PDA

Ver Versão Completa : Fotos da guerra na faixa de Gaza



Lagartixxa
11-01-09, 21:49
segue ai dois links com fotos da guerra em Gaza

http://www.boston.com/bigpicture/2009/01/scenes_from_the_gaza_strip.html

http://www.boston.com/bigpicture/2008/12/israel_and_gaza.html

muito triste :(

alexandregf
11-01-09, 22:04
Esses judeus passaram muito tempo com os nazistas....aprenderam direitinho como fazer um exterminio :NOOK:

Com os EUA bancando Israel, a única chance da Palestina é algum outro país forte intervir a favor, o que eu duvido que aconteça.

pedrohools
11-01-09, 22:30
vi um documentario esses dia q ficaram 1 ano na vida de um jovem de israel e um jovem palestino...

essa guerra é tudo q israel queria... povo desgraçado ***!!!!!!!

Furious VIPER
11-01-09, 22:35
O q mais mata NO MUNDO é religião!

crypton ss
11-01-09, 22:51
afinal qual o motivo dessa vergonha :( :(

jeanks
11-01-09, 23:39
Acho que religião é só desculpa.
E nem é religioso, é racial mesmo, povo judeu contra mundo arabe se matando por um pedaço de deserto...

Genocidio com patrocinio dos EUA. Infelizmente os palestinos estão sozinhos nessa, Nem a ONU vai ajudar.

pedrohools
12-01-09, 00:15
afinal qual o motivo dessa vergonha :( :(


É q israel é pau mandado dos estados unidos, e eles roubaram essa região dos palestinos em 1967 e mataram os palestinos de fome e deixaram na miseria... e todo mundo sabe isso, mais os outros paises tem medo dos EUA por isso não se intrometem, se nao ja teriam!!!

DOUGLAS 00
12-01-09, 08:41
O ser humano é uma praga.

jecastro
12-01-09, 09:39
Apesar da situação ser triste, vejam como pensa a mídia mundial que é quase toda controlada por judeus.


Doze Regras de Redação da Grande Mídia Internacional Quando a Notícia é do Oriente Médio
.
Regra Um - No Oriente Médio, são sempre os Árabes que atacam primeiro e sempre Israel que se defende. Esta defesa chama-se represália.
Regra Dois - Os Árabes, Palestinos ou Libaneses não têm o direito de matar civil. Isso se chama "Terrorismo".
Regra Três -Israel tem o direito de matar civil. Isso se chama "Legitima Defesa".
Regra Quatro - Quando Israel mata civis em massa, as potências ocidentais pedem que seja mais comedida. Isso se chama "Reação da Comunidade Internacional".
Regra Cinco - Os Palestinos e os Libaneses não têm o direito de capturar soldados de Israel dentro de instalações militares com sentinelas e postos de combate. Isso se chama "Seqüestro de Pessoas Indefesas".
Regra Seis - Israel tem o direito de seqüestrar a qualquer hora e em qualquer lugar quantos Palestinos e Libaneses desejar. Atualmente, são mais de 10.000, dos quais 300 são crianças e 1000 são mulheres. Não é necessária qualquer prova de culpabilidade. Israel tem o direito de manter os seqüestrados presos indefinidamente, mesmo que sejam autoridades democraticamente eleitas pelos Palestinos. Isso se chama "Prisão de Terroristas".
Regra Sete - Quando se menciona a palavra "Hezbollah", é obrigatório a mesma frase conter a expressão "apoiado e financiado pela Síria e pelo Irã".
Regra Oito - Quando se menciona "Israel", é proibida qualquer menção à expressão "apoiada e financiada pelos Estados Unidos". Isso pode dar a impressão de que o conflito é desigual e que Israel não está em perigo existencial.
Regra Nove - Quando se referir a Israel, são proibidas as expressões "Territórios Ocupados", "Resoluções da ONU", "Violações de Direitos Humanos" ou "Convenção de Genebra".
Regra Dez - Tanto os Palestinos quanto os Libaneses são sempre "covardes" que se escondem entre a população civil, a qual "não os quer". Se eles dormem em suas casas com as sua famílias, a isso se dá o nome de "Covardia". Israel tem o direito de aniquilar com bombas e mísseis os bairros onde eles estão dormindo. Isso chama "Ações Cirúrgica de Alta Precisão".
Regra Onze - Os Israelenses falam melhor o Inglês, o Francês, o Espanhol e o Português que os Árabes. Por isso eles e os que os apóiam devem ser mais entrevistados e ter mais oportunidade do que os Árabes para explicar as presentes Regras de Redação (de 1 a 10) ao grande público. Isso se chama de "Neutralidade Jornalística".
Regra Doze - Todas as pessoas que não estão de acordo com as Regras de Redação acima expostas são "Terroristas Anti-Semitas de Alta Periculosidade".

