pois nem tudo funciona nela.

Wanderson
09-01-09, 15:29
nao quero nem instalar a versão beta
deixa queto
quem sabe qdo sair o sp2 dele eu instale

Dumbex
07-03-09, 19:41
Revivendo um pouco o tópico...
já ouviram falar no virtual pc???? :G :G

silverfox
07-03-09, 20:49
a hora que sair um RC pelo menos, eu arrisco!

BrunoDias
07-03-09, 21:37
Revivendo um pouco o tópico...
já ouviram falar no virtual pc????  :G :G
sim

a hora que sair um RC pelo menos, eu arrisco!
no meu pc, so a RTM mesmo ehehe
la no trampo tinha um note parado, dai tava usando la obeta msm

superkyo
08-03-09, 17:27
Do XP, só saiu pro 7 depois de pelo menos o 1º SP pra correções dos bugs

Dumbex
08-03-09, 20:36
Booom, to usando a versão beta do "Seven" no meu notbook, utilizando o virtualpc...
mto legal..
:OK:

Essa vai pegar!