PDA

Ver Versão Completa : Rebaixar cabeçote



OzzY
26-05-05, 15:21
Alguém aqui já fez esse serviço isolado (sem aumentar cilindrada etc... apenas sem filtro, escape esportivo e cabeçote rebaixado), gostaria de saber se há uma melhora notavel de desempenho pois estou pensando em fazer....Além da detonação o que pode acarretar no motor??? Será que compensa???

albertobites
29-11-05, 08:24
Cara tb tava pensando em rebaixar o cabeçote da minha titan 2003, será q compensa? E pode danificar o motor se colocar ela muito na pista?

jecastro
29-11-05, 08:28
Que susto!! Eu achei que o Ozzy tivesse ressucitado. Se você não passar de 10,5:1 e usar gasolina de alta octanagem não tem problema. Não vai mudar muita coisa mesmo.

albertobites
29-11-05, 08:29
Que susto!! Eu achei que o Ozzy tivesse ressucitado. Se você não passar de 10,5:1 e usar gasolina de alta octanagem não tem problema. Não vai mudar muita coisa mesmo.

Mais vai aumentar a potencia dela? tipo ela ta com pinhao 15 e filtro conico....de descida da 138km e na subida se for longa chega aos 100km/h

erikloko
29-11-05, 08:30
aki na minha cidade piracicaba naum tem
quem teja coragem e vontade de rebaixar pois jah levei a minha em um monte d oficina e eles tem medo e ele eh o msm motor da titam

Minghe
29-11-05, 12:08
Se for para tirar apenas a junta de cabeçote da RDZ135 e colocar cola dá alguma diferença ?

ReNgaf
29-11-05, 12:37
Da uma boa diferença sim...

Tirei apenas a junta do cabçote da minha titan e ficou muito bom.

se você tem uma titan 150cc, da uma taxa de uns 0,4mm(pouco para não ter perigo de quebrar), poem um carburador de RD(24mm)e CDI...tua moto vai fik super boa e os riscos de quebra(a longo prazo e andando sem filtro) são muito poucos.....

Edu
04-12-05, 05:16
Alguém aqui já fez esse serviço isolado (sem aumentar cilindrada etc... apenas sem filtro, escape esportivo e cabeçote rebaixado), gostaria de saber se há uma melhora notavel de desempenho pois estou pensando em fazer....Além da detonação o que pode acarretar no motor??? Será que compensa???

na real rebaixar cabeçote nao muda NADA,o que vc munta na moto e ve difereñça quer saber????????
+comando
+escape da 95
+e se possivel giclagem e aumento de cilindrada pra 200cc.
ai fica louco. ]:) ]:) ]:) ]:)

Carlos_Biker
04-12-05, 07:43
Pôxa que susto, Ozzy postando do além... Cara, descanse em paz...

King®
04-12-05, 09:15
Eu to pensando em colocar outro CDI na minha titan 150 o escape das 95 da diferença di final né?
E o que muda o comando?

Drão
04-12-05, 11:09
taxa dexa ela mais nervosa sim!
aih tu poe um pinhãozinho 15 e equilibra arrancada e final
naum eh td akelas coisas mais melhora um poco...

Mr5ouL
04-12-05, 15:33
Rebaixar o cabeçote acaba com o motor da moto
e só! ganha em força e arrancada!
[]´s ]:)

.: Cientista :.
06-12-05, 00:22
Ai em carro se vc rebaixar ...vc sabe que em arrancada o carro fica um canhao....mais deixa desejar a final....em moto acho que nao seja tao diferente......so q em carro vc chega a rebaixar 2mm....ja em moto nao da ne....entao como muitos dizem pra que rebaixar se vc pode colocar comando e outras coisas......nao faria uma diferença tao brusca......e outra amigo a nao ser que vc sempre tira um pega com sua moto.......e nao liga pra desgaste e consumo vc quer potencia.......entao amigo qualquer preparação seja ela a mais simples possivel vale a pena

jecastro
06-12-05, 08:11
O aumento da taxa tem a vantagem de além de ser símples, ganha-se economia de combustível. O importante é não ultrapassar a taxa de 10,5:1 ou 11:1 se for apenas utilizar gasolina Podium.