PDA

Ver Versão Completa : Mais nova aquisição (ajuda nos dias de chuva :D )



Cyber
18-01-09, 19:39
E ae galera, agora chega de sofrer nos dias de chuva, todo bom motociclista tem que ter seu apoio nos temporais, pois bem, eu adquiri o meu, uma paratizinha gl 1.8 1993, tá filézinha de lata, só ta ruim de pneu e a forração interna não está das 10 mais, também tenho que dar um grau no motor, trocar anéis e talvez dar um passe nas camisas, mais tá ae as fotos da paratoza, mais além vou dar um gauzinho colocar umas coisa, mas por enquanto tá origineba. :lol:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/parati/para1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/parati/para3.jpg

Haha não tem alarme digital, mas tem um alarme animal.
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/parati/para2.jpg

Rafa Davidson
18-01-09, 19:48
parabéns, a pintura ta show hein, pelo menos por foto.

AcidGaucho
18-01-09, 19:58
inteirássa!
parabens pela compra!
bem vindo ao clube dos pequenosnotaveis
aiuehauiehuaie

Cyber
18-01-09, 20:00
inteirássa!
parabens pela compra!
bem vindo ao clube dos pequenosnotaveis
aiuehauiehuaie

huahua valeu mano



parabéns, a pintura ta show hein, pelo menos por foto.


Tá boa a pinturinha dela, tem que dar uns retoquinhos, mais coisa pouca bem pouca mesmo, algumas marquinhas de pedras ou coisas pequenas que bateram, mas é em alguns pontos isolados quaze nem dá pra perceber.

douglasybrazul
18-01-09, 20:06
zerada mesmo

tah tipo um voyage que um amigo mew compro

mto inteira

agora eh coloca as rodas orbital e filme escurão que fecho

curto toda a familia quadrada

gl, voyage, parati e saveiro são bons carros :D :D

Cassio
18-01-09, 20:30
Tá bonita a paratizona, parabéns :OK:

Stone
18-01-09, 20:40
tá bunitona heim! parabéns!


curto toda a familia quadrada

somos 2, ainda vou ter uma saverinha quadrada de preferência prata, ano passado quase peguei uma
quero uma saveiro pra poder levar a motoca :OK:

Dumbex
18-01-09, 20:47
tá bunitona heim! parabéns!
somos 2, ainda vou ter uma saverinha quadrada de preferência prata, ano passado quase peguei uma
quero uma saveiro pra poder levar a motoca :OK:


Cabe uma titan na carroceria das savero sem ter que andar com a tampa aberta?

Stone
18-01-09, 20:54
humm, titam eu num sei, mas CG bolinha cabe :lol:
qualquer coisa dá de deixar uma roda encima da tampa, vejo bastante isso com CRFs

Tqf2
18-01-09, 20:55
HUm............ :#

Pensei que fosse um escafandro :lol:

Cinho
18-01-09, 20:58
Bonitona a Parati .... :clap: :clap:
e já esta pensando nas modificações :drool: :lol:
o clássico é colocar umas rodas LL de no minimo 15" que já dá outra cara...

Dumbex
18-01-09, 20:59
humm, titam eu num sei, mas CG bolinha cabe :lol:
qualquer coisa dá de deixar uma roda encima da tampa, vejo bastante isso com CRFs


Mas dai não tem que deixar a tampa aberta?


:D

Aeww Cyber, pode dizer quanto pagou nela... to afim de comprar um carro mais ou menos assim... antiguinho.. e bem conservado

Cyber
18-01-09, 21:15
Aeww Cyber, pode dizer quanto pagou nela... to afim de comprar um carro mais ou menos assim... antiguinho.. e bem conservado


Claro mano, paguei R$9.400,00

ammanzoli
18-01-09, 21:17
:clap: :clap: :clap: parece que o carro esta novo .. pelo jeito so vai ter um trabalho na mecanica .. mas se o carro estiver show como esta nas fotos vale pena


:clap: :clap: :clap:

Ivan RJ
18-01-09, 21:27
Parabéns meu irmãozinho, ficamos felizes. Será que a família irá aumentar :G. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
18-01-09, 21:44
Aeeeeeeeeeeeeeeee... Parabéns Cyber... muitas felicidades e muitas chuvas com o carro! hehehe (afinal dias de sol tu tá com a motoca)!

Cyber
18-01-09, 21:54
Parabéns meu irmãozinho, ficamos felizes. Será que a família irá aumentar :G. Um grande abraço a todos os irmãos.


Ainda não meu irmão :lol:



Aeeeeeeeeeeeeeeee... Parabéns Cyber... muitas felicidades e muitas chuvas com o carro! hehehe (afinal dias de sol tu tá com a motoca)!



Nublado já tô de motoca :lol: :OK: me dá uma agunia andar de carro :stop:

Richard
18-01-09, 22:42
Agora vai coxinhar nos dias de chuva...

Coxinha... Coxinha.... Coxinha... :briga2:

Rafa Davidson
18-01-09, 22:48
Tá boa a pinturinha dela, tem que dar uns retoquinhos, mais coisa pouca bem pouca mesmo, algumas marquinhas de pedras ou coisas pequenas que bateram, mas é em alguns pontos isolados quaze nem dá pra perceber.


por isso perguntei, é bem difícil um carro com mais de dez anos e pintura original, se for o caso, não ter umas coisinhas assim.

Cyber
18-01-09, 23:25
por isso perguntei, é bem difícil um carro com mais de dez anos e pintura original, se for o caso, não ter umas coisinhas assim.


Na verdade original a pintura não é, já foi pintada uma vez. Mas pelo que vi uma unica vez.

jeffin
18-01-09, 23:31
Parabéns Mano Ta Zera
So é Colocar Umas OrbitaL 15 I da Uma Baixada
Fica Show de Bola :OK:

gudex
19-01-09, 08:37
Agora vai coxinhar nos dias de chuva...

Coxinha... Coxinha.... Coxinha... :briga2:

Tenho que concordar!!!

Nenênzinho é de açúcar?!

Huss3f3lt
19-01-09, 08:39
Belo up , só um kit turbo básico agora fica show hahaha
abraços !

douglasybrazul
19-01-09, 08:43
Claro mano, paguei R$9.400,00


mto bom o preço

um amigo meu pagou 10500 no Voyage mesmo ano, só que com Orbital 15

casali
19-01-09, 09:04
Parabéns Cyber, um carrinho sempre é bom, ainda mais da linha AP, anda bem e não gasta muito

Joao XTZ
19-01-09, 11:39
meu por mais que tenha os amigos estilo Rock que não anda de carro ,eu tenho que concordar que ter os 2 eh muito melhor...se pode manter otimo...parabens pela aquisiçao, se vc fazer com ela igual a Toni,pode ter certeza que vai ser show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
19-01-09, 12:25
ou coloca umas orbital 15
ou aquela roda de audi com as tampa da VW
rebaixadinha basica, ou uma suspensão de rosca ou a ar
uma sonzera, tira aquele bagageiro q fica em cima do teto q eh fei pacarai
um insulfilm
e ja era
ja da outra cara na parati

R.L
19-01-09, 17:05
e ai cyber, parabens pela paratosa!!!

meu pai tem uma, 89 GL, 1.6 AP, bichinha anda pra carambaa :OK:

eu tenho um passat 80 1.5, q no momento ta me dando uns gastos do caramba, :NOOK:

mas quando eu conseguir deixar ele do jeitinho q eu quero, nuss, vai valer apena cada centavo investido :OK: :OK: :OK: :OK:

parabens pela aquisição e bem vindo a familia do quadrados :drool:

abraxx

Tales Teixeira
19-01-09, 17:27
Parabéns pela compra. Parati muito bonita e inteirinha.

