PDA

Ver Versão Completa : Uruguay em Julho.... Preciso de Dicas... alguem quer viajar junto...



mariachirs
15-01-09, 22:28
Dae galera alguem ja foi pro uruguay tem dicas?
Tinha outros planos pra julho mas ja que nao vai dar, vou me sumir pro uruguay mesmo, por favor nao sei se vai mais gente junto entao todas dicas aqui são valiosas...

Obrigado

Pretendo ir a montevideo...

e Talvez Punta Del Leste

Alguem se habilita :D

Furious VIPER
15-01-09, 22:33
Eu vou!!!!












M-E-N-T-I-R-A-A-A-A-A-A-A-A!!!

GuilhermeRS
15-01-09, 22:36
O furious o máximo que vai ateh a barra do ribeiro pra despedir-se... :lol: :lol:

Agora em fevereiro estamos programando no carnaval pro chuí, se quiser ir junto pra sentir como é a coisa tah mais do que convidado... Pousadinha 25 reais por pessoa, cafe da manha e banheiro individual, e garagem pras motos

Fog
16-01-09, 07:47
uruguai no inverno, não sei se é uma boa :s
uma viagem boa no uruguai é o Forte Santa Tereza no feriado da páscoa. Além do forte tem uma baita praia e um camping animal.
Eu fui quando tinha 16anos, sou parceiro pra esta viagem se alguém quizer.

Ramiro
16-01-09, 08:56
Qualquer viagem que passe por santa maria a galera do PN pode se sentir bem amparados... que eu acolho a galera e vou junto ainda!

Fog
16-01-09, 16:45
forte Santa Tereza no Uruguai, só achar no google earth

latitude: 33°58'23.84"S
longitude: 53°32'37.90"O

não consegui postar o arquivo que abre o google earth e vai direto, |:(

fabioteixeira
31-01-09, 11:40
Uruguay é uma boa, depois se Sta. Maria tem uma estrada nova, muuuito boa e muito reta, dá para se cansar, só fique atento
consumo da motoka e a distancia entre postos de abastecimento, pois a pampa é um deserto verde.

Storgatto
25-02-09, 16:57
So parceiro tbm passando por Santa vo junto pro UR. uma coisa que eu sei eh q tm q levar identidade ou passaporte pra passar na fronteira heheheheh n vale soh a CNH, mas vamo certo

ramirobs
25-02-09, 22:35
So parceiro tbm passando por Santa vo junto pro UR. uma coisa que eu sei eh q tm q levar identidade ou passaporte pra passar na fronteira heheheheh n vale soh a CNH, mas vamo certo


Vamo junto então!!

Mostarda_69
25-02-09, 23:51
to dentro..

Storgatto
26-02-09, 15:10
tche falei com meu pai que jah viajou pro "extrangeiro", eh assim
-se a moto esta financiada tem que pedir autorização para sair com o veículo pra financiadora;
- tem que ter autorização registrada em carorio do dono da moto liberando a saida da mesma do país (se o dono n for o piloto lóóógico)
- tem um seguro que chamam de seguro-verde pra pagar e poder trafegar pelo UR.

São algumas coisinhas que tem que providenciar antes pra n dar enrosco depois.
hehehehehehe
mas se tudo der certo vamo tudo pro UR em julho

Jerre
02-03-09, 19:15
Meu amigo, aqui vai sua resposta, ja percorri ele todo costa a costa:

Documentos Pessoais:

Identidade em bom estado(sem rasuras ou algo parecido), nao pode ser funcional. Não é nescessario passaporte.
Carteira motorista, nao precisa ser internacional.

Documentos moto:

Em seu nome( caso nao, autorização financeira ou pessoa que está no nome, registrada em cartório)após isso, va ao Consulado Uruguai, apresente documentaçãoe eles te dão taxa para pagar banco(r$ 75,00), autorizando tua entrada pais com ela.

Seguro carta verde-NÃO É NESCESSARIO PARA MOTOCICLETAS, somente para carros. Duvidas pessoal do consulado confirmara.

Gasolina Uruguai está em torno de R$ 3,00, sendo que é pura. Preferivel usar a com 87 octanas, e moto consumira mais, a não ser q seja ingetada, no caso se mantera consumo igual Brasil.

Postos de gasolina- a Petrobras que tem 120 postos, mais Rede Ancap, do país. Nas principais cidades é tranquilo, só se pretende ir para os pampas, ai abasteça sempre q possivel.

Locais interessantes a serem visitados:

Forte Santa tereza, só se atente q esta aberto somente findi.
Praia Punta Del Diablo
Cabo Polonio- paga U$ 6,00 e vai em umas gaiolas até onde estão Leos Marinhos.
Rocha- cidade antiga, fica a 40km de Punta del este, para dormir mais barato, em torno de 25,00 HOTEL MUNICIPAL

Punta Del Este- entra pela ponte Leonel Viera, é uma atração, ai pega a esquerda e percorra toda Punta pela beira mar.

Punta Balena

Piriapolis

Montevideo- Muita coisa a ver, mas hotel interessante é o HOTEL CAMPOAMOR, do lado do marco zero do Uruguai, media 30,00.

Caso queira mais informações, só dar um alo.

Abraço

V0LK0V
13-03-09, 08:52
na passada por arroio grande eu pego uma carona até rio branco so para acompanhar.

gtpartsrs
17-03-09, 16:11
Olá, amigo adiciona esse e-mail no teu MSN [email protected], lá tem uma turma que recentemente foi até o Uuruguaye podem te dar melhores dicas, eles sempre estão on-line após as 22:00.
Me diz quando tu pretende ir até lá, adiciona meu e-mail também [email protected]

bier
10-07-10, 23:01
ai cara se vc não viajou ainda sou parceiro moro em ijui rio grande do sul aguardo a tenho uma titan 150 e se tiver uma viagem no mes de desenbro sou parceiro pois estarei de feria

jair
11-07-10, 12:09
To dentro, sou de Santa rosa, vou me prepar e ver como fica
e dai eu comunico.
mas vou com a esposa junto.
ate...

Mostarda_69
12-07-10, 21:08
jair, isso era pra julho de 2009!! mas se ficar pro final do ano uma nova trip eu to dentro..

Stone
12-07-10, 21:20
queria muito ir também, um dia pretendo ir
mas por enquanto o tempo e o $$ não me permite... :s