PDA

Ver Versão Completa : [2] Tem olho gordo pra cima de mim



G3si3l
20-01-09, 20:35
Galera
to na maior depre :(
Nada da certo pra mim nessa merd@
Comprei essa bosta dessa moto a um ano e alguns meses, e só o q faço é conserta-la
Tá q na maioria foi de burrisse minha, e na ultima vez foi por causa de uma porr@ de uma capivara, gastei mais de 600reais pra arrumar a motoca
Sabado chegou as peças q faltavam pra deixar a brosinha novinha novamente, fiquei a tarde toda mexendo nela, coloquei as peças, lavei, encerei...
Tava uma tetéia a motoca, brilhando igual nova.

Mais hj de manhã resolvi estacionar a motoca na frente da loja onde trabalho pq atras pegava muita poeira.
E pelas 10:30 um *** de um cara estaciona um caminhão no meio da rua e faz uma pequena entrega na loja, ele embarca no caminhão e consegue atingir a Bros com o parachoque traseiro, quando escutei o barulho de vidro quebrado o coração gelou, ja corri pra ver se era com a bros, e dito e feito, a merd@ da moto estava caida ensima do meio-fio...
Na hora me deu vontade de matar o cara ¬¬
Levantei a moto indignado e puto da vida...
Fui ver o q tinha quebrado
Resultado:
Guidão
Espelho Original esquerdo
Manete de freio
Paralama Dianteiro arranhado (coloquei um novo sabado a tarde)
Aleta direita bem arranhada
Saia lateral direita ( caiu ensima do meio fio, estragou feio)
E o mais triste, arranhou meu escap Wacs :d :d , a plaquinha "wacs" amassou e deu uma raladinha no escape :s

Ai fiz o orçamento já, pra colocar as peças fora o escap vai 336,00R$
e o escap eu paguei 215,00R$
Mais acho q vou cobrar apenas as peças fora o escap

Fiquei muito P da vida com o cara, mais ele disse q ia pagar o conserto e talz.
Me passou o tel dele, o nome e eu sei qual empresa q ele trabalha.
na hora de cabeça quente nem pensei em fazer B.O., e a delegacia é a 20 metros da loja :0_0:
Deveria ter ido na hora lá, mais na hora nem pensei em nada

É foda galera, to baita desanimado.. 2 dias depois de arrumar a moto acontesse isso :s
Agora a noite cheguando em casa, eu passo reto da minha casa pq não dei jeito de frear a moto, estou sem freio dianteiro
Voltei e entrei no portão de casa, quando fui parar na garagem, esqueci novamente q estava sem o freio dianteiro e só o traseiro não parou a moto e dei uma porrada com a moto na parede da garagem, fora o susto, nada aconteceu
só q fiquei maiis P q ja tava e dei 2 porradas no retrovisor da moto e 1 porrada na parede :0_0: mandei todo mundo q estava em casa a merda..
Entreguei a chave da moto pra minha mãe e disse q apartir de amanha não queria ver mais a moto na minha frente.. ou seja, amanha ela deve ir tentar vender aquela bost@..
Quem sabe até amanha estou mais calmo e mude de ideia, mais vai ser azarado na china
Acho q não nasci pra ter uma moto

A Bros sabado:
http://img110.imageshack.us/img110/8113/88914349ed7.jpg

Cansei de todo mês gastar mais de 300R$ com a moto

Ah, acho q as unicas coisas boas q me aconteceram é q comecei a namorar e começo a facu dia 16 de fevereiro :D

Abraços
T+

moisespatriarca
20-01-09, 20:40
É , esfria a cabeça Gesiel. :OK:

Furious VIPER
20-01-09, 20:45
É , esfria a cabeça Gesiel. :OK:

Posta novamente amanhã... depois de uma boa noite de sono!!!
Certeza q tua opinião vai mudar!

TorteX
20-01-09, 20:50
E namorar é vantagem desde quando? colocar coleira? eu heim!
Po...esfria a cabeça...uma hora isso passa...foda to eu, que primeiro estorei meu pulso, fiquei ruim um tempo tomando anti inflamatorio, agora ja faz uma semana que to com uma infecção forte de garganta, faz mais de 72 hrs que so consigo me alimentar com coisa liquida, tenho febre todo dia, durmo mal toda noite e essa porr@ de antibiotico num faz efeito logo...isso sim é motivo pra da nervoso!

moisespatriarca
20-01-09, 20:57
Tortex a primeira dose do antibiótico só faz efeito em 48 horas, então, paciência meu caro.

TorteX
20-01-09, 21:00
Tortex a primeira dose do antibiótico só faz efeito em 48 horas, então, paciência meu caro.


Eu to tomando desde domingo! :s :s

moisespatriarca
20-01-09, 21:01
Então o efeito começa hoje :OK:

César
20-01-09, 21:02
Cara pelo menos vc tem grana pra arrumar a moto se fosse comigo a moto ia continua andando amassada pq eu vivo no aperto ainda mais agora que começo a facul e ainda to pagando uma tv de 32 q comprei não sobra nd.

TorteX
20-01-09, 21:05
Então o efeito começa hoje :OK:


No exato momento fazem 50 horas e 10 minutos da primeira dose e parece que to pior do que quando comecei haeueauhhuae
Se eu não melhorar, amanha te parto a cara!
(VinaCowboy)

moisespatriarca
20-01-09, 21:14
Seu mala, te mandei uma MP, remédio não faz milagre assim, logo a garganta desincha e vc vai poder engolir o que quiser ]:) , tenha paciência . >-P

GuilhermeRS
20-01-09, 21:44
Pelo menos tu vai gastar a grana na tua moto, e eu que vou ter que dar 600 reais pro governo... :k :k

mantabodyboarder
20-01-09, 22:48
Pois é, vc tem que esfriar a cabeça, fica ai so vendo o lado ruim das coisas...

Não sei como gasta tanto por mes com a motoca, eu rodo quase 2000km por mes e não gasto nem perto disso!
Direção defensiva resolve a maioria, no caso do caminhão foi vacilo do cara, que disse que vai pagar, pq o stressdeixa pra estressar se ele der o calote, aí sim parte a cara dele no meio do parachoque do caminhão... :P


Durex, vc tem alergia a penicilina? pq não tomou a bezetacil e pronto?

Fique sabendo que a alternativa é bem pior, é uma intravenosa de liquido grosso, voce sente o treco subindo do antebraço até o ombro queimando, te derruba e faz ficar com o estomago revirado uns 2 dias...

TorteX
20-01-09, 22:59
Pois é, vc tem que esfriar a cabeça, fica ai so vendo o lado ruim das coisas...

Não sei como gasta tanto por mes com a motoca, eu rodo quase 2000km por mes e não gasto nem perto disso!
Direção defensiva resolve a maioria, no caso do caminhão foi vacilo do cara, que disse que vai pagar, pq o stressdeixa pra estressar se ele der o calote, aí sim parte a cara dele no meio do parachoque do caminhão... :P


Durex, vc tem alergia a penicilina? pq não tomou a bezetacil e pronto?

Fique sabendo que a alternativa é bem pior, é uma intravenosa de liquido grosso, voce sente o treco subindo do antebraço até o ombro queimando, te derruba e faz ficar com o estomago revirado uns 2 dias...


Pq ainda não fui no medico! :# :#
Será que é tão feio assim o negocio? Bom...ouvi falar que dois mesmo aehuuhauhae

superkyo
20-01-09, 23:47
OFF TOTAL DO TOPICO

Toma logo bezetacil, tomei logo antes dos meus vestibulares esse ano pq tava doente e foi sussa todos as provas 100%........

E nem doi tanto como falam, eu naum achei tão ruim, espeta a bagaça na bunda e começa a injetar e vem uma sensação estranha de dor ( naum consigo definir ) na metade da injeção essa sensação começa a descer pela perna até o joelho +/- e acaba, logo apos sua perna fica dura toda travada, mas em 2 minutos já fica normal........

APROVEITANDO :
Eu tenho um problema psicologico com injeção, depois de velho ( quando criança nunca deu nada ) eu passei a desmaiar com injeções é mto estranho e naum consigo evitar, logo apos eu tomar o bezetacil eu sai sentei num banco e PUF! desmaiei já até acostumei, depois de uns 10 min fico normal e vo embora --------- Alguem tem algo parecido ?? minha prima e primo eu sei q tem tb desmaiam sempre q tomam injeção....

mantabodyboarder
20-01-09, 23:59
Nem sei se dói ou não a bezetacil, duvido que seja pior que a gosma verde que precisa puxar sangue pra diluir senão não sobe pelo braço e fica ali uns 5 minutos nessa de puxa empurra e queima até o ombro....

Sou alérgico à penicilina, então não tomo bezetacil.

moisespatriarca
21-01-09, 00:06
Depois de velho? Quando era criança? quando ateontem? :lol:

Brincadeira Superkyo, mas isso é normal sim, o nivel de stress devido a algum trauma, ou medo mesmo de injeção (isso pode ser inconsciente), sobe de um jeito que o corpo entra em colapso e o cérebro apaga (sistema de defesa), igual quando a gente cai da moto e não consegue lembrar como foi que aconteceu, isso pode ser resolvido com o tratamento adequado.

(Não atendo em casa viu?) :lol: :lol: :lol:

P.H
21-01-09, 14:19
G3si3l, esquenta não cara isso é o de menos, vou relatar como coisas ruis tambem bate na casa do vizinho.

em 2001 começei meu caminho no bike downhill Rigida, ao passar do tempo fui melhorando os resultados e em
2005 na cidade de Mateus Leme (MG), fui estrear uma bike nova em nova modadlidade passando da rigida para
a FULL "Começo do meu pesadelo" na minha segunda bateria conteceu que eu cai de lado devido a uma quicada
com a bike por causa da suspencao onde cai 3m encima do braco esquerdo, quebrando o braco e 1 costela,
resumindo um pouco a historia apos eu ser atendido i hospitalizado era momento de retornar pra casa, soh q eu
chegar em itauna uma carreta foi ultrapassar o carro q estava eu e meu pai e nos jogou para o acostamento
onde capotamos ate parar a 10m da rodovia, como eu estava no banco de tras n sofri quase nada apenas alguns
cortes ja meu pai fraturou o femur, fora a perda total do carro gol bolinha 96 e da minha bike Kona de uns 3.000,00.
E nem ppr estes motivo deixei de praticar agora soh n levo tao a serio pois o tempo nao ajuda, mas é isso ai
relaxa e jaja essa fase ruim passa, te garanto q passa mano. :OK:

Joao XTZ
21-01-09, 14:41
meu o negocio eh vc ir logo numa igreja ,rezar e pelo menos no espririto vc fikar melhor pq não adianta descontar nos outros...so pode piorar as coisas...boa sorte com a Brosta...

valeu...

renanperim
21-01-09, 14:47
Tortex: larga mão de ser chorão!
:lol: :lol:

Quer falar de infecção de garganta?
Então vamos:

Eu tenho amigdalite crônica, estou para operar, tinha que fazer exame de sangue para começar a papelada da cirurgia, mas eu peguei uma infecção.
Tomei:
1º Amoxicilina + Nimesulida
2º Azitromicina + Nimesulida
3º Avalox + Nimesulida + Pastilhas: Pra quem não sabe Avalox é antibiotico para pneumonia
4º Anaerocid
5º Cesaram os antibioticos e lascaram anti-inflamatorios apenas
6º Clavulin
7º Um remedio para concertar a desgraça que os anteriores fizeram não lembro o nome e um pouco de nimesulida

De leve!
aehuaheuaehuaehuae
Anh sim, consegui fazer o exame em dezembro, dia 04 vo no anestesista ae depende só do médico.
O foda não foi tomar os remedios, foi ficar 2-3 meses e a grana que foi.

Ao amigo: Eu não sou supersticioso, mas ando com uma fita vermelha na moto :G :G
O negócio é arrumar a moto e tentar outra vez.

mantabodyboarder
21-01-09, 14:49
meu o negocio eh vc ir logo numa igreja ,rezar e pelo menos no espririto vc fikar melhor pq não adianta descontar nos outros...so pode piorar as coisas...boa sorte com a Brosta...

valeu...


[modo humor negro]
Véi, só não vai na Renascer....
[/modo humor negro]

G3si3l
21-01-09, 16:23
Galera, hj vim trabalhar de BIZoca 100 da minha mae, nem quis olhar pra brosta
Mais é foda viu, a biz é uma merda de se andar comparando com a bros
E tive uma surpresa quando cheguei ao meio dia em casa, minha mae colocou pneu traseiro, retrovisor e manete novos :0_0:
E acho q to ficando com sorte, aconteceu um milagre, ela emprestou o carro pra eu sair hj a noite :OK: :OK: :OK:

E sobre o *** q bateu na moto, ainda não liguei pra ele, mais passei o tel dele pra velha, ela ia ligar pra ele hj a tarde :D

To com a cabeça mais fria hj, vlw o cambada

E Durex, deixa de ser chorão :lol:

Outra coisa, alguem quer comprar um NXR Bros 2008? :#

T+

douglasybrazul
21-01-09, 16:31
3000 eu compro ela e meto na trilha aiodjioasdjsio :lol:

moisespatriarca
21-01-09, 16:46
Gesiel, não abusa da sorte e nem da sua mãe viu? :P

Marcio
22-01-09, 11:20
Troca por uma XTZ :lol: :lol: :lol:

Christian
22-01-09, 22:37
Cara.
Agora é a hora de tu trocar de motoca. :OK:
Acho que tu já investiu demais nessa moto.

Eu comecei pensar quando tinha a XTZ preta, que eu gastava demais com ela por causa dos tombos e inclusive já derrubaram ela sozinha também.
Mudei de moto e nunca mais nada aconteceu.
Não digo que a moto tinha o capeta encorporado, mas vai saber né... ;)

Pega uma XTZ agora. :OK: :OK: :OK:

Abraços!