Wanderson
12-01-09, 09:55
O q mais mata NO MUNDO é religião!


na verdade nao eh nem a religião
e sim a ignorancia dos seres humanos vulgo "racionais"
a grana q eles gastam com guerra, alimentaria todas as pessoas do mundo q passam fome.
eu fico muito puto com guerra.
ainda mais essa ideia de guerra santa
tinha q cair uma bomba em israel e nos palestinos e matar todo mundo
se nao tem jeito, de paz

Furious VIPER
12-01-09, 10:00
É religião sim! Pq a desculpa de todos é q "Deus mandou"!!
Religião q era pra ser uma coisa boa.. é o motivo do maior n° de mortes (sem nexo, diga-se de passagem) do mundo. Dá pra entender?
O dia q eu achar uma religião q me dê alguma coisa mas não me obrigue a nada.. eu entro.

Diego.fcs
12-01-09, 10:04
Faz trocentos anos que é essa frescura lá, essas frescura de religião que tem que ficar brigando num sei pra q. Acho que deveriam parar tudo e falar: Vamo resolver essa merda agora e pronto!

Ficam aí a vida toda mandando um missel prum lado, tiro pro outro... Já sai na mão logo de uma vez e resolve isso.

É complicado, é uma região rica mas passam por necessidade porq só gastam com armamentos...

Wanderson
12-01-09, 10:11
É religião sim! Pq a desculpa de todos é q "Deus mandou"!!
Religião q era pra ser uma coisa boa.. é o motivo do maior n° de mortes (sem nexo, diga-se de passagem) do mundo. Dá pra entender?
O dia q eu achar uma religião q me dê alguma coisa mas não me obrigue a nada.. eu entro.

Na verdade é uma coisa além da religião
Isso se chama fanatismo
eu nao tenho religião nenhuma, mas tenho as minhas crenças, enfim
mas tb nao podemos dizer q a culpa eh de Deus
A culpa eh dos humanos malditos cara
Eu fico puto com essas coisas.
eh a mesma coisa, um *** eh bandido, rouba, mata e estupra
depois vira evangélico e ja era
a Hipocrisia do Povo eh foda.
O pior de tudo dessa guerra é q as crianças e as mulheres pagam o pato.
soh missil vindo na cabeça
ta loko.
eu nem boto fé nessa historia q Jesus um dia vai vir e bla bla bla
mas se eu fosse ele, nao viria nem a pau
nesse mundo louco do kct
devia cair uma bomba e matar todo mundo
cada dia eh mais dificil viver em sociedade nesse mundo.

Wanderson
12-01-09, 10:13
Esses judeus passaram muito tempo com os nazistas....aprenderam direitinho como fazer um exterminio :NOOK:

Com os EUA bancando Israel, a única chance da Palestina é algum outro país forte intervir a favor, o que eu duvido que aconteça.

Alexandre
Sabe o Pior de tudo,
É o inverso é Israel quem banca os EUA
O q tem de judeu q banca os EUA nao temos ideia.
Tem uns filmes q explicam melhor essas coisas
o EUA só tem nome, e fica quetinho na dele, pq ele eh aliado de Israel.

Furious VIPER
12-01-09, 10:14
Falou bonito Wanderson... fanatismo é foda!!
E a culpa é dos humanos, claro.
Se o mundo investisse em educação/saúde (entendam como higiene, comida, remédios, prevenção) o dinheiro q investe em armamentos... o mundo seria redondinho!!! hehehe
Ia ficar todo mundo numa boa...
Mas é mais fácil tu jogar uma bomba na cara dos outros do q expor as tuas idéias!! :-/

Wanderson
12-01-09, 10:21
Falou bonito Wanderson... fanatismo é foda!!
E a culpa é dos humanos, claro.
Se o mundo investisse em educação/saúde (entendam como higiene, comida, remédios, prevenção) o dinheiro q investe em armamentos... o mundo seria redondinho!!! hehehe
Ia ficar todo mundo numa boa...
Mas é mais fácil tu jogar uma bomba na cara dos outros do q expor as tuas idéias!! :-/

Realmente!
Facil eh tacar bomba e matar inocentes.
Sei la, eu penso q todos os povos deveriam viver em paz.
independente da cor, credo, ou oq for.
mas desde q me conheço por gente
os judeus e os palestinos ficam em guerra.
toda vez eh a mesma historia
ou vai la e mata todo mundo e acaba com essa putaria
ou entao q eles se resolvam logo.
Sei la
São coisas q parecem estar muito longe da nossa concepção
eu só fico com raiva de fanatismo.
Se até com Deus no meio o povo faz guerra
imagina se eles acreditassem no Demo,
Não tem jeito nao
o Mundo tem q acabar logo

Furious VIPER
12-01-09, 10:23
ou vai la e mata todo mundo e acaba com essa putaria

Me parece a opção mais viável à curto prazo!
Já q eles estão morrendo mesmo.. heehe aproveitamos o embalo! Sendo q daí no final.. teríamos um pouco mais de paz no mundo... e o dinheiro seria investido em coisas interessantes!

Wanderson
12-01-09, 10:29
Me parece a opção mais viável à curto prazo!
Já q eles estão morrendo mesmo.. heehe aproveitamos o embalo! Sendo q daí no final.. teríamos um pouco mais de paz no mundo... e o dinheiro seria investido em coisas interessantes!

Pois eh
sabe oq eu nao entendo
Os EUA foram la meter bala no afeganistão, mataram o Sadam
inventaram q eles tinham armas quimicas, e uma par de conversa
pq eles nao vao la e matam os lideres palestinos e judeus?
pq os EUA tem rabo preso com meio mundo
eles fizeram guerra no afeganistão por 1 unico ideal
controlar o petroleo q tem lá
são coisas q não da pra entender

Ivan RJ
12-01-09, 10:32
Parabéns Jecastro, extremamente lúcida a sua postagem, o que a grande maioria das pessoas não entendem é que não são os "estados unidos" que dão ajuda aos judeus e sim os judeus que governam os estados unidos que apoião os judeus de israel. É simples. Vou além, se qualquer presidente americano se sobrepor a tal ajuda, será sumariamente assassinado pelos verdadeiros governantes deste país. A melhor forma de se controlar e assumir o poder em um país é pela sua economia, e isso os judeus sabem fazer perfeitamente bem, são os melhores comerciantes do mundo e desta forma governam os estados unidos a décadas. Coitado do povo americano, nativo, que pensa que é dono de seu país. O que está acontecendo nessa pseudo guerra é um massacre, um lado lança foguete fabricado em casa o outro ataca com os aviões mais modernos do mundo e com helicópteros avançadíssimos. O nome que dou a isso é COVARDIA!!!
Não vou mais escrever sobre isso, só postei para elogiar o Jecastro, pois não tenho estômago. A cada dia que mais conheço o ser humano, mais aumenta o meu amor pelos animais, irracionais? Definitivamente NÃO, irracionais somos NÓS que nos denominamos humanos.
Desculpem, sem abraços. :(

Marcio
12-01-09, 11:13
O ser humano é uma praga.


Concordo...

cold-milk
12-01-09, 11:56
alguns dizem q é água tbm.. lençois sobre a terra mas..... quem vai explicar o motivo pra se matarem assim

Ivan RJ
12-01-09, 14:42
É quase isso Cold, na verdade israel controla a vazão do rio Jordão.

Doidooo
12-01-09, 16:28
Aqui no trabalhao não abriram as fotos...

Diego.fcs
12-01-09, 17:54
Acho que deveria fazer o seguinte, o mundo todo sentar com eles e falar:

- "Vcs tem 1 ano para resolver isso, se não resolver vamo entra na porrada!"

Se não resolver, o mundo todo invade e acaba com tudo e deixa o mato crescendo lá como terra de ninguém...

hedertone
12-01-09, 18:00
Acho que deveria fazer o seguinte, o mundo todo sentar com eles e falar:

- "Vcs tem 1 ano para resolver isso, se não resolver vamo entra na porrada!"

Se não resolver, o mundo todo invade e acaba com tudo e deixa o mato crescendo lá como terra de ninguém...
Os sobrinhos do tio San "tomariam conta"....

OptimusLeo
12-01-09, 18:05
Por algo os Judeus tem sido odiados por mais de 4000 anos...

Praticamente todos os povos (e religioes) do mundo nao podem estar errados...

brunohcs
12-01-09, 18:20
O ser humano é uma praga.

[3]


Putz.. eu geralmente nem to por fora desses assuntos..

São tudo um monte de merda com motivos de merda...

Querem se mata que se matem.. que acabem com o mundo logo já que mais cedo ou mais tarde vai acontece mesmo..

Não intendo como hoje em dia pode ser permitido esse tipo de coisa ainda.

O pior é "Pode fazer guerras, mas não pode acertar hospitais etc".. o.O ki coisa ridicula agora é joguinho de video game?

se eh pa fude que foda direito então..

hedertone
12-01-09, 18:23
Pronto... uma bomba atômica em cada lado resolveria o problema deles e traria o dobro para o mundo =/
parece que isso nunca tem fim...