PDA

Ver Versão Completa : Trampo novo!......



cabra de brasilia
15-01-09, 19:33
Ai meninas........

Hoje eu fiço uma entrevista em uma empresa de ônibus e fui chamado!........só o ouro!.......encarregado de oficina!.......hehehe.....nem falei nada lá na concessionária ainda...só vou falar depois que eu fizer os exames físicos admissionais e der tudo certo pois ai realmente é 100%........porém o presidente já pediu para eu levar amanhã um cd com uma foto 3x4 minha para já fazerem a carteirinha que me dá direito a andar de graça em ônibus agora :e .......................só o ouro!...andar de graça em ônibus!.......agora a motoca sai se Deus quiser!!!...meio do ano tô com ela!...nem que seja uma Dafra Speed 150.........


Inté........... :P ...............

moisespatriarca
15-01-09, 19:34
Parabéns cabritinho!!!! :clap: :clap: :clap:

Juízo aí no novo trampo viu? :lol:

Furious VIPER
15-01-09, 20:05
Vai dxar a moto parada só por causa do passe livre nos ônibus! hehehe

Ivan RJ
15-01-09, 20:05
Parabéns só com fotos, opa é emprego desculpe :lol:. Parabéns meu irmão torcemos muito para vc chegar a sua tão sonhada moto o mais rápido possível. Um grande abraço a todos os irmãos.

jecastro
15-01-09, 20:11
Bah! Cada semana tu ta de emprego novo, assim daqui um ano você será diretor :D

Rafa Davidson
15-01-09, 20:18
parabéns

eu preciso de um emprego também, mas estudando pela manhã fica difícil, só dá pra trabalhar em shoppings ou hipermercados e pra ser escravo já sou na lan house do meu irmão.

Christian
15-01-09, 22:15
Que bom que tu está conseguindo cabrita.
Boa sorte ai no novo emprego. :OK:

Abraços!

Stone
15-01-09, 22:20
viu, aos poucos vai se ajeitando
parabéns aí e Boa sorte, logo logo vc vai estar com uma motocona :OK: :OK:

Tales Teixeira
16-01-09, 00:13
Parabéns amigo!

Já pelo esforço, mereces uma motinha para ser feliz.

Sucesso!!!!

Wanderson
16-01-09, 13:19
essa sua moto ja demorou pra sair hein cabra!

se virou auditor?
arruma um trampo fica uma semana e depois vai pra outro
rssss
eh isso ai, o trampo q pagar mais e te der mais expectativa de crescimento tem q ir mesmo.

nem Put@ trabalha por prazer
rssss

exfof
16-01-09, 13:21
Parabéns pelo emprego, agora é so juntar o dinheiro e partir pra concessionaria.

Joao XTZ
16-01-09, 14:23
Bah! Cada semana tu ta de emprego novo, assim daqui um ano você será diretor :D


tbm acho que isso vai acontecer...mas enriquece o curriculo...parabens cabra e continue assim me lembro quando vc se queixava de falta de trampo...no msn ...agora da td certo...

valeu... :lol: :lol: :lol: