PDA

Ver Versão Completa : Site Motokando



gudex
19-01-09, 15:33
Bom pessoal,

Tô eu aqui na escola, vazia, sem nada pra fazer, sem nenhum site interessante pra entrar, então estou no PN mesmo, hehehehehehehehe.

Derrepente me deparo me eu com o tópico sobre a "Possível" Tornado 2009, com um link do site motokando, aí cliquei, e quando estava lá pensei, "já que tô aqui, vamo fuçar né" pois então comecei a ler alguns comentários dos visitantes nas fotos, e eis que me deparo me eu com um comentário na foto da "possível" XTZ125 dizendo o seguinte:

essa ai saiu feia 120 Seg, 19 de Janeiro de 2009 14:44
bismo
essa moto ai e feia de +++ parece o capeta a nao honda sai dessa de fazer essas motos feias kkkkkkkkkkk

Caaaaaaaaara, rachei o bico de rir aquii sózinho...

Os caras são tão entendidos de moto que não sabem que a XTZ é da YAMAHA e não da HONDA...
Onde vamos parar!!!!

Fora os outros comentários IDIOTAS e XIITAS nos outros "possíveis" lançamentos e também no lançamentos já confirmados para 2009, como o da Factor, o da CG e o da BIZ

Rafa Davidson
19-01-09, 17:15
uahuahaa

moisespatriarca
19-01-09, 17:20
Cadê o link? :G
Também quero dar risada!!!

Huss3f3lt
19-01-09, 17:24
Esse site é uma piada , cada "notícia" mais mentirosa que a outra só pra chamar atenção para ganhar dinheiro pros patrocinadores....

Rafa Davidson
19-01-09, 17:33
http://i246.photobucket.com/albums/gg86/ammateus/xiita3.jpg

:G :G :G

tecnicomauricio
20-01-09, 07:37
cada uma.. :G

brunohcs
20-01-09, 18:58
:lol:

hauuia.. mah eh um ze roela mermo o kra q escreveu.. isso ae sao os xiitas ao contrario q soh kerem reclama da honda a todo custo mermo falando de motos q nem sao da honda kakakakaka falo mermo! :lol: