PDA

Ver Versão Completa : Alô Galera de São paulo!



Observador
16-01-09, 19:57
Opa galera blz?? Essa semana vou da um pulo em Jaboticabal SP e alguem aí sabe me dizer como ta a situaçao (preço) dos pedagios daquela Região (campinas, Americana, Rio Claro, Sao Carlos, matao) e sobre os radares se estao funcionando??

Abraço a todos!

Wanderson
16-01-09, 20:10
Opa galera blz?? Essa semana vou da um pulo em Jaboticabal SP e alguem aí sabe me dizer como ta a situaçao (preço) dos pedagios daquela Região (campinas, Americana, Rio Claro, Sao Carlos, matao) e sobre os radares se estao funcionando??

Abraço a todos!

se vai de moto?
ate onde eu saiba moto nao paga pedagio
pelo menos na imigrantes, anhanguera, airton senna
[]´s

HugoSA
16-01-09, 21:30
Moto paga pedágio em algumas rodovias do estado sim... na Dutra por exemplo, parece que nas praças de pedágio que abriram na Régis Bittencourt e Fernão Dias, também existe cobrança para motos...
O ideal é ver por quais rodovias vc vai passar, e procurar no site da concessionária se existe ou não a cobrança, e qual o valor dela.
Sobre radares, não sei dizer, mas acho que logo aparece alguém dessa região pra te ajudar. Boa viagem!!

moisespatriarca
16-01-09, 21:40
Ande na velocidade indicada que vc não precisa se preocupar com os radares, Rod Bandeirantes 110km/h, não está bom? :lol: :lol: :lol: :lol:

Tqf2
17-01-09, 12:50
VC vem do Espírito Santo até Jaboticabal de Moto.......? :0_0: