PDA

Ver Versão Completa : dicas para viagem a SRR



leandrolsf
14-01-09, 09:33
bom galera todo mundo coloca fotos das suas viagens para a Serra do Rio do Rastro, eu como bom invejoso quero ir tbm hehehehe, falei com um colega de serviço ele vai comigo acho que as patroas vao tbm, aprincipio iremos no findi dos dias 7/8 de fevereiro, queria dicas de lugares pra ficar la de sabado pra domingo por exemplo, dicas de caminho a seguir, ja me sugeriram sair na sexta mas ai teriamos que acabar durmindo em torres de sexta pra sabado sendo que sexta conseguimos sair no maximo as 19 hrs... entao se alguem ja foi ou nao e puder dar umas dicas eu agradeço muito.... e quem quizer nos acompanhar tbm sera bem vindo....

GuilhermeRS
15-01-09, 23:08
Kra o mostarda e eu estamos programando pra mais ou menos essa data uma ida pra serra, e depois no carnaval pro chuí, se quiser agente marca a SRR pro mesmo dia e vamos juntos...

MAs eh 80-90 hein...

leandrolsf
16-01-09, 09:40
cara pra nos o ideal mesmo eh esse findi.. no proximo o maluco ta de aniversario ai eh festa na casa dele e tal, vai querer ficar com a namorada e familia, entao se quizerem vamo junto mesmo... e quanto a velocidade ta blz 80 - 90 ta legal....