Motor AP é tudo de bom! Tive um golzinho quadrado 1.6 Alcool turbo. Era bom demais... :OK:

Cyber
19-01-09, 18:20
meu por mais que tenha os amigos estilo Rock que não anda de carro ,eu tenho que concordar que ter os 2 eh muito melhor...se pode manter otimo...parabens pela aquisiçao, se vc fazer com ela igual a Toni,pode ter certeza que vai ser show...

valeu... :lol: :lol: :lol:


HUahua deixa eles chamarem de coxinha, nem ligo, sempre tive moto e sei como um carro faz falta, até quando a moto quebra, ficar ligando pra amigo e pagando os outros pra levar peças, nunca mais!

Outra pra quem meche com customização ou faz uns trampinhos como eu, o carrinho ajuda demais.

A paratizinha vai ficar meio light na customização, vou ver se jogo umas rodinhas, um isulfilm e a atenção maior para o motorzinho ]:) mas sem muita frescura.

Valeu R.L e Tales, faz tempo que namoro um quadradinho, meu pai sempre teve e eu andava, eita carro bom, até quando da manutenção o bicho é bom huahua.

vinicius.a
19-01-09, 18:32
Muito bonita a pratoza!! :OK: E o cachorro tbm! :lol:

Vai fazer seguro? Só curiosidade...

Cyber
19-01-09, 18:44
Muito bonita a pratoza!! :OK: E o cachorro tbm! :lol:

Vai fazer seguro? Só curiosidade...


Cara por enquanto não, como aqui não chove tanto eu deixo o seguro pra moto que é o que ando mais no dia a dia. E esses carros são baratos de manter é só ficar esperto (desculpa do cara sem grana :lol: )

Volverine MF
19-01-09, 19:40
Quando vi o titulo do tópico, "Mais nova aquisição (ajuda nos dias de chuva :D )", achei que tinha comprado um escafrando :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, parabéns pela aquisição, a Paratosa ta inteirona msm, e é um ótimo carro.

Nós aqui tbm adquirimos um carrinho, só que mais velho, um Voyage 86.
Meu pai ficou com ele, e eu com o Fusca 77 que era do meu pai. :OK:

tecnicomauricio
20-01-09, 07:36
bela paraty!! parabens ! me diga 1 coisa.. já veio com o alarme???? (aquele rottvailer rsss..) :lol:

Dumbex
20-01-09, 09:30
Quando vi o titulo do tópico, "Mais nova aquisição (ajuda nos dias de chuva :D )", achei que tinha comprado um escafrando :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, parabéns pela aquisição, a Paratosa ta inteirona msm, e é um ótimo carro.

Nós aqui tbm adquirimos um carrinho, só que mais velho, um Voyage 86.
Meu pai ficou com ele, e eu com o Fusca 77 que era do meu pai. :OK:


O que seria um scafrando?? :d

Volverine MF
20-01-09, 12:34
O que seria um scafrando?? :d
É aquela roupa que os antigos mergulhadores usavam, como essa da imagem abaixo:

http://www.marinha.pt/extra/revista/ra_fev1999/pag12_1.JPG

Cyber
20-01-09, 18:28
bela paraty!! parabens ! me diga 1 coisa.. já veio com o alarme???? (aquele rottvailer rsss..) :lol:


Não esse alarme ali peguei ele pequeno as uns 9 meses atrás haha

Stone
21-01-09, 21:01
Mas dai não tem que deixar a tampa aberta?

com a tampa fechada mesmo, e a roda encima

pulatampinha
23-01-09, 10:47
Parabéns mano!Adoro moto tb assim como todos do fórum, mas...pra pegar a mulherada um carrinho é show de bola!

mantabodyboarder
23-01-09, 12:00
Parabéns nada!

COXINHA!!!!

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Dumbex
23-01-09, 12:06
Valeu aew Viper e Stone.


Mais uma pergunta de um leigo, que diabos é alguém coxinha??
É quem tem medo de chuva? :lol: :lol:

Joao XTZ
23-01-09, 13:53
oia só quem fala ... :s o manta tem um Renault Twingo (conhecido como sapinho)...rsrsrsrsrsrsrsrsrs se tem cara coxinha o manta pode não se encaixar no jeito classico mas que ele eh eh ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
23-01-09, 15:52
Jão, coxinha é o cara que só pq ta chovendo encosta a moto :P

E o título já fala que ele é coxinha, comprou pra andar nos dias de chuva :P

Eu raramente uso o sapo, só quando vou viajar com mais pessoas e falta carro, ou pra ajudar minha mãe com compras e coisas assim.

Joao XTZ
23-01-09, 15:56
como disse antes o Manta não se encaixa no perfil do Coxinha classico...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Dumbex
23-01-09, 19:32
UIAHAUIhAUhAUhaUhaUIhAUIHA
to ligado
então sou um coxinha, auHAUIhAUIhaUIh
tá faltando tempo pra comprar uma capa de chuva (tempo R$ :G :G)

Cyber
25-01-09, 13:52
como disse antes o Manta não se encaixa no perfil do Coxinha classico...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Ele se encaixa no perfil mané mesmo, somente ele pode ter carro, os outros não, duvido que ele ande de moto na chuva, normalmente esses caras tiram sarro dos outros ou taxam de coxinha, mas se o céu tiver feio ele é o primeiro a guardar a moto e sair de "twingueira"

Me explique porque vou ficar pegando chuva e chegando molhado no trampo, ou ir atender um cliente de capa de chuva se eu posso ir de carro? só sendo muito desprovido de inteligência mesmo.

E aqui em casa tema patroa que também trabalha com atendimento a clientes e é bem complicado dia de chuva pra ela, eu pego o carro a empresa e boa, mais fazer a coitada ir na chuva é sacanagem.

vinicius.a
25-01-09, 14:13
Certo!! Nada de extremismos...

"Ninguém me disse que motociclismo é religião!" como disse um amigo "coxinha" :lol:

FabricioFabuloso
25-01-09, 15:32
Parabéns Cyber !!! Ta bala a Parati !!! Agora é so colocar um caracol nesse AP e ser feliz ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Brincadeiras a parte, o carro ta bonito e parece bem inteiro... é so dar akele tapa e ta zero...

Poder ter carro e moto é tudibaum !!! Ainda mas na chuva... entaum eu tb sou COXINHA :OK: :OK: :OK: :OK:

Uma abraço a todos os irmãos Coxinhas !!!

Cyber
25-01-09, 17:13
Parabéns Cyber !!! Ta bala a Parati !!! Agora é so colocar um caracol nesse AP e ser feliz ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Brincadeiras a parte, o carro ta bonito e parece bem inteiro... é so dar akele tapa e ta zero...

Poder ter carro e moto é tudibaum !!! Ainda mas na chuva... entaum eu tb sou COXINHA :OK: :OK: :OK: :OK:

Uma abraço a todos os irmãos Coxinhas !!!


Hoho, pois é ela ta zerinha mesmo essa semana deixei na mecanica pra trocar a embreagem por uma de 6 discos haha, e dar uma retifica no cilindro e colocar pistões e anéis novos, ela tava começando a fumar, turbão tenho vontade mas o problema é regularizar agora, vou fazer aspro mesmo botar um comandão e fazer uns esquemas e fechou, não vou fazer nada de muito caro, só uma receitinha pra dar um folego a mais, porque ela já é fortinha.

Lippes
25-01-09, 20:06
:G :G :G :G :G

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/1.jpg

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/2.jpg

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/3.jpg

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/4.jpg

unica coisa que falta nessa é a grade lisa, se fizer algo alem disso estraga!!

mantabodyboarder
25-01-09, 23:29
Cyber, achei que vc entendia o conceito de zueira, mas beleza, nem falo mais nada.

E tem 15 dias que só chove aqui em SBC, peguei o carro só hj pra buscar meus pais na rodoviária, o resto dos dias, incluindo estrada e uma semana inteira ministrando treinamento em cliente, e sempre de moto.


Mas beleza... As vezes é melhor nem colocar nada nos tópicos pro aqui...

Luigi
26-01-09, 08:21
Meus pêsames coxinha :lol: :lol:

Cyber
26-01-09, 11:21
Meus pêsames coxinha :lol: :lol:
ó o montaneiro ae! :lol:



:G :G :G :G :G

unica coisa que falta nessa é a grade lisa, se fizer algo alem disso estraga!!


Linda a parata heim lippes, a minha internamente não tá tão bonita assim, antiga dona fumava tem altos amarelos no estofamentos, e os forros da porta estão bem feios, mas to fazendo devagarinho, quarta passada ela foi pra oficina ]:) acho que amanhã ta aqui, dei um grau no motor mandei retificar trocar aneis, pistões, bomba de oleo e embreagem, coisas que estavam precisando pois logo ia encomodar. Depois que pagar isso vou dar um grau no interior e tal, ae jah vai ficar zerinha, mas essa tua ae é show, parabéns, mas a gradinha alisada tem que por, é baratinho cara. Estranhei a tua GL não ter vidros elétricos cara...

douglasybrazul
26-01-09, 11:47
:G :G :G :G :G

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/1.jpg

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/2.jpg

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/3.jpg

http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/4.jpg

unica coisa que falta nessa é a grade lisa, se fizer algo alem disso estraga!!


essas orbital dão outra cara pros quadrado


fica mto loko :D

Lippes
26-01-09, 14:59
Linda a parata heim lippes, a minha internamente não tá tão bonita assim, antiga dona fumava tem altos amarelos no estofamentos, e os forros da porta estão bem feios, mas to fazendo devagarinho, quarta passada ela foi pra oficina ]:) acho que amanhã ta aqui, dei um grau no motor mandei retificar trocar aneis, pistões, bomba de oleo e embreagem, coisas que estavam precisando pois logo ia encomodar. Depois que pagar isso vou dar um grau no interior e tal, ae jah vai ficar zerinha, mas essa tua ae é show, parabéns, mas a gradinha alisada tem que por, é baratinho cara. Estranhei a tua GL não ter vidros elétricos cara...
opa, nao é minha nao!! heheh..
estava dando uma vasculhada nos classificados do dragsterbrasil e vi ela, lembrei da sua na hora! :D
mas essa ai achei meio cara, 16k.. isso é preço de parati box turbinada ja, segue o anuncio dela: http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/090121paratibrodix.htm

mas se tudo der certo, até o fim do ano vou comprar uma saveirinho box pra fazer umas maldades ]:)

Wanderson
26-01-09, 15:46
meu por mais que tenha os amigos estilo Rock que não anda de carro ,eu tenho que concordar que ter os 2 eh muito melhor...se pode manter otimo...parabens pela aquisiçao, se vc fazer com ela igual a Toni,pode ter certeza que vai ser show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Ainda bem q nao sou assim
eu quero muito os 2
pq soh moto eh uma merda
a minha moto quebrou e hj to de trem
moro longe pra kct
e ainda ta chovendo
se eu tivesse uma caranga
tava suave na nave

Cyber
27-01-09, 12:59
Ainda bem q nao sou assim
eu quero muito os 2
pq soh moto eh uma $#@%$#
a minha moto quebrou e hj to de trem
moro longe pra kct
e ainda ta chovendo
se eu tivesse uma caranga
tava suave na nave



Esse é um de meus motivos, tornadona que não tem motor original uma hora quebra ne esticada e dae, vou andar como, de bus? nem a pau, gasta mais do que andar de carro. Também por isso comprei um.



