PDA

Ver Versão Completa : adaptação de farol de falcon



henrique
26-05-05, 20:53
galera eu to afim de colocar um farol de falcon na minha YBR... já dei uma olhada em preços e tal, mas aí surguram algumas dúvidas e gostaria de saber se alguém aí já fez ou sabe como é, as dúvidas são as seguintes:

- adaptador (já achei pra vender) gostaria de saber se precisa sempre ou como fazer.
- sobre os fios que ficam dentro do plástico preto do acabemento do farol original, o q o pessoal faz? deixa os fios ali soltos mesmo ou tem alguma manha?
- e quanto a lei... hahah sei q vcs devem estar dando risada agora mas as vezes a gente tem q cuidar pq os policia tão sempre quarendo ferrar com o cara... será q dá problema trocar o farol?

espero ter sido claro quanto as minhas duvidas (meio idiotas hehehe) mas como n tenho contato ultimamente com ninguem q saiba pra perguntar prefiro perguntar aqui do q nas lojas q sempre tem um esperto querendo ganhar um $$ fácil... valeu aí pessoal

BrunoDias
26-05-05, 21:01
ae vei, o vitor dj colocou na ybr dele, niguem melhor q ele pra poder dar umas dicas ne
olha as fotos da motoka dele ai
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=205

alexandrecatani
27-05-05, 07:26
e quanto a lei... hahah sei q vcs devem estar dando risada agora mas as vezes a gente tem q cuidar pq os policia tão sempre quarendo ferrar com o cara... será q dá problema trocar o farol

vc ta certinho... minha moto ja kuase foi pro patio por causa do farol de falcon (tava sem a nota fiiscal) e o paralama serrado... os policia tava achando q o farol era de moto roubada... se vc compra pede a nota fiscal e anda com ela sempre com os documentos da moto... flw??

henrique
27-05-05, 10:18
blz! valeu pela dica! agora só me falta descobrir um jeito de colocar o danado do farol na minha YBR

SKID OI!
27-05-05, 12:39
da problema sim mas soh se os pm forem chato mas pro patio eles nao podem levar nao ..

aeh pra colocar tu tem k usar uma broca bem fininha e 2 parafusos com porca e 4 travas da coro da ybr e facim de colocar e ruim de furar pois tu tem k furar akele eskema tem atras no farol nao as laterias

Titan loka
27-05-05, 13:33
Salve rapaziada!!!

Como eu faço p/ colocar na cg 150? #-o
Tem q comprar algum suporte?

Cyber
si tiver fotos, posta algumas ai de como fazer....

Valeu!!!!!

Cyber
27-05-05, 18:20
Salve rapaziada!!!

Como eu faço p/ colocar na cg 150? #-o
Tem q comprar algum suporte?

Cyber
si tiver fotos, posta algumas ai de como fazer....

Valeu!!!!!

Poutz fotos eu n tenho da instalação mas vou ver se consigo tirar uma base pre vc ver...

henrique
27-05-05, 19:35
achei um cara q vende no mercado livre um farol de falcon com suporte.. pronto pra colocar na moto... só n sei se o preço tá bom... olhem só

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29106083

GuMa
27-05-05, 21:46
acho q o preço ta legal...menos dor de cabeça na hora de instalar se ele ja vem com o suporte