opa, nao é minha nao!! heheh..
estava dando uma vasculhada nos classificados do dragsterbrasil e vi ela, lembrei da sua na hora! :D
mas essa ai achei meio cara, 16k.. isso é preço de parati box turbinada ja, segue o anuncio dela: http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/090121paratibrodix/090121paratibrodix.htm

mas se tudo der certo, até o fim do ano vou comprar uma saveirinho box pra fazer umas maldades ]:)


Pois é lippes, eu curto pacas uma saveirinho box, mas só umas boas com motor cht e eu queria é com motor ap, foi nessa busca que achei a paratoza e fiquei com ela, digamos que é uma saveiro fechada huahuahua :lol: só que com motorzão ap

Wanderson
28-01-09, 15:30
Esse é um de meus motivos, tornadona que não tem motor original uma hora quebra ne esticada e dae, vou andar como, de bus? nem a pau, gasta mais do que andar de carro. Também por isso comprei um.


ta mais do que certo mano
soh moto empapuça tb
adoro motos, mas curto um carro tb
e outra, vai fazer um rolê com sua mina de moto
na chuva, é muito osso pra mina
e tem lugares q nao posso ir de moto
largar a moto na rua
tem tanto preconceito q tem estacionamentos que nao deixam as motos estacionarem
Se Deus quizer até julho dou um up de moto e compro um carro

jaba
28-01-09, 20:12
esse carrinho anda bem hein
ta conservadinho parabens cyber

Lippes
17-02-09, 10:51
alguma novidade? :D

loucura
19-02-09, 23:03
ó o cyber ta boy nem parece que andava de cg....

Cyber
21-02-09, 22:55
alguma novidade? :D
Por enquanto só retirei as calotas, peguei umas molas mais baixas de um amigo mais as traseiras são diferentes vou ter que achar outras pra baixar mais um pouco, to vendo se sobra uma verba este mês pra eu colocar um film na geladeirona

César
24-02-09, 18:51
caaara, que linda! Parabéns! Com as rodas ficou ainda melhor, só que eu não colocaria porque roda com pneu assim de perfil baixo é bom pra andar nas ruas da Europa, mas o solo lunar que são as ruas daki do brasil..., dá dó as pancadas secas que dá começa a aparece barulho no painel meu irmão tinha um voyage 92 inteirinho q nem a sua paratosa o carro não tinha um barulho daí ele compro roda 16 com pneu de perfil baixo e eu sentia como ele ficou duro nos buracos não deu nem 2 meses já começo a aparecer um monte de barulho no carro.

Cyber
24-03-09, 20:24
Novas fotos da "geladera veia" (fotos mais ou menos, feitas com celular)

Baxinha 2 dedos de distância do pneu
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/parati/Foto-0001_peq.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/parati/Foto-0018_peq.jpg

MarciON
25-03-09, 09:33
eu pintaria essas rodas d prata opalescente
:D

Wanderson
25-03-09, 09:37
Ja deu outra cara pra bixinha
as rodas pretas ficam dahora
essas rodas sao q tamanho 13?
se colocar uma 14 ou 15 de ferro ja fica loka
e tirar esse bagageiro ai de cima do teto, e colocar um insul film

douglasybrazul
25-03-09, 15:40
só falta um filme g5 e orbitais no minimo 15 até 17 pra chapa :D

vinacowboy
25-03-09, 20:58
devagar vai se ajeitando... sei como é isso cabeção... tá filé a gêla... também tô querendo botar um insufilm no fusqueta, dá outro visual...

Cyber
01-04-09, 20:55
Ja deu outra cara pra bixinha
as rodas pretas ficam dahora
essas rodas sao q tamanho 13?
se colocar uma 14 ou 15 de ferro ja fica loka
e tirar esse bagageiro ai de cima do teto, e colocar um insul film

Na verdade já ta com as 14, só que preta não aparenta, estou com idéia de pintar de prata como o marcion indicou. Pois é vina, vamo ajeitando devagar hehe, a moto tem que ficar em primeiro lugar :D